A cada átimo de segundo, eu me via mais próximo daquele indivíduo; conforme seu braço retraía, mais eu me aproximava de seu rosto. De alguma forma misteriosa — mas que por algum motivo não me surpreendia —, meu adversário foi capaz de resistir à minha ilusão, tornando-a inefetiva. Eu me debatia em seus braços, tentando me libertar, mas sua força era descomunal se comparada a minha.
Quando olhei bem no fundo de seus olhos — ainda na tentativa falha de aplicar o meu genjutsu —, fui surpreendido ao receber um tenebroso olhar como resposta. Ao ver aqueles olhos, parei de me debater, pois me senti paralisado. Minha pulsação aumentou, meus batimentos se aceleraram. Apenas de contemplar aquele olhar pude sentir, mais uma vez, o terror que há poucos instantes atrás eu sentira quando aquela enorme criatura rugiu, exalando todo o seu ódio. Desta vez, a mera lembrança daquele momento me deixou impactado e imóvel; não havia dúvidas: aqueles eram os olhos da besta!
Senti como se uma tsunami de informações inundasse a minha cabeça, várias teorias e possibilidades inundavam a minha mente; mas lá permanecia eu, atônito, imóvel.
— Como isso é possível? Qual a relação desse cara com aquela criatura? Espera! Será que... Para alguns, supor tal coisa poderia ser um grande devaneio, um grande salto; mas para mim, um versado usuário de genjutsus — algo inerente à minha linhagem sanguínea —, supor que tudo aquilo poderia não passar de uma mera ilusão, era algo completamente provável. Apesar disso, não tive tempo de pôr à prova o meu palpite, pois ainda preso às garras do meu inimigo, fui acertado em cheio com um golpe vindo de cima.
O bastão desceu como uma marreta sobre a lateral do meu rosto, lançando-me ao chão com o impacto. No momento da batida, pude ouvir um som familiar, um som de ossos quebrando...
era a terceira vez hoje. Imediatamente o sangue começou a escorrer do meu nariz, jorrando como uma fonte de água de tom carmesim altamente pressurizada. Digo, não é como se eu não estivesse acostumado com todo aquele fluxo de sangue irrompendo do meu corpo, eu mesmo poderia fazer isso espontaneamente; mas a dor sentida, essa sim era excruciante. Eu sentia como se a lateral do meu crânio tivesse afundado com o impacto. Tanto é que após ser golpeado e lançado como uma folha de papel pelos ares, beijei a areia do chão já inconsciente. Meu clone também não teve muito mais sorte, pois logo foi dizimado.
Mesmo desacordado, algo me fazia sentir que aquele seria o fim, que aquele seria o último golpe; mas quando tudo parecia perdido... uma luz apareceu! —
literalmente. Uma aura dourada me envolveu, revitalizando-me e curando todas as minhas feridas. A sensação era reconfortante, era como um abraço, um acalento. Aos poucos fui me reerguendo do chão, percebendo inclusive que quem se encontrava atônito e imóvel desta vez era meu adversário, que parecia impactado com aquela aura de chakra que me cercava. Eu não sabia quem havia feito aquilo, tampouco porque havia feito, mas tinha certeza que não poderia desperdiçar aquela oportunidade.
Quando aquela aura começou a se esvair, recuei, afastando-me do meu adversário por cerca de 13 metros, infundindo, inclusive, uma porção de chakra em meus membros inferiores, para poder me evadir com mais rapidez. Ao firmar meus pés no chão — estando já a 15 metros de distância —, disse:
— Sem mistérios ou surpresas dessa vez! Genjutsu: Kai!Eu agora iria testar se o meu palpite de momentos antes estava correto. Era até desconcertante para mim, um ávido usuário de genjutsus, pensar na possibilidade de ter ficado tanto tempo preso em uma ilusão sem nem sequer perceber. Independente de qual fosse o resultado da tentativa de quebra do genjutsu, não me limitaria apenas a essa movimento, afinal, eu mesmo poderia dizer com convicção que aquela não era uma ilusão qualquer, pois as dores e ferimentos que eu havia sofrido pareciam extremamente reais. Não obstante, eu havia acabado de presenciar a maestria em ilusões da criatura, pois a mesma havia resistido facilmente à minha última tentativa de pô-la em um genjutsu. Por conta disso, eu imaginava que libertar-me da ilusão não seria uma tarefa trivial. Apesar disso, sendo uma ilusão ou não, eu precisava finalizar meu adversário!
De repente, como se estivesse sendo furado por dezenas de agulhas, senti meu sangue punçar por debaixo da minha derme, sendo liberado aos litros. Outros provavelmente desmaiariam instantaneamente por conta da grande perca de sangue em tão pouco tempo; eu, no entanto, já estava habituado àquilo, não me importando nem mesmo com a dor causada pelo rompante do sangue, que já era algo normal para mim. O fluido carmesim começou a se juntar à minha frente, tomando a forma de um enorme dragão de oito cabeças, feito puramente do meu próprio sangue e chakra. Saltei para cima de uma das cabeças daquela hidra e encarando meu adversário de cima, disse:
— Ei, sua Tartaruga de Três Rabos! Eu não queria que fosse assim, não mesmo... Eu não entendo porque você está fazendo isso, tirando a vida de tantas pessoas inocentes, tantas pessoas indefesas, enquanto o verdadeiro vilão está lá fora, tentando destruir tudo que existe!Na minha mente, aquela pessoa era na verdade uma personificação da criatura, uma autoimagem da besta de três caudas que fora implantada em minha mente. Isso me relembrava, inclusive, de minha dúvida de minutos atrás sobre aquela criatura não ser puro instinto animal e assassino, mas sim um criatura sensciente.
— Eu não sei o que te levou a ser dessa forma, mas eu não posso permitir que mais pessoas percam seus ente queridos, não depois de ter passado tantas vezes por essa dor... — falei, com certo pesar.
— Me desculpe... mas isso acaba aqui!Ao dizer isto, sete das oito grandes serpentes de sangue — excluindo apenas aquela sobre o qual eu estava — avançaram na direção do meu oponente, encurralando-o por todos os lados, procurando não só encerrá-lo com um golpe massivo, mas também afogá-lo em meu próprio sangue.
— Não precisava ser assim, não mesmo! — sussurrei.
Eu esperava que aquilo fosse suficiente para por um fim ao combate, mas também fiquei alerta à possibilidade de uma retaliação, por isso comecei a executar alguns selos, me preparando para
possivelmente me envolver em uma defesa; uma diferente, desta vez...
1051 palavras
475/950 || 459/975 || 01/04 - Considerações:
• "— Falas"; "— Pensamentos".
• Chakra Ōtsutsuki (AG Sasuke) ativado: +75HP & +100CH no início do turno;
• Atributos físicos usados ao máximo.
• Eu recuperei o chakra que iria gastar no turno passado com a Manipulação de Sangue e com o Chakura no Hari, pois tecnicamente nunca cheguei a utilizá-los, já que na narração eu desmaiei antes disso. Não sei se isso é válido, pois é a primeira vez que enfrento uma situação assim. Caso não seja possível reaver esses status, só avisar que corrijo tudo no próximo post.
• O Ketsuryū Shoten possui regra de gasto específico, custando 200HP + 200CH.
• RESUMO: Ao olhar nos fundos dos olhos do Komamura e ver os olhos da besta, lembrei do terror (Sakki) que senti ao encará-la logo no começo da batalha, ficando assustado e paralisado, o que me fez ser acertado em cheio pelo bastão (corroborando com o que foi narrado). Quando avistei os olhos da bijuu através dos olhos de Komamura, teorizei que tudo aquilo poderia ser uma ilusão, e que o próprio Komamura seria na verdade uma personificação da besta, e por isso eu via os olhos dela nos dele. Embora isso não necessariamente seja verdade, e considerando que meu personagem é um gen-user e possui 5 INT, creio que tudo isso em conjunto seja suficiente para justificar a suspeita de estar sob um genjutsu.
Após ser desacordado, recebi a Benção de Mako e me afastei, usando o Shunshin (atingindo 3 VEL), e parando a 15 metros de distância. Usei o Genjutsu: Kai para testar minha teoria sobre estar preso em um genjutsu e em seguida já armei meu contra-ataque. Isso porque imaginei que não conseguiria quebrar o genjutsu com facilidade, dado as tentativas anteriores de aplicação de genjutsus.
No meu contra-ataque, usei o Ketsuryū Shoten para me pôr acima do adversário, e depois tentei atacar por todos os lados. No fim, usei um curinga, o Kekkijutsu: Tsubasa, que só será ativado se eu precisar me defender.
- Informações:
- Status:
• Chakra Ōtsutsuki (AG Sasuke): +75HP & +100CH.
-->• Jutsus Não Usados no Turno Anterior: +25HP & +100CH.
• Dano Recebido: -160HP;
• Shunshin no Jutsu: -(10CH - 10CH [Hab. Nin. Inata]) = -0CH;
• Genjutsu — Kai (Rank S): = -200CH;
• Ketsuryū Shoten: -200HP & -(200CH - 25% [GCC]) = -200HP & -150CH;
- Aparência:
• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda:link;
• Cachecol envolto no pescoço:link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito.
- Buffs & Afins:
• Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
• Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
• Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
• Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
- Habilidades Usadas (05):
- Técnicas Básicas (01/--):
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchuuriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Jutsus Ofensivos (01/02):
Ketsuryū Shoten
Rank: S
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (01/01):
Kekkijutsu: Tsubasa(Arte Sangrenta: Asas) Rank: A
Duração: Até 3 turnos.
Alcance: Até 20m do solo.
Selos: Dragão → Pássaro → Cavalo → Cão → Pássaro → Tigre.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Afinidade Elemental: Fūton & Chakra Nagashi.
Descrição: Esta técnica faz com que uma trilha de sangue irrompa das costas do usuário, abrindo dois pequenos cortes. Destes cortes, uma quantidade considerável de sangue infuso em chakra elemental da Liberação de Vento é expelido, para só então ser moldado na forma de asas. Estas asas são tão firmes e consistentes que chegam a parecer sólidas, podendo inclusive serem utilizadas para defesa, além de serem grandes o suficiente para cobrir o corpo de um adulto. Apesar de sua consistência, o fluxo constante de sangue e chakra dá a estas asas carmesims uma aparência vívida e fluida.
O chakra fūton infuso nas asas faz com que estas garantam capacidade de voô e planagem ao seu usuário, pois, sempre que o usuário se movimenta, rajadas de vento são expelidas na direção contrária a que o usuário pretende se mover, agindo como propulsores para seus movimentos. Por fim, com estas asas, o usuário deste jutsu consegue usar manipulações de vento, resguardando sempre suas capacidades e limitações, segundo a regra de
Naturezas & Manipulações.
Observações: Com estas asas o usuário se torna capaz de voar ou planar por até 20 metros acima do solo. Custo de manutenção equivalente a 50% do custo de ativação.
- Kuchyoses (00/01):
- Jutsus em Preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (01/02):
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
- Jutsus Ativos (01/--):
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
- Estilos de Luta:
Chōjū Giga Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
- Equipamentos (27.5/30 espaços):
Kyodai Sensu
Rank: B
(20 espaços)Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.
Máscara de Afrodite
Rank: E
(0 espaços)Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Equipamentos (7.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 1 un. (1 espaço)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)