NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fillers] Heizei Gensho Vote_lcap[Fillers] Heizei Gensho Voting_bar[Fillers] Heizei Gensho Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Balthier
Genin
[Fillers] Heizei Gensho D5QkDuq
[Fillers] Heizei Gensho D5QkDuq


Heizei Gensho
Iwagakure Genin

O garoto caminhava por sua casa a passos largos, incomodado com algumas coisas que o estava afetando desde que voltara de sua última missão, os acontecimentos que presenciou foram certamente um pouco desconcertantes, principalmente porque o jovem genin jamais havia visto tais coisas, foi a primeira vez em que o garoto percebeu o que seu pai sempre dizia, que a vida de um ninja era muito difícil, e um dia você simplesmente poderia ver diversos conhecidos seus serem mortos de uma maneira brutal à sua frente, e além disso não poderia fazer nada para impedir. Presenciar a morte de uma pessoa querida, isso foi algo que ainda não aconteceu com o garoto de olhos azulados, mas ver a morte de perto infelizmente aconteceu, mesmo já tendo passado alguns dias, Gensho ainda não havia esquecido a cena dos corpos de ninjas da Pedra carbonizados, bem à sua frente, não sobrara quase nada daqueles homens, a não ser alguns ossos, as arcadas dentárias, e suas bandanas com duas rochas estampadas nela, mostrando a quem serviam. Gensho não conhecia nenhum daqueles homens, mas eles eram ninjas iguais a ele, e o pensamento de que poderia ser ele no lugar daqueles quatro obviamente passou por sua cabeça, e era exatamente isso que o incomodava agora.

Enquanto caminhava de um lado para o outro pelos cômodos de sua humilde casa, o garoto não notou a presença de mais alguém ali, o observando enquanto estava em um monólogo dentro de sua mente, a pessoa que o observava naquele momento era seu pai, que havia notado a diferença de humor de seu filho desde que chegara de sua última missão, foi a primeira missão que o mais jovem havia feito fora da Aldeia da Pedra, achava que o garoto iria chegar animado, da mesma maneira que saiu, mas a única coisa que chegou foi um Gensho cabisbaixo e pensativo, que nem ao menos comentou sobre a missão, algo que sempre fazia, certamente tinha acontecido algo naquela missão, e já estava na hora de fazer o mais novo falar o que estava acontecendo.

— Se você continuar andando dessa maneira vai acabar abrindo um buraco no chão da casa, sabia? Vou pegar o seu salário para consertar. – Falava com um tom um pouco irônico para Gensho, com a intenção de chamar a atenção do garoto, intenção esta que foi bem-sucedida, pois o mais novo no exato momento em que escutou a voz de seu pai, olhou para a direção em que ela vinha, até mesmo um pouco assustado. – Hahaha, não precisa ficar assustado dessa maneira, eu não sou tão feio assim, sabia? – Brincava com seu filho, tentando animá-lo um pouco, em seguida se aproximou de Gensho passando a mão em sua cabeça, falando para conversarem sentados na mesa da cozinha.

Gensho não tinha certeza do que seu pai queria, contudo, o garoto tinha uma ideia, ele não havia feito muita questão de esconder a incomodo que sentira nestes últimos dias, e agora estava sentado à mesa junto com seu pai, esperando o mesmo falar.

— E então, o que o senhor queria falar comigo que até mesmo me trouxe para a mesa? – Perguntava ao mais velho, mesmo que já tivesse uma ideia do que seria o assunto da conversa. — É você que tem que me dizer isso, Gensho, mesmo que você não tenha percebido, quem estava praticamente implorando para que alguém fosse conversar contigo, era você. – O pai do garoto falava de maneira séria agora, querendo que seu filho finalmente se abrisse com ele e falasse o que tanto lhe incomodava.

Com um suspiro, Gensho se viu derrotado, e finalmente começou a falar com o mais velho. — Argh, o senhor realmente consegue me ler como um livro, não é mesmo? – Gensho falava de maneira um pouco frustrada. – Mas... sim, acho que mesmo que inconscientemente eu queria falar sobre isso com alguém, só não sabia como conversar, o senhor viu muitas coisas enquanto ainda era ninja, certo? Lembro de quando você me falava que ser um ninja também era um teste para seu estômago, pela primeira vez eu senti isso. – O garoto começava a falar enquanto era observado pelo mais velho, Tomoyuki por outro lado, já entendia o que seu filho estava pensando, mas o deixou continuar. — Na última missão que eu fiz, onde eu precisei viajar para norte do País da Terra, eu acabei tendo que enfrentar duas pessoas, dois ninjas, um estava sendo controlado pelo outro através de um genjutsu, e este que estava sendo controlado matou quatro ninjas da Pedra e ateou fogo em seus corpos, na hora em que eu estava lá, não tive muito tempo para pensar, afinal eu estava sendo atacado por ambos, mas depois que a batalha acabou e eu voltei para Iwagakure carregando as bandas dos quatro em minhas mãos, foi que eu comecei a pensar mais a fundo sobre o ocorrido, aqueles homens eram ninjas da Pedra iguais a mim, usavam as mesmas bandanas, estavam servindo a mesma pessoa, e morreram daquela maneira, poderia ser eu no lugar deles, é isso que não sai da minha cabeça. – Gensho terminava de contar seus motivos de maneira cabisbaixa, pela primeira vez havia visto a morte de tão perto, causando o garoto a refletir sobre o acontecimento.

Já seu pai, que continuava o observando, finalmente havia lhe entendido, compreendia agora o porquê de Gensho estar daquele jeito desde que voltara da missão ao norte do País da Terra. — Então você finalmente viu esse tipo de coisa... isso explica o porquê do seu humor. – Tomoyuki falava de maneira calma. – Quando você era mais novo e me disse que queria ser um ninja, era por causa desse tipo de coisa que eu neguei no começo, Gensho, não era somente pela sua segurança física, apesar de obviamente ser a minha propriedade, mas eu queria te proteger de visões como essa também, contudo, agora já é tarde demais para falar sobre isso, você já é um ninja, faz parte da força militar de Iwagakure, e no decorrer de sua vida, você vai ter de lidar com mais situações como esta ou até mesmo situações piores, no futuro você talvez comande uma equipe de outros ninjas, e nesse caso jamais vai poder ficar assim, vidas vão depender, e o mais importante, a sua própria vida também, em um momento de fraqueza, em questão de segundos, você pode morrer ou perder alguém querido, igual aconteceu com sua mãe. – O mais velho falava, encarando Gensho nos olhos, não era comum Tomoyuki falar daquela maneira séria com seu filho, entretanto, aquela era uma situação que exigia aquele tipo de comportamento. — Entenda, eu não estou falando que você tem que ter um coração gelado e vazio, e não sentir remorso, medo, ou qualquer coisa do tipo, somos humanos, obviamente sentiremos isso, mas na vida que você escolheu meu filho, você não pode deixar isso te abalar, estamos entendidos? Sempre que precisar desabafar com alguém ou falar sobre esse tipo de problema, você sabe que eu estou aqui, agora eu vou te deixar sozinho um pouco mais para pensar e irei até uma loja de ramen aqui perto para comprar algo para comermos.

Após seu pai ter saído, Gensho continuou sentado na mesa pensando na conversa que acabara de acontecer, o garoto se perguntava tudo o que seu pai tinha passado anos atrás, principalmente quando sua mãe morreu, e mesmo assim, ele ainda se mantinha forte e nem ao menos parecia abalado, o criou por quinze anos da melhor maneira possível mesmo tendo diversas limitações, e agora ainda ajudava o filho na sua profissão também. “ Eu realmente sou um incrível idiota, existem pessoas que passaram por muito mais do que eu, que viram coisas muito piores, e continuaram com suas vidas pois tinham coisas mais importantes que os guiava, eu também tenho coisas importantes que me guiam, não posso ficar abalado dessa maneira com qualquer acontecimento, meu pai está certo, ainda verei muitas coisas, e terei que ser mais forte daqui para frente para suportá-las! “. Após refletir consigo mesmo, o humor de Gensho melhorou muito, com o garoto finalmente entendendo que a escolha que havia feito para sua vida, se tornar um ninja, não seria fácil, e teria mais momentos como esse, contudo, a conversa com o seu pai o fez criar coragem para enfrentar o que viesse daqui para frente, mesmo que fosse difícil, o garoto ainda iria resistir e encarar de frente os obstáculos que aparecesse em seu futuro.

Informações:

Heizei Gensho; HP 500/500; CH 900/900; ST 05/05;
Balthier
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok, na próxima especifique qual status você quer aumentar, HP ou CH.

_______________________

[Fillers] Heizei Gensho Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Balthier
Genin
[Fillers] Heizei Gensho D5QkDuq
[Fillers] Heizei Gensho D5QkDuq
Heizei Gensho
HP 800/800; CH 1087/1100; ST 01/05;



O sol começava a nascer no horizonte, expulsando a escuridão da noite agradável que acabara de passar, o som do canto dos pássaros já ecoava por toda Iwagakure, acordando um garoto que se encontrava todo espalhado pela sua cama, com a coberta já caída pela metade da cama e uma de suas pernas estava pendurada e quase encostando no chão, aquele era um dia de folga, sem missões e sem obrigações, por isso o desleixo do garoto em um horário que normalmente já deveria estar de pé, contudo, mesmo que tentasse não conseguiria dormir novamente, não com aquele sol e aqueles pássaros barulhentos, isso sem contar que o garoto possuía uma certa dificuldade em adormecer durante o dia. — Nem no meu dia de folga eu tenho paz, quando não é meu velho são essas porcarias de pássaros. – Falava olhando pela janela de seu quarto irritado, em seguida olhou para baixo ainda deitado, vendo o resto de seu corpo, suspirando em frustração. — E eu ainda estava tendo um sonho ótimo, um dos melhores que eu já tive, merda. – Passou a mão pelo rosto frustrado, se levantou e foi direto para o banheiro tomar um banho gelado.

Saindo do banheiro, o garoto se arrumou e desceu as escadas para ir até a cozinha, onde provavelmente encontraria seu pai, e de fato, fora exatamente isso que aconteceu, o mais velho estava sentado à mesa, tomando seu café da manhã como fazia todos os dias. — Bom dia, acordou cedo hoje para um dia de folga. – O homem de cabelos loiros iguais ao do menor falava, sem tirar o olho do jornal que lia enquanto tomava uma xícara de café. — Os pássaros me acordaram, acredite, eu queria muito ter continuado dormindo, o sono estava muito bom, principalmente o sonho que eu estava tendo. – Respondia o menor, pegando uma xícara e enchendo com café para si também. — É raro ver você falando de seus sonhos, mas pelo menos isso significa que acordou de bom humor, certo? – Perguntava ao mais novo, quando Gensho estava de mal humor era melhor nem falar com ele, por isso seria bom saber previamente. — Heh, pode-se dizer que sim, foi realmente um bom sonho. – Falava dando um pequeno sorriso com as bochechas coradas, prosseguindo logo em seguida para mudar de assunto o quanto antes. — Ei, velho, você se lembra que alguns dias atrás eu te disse que tinha algo novo para lhe mostrar? Então, vamos fazer isso hoje! Aposto que você não vai acreditar quando ver, mas para isso, precisaremos ir para uma área mais aberta e menos movimentada da vila. – Gensho explicava a seu pai de maneira animada, desde que conseguira aquilo, não via a hora de poder mostrar para mais alguém, afinal, não era algo muito comum, contudo, ainda não tivera chance de utilizar em missões. — Calma, eu vou sim, só deixa eu terminar meu café aqui, apressado.

Passado um tempo, Gensho levou seu pai para uma parte mais isolada de Iwagakure, onde ninguém poderia ser ferido ou até mesmo incomodá-los enquanto o garoto iria demonstrar a seu pai o que havia adquirido voltando de uma de suas últimas missões. Após andarem mais um pouco, o garoto de cabelos loiros achou um bom local para fazer sua demonstração. — Acho que aqui está bom, provavelmente não seremos incomodados e os riscos de algum tipo de acidente devem ser bem poucos também. – Falava para o mais velho, que somente o observava e indagava consigo mesmo o que seria tão importante e tão perigoso para que seu filho precisar lhe levar até aquele lugar tão afastado do centro da vila para poder fazer a demonstração. — Já que estamos aqui, vai me mostrar quando isso, Gensho? E por que tanto mistério? – Perguntava, já ficando um pouco impaciente. — Quando você ver, vai entender, agora se afaste um pouco. – O loiro mais novo falava de maneira confiante, apontando para seu pai ficar um pouco mais longe, e começando a se preparar.

Depois de alguns momentos focalizando seu chakra, Gensho mordeu seu dedo fazendo sair um pouco de sangue, fez os selos do javali, cão, pássaro, macaco e carneiro, em seguida estirou sua mão no chão, fazendo alguns selos aparecerem no solo, gritando logo depois. — Kuchiyose no Jutsu! – Uma grande fumaça apareceu, e quando ela começou a se dissipar, um grande dragão apareceu em seu lugar, possuía escamas amarronzadas e o torso branco, asas maiores que seu corpo, garras extremamente afiadas, além da fera também ser extremamente grande, e acima do animal, estava Gensho, com os braços cruzados, peito estufado e um sorriso confiante de orelha a orelha estampado em seu rosto.

Tomoyuki custava a acreditar naquilo, jamais teria passado pela sua cabeça que era aquilo que seu filho queria lhe mostrar, uma invocação como aquela. Obviamente não estava surpreso pelo seu filho ter conseguido uma invocação, vários ninjas possuíam, contudo, jamais havia visto uma como aquela. — Gensho... desde quando? E como você conseguiu isso? – Perguntava, um pouco boquiaberto com a situação. O garoto, ainda em cima do dragão, iria respondeu seu pai, contudo, fora interrompido por uma voz grave e irritada que provavelmente deve ter ecoado por alguns metros de onde estava. — Não faz nem um mês que você fez o contrato e já me chamou para algo inútil, moleque? Você nem está em uma luta! E desça daí também! – O dragão falava, balançando seu corpo e fazendo o genin da Pedra cair de costas no chão. — Ei! Não precisava me derrubar assim de novo, Koryu! Eu só queria te mostrar para o meu pai, sabe, não é todo mundo que consegue invocar dragões. – O garoto falava passando a mão nas costas que agora estavam um pouco doloridas. Ao escutar o jovem ninja falando, o dragão olhou novamente para o outro ali presente, e viu as semelhanças que o homem tinha com Gensho, desde o cabelo até os olhos. — Hmph, vocês humanos realmente se parecem muito quando são parentes. – Falava olhando diretamente para Tomoyuki, que ainda estava um pouco espantado pela situação, contudo, já não tanto quanto antes. — O-olha, eu posso te dizer que esse nem sempre é o caso, mas eu e esse tapado aí no chão realmente somos parecidos. – O mais velho respondia, um pouco sem jeito por não saber como ou o que falar. — Nem tanto assim, eu sou muito mais bonito! E mais legal também. – O garoto de cabelos loiros, já recuperado da queda, se intrometia na conversa para se mostrar, como sempre gostava de fazer. — Se legal é ficar sendo derrubado toda hora por um dragão, então você realmente é, moleque. – Koryu falava, tirando sarro do ninja da Pedra e rindo em seguida, sendo acompanhado pela risada de Tomoyuki, deixando o garoto envergonhado e nervoso. — Ei! Vocês dois vão se juntar para me zoar agora? – Gensho perguntava, forçando uma irritação, mas para sua surpresa, após o dragão e seu pai se olharem, os dois responderam em uníssono um “sim”, e depois, voltaram a rir novamente. “ Esses dois são mais parecidos do que eu pensava. “ – Pensava observando a cena, de algum modo isso até fazia sentido, pois quando conheceu Koryu, o dragão realmente lembrava ele de alguém, mas não sabia quem, contudo, agora entendia o sentimento de familiaridade que sentira no dia. Após mais alguns minutos de conversa falando sobre como conseguiu o contrato com os dragões, onde, com a ajuda de Koryu, inclusive contou a seu pai como eram os outros dragões e falando até mesmo sobre o lar deles, Gensho dispensou o dragão amarronzado, que mal-humorado como sempre falou que iria terminar o contrato se ele fosse chamado novamente só para conversar, o genin obviamente ignorou pois sabia que não faria isso. — Até mais, e você e eu sabemos que você não vai fazer isso. – Falava sorrindo ironicamente para o animal, que sumiu em explosão de fumaça, e em seguida, Gensho e seu pai voltaram para casa também.





Considerações:

Objetivos/Resumo:
Atributos:
Qualidades e Defeitos:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
-



Balthier
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545
Convidado
Convidado
Balthier
Genin
[Fillers] Heizei Gensho D5QkDuq
[Fillers] Heizei Gensho D5QkDuq
Heizei Gensho
HP 800/800; CH 1100/1100; ST 00/05;



Era um final de tarde calmo no País da Terra, o sol já estava quase totalmente escondido, dando lugar para a lua que já brilhava no céu acompanhada de várias estrelas, e no centro de Iwagakure, Gensho caminhava pelas suas ruas calmamente, observando o movimento de sua amada vila enquanto o fazia, a Pedra havia crescido muito nos últimos anos, principalmente após o começo do governo da atual Tsuchikage, que estava sendo muito próspero comparado com os Kages anteriores, ver a vila prosperar daquela maneira deixava o garoto feliz, ele possuía uma forte ligação com sua vila graças a seus pais que também foram ninjas da Pedra, principalmente por causa de seu pai, que foi quem o criou após a morte de sua mãe, contudo, a história de sua mãe também era algo que o ligava de uma maneira forte aquela vila, afinal, sua progenitora deu a vida em troca da segurança de Iwagakure, então ver a Pedra daquela maneira, prosperando, lhe dava um sentimento bom, afirmava que sua mãe não havia morrido em vão,  que o sacrifício dela, mesmo que não fosse lembrado pelos cidadãos normais, foi útil, mesmo que um pouco, para hoje não só ele, como todos ali estarem vivendo suas vidas normalmente. “ Me pergunto se você está orgulhosa do que seu sacrifício resultou. “ – Pensava observando os céus, entretanto, por mais que tentasse, o garoto não conseguia pensar em uma resposta para aquela pergunta, pois, no fim, ele ainda nunca havia conhecido sua mãe, e o pouco que sabia dela, era de acordo com os relatos de seu pai, mas naquela noite, Gensho estava disposto a mudar um pouco essa situação.

Passados alguns minutos, o garoto chegou em seu destino, sua casa, já estava de noite e não havia tido nenhuma missão, então não tinha porque prolongar sua estadia nas ruas de Iwagakure no Sato, então simplesmente voltou para seu lar, não somente isso, mas também queria perguntar algumas coisas a seu pai, seria uma conversa difícil. “ Espero que hoje ele esteja a fim de falar sobre ela... todas as outras vezes que eu perguntei ele nunca me falou muitos detalhes, talvez a morte dela ainda mexa bastante com ele. “ – Pensava o garoto enquanto passava pela porta, adentrando sua casa.

Ao entrar em sua casa, Gensho passou pela sala de estar, o primeiro cômodo da residência, e foi direto para cozinha, normalmente era o lugar onde seu pai ficava naquele horário. “ Sabia que ele iria estar aqui, eu nem sei por que temos uma sala sendo que ele nem usa ela. “ – Pensava consigo mesmo observando seu pai ler um livro sentado à mesa. — Que bom que chegou, já estava começando a ficar preocupado, afinal a janta não se faz sozinha. – Tomoyuki falava, brincando com o menor enquanto virava uma página de seu livro, entretanto, estranhou não ter havido nenhuma resposta irônica do garoto, que a essa hora já deveria estar reclamando e fazendo drama sobre ser escravizado. — O gato comeu sua língua enquanto estava fora? – Agora o mais velho já não olhava mais para seu livro, o deixou aberto na mesa esperando alguma resposta de Gensho. — Ei, pai, eu sei que o senhor não gosta muito de falar isso, mas eu acho que já sou grande o suficiente, e também já se passaram muitos anos, então eu queria te perguntar, como a minha mãe realmente era? Como vocês se conheceram? Você nunca me disse com detalhes sobre essas coisas. – Após escutar a pergunta de seu filho, Tomoyuki se surpreendeu por alguns instantes, olhando para o garoto a sua frente que era quase que uma cópia mais nova sua, até que finalmente também perguntou. — Por que o interesse tão repentino, Gensho? Aconteceu alguma coisa? – O garoto conseguia ver nitidamente que mais uma vez seu pai estava evitando o tópico, fazendo aquelas perguntas e tentando desviar do assunto, mas dessa vez ele não conseguiria. — Não adianta querer mudar de assunto, pai, você não acha que eu já estou grande o suficiente para saber esse tipo de coisa? Eu saio pela rua da vila, vejo ela prosperando, as pessoas felizes, conversando umas com as outras, e eu fico feliz com isso, mas ao mesmo tempo eu sei que a felicidade delas só existe graças ao sacrifício que a minha mãe, que vários outros ninjas fizeram, incluindo você. – Falava a última parte apontando para o lugar onde Tomoyuki deveria ter seu braço que perdera a muitos anos, no mesmo dia que sua esposa morrera.

Aquelas palavras saindo da boca de seu filho haviam o surpreendido, realmente não esperava que Gensho fosse ficar tão obcecado daquela maneira, contudo, Tomoyuki teria de admitir, ele devia aquilo a seu filho. — Tudo bem... você está certo, Gensho, acho que já passou da hora de eu ser mais honesto com você. – Falava olhando para o mais novo, e vendo a determinação que o mesmo tinha, aquele garoto estava crescendo mais rápido do que ele jamais imaginava. — Bom, primeiro sente-se a mesa, já é segunda vez que estou pedindo, não precisa ficar tão agitado assim. – Atendendo ao pedido do mais velho, Gensho pegou uma cadeira e se sentou à mesa, esperando o mesmo começar a falar.

— Bom, acho melhor começar falando em como nos conhecemos... tudo começou na academia, a primeira vez que eu vi ela foi na primeira aula que tivemos, desde o começo sua mãe era um prodígio, foi a melhor aluna da nossa sala, basicamente em tudo ela era melhor do que todos, inclusive melhor do que eu também hahaha. – Gensho conseguia ver uma felicidade honesta vindo de seu pai naquele momento, mas também, nos olhos mais velho conseguia ver um pouco de tristeza. – Depois da academia, nós fomos designados para o mesmo time, e com tantas missões sendo feitas juntos, era só questão de tempo até começarmos a nos interessar, até porque sua mãe era uma mulher incrível, muito parecida com você na verdade... essa vontade de fazer as coisas acontecerem, essa personalidade explosiva, e principalmente a teimosia, acredite, sua mãe era mais teimosa que você, Gensho. – O garoto escutava atentamente o que seu pai dizia, prestando atenção em cada uma das palavras, enquanto imaginava em sua cabeça como seria ter conhecido aquela mulher, que de fato, parecia ser realmente incrível.

— Eu sempre me perguntei se eu tinha alguma semelhança com ela, bom saber que as minhas melhores partes vieram dela. – Gensho falava de maneira confiante, e até mesmo um pouco envergonhado. — Mas, e quando vocês me tiveram, como foi? – Perguntava, todos tinham o direito de saber como nasceram afinal de contas. — Certamente foi o melhor dia de nossas vidas, apesar da sua mãe ter ficado um pouco louca durante gravidez, tiveram alguns momentos que eu realmente achava que você ia nascer antes da hora por medo dela. – Tomoyuki falava, se lembrando de como a esposa havia ficado quando grávida, mesmo sem querer o homem teve até um pouco de calafrios ao lembrar. — Depois que você nasceu, entretanto, as coisas voltaram ao normal, inclusive sua mãe até mesmo deixou de lado a vida como ninja por um tempo, até que... todos os ninjas de Iwagakure foram chamados para lutar, uma luta que não tínhamos escolha, e também uma luta que tirou muitas coisas de nós, o meu braço, e sua mãe, mas isso você já sabe, foi a única coisa que eu contei para você dela, afinal. – Neste momento, a única coisa que a face de Tomoyuki transmitia era dor e sofrimento, Gensho já sabia da história de como sua mãe morreu, seu pai lhe havia contado quando despertou os poderes de sua Kekkei Genkai. — Naquele dia, naquela luta, a última coisa que sua mãe me disse foi para te proteger, ela me disse que apesar de tudo, aceitou aquele chamado, para garantir que Iwagakure fosse um bom lugar para você crescer, como foi para nós, hoje ela estaria orgulhosa de ver você assim. – O homem falava, agora com um pequeno sorriso no rosto, sorriso este, que era copiado pelo mais novo também.

Gensho e Tomoyuki continuaram conversando e falando sobre aquele assunto por mais algumas horas, com o pai do garoto contando diversas histórias que tivera com sua falecida esposa, aquela conversa, apesar de parecer simples para qualquer um que visse, para o garoto tinha um significado gigantesco, Gensho terminou aquela conversa tendo conhecimento de uma das coisas mais importantes de sua vida, saindo daquele diálogo com suas convicções mais fortes do que nunca, principalmente em proteger aquela vila, que ambos os seus pais se sacrificaram para transformar em um bom lugar para ele.





Considerações:

Objetivos/Resumo:
Atributos:
Qualidades e Defeitos:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
-



Balthier
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545
Lollipoppy
Chūnin
[Fillers] Heizei Gensho URkFDZ9
[Fillers] Heizei Gensho URkFDZ9
@Balthier Filler Aprovado, +100 DE CH
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido