NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
182 Mensagens - 9%
Shion
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
71 Mensagens - 3%
Raves
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
126 Mensagens - 25%
Deidara
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
67 Mensagens - 13%
Agony
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Argo
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Yūhi
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[FP] Utsuki Kurama Vote_lcap[FP] Utsuki Kurama Voting_bar[FP] Utsuki Kurama Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


BisKath-
Administrador
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk


   
Utsuki
Kurama
Iwagakure no Sato






   
Dados básicos
Alcunha

18FP / 18FG / 00FN

Feminino

Heterossexual

Individualista

Kurama

Kurama Clan's Kekkei Genkai

Chuunin

17

Outono

Vivo

Nenhuma

Nenhuma

   
Descrição psicológica: Utsuki Kurama
Coisas que gosta: De vinho, de coisas violetas, da noite
Coisas que não gosta: Ter que se preocupar com outras pessoas, otimismo em excesso.
Motivações: Ser reconhecida como alguém importante e orgulhar seus avós.
Medos: Perder pessoas importantes
Transtornos/Defeitos: É fria; humor ácido.
Descrição Geral: Utsuki pode ser definida como alguém fria dada a sua expressão quase inexistente, além disso evita criar vínculos afetivos com as outras pessoas para evitar dor quando elas partirem; aceitou o fato de que todos irão deixá-la um dia. Com esse tipo de coisa em mente, Utsuki evita deixar pessoas muito íntimas de si para que não tenha nenhum apego a elas; às vezes ela falha e alguém passa pela barreira que construiu, o que fará a garota evitar essa pessoa a todo custo. Pode ser muitas vezes irônica e ter um humor ácido, principalmente quando quer provocar alguém, porém pode fazer uso do humor também para esconder um pouco de sua frieza, assim evitando antipatias desnecessárias. Normalmente ela não se importa com os problemas alheios, exceto quando ela se identifica com eles, o que é raro, ou quando vê alguma razão pessoal para e envolver naquilo.

Descrição psicológica: Ido
Coisas que gosta: ??
Coisas que não gosta: ??
Motivações: ??
Medos: ??
Transtornos/Defeitos: ??
Descrição Geral: Segue o que é dito na descrição da H.U.

Descrição física
Altura: 1,73
Peso: 60 Kg
Cabelos: Lisos e brancos
Olhos: Violetas
Braço dominante: Direito
Outros: Possuí uma pequena tatuagem no peito; usa um par de brincos com pequenas pedras neles.
Personagem Base: Yun Huang
Descrição Geral: Sua pele é clara e tem longos cabelos brancos que escorrem até o meio de suas costas. Seus olhos são violetas e suas vestes são uma reinvenção de trajes tradicionais, com um vestido branco coberto por um corpete violeta que fica um pouco mais solto na cintura, usando também um sobretudo preto que frequentemente está aberto.

   
I'M BETTER OF ALONE

52 DG - Início

A família de Utsuki não era das maiores, sempre viveram em Iwagakure e era resumida a seus pais e seus avós maternos antes de ela nascer. Os avós da jovem eram shinobis de grandes habilidades nas artes do genjutsu, algo característico de seu clã. Já a filha preferiu não seguir esses passos e se tornou uma cidadã comum, casando cedo com o dono de um pequeno restaurante e deixando de lado as habilidades do clã e não se tornando uma kunoichi. Os avós de Utsuki claramente não ficaram nada felizes, mas deixaram de lado uma vez que a filha engravidou; decidiram que fazer de tudo para que a neta fosse uma digna herdeira da linhagem Kurama era o mais correto.


Utsuki cresceu com os pais, sendo extremamente mimada e tendo uma infância feliz até completar seus cinco anos, quando uma fatalidade aconteceu. Enquanto visitava seus avós, o pequeno restaurante de seu pai explodiu, levando a vida dele e de sua mãe, deixando assim a pequena Utsuki sozinha. Completamente desolada com o acontecido, a criança passou a viver com os avós que lhe deram tudo do bom e do melhor, fazendo de tudo para que ela se sentisse bem e se recuperasse da perda; não aconteceu. Aquele foi o início de uma Utsuki mais fria, fechada, que conforme foi crescendo se manteve bem preocupada com seu bem estar pessoal e não se deixar ferir por outras pessoas, afinal elas poderiam simplesmente ir embora. Estaria tudo bem se não permitisse que elas se aproximassem demais e ela incluiu seus avós nisso.


62 DG à 69 DG - A Herdeira Perfeita

Quando completou dez anos, seus responsáveis decidiram começar a introduzi-la nas artes de seu clã e torná-la digna de ser herdeira da linhagem Kurama. Seu avô, Nezumi Kurama, a treinou para combate físico enquanto sua avó, Nadeshiko Kurama, focava em lhe ensinar tudo sobre as artes do genjutsu. Eles continuaram ensinando a ela tudo que podiam antes de enviá-la para a academia ninja, pois queriam que a neta fosse vista como um prodígio, mesmo que ela não fosse realmente um.

Na academia ela não teve grandes dificuldades em se destacar, graças aos treinamentos que recebia de seu avô. Utsuki era extremamente empenhada, não por querer ser a melhor — até porque demonstrava certa insegurança para com suas habilidades muitas vezes — mas sim por querer orgulhar aqueles que cuidaram dela. Apesar de ter se fechado para eles ao máximo que pode, uma parte de si achava que aquilo seria uma forma de agradecimento e que ela devia dar isso a eles, desejando assim se tornar uma grande kunoichi. Foi com isso em mente que ela se graduou na academia, prometendo dar seu melhor por eles, como eles deram por ela... No fim, talvez ela não tenha se fechado tanto quanto pensou.



   
Databook
[03] Ninjutsu

[05*] Genjutsu

[01] Taijutsu

[05] Inteligência

[01] Força

[00] Velocidade

[03] Stamina

[01] Selos

   
[05] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[05]Ilusão

   
[19]Total

[10]Total

[01] Extras

[21] Adquiridos


   
Qualidades e Defeitos
   

Inatas
+Habilidade em Genjutsu (0)
+Grande Controle de Chakra (2)
+Comedor de Chakra (2)
Treináveis
+Domínio Psicológico (2)
-Insegurança (2) Superado
-Código de Honra: Derrota (2)
-Dupla Personalidade (2)
   
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon
   
Primeira Habilidade: Chi no Juin (Terra)
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kurama Clan's Kekkei Genkai.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin: 7 Jutsus & +2 Rank S | Habilidade em Genjutsu: +2 Genjutsus | Pontos em Genjutsu: +5 Genjutsus | Pontos em Ninjutsu: +3 Ninjutsus | Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu = 15 Jutsus & 1 Rank S

Arsenal Principal:
× Gerais (01/07)
× Ninjutsu (02/03)
× Genjutsu (07/07)
× Taijutsu (00/01)
× Rank S (00/02)

Arsenal Reserva:
× Gerais (00/07)
× Ninjutsu (00/03)
× Genjutsu (00/07)
× Taijutsu (00/01)
× Rank S (00/02)

Status
HP Base: 800
Stamina: 3 (+175)
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 400
HP Total: 1375

CH Base: 650
Stamina: 3 (+175)
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 400
CH Total: 1225

Bolsa de Armas (19/20)
+8 Kunai [08]
+5 Shuriken [5]
+4 Hyōrōgan [1]
+4 Kibaku Fuuda [1]
+2 Kemuridama [2]
+2 ‎‎Hikaridama [2]

   
Relacionamentos
Relacionamentos:
   
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [08] Rank C
+ [00] Rank B
+ [01] Rank A
+ [01] Rank S

   
Links comprovatórios
× Conhecimento adquirido na RP acima

Missões
[ RANK D ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ RANK C ]
2 são provenientes da promoção dos pais de 2020
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Despertar da Habilidade Única
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Segundo Estágio do Juin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Treinos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Solos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Superação de Insegurança

Quests
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ Juin da Terra ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RP's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Mapa Mundi
× Mapa do País
× História Básica de Iwa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fillers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eventos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

   
Este personagem tem a aparência de Yun Huang da série Touch The Empyrean
Player Off: Matheus / Contatos: BisKath-#2659


Última edição por BisKath- em Dom 31 Jan 2021 - 7:45, editado 14 vez(es)
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
BisKath-
Administrador
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk



Arsenal Principal


Informações do personagem




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Nada


Rank A:

Rank B:

rank C:


Rank C:




Última edição por BisKath- em Dom 15 Nov 2020 - 9:40, editado 3 vez(es)
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Angell
Game Master
[FP] Utsuki Kurama Giphy-downsized-large
[FP] Utsuki Kurama Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
BisKath-
Administrador
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk
[FP] Utsuki Kurama HfH0Myk


Arsenal Principal


Informações do personagem



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank:

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Kurama Clan's Kekkei Genkai
Rank: -
Requerimentos: Clã: Kurama & Quest: Poder do Id.
Descrição: Essa kekkei genkai se manifesta a cada poucas gerações em um membro do clã Kurama, que nasce com um talento colossal para genjutsu.

O talento do membro do clã nesse tipo de campo é de tal forma que seu genjutsu é esmagador. Além disso, o genjutsu é poderoso o suficiente para literalmente convencer o cérebro da vítima refletir fisicamente tudo o que acontece consigo dentro do genjutsu, assim afetando fisicamente seu corpo. Essa temível habilidade permite que o membro do clã potencialmente mate seus oponentes com genjutsu.

Yakumo, que herdou esta kekkei genkai em sua totalidade, geralmente usa pinturas como um canal para lançar suas ilusões, fazendo aqueles ao seu redor acreditarem no que está na pintura como realidade, apesar de ser apenas uma ilusão. Apesar da fragilidade de seu corpo, o talento de Yakumo em genjutsu é completamente esmagador e possui uma ampla área de efeito, como ela foi capaz de colocar toda a Konohagakure sob uma poderosa ilusão. Apesar da enorme ameaça que seu genjutsu representa para seus oponentes, ele não pode no entanto, afetar certos organismos, como o kikaichū.

Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário raramente consegue controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal, seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos ao seu redor. Deduz-se que o genjutsu pode também ser desfeito por um usuário experiente do Sharingan uma vez que tal dōjutsu é capaz de desfazer genjutsus poderosíssimos como o Tsukuyomi por exemplo.


BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido