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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
Convidado


Senju Keiji
Kumogakure


Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Kumo): --

Fama: 12 | 00 FN

Sexo: Masculino

Arquétipo: Neutro
 
Clã: Senju

Kekkei Genkai: Mokuton

Graduação: Chūnin

Idade: 15

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: Investigador (Tenente)




Coisas que Gosta: Calor, sol e o silêncio.
Coisas que Não Gosta: Inverno e pessoas sem motivações.
Motivações: Superar o pai e encontrar a mãe.
Medos: Falhar.
Transtornos/Defeitos: Tique (estalar o pescoço), guerreiro e jogador.
Descrição Geral: Na maior parte do tempo, Keiji mantém uma postura calma e despreocupada, dando uma leve impressão de que o jovem está completamente desligado ao que está a sua volta. O Senju evita ao máximo ter diálogos desnecessários com pessoas desconhecidas, dando um falso ar de ser antissocial. Apesar de não ser muito comunicativo, o garoto é bem gentil. Quando próximo de pessoas íntimas, ele age de maneira um pouco mais animada. Keiji foca muito em seus objetivos. Esse motivo, leva-o a evidenciar outro traço (e talvez o mais) marcante de sua personalidade o qual ocorro no momento em que ele retira a bandana vermelha dos pulsos e a coloca na cabeça. O rapaz calmo e introvertido, nesse momento, dá espaço para uma postura mais rude, agressiva, inabalável e amedrontadora capaz de intimidar até mesmo ninjas mais experientes, somente pelo seu tom de voz. Curiosamente, Keiji só volta a sua postura usual quando a bandana é retirada.


Altura: 1,79m
Peso: 75kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Vermelhos
Braço Dominante: Direito
Outros: --
Personagem Base: Kurokiba Ryō
Descrição Geral: Senju Keiji e um jovem de aparência, nitidamente, “excêntrica”. Isso, deve-se ao fato de que suas principais características apresentam traços um pouco “sombrios”. Seus cabelos levemente bagunçados e razoavelmente grandes, tendo uma coloração preta. Seus olhos de íris avermelhada demonstram seriedade e ferocidade; logo abaixo deles, há a presença de manchas negras. Com seus 1,79m de altura, o jovem é dotado de um porte físico esbelto que pode ser visto facilmente quando utiliza suas vestimentas casuais, uma vez que deixam seus braços musculosos expostos.
Tratando-se de suas vestimentas, há apenas uma indumentária fixa, sendo essa sua marca registrada — uma bandana vermelha que geralmente está amarrada em seu pulso direito. Geralmente, durante missões ou eventos importantes de sua profissão, o jovem pode ser visto com uma veste predominantemente preta, tendo uma breve abertura perto do seu tórax, ademais, alguns contornos brancos podem ser notados por toda a roupa, mas nada que se destaque muito. A calça e a fita que a prende à cintura também apresentam essa mesma tonalidade. Nos pés, sempre sapatos.  



Informações do personagem


Prólogo

Fruto do relacionamento entre Sarutobi Jirou e Sarutobi Akane, Sarutobi Keiji nasceu em meados do ano 54 DG, no País do Relâmpago. A pequena família habitava um pacato complexo populacional com membros do clã no interior do vilarejo de Kumogakure, local para o qual se mudaram logo após o nascimento da criança. Em meio a esse ambiente, o garoto cresceu. Durante toda sua infância, seu passatempo favorito foi ouvir os feitos de seus pais como ninjas. Seus olhinhos vermelhos brilhavam a cada história e, obviamente, àqueles dois eram sua inspiração. Não passava um dia sequer sem se imaginar no lugar de Jirou e Akane. Assim, uma pequena tradição surgiu na família.

Todos os domingos, após o jantar, Keiji desafiava seu pai para uma luta a fim de se provar mais forte. O resultado das lutas não podia ser diferente, o jovem perdia sem ao menos conseguir acertar um soco. Sua frustração e irritação, todavia, eram os motivos das risadas do casal. O pequeno Sarutobi, então, como meio de se tornar mais forte, acabava entrando em confusões e brigas quase todo dia. Com o tempo conseguiu superar os garotos de sua idade e alguns uns pouco mais velhos, ganhando o respeito desses. Contudo, ainda era incapaz de acertar um soco em seu pai.

Pouco tempo antes de completar 11 anos, sua mãe fugiu de casa. A mulher deixou apenas uma carta com uma simples frase – “Me desculpem, estou indo embora.” — e uma bandana vermelha para Keiji. O garoto e seu pai ficaram sem entender os motivos para isso. Jirou, inclusive, entrou em uma profunda depressão, deixando de lado o trabalho e se entregando às bebidas. Keiji, apesar de ficar abalado no começo, usou o acontecimento como combustível e passou a treinar ainda mais, inclusive entrou para a academia ninja. A mudança mais marcante no jovem foi a presença da bandana vermelha, conferindo-o um ar mais rude e agressivo.

Ele cresceu. Formou-se na academia. Superou a todos na vizinhança. Tornou-se chunin. Desafiou o pai, mais uma vez. A luta durou bem mais tempo que as anteriores e, finalmente, Keiji conseguiu acertar um bom soco em Jirou. Todavia, a derrota não tardou a chegar.

— Tsc! — Reclamou, levantando-se com a ajuda do homem. — Eu vou atrás da Akane. Acho que precisamos saber o motivo de ela ter nos deixado. Também, preciso ficar mais forte, ainda não consigo te vencer. Então, até lá, vê se não velhote. — Jirou sorriu, pela primeira vez em muito tempo.

A partir daquele dia, sua aventura encontrava uma nova motivação.



Missões Realizadas

+ [10] Rank D
+ [16] Rank C
+ [06] Rank B
+ [00] Rank A
+ [01] Rank S


Conhecimentos
+

Treinamentos
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Players





NPCs

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Nome: Sarutobi Jirou
Ocupação: Jonin
Intimidade: Pai
Status: Vivo
Descrição: Jirou costumava ser um homem de confiança quase inabalável e de um ótimo coração. Entretanto, após o desaparecimento da esposa, todas essas características foram deixadas de lado.

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Nome: Sarutobi Akane
Ocupação: Chunin
Intimidade: Mãe
Status: Desaparecida
Descrição: Akane era uma mulher gentil e sorridente. Entretanto, sem deixar explicações, abandonou o filho e o marido e sumiu.

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Nome: Kozume Alice
Ocupação: Tokubetsu Jōnin
Intimidade: Amiga
Status: Vivo
Descrição: Alice é uma jovem de 16 anos que esbanja talento e inteligência, todavia, carrega consigo um jeito todo atrapalhado cômico e contagiante. Keiji e a kunoichi se conheceram por intermédio de Sarutobi Jirou que o indicou para ajudar Alice em uma missão de investigação. Desde esse dia  a garota se tornou lider e colega de profissão do Senju.


Informações do personagem
Ninjutsu: 05+01

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 04

Força: 02

Velocidade: 03

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 07

Recuperação: 07

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 10

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 02

Encobrimento: 00


Total (Primários): 23*

Total (Secundários): 24

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 41

Guardados: 00



Qualidades

Inatas (04/04):
+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)

Treináveis (05/06):
+ Perito Elemental: Mokuton (02)
+ Centro de Energia Natural (03)

Obs.: +1 Ponto de Qualidade Extra (Promoção de Junho)

Defeitos

Inatos (04/04):
- Código de Honra: Guerreiro (02)
- Tique (01) - Estalar o pescoço Superado
- Jogador (01)

Adquiridos (00/-x-):
-



Naturezas

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton.
Afinidade Elemental: Suiton.


Particularidades

Cor do Chakra: Roxo.
Habilidade Secundária: Senjutsu Mokuton.
Especialidade Ninja: --.
Transplante: --.
Habilidade Única: Mokuton.
Pacto de Sangue: --.

Status

HP Base: 800 (Chunin)
Stamina: 5 Pontos (325)
Extra: 575 (Eventos)
Vantagem: 250 (Grande Vitalidade)
HP Total: 2250

CH Base: 800 (Chunin)
Stamina: 5 Pontos (625CH)
Extra: 975 (Eventos)
Vantagem: 250 (GRC)
CH Total: 2650

Reserva: 350 Pontos

Limite de Jutsus

Limite: 20 jutsus.

7 Qualquer + 2 Rank S (Chunin)
2 Ninjutsus (Hab. em Ninjutsu)
6 Ninjutsus (Pontos em Ninjutsu)
1 Rank S (6 pontos em Ninjutsu)
1 Qualquer (Promoções/Eventos)



Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):


Última edição por Gabz em Dom 29 Nov - 17:13, editado 33 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Arsenal


Informações das técnicas



Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



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Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.




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Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Suijinchuu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gouka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Suiton: Teppōdama
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.


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Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: Mortal
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu, Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda

Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: Mortal
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susano'o, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas de liberação de madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma floresta densa de árvores de floração. Durante a formação da floresta, o usuário pode ter o ramo restringir qualquer alvo (s) que tenta atacar o usuário antes da formação da floresta está completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo aflito inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não os afeta nem seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas de Susano'o.

Com suficiente força de vontade, é possível recuperar a consciência, no entanto, a fim de combater a técnica totalmente, quer as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada por Hashirama Senju, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.

Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.

Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.

Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado

Mokuton: Mokujōheki
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton: Jubaku Eisō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite que o usuário invoque uma árvore em torno de seu adversário para prendê-lo. É uma técnica relativamente poderosa e segura o adversário muito mais graciosamente, com uma pressão menor sobre o utilizador, porque o utilizador afunda-os no chão. Depois disso, o utilizador pode colocar o oponente de modo que o seu corpo seja esmagado.

Sōshinki
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Depois de transformar um clone de madeira em uma semente, a semente pode ser usada para rastrear um alvo ao colocada nele, ou na ocasião de o alvo a ingerir. Somente o usuário dessa técnica pode detectar transmissões da semente.

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Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Senjutsu Perfeito
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário poderá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.

Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Regra de Evolução
Regra de Evolução
O usuário poderá expandir os turnos limite do Sennin Mōdo para cada RP em que o utilize (mínimo Capítulo narrado* ou em batalhas PvE**/PvP). Os turnos máximos de uso não podem ultrapassar o limite de Stamina do personagem. Além disso, após a evolução, o usuário já inicia com suas reservas completas (400/400) ao entrar no Sennin Mōdo.

*Ou seja, excluem-se as Solos.
**Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.


Em breve.





Informações das técnicas



Hari Jigoku
Rank: B
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.







Em Breve.



Em breve.




Em breve.




Última edição por Gabz em Seg 2 Nov - 22:24, editado 8 vez(es)
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Angell
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