NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Jung Yukiko Vote_lcap[Fillers] Jung Yukiko Voting_bar[Fillers] Jung Yukiko Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Jung Yukiko Vote_lcap[Fillers] Jung Yukiko Voting_bar[Fillers] Jung Yukiko Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
O dia se iniciava em Uzu, a manhã tinha algumas nuvens, nessa época o inverno estava acabando para que a primavera se iniciasse, a luta em Suna estava acontecendo e a naquele momento nova tokubetsu, Jung Yukiko, ainda estava no hospital se recuperando da missão que lhe deu a tal promoção. O dia estava se iniciando repetitivo como qualquer outro, a menina ainda demoraria para ficar recuperada e sequer conseguia sair do hospital. Mais uma vez sua enfermeira veio até seu quarto com seu café da manhã, a mesma moça gentil de sempre. -Fala tu, quando eu vou receber alta? A enfermeira parecia um tanto incomodada com a pergunta da menina, mas respondeu com sinceridade -Você sabe bem que irá demorar, mesmo que você não tenha morrido, um braço perfurou seu peito, não podemos te liberar tão cedo. A shinobi apenas suspirou e o assunto morreu aí. Após comer, Yukiko voltou a questionar a doutora, dessa vez com outra dúvida. -Lee Sona, onde ela está? Você não me fala sobre ela há um bom tempo. A médica claramente não pretendia responder essa pergunta também, mas o olhar da menina deixava bem claro que não desistiria até receber sua resposta. -Tudo bem, eu falo, mas lembre-se que você não deve ocupar sua mente com problemas alheios, primeiro deve se recuperar. Toda sua papelada fora resolvida no centro de estrangeiros como Cap lhe informou, ela está num orfanato não muito longe daqui, minhas informações dizem que a menina não saiu de lá desde que chegou. Jung sorriu ao saber que a menina estava bem, mas ainda não tinha terminado, iria fazer um último pedido. -Me deixe vê-la apenas por um dia! Não irei me machucar ou desgastar meu corpo, apenas quero conhece-la. Dessa vez a expressão da médica fora de surpresa, fez uma cara de quem não queria, mas no final aceitou o ultimato. -Por apenas um dia e você deve estar aqui as 18h! A kunoichi sorriu de uma forma tão sincera que chegava a brilhar os olhos de quem visse, logo toda papelada fora assinada para que ela tivesse seu dia de folga e sorridente a menina se dirigiu ao orfanato, suas roupas não eram nada mais que a própria roupa de paciente, além das várias faixas e ataduras que cobriam suas diversas feridas. Não demorou muito para chegar ao local onde pretendia, lá a shinobi informou quem pretendia ver e pediu permissão para passear com a menina por um dia, permissão fora concedida, Yukiko fora mandada esperar no lado de fora enquanto pegavam a garota para que ela cuidasse por um dia. Enfim a espera acabou e em sua frente estava uma jovem menina de cabelos brancos, vestida com um longo vestido igualmente branco que possuía desenhos de fadas azuis, uma linda roupa. A Hyuga segurou a mão da pequena, se despediram da pessoa que trouxa e menina e começaram a caminhar aparentemente sem rumo, Sona parecia confusa e insegura, até um pouco desconfortável, o primeiro passo seria mudar isso. -Está fazendo novas amizades Sona? As crianças te tratam bem? A pequena apenas olhou para Yukiko e nada respondeu, porém mais uma vez a ninja insistiu. Você já tem algum melhor amigo ou amiga? Gosta das tias? De novo sem respostas. Espero que você goste de Uzu, aqui somos bem unidos. Dessa vez a menina respondeu, porém era melhor que ficasse calada. -Você não é minha mãe, por que está aqui comigo? Apesar de pequena fora um pouco grossa, o que impressionou a tokubetsu, ela não pretendia falar sobre a mãe da criança, porém seria necessário. Antes se dirigiu ao campo de treinamento, o local estava vazio e lá ela poderia falar sinceramente com a menina. -No orfanato dizem que minha mãe nunca mais vai me ver. É verdade? A pergunta novamente pegou Jung de surpresa, nunca esperaria tamanha maldade a ponto de falarem isso para uma criança, a jovem respirou fundo e tentou achar a melhor resposta. -Infelizmente não podemos falar sobre isso agora, mas um dia te responderei. Porém eu prometi a sua mãe que cuidaria bem de ti por ela, digamos que eu tenho uma importante dívida com ela, assim como ela e sua amiga Ana me marcaram fortemente. Disse a garota em risos com a mão sobre a marca do punho que perfurou seu corpo. Apesar de ser apenas uma criança, Sona pareceu entender o quanto aquela garota que acabou de conhecer estava sendo sincera e em meio a algumas lágrimas abriu um sorriso, um sorriso tão sincero quanto oque Yukiko deu quando soube que poderia ver a criança por um dia. -A mamãe e Ana-chan tinham uns truques bem divertidos, a mamãe conseguia ficar parecida com uma cobra e Ana criava uma graaaaande aura verde, o que você consegue fazer... Desculpa, eu esqueci seu nome. A kunoichi voltou a sorrir por enfim estar começando a se aproximar da menina e como uma criança respondeu a menina. -Jung Yukiko. Por favor me chame de Yuki-Chan. E deixa eu ver... Eu consigo fazer várias coisas, mas ainda estou machucada, então te mostrarei apenas o básico. Tentando impressionar a menina, Yuki mostrou todos os jutsus básicos que aprendeu na academia ninja, todas demonstrações foram da forma mais infantil possível, ela mesma se divertia bastante realizando aquelas idiotices, fazia tempo que não se sentia tão bem consigo mesma. A tarde já havia chegado e estava pronta para dar lugar a noite, as duas se divertiram tanto que sequer lembraram de almoçar, o corpo da shinobi? Bem, seus ferimentos abriram um pouco, mas ela estava disposta a ouvir reclamações. Ambas voltaram ao centro da vila com um belíssimo pôr do sol iluminando seus caminhos, naquele momento um laço de amizade estava sendo criado entre aquelas duas pessoas, talvez fosse destino, mas pra Yukiko era apenas ela pagando sua dívida por ter matado alguém sem necessidade, mesmo que a mando de uma missão. Enfim chegaram ao orfanato e lá a ninja se despediu de sua nova amiga, um beijo na testa da criança e um toca aqui simbolizaram a nova amizade, ou melhor, a nova família que ali começaria a se formar. Mais tarde o esperado ocorreu, sua doutora deu uma forte bronca na menina por ter feito algum esforço físico, isso aumentaria seu tempo no hospital, mas para ela tinha valido a pena e seu pensamento seria ainda mais reforçado se ela conseguisse ouvir o novo assunto principal no orfanato de onde saiu há pouco tempo, a até então fechada Lee Sona, que agora se auto intitulava Jung Sona, falava para todos de sua nova irmã mais velha, Jung Yukiko.

Considerações:

HP: 1300/1300  Chakra: 1450/1450  Stamina: 00/05

Anonymous
Lollipoppy
Chūnin
[Fillers] Jung Yukiko URkFDZ9
@Jung Yukiko Filler Aprovado!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Convidado
Convidado

HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06

Mizukage

Uma cálida manhã tomava conta de Uzushiogakure, recentemente muita coisa havia acontecido, o gabinete havia sido destruído e uma eleição de mizukage havia acontecido, mas ironicamente a pessoa eleita estava treinando aos arredores durante esse acontecimento importante, mas naquela quente manhã ela enfim havia voltado. Enfim Yukiko chegou ao portão de sua vila, respirou bem fundo aquele ar que sempre tinha em Uzu e passou por aquele enorme portão, um guarda acenou para a menina, que sorrindo acenou de volta, após alguns passos outro ninjas que por ali passava também acenou e o mesmo aconteceu por alguns vários metros, em sua cabeça não entendia direito o porquê, ela já havia alguma fama na vila, até mesmo conheceu gente interessante em festivais e eventos locais, porém não a ponto de todos falarem com ela, mas apenas relevou achando que todos da vila deviam estar de muito bom humor. Após mais alguns passos adentrou o centro da vila e viu um grupo de quatro pessoas indo falar com ela, duas meninas ela conhecia de uma missão rank B que fez anteriormente, mas as outras duas nunca havia visto na vida, porém ainda assim resolveu dar atenção a todos. Com um certo receio acenou com a mão direita e as viu começar a falar com ela sem parar. “Incrível te ver por aqui! Então finalmente você voltou”; “Que bom ter você volta, Yukiko-Sama!”; “Já conheceu o novo gabinete, Mizukage-sama”. A shinobi já estava pronta para pedir calma, mas com certa demora para raciocinar, percebeu ter sido chamado de Mizukage, nesse momento sua cabeça deu um nó e quase entrou em pânico, porém antes que falasse algo, uma pessoa conhecida apareceu em sua frente, era o mensageiro que sempre lhe deu missões, o rapaz entrou sem hesitar no meio do grupinho e com uma voz séria se referiu diretamente a Yukiko
-Deem um espaço para a Mizukage, inclusive ela vai estar ocupada por agora. Me siga, Mizukage-sama.
Mais uma vez sem entender direito a garota apenas seguiu o homem que sempre lhe passou missões. Andaram um pouco enquanto os cidadãos olhavam para Jung, até chegarem no novo gabinete da vila, ela sequer sabia que havia sido reconstruído, mas ficou feliz com isso. Sem demora os dois adentraram o local e se dirigiram até sua sala em especifica, lá estava tudo arrumado e um chapéu de mizukage pendurado logo ao lado da porta, enfim era o momento de explicações.
-Fala de uma vez, por que diabos tudo isso tá acontecendo? Eu sou kage? Eu não estou entendendo nada, desembucha logo
-Bem, eu já ia falar disso, então vamos lá. Enquanto você treinava ao redor a vila cuidou da reconstrução o mais rápido possível do prédio onde fica o gabinete do mizukage e principalmente de uma nova eleição, o resultado não demorou para ser apurado e você foi eleita com grande folga a nova líder da vila. Sei que pode ser algo repentino, você ainda era uma tokubetsu, mas já possui experiência o suficiente pra isso, lembre-se que você até mesmo tem o senhor feudal como amigo, além e ser uma shinobi poderosa e acima de tudo, responsável e que se preocupa com todos a sua volta. Deixarei você aqui por um tempo, irei chamar outros conselheiros.
Como disse, o mensageiro saiu da sala deixando apenas a nova Mizukage por ali, que ainda tentando absorver as informações sentou-se na cadeira localizada atrás da mesa onde passaria boa parte de seus próximos dias. Olhou para cima e pensou em tudo que passou, sua jornada como genin até tokubetsu e essa eleição repentina, talvez fosse realmente verdade que ela é uma boa indicação para kage, mas ainda era difícil aceitar que algo tão incrível veio do nada. Ainda envolta de pensamentos, a kunoichi suspirou e falou sozinha.
-Difícil acreditar nisso, mas pode ser uma boa chance pra chegar em meu objetivo, além do mais acho que não posso recusar, o jeito é aceitar essa nova fase e dar meu melhor.
Sua fala sozinha do nada fora interrompida pelo som da porta sendo aberta, era mais uma vez o mensageiro, porém junto com várias pessoas que carregavam cada um uma enorme papelada, todos logo se aproximaram e individualmente deixaram seus montes na mesa onde a Hyuga estava sentada, em seguida fizeram um fileira um do lado do outro em frente a sua nova líder. Quem tomou a voz mais uma vez foi o tal mensageiro.
-Jung-sama, somos do conselho de Uzu e queremos dar parabéns por ser a nova líder de Uzushiogakure, iremos trabalhar juntos a partir de agora, temos que lhe passar algumas informações. Com a queda de um pedaço da lua no antigo prédio perdemos as informações dos shinobis de nossa vila, iremos demorar um tempo para refazer esses documentos, mas em breve te passaremos tudo. E o mais importante: precisaremos reestabelecer todas nossas alianças, principalmente as duas maiores que tínhamos, com Iwagakure e Konohagakure, contamos com você para isso. Alguma dúvida
-Na verdade sim... Esses papeis... São pra assinar? A menina perguntou com uma real cara de medo e viu todas as pessoas naquele acenarem com a cabeça que a resposta era sim, aquilo sim parecia um verdadeiro inferno. Ainda assim ela respirou fundo e finalmente começou seu trabalho, enquanto assinava e lia tanta coisa, conversava com sua nova equipe de trabalho sobre os deveres de um kage, principalmente os feitos dos antigos kages para que pudesse seguir seus legados. O tempo passou, já era noite e enfim Jung Yukiko havia terminado o trabalho de seu primeiro dia, estava exausta como nunca havia ficado. Arrastando os pés pegou suas coisas, seu chapéu de kage e enfim se dirigiu a sua casa. Entrou na residência e sem pensar duas vezes jogou suas roupas ao chão, colocou sua banheira para encher com água quente e entrou nela assim que estava cheia, em meio àquela água quente voltava a pensar em como foi estranho todo esse dia, como sequer pôde se apresentar aos cidadãos e muita menos chamar os ninjas da vila para conhece-los. “Primeiro irei assinar todos papéis que puder, em seguida preciso cuidar dos ninjas e das alianças, isso com certeza será complicado. Também quero me fortalecer, devo ser poderosa o suficiente para ser digna de ser a líder dessa vila, preciso ter o corpo forte que resiste a tudo e mais habilidades, mesmo meu selo e a armadura de raios, eu preciso resistir a tudo... Menos a esse banho... É literalmente impossível”. Quase sem perceber a mizukage caiu no sono ali em sua banheira, era o momento de descansar para no próximo dia ter mais e mais trabalho.

Considerações:
Post One post
Anonymous
Lollipoppy
Chūnin
@Jung Yukiko Filler Aprovado!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido