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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Kaleesh
Genin
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Annie
Leonhart
Iwagakure






Dados básicos
-

17/ 00

Feminino

Heterossexual

Pesquisador

-

Kugutsu/Jiton - Satetsu

Genin

16

Inverno

Vivo

-

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Annie gosta de passar bastante tempo cuidando de suas marionetes e pesquisando meios de aumentar seus conhecimentos e poder, também sendo bastante comilona e quase viciada em chocolate. Também tem bastante interesse em leitura de livros e experimentos científicos, sendo uma grande fã de química, física e outros afins.
Coisas que não gosta: É uma pessoa inquieta, e detesta ficar parada ou ter que esperar/deixar os outros esperando.
Motivações: Aumentar seus conhecimentos para atingir um patamar muito superior de sabedoria e poder comparado a qualquer outro shinobi, também desejando ser imortal para que ela possa desvendar todos os segredos deste mundo.
Medos: Morrer.
Transtornos/Defeitos: Não é uma pessoa muito entrosada com as demais e possui falta de habilidade social.
Descrição Geral: Em geral, Annie é uma pesquisadora/individualista, nunca prezando pelo bem dos outros, e sim apenas pelo seu próprio sucesso. A Garota passa a maior parte de seu tempo estudando ou analisando/cuidando de seus próprios bonecos - Praticamente ignorando a existência da sociedade que há lá fora. Não consegue trabalhar em equipe direito e detesta ficar esperando. Também possui bastante dificuldade de criar laços amistosos com outras pessoas, mesmo sendo uma mulher bastante calma e focada.

Descrição física
Altura:1,63
Peso: 50kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Um único brinco na orelha direita com o símbolo de uma cruz.
Personagem Base: Annie Leonhart
Descrição Geral: É uma garota com uma altura um pouco abaixo da média, mas ainda não sendo tão baixa em comparação às demais pessoas. Possui um físico trabalhado e músculos ligeiramente avantajados, além de ser também um pouco esguia e magra. Apesar de seu gosto de consumir alimentos que provocam um ritmo acelerado de ganho de peso como chocolates e afins, ela possivelmente possui uma rara condição que praticamente a impede de ganhar mais peso do que ela mesma possui. Seus olhos são grandes e também é detentora de longos e lisos cabelos negros que normalmente são vistos presos, utilizando uma franja que cai para um dos lados de seu rosto.


EVERY DECISION COUNTS

53 DG - Início
A Garota nascera não em Iwagakure no Sato, e sim na província de Sunagakure, há 16 anos atrás. Seus pais, sendo um casal de marionetistas conhecidos na areia pelos seus trabalhadores esplêndidos e incomparáveis com tais ferramentas acabaram sofrendo de um duro golpe quando um dos melhores amigos de seu pai forjou um falso encontro para os mesmos, e assim caíram em armadilha. Acusados de um crime que não cometeram por conta da manipulação mental que aquele homem havia feito, o pai da garota acabou sofrendo com a prisão pelos anos seguintes e a fama de sua família começou a desmoronar rapidamente, mesmo ela ainda sendo um pequeno bebê. Durante quatro longos anos, ela nunca havia visto o rosto de seu amado pai, que mesmo não sendo conhecido à garota, ela pensava que ele seria alguém além da compreensão pelas descrições e histórias que sua mãe contava, praticamente tratando-o como herói. Apesar disso, a verdade é que o homem apesar de ser muito habilidoso e talentoso com as marionetes, cometeu inúmeros crimes e atrocidades para chegar neste nível, mas ele ainda mantém esta parte da história em segredo - Com apenas sua mulher e irmão mais velho sabendo dos fatos do passado o qual ele se submeteu pelo poder e conhecimento. No 5º ano de vida, sua família fora obrigada a fechar seu estabelecimento de marionetes por ordem do Alto Conselho de Sunagakure. Sendo assim, eles viveram praticamente na miséria até que seu pai retornasse.  E para piorar, a mãe acabou ficando grávida novamente em uma das vítimas íntimas que dera ao pai da garota. Desde cedo, Annie demonstrou grande interesse nessas tais marionetes e gostava bastante de brincar com os protótipos inacabados de seu pai, mesmo não tendo quase nenhuma habilidade com os mesmos graças à sua idade e mentalidade infantil, não sendo nem de longe uma garota que poderia se tornar shinobi, e sua mãe gostava disso.

Fora aí que uma grande surpresa aconteceu: Seu pai havia sido finalmente liberto, e Annie pôde pela primeira vez abraçá-lo. A família estava finalmente reunida, com Annie já sendo uma criança crescida e seu irmãozinho mais novo recém-nascido sendo segurado pelos braços da mãe - Mas a felicidade não durou muito. Em uma tarde, o pai voltara aos prantos, ofegante. A família deveria fugir o mais rápido possível de Sunagakure. Eles não entendiam o motivo, mas apenas seguiram as instruções do pai, que utilizando suas marionetes pela primeira vez contra a própria vila, dizimou esquadrões inteiros que estavam bloqueando o caminho, e então fugiram. Em meio ao caminho, Annie ainda estava de olhos arregalados e mal conseguia entender como alguém poderia dominar as marionetes com tanta maestria, e ali ela havia se decidido que se tornaria um shinobi! Porém...A história está longe de acabar. O Pai de Annie - Logan, disse que Sunagakure havia descoberto sobre seu passado e que agora eles haviam emitido um assassinato à ele em segredo, mas que um de seus amigos, que também é conselheiro, avisou-lhe de tal e assim ele fugiu da grande nação da areia com antecedências, antes mesmo da chegada daqueles que viriam cumprir o serviço sujo. Eles correram tão rápido quanto o vento, porém não foi suficiente para impedir os reforços de Sunagakure de se aproximarem da família, e ali seria onde Annie teria seu primeiro choque. Em determinado momento da batalha, algo atingiu sua cabeça e ela acabou desmaiando. Não sabe por quanto tempo perdeu a consciência, mas pelo menos havia se passado uma semana desde que havia desacordado. Quando abriu os olhos pela primeira vez, seu pai e mãe estavam por cima dela. Olhou ao redor - E a primeira coisa que notou é que algo estava errado...Seu pai sempre costumava pegar nos dois lados de seu rosto, mas dessa vez...Bem - A Batalha havia custado parte do braço esquerdo do homem, que apesar de sorridente, claramente estava muito magoado de ter que se virar contra seus próprios camaradas. Annie olhou para sua mãe e pequeno irmão, mas ela não os reconhecia mais. Ela se assustou com a presença deles e se escondeu atrás de seu pai: Foi aí que souberam que o choque havia sido tão forte que ela possivelmente não se lembrava de quase nada de seu passado.

Annie não sabia de onde ela havia vindo, como nasceu ou mesmo quem era sua verdadeira família. Ela teve que ser readaptada ao mundo, reaprendendo seu próprio nome e até mesmo a como falar. A Garota havia sofrido com algum tipo de traumatismo que atingiu certeiramente o lobo responsável pela memória - Que fica na parte traseira do cérebro humano. Este choque deve ter bloqueado os nervos e causou um efeito de reversão ou algo do tipo para que ela fosse afetada de tal maneira. Para ela, agora seu nome seria "Annie Leonhart" e não mais apenas "Annie". Sua vida então havia começado, e  ela foi inscrita na academia ninja de Iwagakure no Sato, a qual acreditava ser sua vila natal desde sempre. Tornando-se uma genin aos seus 10 anos, ela acompanhou também o crescimento de seu pequeno irmãozinho, que era tão sonhador quanto a garota. A jornada de começo de vida da jovem poderia terminar por aí, mas como ela mesmo diz: "Toda decisão conta". Foi em um passeio quando ela e seu irmão foram emboscados por bandidos...

Annie possuía uma decisão a fazer, e ela sabia que naquela situação, indefesos, o destino de ambos estaria escrito. Foi então que a garota puxou seu irmão pelo braço e correu para dentro de um pequeno complexo de casas abandonadas, deixando o pequeno de dez anos escondido dentro de uma delas. Disse que era para ele esperar até que ela resolvesse a situação, e então ela procurou por qualquer objeto, como uma faca ou coisas do tipo. Cerca de 30 minutos se passaram até que ela finalmente encontrasse um objeto cortante e conseguisse emboscar os bandidos de tal forma que eles não fossem capazes de se defenderem do ataque aéreo proporcionado pela garota. Ela sorriu e dava risadas, porém ao retornar para seu irmão, percebeu que já havia sido tarde demais. Aqueles caras não eram apenas bandidos, ela notou que havia algo de estranho. Um deles...Era uma marionete. Ela teve um segundo colapso e desabou no chão, e nunca mais se esqueceria do que viu naquele dia. Seus pais discutiram por muito tempo desde aquele dia. Sua mãe alegava que a garota era uma assassina e um monstro, mas seu pai insistia que a garota era inocente e que fez de tudo para proteger o garoto. No fim, a pequena decidiu ficar sob a proteção de seu pai. Ela amava muito a mãe, porém...Não já mais aguentava os comentários maldosos e agressões físicas. Sendo assim, ambos se divorciaram e agora Annie vivia sozinha com seu pai, o qual estava determinado a passar seu estilo para a próxima geração. Dali em diante, a garota se esforçaria para dominar a arte do Kugutsu. Seis longos anos de treinamento até que finalmente seu pai considerasse que Annie estava pronta. A garota havia perdido seus sentimentos, havia perdido tudo. Se tornou fechada, introvertida e fria. Quase não conversava com ninguém além de seu próprio pai e praticamente desconhecida o sorriso. Os pesadelos que lhe atormentavam sobre a morte de seu irmão continuaram. Talvez ela fosse realmente um monstro - Ela tomou uma decisão que trouxe o fim da pessoa que ela mais amava junto a seus pais. Daquele dia em diante ela criou diversas manias similares a seu irmão, como forma de amenizar o peso e também sendo uma maneira de recordar-se de seus momentos felizes com ele. O pai via que sua filha havia se tornado alguém que ele temia que viesse a virar no futuro, alguém como ele: Fria, triste, isolada...Que não se importava com nada além de si mesma. Ele havia cometido este erro antes, e não queria que ela seguisse seus passos. Mesmo assim, tudo agora estava nas mãos da garota, que mal tinha coragem de olhar nos olhos das outras pessoas. Sua jornada como ninja havia começado...Tudo agora deveria ser decidido por ela, e Annie sabia bem disso. As pessoas podem achar que tiveram vidas ruins, que são maltratadas pelos seus pais, mas ninguém viu o que ela viu...E também ninguém passou pelo o que ela passou durante toda a sua vida, que para ela nada mais é do que um poço de ódio e desgraça.


Databook
[05] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[05] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[04] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[01] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[18]Total

[00] Extras

[11] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+
+ Perito Elemental: Jiton - Satetsu ( 00 )
+ Mestiço ( 4 )
+ Hábil em Selos ( 1 )
+ Toxicológico ( 1 )
Defeitos
Falta de Habilidade Social ( 1 )
Mau Humor ( 1 )
Timidez ( 1 )
Visão Prejudicada ( 1 )
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Futon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton.
Afinidade Elemental: Futon, Doton, Jiton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 ( Genin ) + 1 Rank S ( Genin ) + 5 Jutsus ( Ninjutsu ) + 3 Jutsus ( Jiton ) | 13/13 jutsus | 0/1 Rank S

Bolsa de Armas (20)
+ 8 Shuriken ( 8 / 8 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [08] Rank C
+ [02] Rank B
+ [00] Rank A
+ [01] Rank S


Links comprovatórios

[Missões Rank D]
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[Missões Rank C]
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[Treinamentos]
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[Outros]
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Este personagem tem a aparência de Annie Leonhart da série Shingeki no Kyojin
Player Off: Kaleesh  / Contatos: LordGrievous#2570


Última edição por Kaleesh em Seg 7 Set 2020 - 21:56, editado 12 vez(es)
Kaleesh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaleesh
Genin
[FP] - Annie Leonhart (砂鉄) 6933430-LKYUVFLR-32
[FP] - Annie Leonhart (砂鉄) 6933430-LKYUVFLR-32




Annie
Leonhart
Lista de Jutsus







Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.





Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.

Satetsu no Ude
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo.

Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.

Satetsu no Mākingu
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki usa sua areia de ferro para marcar seu inimigo. Marcado, todos os ataques seguintes são atraídos pela marcação, eliminando as possibilidades de falha.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.

Satetsu no Nami
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.


Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Kaleesh em Seg 7 Set 2020 - 17:32, editado 3 vez(es)

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