NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Akimichi Chōko Vote_lcap[Fillers] Akimichi Chōko Voting_bar[Fillers] Akimichi Chōko Vote_rcap 
549 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Akimichi Chōko Vote_lcap[Fillers] Akimichi Chōko Voting_bar[Fillers] Akimichi Chōko Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
131 Mensagens - 6%
Aphelios1954
81 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
129 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 15%
Aphelios1954
77 Mensagens - 14%
Agony
53 Mensagens - 10%
Yūhi
48 Mensagens - 9%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 3%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Karlsruhe
Genin
[Fillers] Akimichi Chōko Z3Hx6f8
[Fillers] Akimichi Chōko Z3Hx6f8

Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 225/225 | CH 225/225 | ST 00/03 | Grd: 300/300
— Vida de ninja é difícil...Chōko reclamava, do sol batendo em seu rosto.

Era mais um dia normal em Iwagakure no Sato, Akimichi Chōko acordou cedo como sempre: 12:45, com o sol batendo fortemente sobre seu rosto lindo, interrompendo seu sono de beleza. Você acha 12:45 tarde? Que nada, a gordelícia dorme sempre muito cedo, 05:30 já está na cama indo dormir, afinal Deus ajuda quem cedo madruga, não é mesmo?!

Então ela se levantou daquele colchão e olhou toda a vista que aquele terraço da Academia Ninja de Iwagakure no Sato dava, uma vista bem ampla por muitos cantos da vila. Ela bocejava, era estranho morar naquele prédio, mas não que ela fosse indigente, ela só morava de favor ali, com autorização do Estado, sem mencionar o Estado que estava morando ali. Esperava juntar um pouco mais de economias para um dia poder se mudar para um ambiente mais aconchegante, mas quem sabe ela não poderia simplesmente um dia ir para outro canto aconchegante? Quem sabe.

A jovem então ouvia com muita felicidade os irritantes gritos das crianças que era chatas pra porra, com tanto gosto que só faltava vomitar. Então arrumou seu colchão, guardou suas coisas em um pequenino baú, e retirou o necessário para o seu dia. Foi sorrateiramente até o bebedouro da Academia Ninja, e bebeu água, afinal, faz bem a saúde. E depois pegou comida emprestada do refeitório sem ser pedir, aquele era o seu almoço. Partiu para seu lar, e almoçou.

— Agradeço a Deus, por essa comida honesta que tenho em minha barriga.Acariciava seu bucho. — E agora... Vou trabalhar...

Após sua sagrada refeição, ponderou aonde seria um lugar aceitável para sua ilustre presença, tinha três opções Elizabeth Bar, Elizabeth Bar e Elizabeth Bar. Então ela escolhera ir para Elizabeth Bar, que ficava em Iwagakure no Sato, era um bom bar, mas existiam boatos que a Juusandaime Tsuchikage queria demolir aquele bar porque ele não estava nas conformidades, ou seja, não tinha nome japonês. Era estranho, porque Chōko não sabia o que diabos era Japão, porém, okay.

Sorrateiramente saiu da Academia Ninja, fora descendo pelos fundos e vualá, já estava na rua principal da sua cidade. Bom, ainda bem que aquele terraço era um canto abandonado por todos, então, ninguém se tocava que tinha alguém infiltrado naquele recinto, o ruim, era que um espaço aberto como aquele não tinha proteção nenhuma com a chuva, porém, ela se virava com o que tinha. Muitos se estivessem naquelas condições, chamariam de uma vida extremamente complicada, mas Chōko mesmo sem dinheiro, sem teto, sem nada, não se via nessa situação... Como que ela se via? Poderia ser, que ela era... Feliz?!

Andou alguns quarteirões, até chegar no tão famoso Elizabeth Bar, era um ótimo bar, com um vendedor que amava todos os clientes, demonstrando seu afeto jogando copos de vidro nas mãos dos clientes, e caso os clientes não pegassem, iriam pagar pelo copo. Além disso dizem que a comida é fria e a bebida é quente, só frequentava aquele bar consumidores fiéis.

— Chōko sua arrombada, a quanto tempo, vai querer o que? — Com toda simpatia, a gordelícia fora bem atendida pelo dono do bar.

— Lizliz, como que vai? Estou aqui no melhor bar de Iwagakure no Sato, quiçá do mundo, falei hoje mesmo com a Juusandaime Tsuchikage e ela falou que ama estar aqui, disse que viria em breve!Mentiu.

O bar estava quase vazio, afinal, quem frequentava um bar na tarde de um meio de semana, somente velhos bêbados e desempregados bêbados, além de pessoas com emprego, mas que bebiam. A mais gostosa daquele estabelecimento, então foi para a mesa dos velhos bêbados e pediu duas cervejas com álcool, mas recebeu duas cervejas sem álcool, era complicado essa vida de menor de idade.

— Fala jovem, o que fez hoje? — Um velho chamado de “É cilada Bino”, perguntou.

Favor não confundir “É cilada Bino” com o “Bino”. “É cilada Bino” é chamado assim, pois sempre fazia dupla com o “Bino”, e sempre que “Bino” entrava em enrascadas o “É cilada Bino” dizia é cilada bino. Enfim, a menina então cruzou as pernas e abriu o sorriso no rosto. “É cilada Bino” tinha dado munição para a Akimichi, e não era comida, era para sua lábia.

— Ah, foi meio chato o dia de hoje.Ela então começava a dar uns goles em sua cerveja. — Acordei com uma mensagem super urgente da Taka, sabe como é ela dizia “Fala Chow, estamos aqui querendo aumentar os microempreendedores de Iwagakure no Sato, sabe como que é, melhorar a renda, melhorar a economia, mas eu preciso de alguém com formação nisso.”.A menina falava fazendo um falsete fino, tentando imitar uma voz feminina fofa. — Aí eu disse... “Sabe Taka, deixa comigo, eu sou formada em Economia, com um curso de Coach, sabe que é isso? Se sim, é só hashtag confia.”. E ela confiou...

— Espera, Coach?!

— Sim, sabe o que é não? Ah, também não sabia, aí fui fazer um curso para saber o que era isso e acabei gostando e virando Coach. Então, eu peguei e disse: “Pra melhorar a economia a gente faz uma meta, se alcançar a meta a gente dobra a meta. Porque assim todo mundo sai ganhando, quem ganha, ganha, quem não ganha, ganha, todo mundo ganha, até mesmo quando não ganha, e quem ganha perde, e todo mundo perde, e quanto todo mundo perde, todo mundo ganha, manjou?”.Deu outra golada.Aí ela me disse: “Como que a gente faz mais empregos?”. E eu disse: “Criando novas profissões, tipo, o bebum no bar agora será empresário!”.

Então todos olharam admirados.

“Morador de rua não será mais morador de rua, será empresário das vias públicas.”. Eu disse, aí ela perguntou. “E como um empresário das vias públicas terá dinheiro se não tem dinheiro?”, e eu disse. “Você não precisa ter dinheiro, basta os outros pensarem que você tem dinheiro. Isso se chama, Meta fluxo 2000 D.C.”.Deu outra golada.Aí ela bateu palmas, queria que eu fosse ministra da economia, aí eu disse que não.

“Bino” e “É cilada Bino” ficaram perplexos com isso, como que alguém falaria tamanha asneira para a maior líder da vila.

— VOCÊ NÃO DISSE ISSO!

— DISSE! E COM TODAS AS LETRAS! SE EU TIVER MENTINDO NÃO SOU AKMICHI SENJU CHOKO! ME LEMBRO MUITO BEM DE TODOS OS DETALHES! ELA É KAGE, MAS NÃO É DOIDA! Neguei, queria não. Só foi falar isso, que ela parou tudo, e ficou doida. E sabe porquê eu disse isso?!Então a gorda começou a bater nas suas banhas. — PORQUE EU TENHO PEITO! SOU DOIDA, TENHO ATESTADO!

— ELA DEVE TER FICADO COM RAIVA!

— Nah, que nada! Ela olhou pra mim, com muito respeito, pediu pra eu ser assistente dela, mas eu lá vou ser assistente, quero não, aí eu disse. “Mano, não valeu!” e ela: “Vai lá, bora quero você”. Aí eu: “Quer não!” e ela “Quer sim”, e ficou nessa putaria até que eu dei uns tabefe na cara dela e me levantei.

— E ELA FALOU NADA?

— Taka? Ela ficou muito feliz, agradeceu, disse que adorava receber tabefe, até me ofereceu ser Kage, mas eu recusei, acho cansativo demais, e não quero intriga, Taka é boa demais, amo aquela garota, amo demais, oh bicha gata da porra... Enfim, aí ela ofereceu umas missões Rank – S, eu tava cansada, fui então pra umas Rank – D, mais simples sabe como é né, sou bem simples, como dizem os antigos, sou minimalista.

Os velhos ficaram incrédulos, não acreditando nisso, até que “Bino” começou a rir.

— Caralho, tu mente demais, já se viu isso, geral sabe que Takane não está aqui...

Relmente, “Bino” tinha razão, mas a gordelícia era esperta.

— FAKE NEWS! E você acredita nisso? Acredita em qualquer mentira que falam sem nem comprovar os fatos? O povo mente, eu tô falando a verdade, eu aqui humildemente dizendo isso. Olha, se ela não tá em Iwa, como que eu vi ela hoje? Só porque tu pensa que ela não tá, não quer dizer que ela não tá, ela pode não tá tando, sacou?

A confusão ia começar, até que deu a hora, a menina se levantou daquele recinto, e apontou ao banheiro.

— Vou no banheiro.Disse, mas certamente não ia, ela queria era capar o gato.

— Montada nele? — O dono do bar zoou.

— Certamente! Quando voltar pago a conta! Até!Mentiu.

Ela então entrou no banheiro e vazou pela janelinha, ninguém percebeu, mas a conta certamente não seria paga, ficou a cargo dos velhos pagarem. Ela naquela tarde, depois de contar seus causos, parou nos campos de treinamento, e refletiu.

Seria bom começar sua vida ninja, seria bom pegar algumas missões, talvez não fosse difícil. Estaria só? Não, ela tinha a companhia dela mesma, o que poderia ocorrer? Bom, o que ocorresse seria apenas mais histórias para ela contar. Chōko então partiu, rumo às missões, rumo à sua vida ninja!

Considerações:
( 〃▽〃)
Karlsruhe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido