Como instruído pela garota, o primeiro genin tomou a dianteira, fez um clone e logo avisou a seus companheiros para tomar distância, eles pareceram entender o aviso, mas Yukiko também, ao contrário do esperado, a menina apenas segurou seu leque e esperou o avanço do clone, antes do mesmo socar o chão, ela deu um grande salto de 10 metros para trás, saindo do alcance da água que se formava em sua cabeça e indo de encontro ao genin que estava fazendo 4 clones, literalmente no meio de ambos a tokubetsu parece fazer força em todo seu corpo, uma rajada de chakra é expelida por todos seus pontos de chakra, fazendo os clones sumirem e o genin ser arremessado poucos mais que cinco metros. Dois ataques foram interceptados, mas falta um ainda mais perigoso, duas marionetes poderosas estavam indo atingir a shinobi, ambas eram mais rápidas que a garota e mesmo com seu Byakugan era impossível acompanhar, seria difícil esquivar sem levar danos. O chicote se aproxima da menina e para evita-lo, ela salta para trás, se posicionando em frente ao genin que acabara de derrubar, logo a outra marionete assumiria uma forma estranha, girando com lâminas ao seu redor e a outra um salto no ar daria para voltar a atacar a sensei, uma estratégia incrível, mas por um instante Haru hesitou, esse mísero tempo foi suficiente para Jung pegar pelos braços o genin que acabara de derrubar e segura-lo na direção das lâminas. -Matar o aliado não faz parte do jogo! A menina imaginou que aquela frase seria o suficiente para que o genin mudo parasse seu ataque. -A estratégia de vocês foi quase perfeita, pouco mais e eu teria que ir além do que eu pretendia por agora, porém falta trabalho em equipe. Jyu enfim seria solto dos braços de sua sensei e empurrado para longe, mantendo a formação de triangulo que havia sido feita. -Por enquanto vocês venceram, precisei jogar sujo pra me safar, então ponto para vocês, meus genins. Como sou boazinha acho que vale algumas informações: Vocês são como o livro que estava em minhas mãos, extremamente fácil de ler, seus ninjutsus são rápidos, mas vocês em si são lentos, se eu intercepta-los antes de lança-los, de nada adiantará. Minha visão é próxima de 360 graus, me atacar por cima, trás e até por baixo é inútil. Por enquanto é tudo, sintam-se livres para me atacar novamente com as novas informações, mas dessa vez irei lutar mais a sério. A postura da jovem mudou do nada, seu ar leve de sempre fora substituído por mais seriedade, dessa vez ela parecia muito mais uma ninja experiente, num suave movimento ela levou seus braços do lado de seu corpo para uma pose de combate, a suavidade era tanta que fazia parecer que haviam vários braços se movendo. A sensei respira fundo com a mesma suavidade e olha confiante para seus alunos. -E já avisando antecipadamente, um de vocês ficará sem chakra, custa saber qual será. Agora vamos, me ataquem
- Informações Yukiko:
- Atributos:
Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 01 (1% de HP recuperado por turno)
- Itens:
- Armas:
Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.
- Bolsa:
2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai
- Bonificação:
Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental (2): Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km
Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia
- Jutsus:
- Ativos:
ByakuganDescrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
- Usados:
Jūkenpō IchigekishinRank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
- Perda/recuperação de status:
- Gasto de Chakra:
--
- Perda de HP:
--
- Aparência:
- Considerações:
- Informações de narração:
Jyu: -100 de HP por causa do Jutsu rank C que levou. Pode usar redutor de força no dano
Jyu: Todo o chakra gasto, com exceção do necessário para invocar os clones, não precisa ser descontado, já que a Yukiko não deixou você concluir sua ação e realizar os jutsus
Noburu: A Yukiko saiu da área daquele ataque imediato do jutsu Suiton, caso queira ainda pode manter a água e usar futuramente
A Yukiko está perfeitamente a 15 metros de cada um de vocês e seu corpo está de frente para Haru
Primeiro teremos um ou dois turnos para apresentação e em seguida
ao menos cinco turnos de treino
Tentarei sempre dar algumas instruções do que fazer, mas peço-lhes paciência porque é minha primeira vez narrando e jogando ao mesmo tempo
Apesar ser um treino contra a
minha personagem, serei o mais parcial possível, o objetivo aqui não é vencer o outro e sim começar nossa relação como equipe
Leiam
SEMPRE o turno de todos personagens, assim vamos evitar erros bobos. Também sigam sempre a ordem de postagem, a menos que eu peça uma diferente
Bem, aqui começa o combate, vocês devem agir na ordem da apresentação, primeiro vocês agem e a Yukiko defende/contra-ataca, iremos seguir essa ordem durante todo treino. Caso consigam o feito antes dos 5 turnos irei ver como continuar, já que foi o mínimo estabelecido para que todos possam ganhar atributos e status.
De resto vamos nos divertir porque temos um longo caminho pela frente. Boa sorte e bom turno
HP: 1150/1150 Chakra: 1195/1200 Stamina: 00/05
OFF: Leiam sempre as considerações, lá possui coisas importantes sobre a narração em si e recomendo também ler as informações sobre sua sensei