NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
510 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  41c1fd4475399a20ff78bb0a7f1e836d

-漫~*'¨¯¨'*·舞~ [ Nirvana ] ~舞*'¨¯¨'*·~漫-

Eu contemplava a lua minguante naquele céu que só obscurecia. O enoitecer violáceo alastrava-se enquanto que as nuvens descarregam as águas como lágrimas. É quase romântico. Eu caminhava um tanto distraído observado aquele céu, protegendo-me daquela branda chuva com minha sombrinha. Meu leque estava em minha outra mão e eu abanava em meu rosto para refrescar-me. Eu estava indo em direção ao campo de treino da Aldeia Oculta da Chuva.
Me recordo não ter desenvolvido minhas habilidades de controle de chakra a pouco tempo, então organizei este dia para manter em dia um treinamento eficiente e não perder a aptidão. Me dirigia até o local aos passos vagarosos e assobiando uma canção qualquer durante o trajeto. O dia já havia acabado e a noite tomava conta dos cantos da vila, então o campo era tomado pela quietude e sossego. As ruas também estavam vazias, e sinceramente, com aqueles prédios que arranham os céus com sua grandeza e formas arqueadas labirínticas, foi quase assustador caminhar sozinho pelas ruas.
Assim que cheguei, coloquei-me sobre o chão, colocando minha perna sobre a outra em posição de lótus e ambos os meus palmos nas rótulas dos joelhos. Meu guarda-chuva está apoiado sobre uma parede, assim, continuo me protegendo sem me preocupar.
Eu respirei fundo e comecei a ter um rítimo de respiração longo e pausado, tentando focar no meu fluxo de chakra e mantê-lo em uma circulação apropriada. Liberáva-o com certa frequência por alguns pontos do meu corpo, provavelmente pelo tempo que não havia treinado, tenho maior dificuldade em deixá-lo equilibrado e alguns pontos recebem um fluxo maior de chakra.
Momentaneamente, cessei subitamente meu exercício pois havia ouvido algo não muito distante. Um barulho que não pude reconhecer no súbito, mas pude com maior facilidade após novamente escutá-lo. Eu me aproximei e vi alguém que não reconhecia. Ele usava uma espada com uma lâmina afiada e cortava alguma coisa.
Tentei me acalmar e pensar em quem seria esta pessoa. Minha mente foi tomada por ideias absurdas como se aquela pessoa fosse alguém perigoso. Eu ainda em dúvida, decidi me apresentar com certa cautela, apenas para evitar parecer estranho ou inquieto: — O-Olá? Tem alguém aí? — Eu já sabia a resposta mas esperava ser respondido pelo homem que quase escondía-se na penumbra.

HP: (200 • 200) CH: (300 • 300) ST: (00 • 02)

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Convidado
Convidado

[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Mamoto10

Ilusões da vida

@Revouv

Será que algum dia a vila da chuva já teve um período direto sem chuvas? Ou sempre foi assim? A geografia do país faz com que as nuvens assolem a cabeça dos habitantes de Ame desde que a vila foi fundada muito tempo atrás, então os habitantes não sabem como é ter sol por mais de alguns dias e a ideia de seca chega a ser ridícula para alguns, outros nem acreditam que existem países em que tudo é apenas areia sem qualquer chance de chuva por semanas, quem sabe até meses. Apenas a ideia de ter um tempo sem chuva é ótima, pois as roupas não molham por apenas pisar fora de casa, o frio não chega aos ossos e poder ver o céu sempre que quiser, até as estrelas num céu sem poluição das indústrias.

Com a chuva caindo na noite de Ame, a lua lutando para poder brilhar entre as nuvens fui tentar correr um pouco após meu treino da tarde para liberar o ácido lático dos músculos e conseguir dormir sem dor, depois até iria alongar um pouco para poder relaxar os músculos. Enquanto corria pela vila, parei um pouco para arrumar minha bandana na testa que quase caiu, então ouvi a voz de um garoto próximo de mim. Por instinto, escondi minha presença ao máximo e fui me aproximando devagar tentando não me mostrar até ver quem era. Um garoto menor do que eu, não parecia ser muito forte, mas algo em seus olhos chamaram minha atenção, esse garoto pode ser problemático. Ele não parece ser mais velho do que 10 anos, mas já possui cabelos brancos. Vendo que é apenas uma criança, me aproximei sorrindo com as mãos levantadas, depois acenei. O maior problema a partir de agora seria me comunicar com ele, então apenas fiquei sorrindo.

HP: 725/725
CH: 675/675
ST: 00/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:
Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin

-漫~*'¨¯¨'*·舞~ [ Silêncio ] ~舞*'¨¯¨'*·~漫-

Assim que o garoto meu viu, aproximou-se de mim com um sorriso em seu rosto. A princípio desconfiei e afastei-me com curtos passos para trás. Eu apenas havia ouvido um barulho e deduzi que seria de sua espada que carrega consigo, mas olhando sua bandana levemente turvada e com a parte em metal molhada, talvez o barulho que ouvi pode ser de sua bandana que acabou afrouxando-se e caindo no chão. Posso apenas ter confudido-me e acabei me separando com ele instintivamente.
Não se aproxime, porfavor! — Contrapus enquanto afastava-me. Estranhei o fato dele não ter dito uma sequer palavra. Me assustei por estar portando uma arma e principalmente por sua aproximação. Questionei-me se talvez fosse um shinobi como meu pai, ou talvez apenas alguém comum e aquela espada nem seja realmente dele: — Você é um ninja? Você...Você parece... V-Você parece um ninja. Está perdido? Quer ajuda? — Cortejei singelmante o garoto enquanto escondia meu rosto por detrás do cabo de minha sombrinha.
O silêncio perdurou pro alguns instantes. Indagava porque ele não me respondia. Observando o cenário, estava em um local com uma branda iluminação e sobre a luz do luar. Quase posso sentir o próprio fraquejo em minha garganta, eu não esperava deparar-me com alguém durante a noite.
Olha, eu já estava de saída, não vou te incomodar. Boa noite. — Eu me viro. Analisando a situação, estou um tanto indefeso e vulnerável. A melhor forma de lidar com a situação é me afastar o máximo que posso e evitar chamar a atenção. Enquanto me vira-va, pus me a pensar com mais empatia e novamente, me virei em direção ao garoto e saco meu caderninho de minha bolsa junto a uma caneta: — Você pode escrever aqui! Tem algumas páginas em branco e você... E você pode usar. Qual o seu nome? — Proponho enquanto ofereço a ele meu caderno de anotações e uma caneta.
Posso deduzir que sua demora para responder, sua aproximação repentina e principalmente, esse silêncio estranhamente ensurdecedor podem ser justificados. Talvez ele não tenha a capacidade de falar ou talvez esteja limitado a apenas dizer o necessário: — Você pode escrever o que quiser, as últimas páginas estão em branco, só toma cuidado para não molhar. — Peço enquanto lhe entrego. O caderno é pequeno e possui diversas anotações e ilustrações feitas a lápis, caderno este que uso para estudo e anotações importantes de livros que leio.

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Convidado
Convidado

Ilusões da vida

@Revouv

Assim que apareci na frente do garoto, ele pareceu ficar com medo. Começou a andar para trás, me evitando provavelmente com medo ao me ver. Na mesma hora levantei os braços mostrando que não queria machuca-lo. Afinal, é apenas uma criança. Quando ele começou a fazer perguntas para mim, afirmei que sou um ninja, depois fiz os sinais de casa e caminhando, afinal era para onde eu estava indo. Pelo visto ele não sabe linguagem de sinais, como 99% da vila, e já estava indo embora até que tirou um bloco de papel para que eu pudesse escrever, apenas pedindo para que eu não molhasse o papel. Comecei a balançar as mãos tirando as gotas de água ao máximo, peguei o bloco e comecei a escrever.

-Me chamo Bahko.- Escrevi inicialmente -Esse é o meu sinal. - Levei o dedo até a boca como se pedisse silêncio, mas como na linguagem de sinais não soletramos os nomes, utilizamos sinais para nos identificarmos. - Qual o seu nome? Sou um ninja, gennin na verdade, estava treinando. Você é um ninja também?  - Perguntei ao jovem ao notar que ele também possui uma bandana, provavelmente um gennin assim como eu. Esperei sua resposta para saber se vou chama-lo para treinar, então escrevi no bloco. - Quer treinar comigo? Estava correndo depois de treinar um pouco de taijutsu.- Arrumei a tantõ na minha cintura e devolvi o bloco de notas para o garoto, depois caminhei até o meio do campo de treinamento. A visibilidade está baixa por causa da noite e as nuvens bloqueando a luz que passa pelo céu, apenas alguns postes tentam superar a chuva e iluminar o campo. Esperei o garoto me acompanhar, sem saber se ele viria. Não são todos os ninjas que simplesmente se apresentam e vão treinar com qualquer um.

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:
Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin

-漫~*'¨¯¨'*·舞~ [ A raposa e o guarda-chuva ] ~舞*'¨¯¨'*·~漫-

Então estava certo, você realmente não é somente mal-educado. É um prazer, me chamo... Suikazura... Isso, Suikazura. É um prazer! — Minto arquejando e um tanto nervoso. Nitidamente esse garoto apresenta habilidades consideráveis, afinal, manusear uma lâmina como esta é uma tarefa fácil. Sinceramente, sinto-me aliviado por não estar correndo perigo e perceber que estava certo ao deduzir que ele só não conseguia falar. Ainda assim, não acredito que seja uma atitude inteligente dizer meu nome a um estranho.
A partir do meu caderninho, ele explicou-me que estava fazendo uma caminhada vindo de diretamente de sua casa. Não vejo mutivos de duvidar da veracidade dessa história além do fato de estar bem tarde para uma simples caminhada, mas minha presença aqui refuta minha ideia, afinal, eu também estava praticando.
Ele parecia ser alguém simpático e ensinou-me a comunicar-me através da linguagem se sinais, semelhante aos selos manuais que havia praticado a pouco tempo atrás.
Eu ouço atentamente sua explicação e também seus motivos de estar aqui e prontamente recebo do garoto meu caderninho: — Uhum! Adoraria treinar com você! Na verdade, não faz nem alguns dias que me formei e não treinava meu controle de chakra a muito tempo, você me parece alguém muito habilidoso, seria uma honra, e também sou um Genin, só que na verdade, não sou nada forte. Seria um prazer participar mas eu prefiro treinar outra coisa, taijutsu não é meu forte desde que eu era criança, eu nasci bem fraco e nunca me importei, aliás, eu moro bem perto daqui e não me importaria de acompanhar você e- — Eu assento e começo a tagarelar enquanto o acompanho até o local de treinamento, seguindo-o calmamente.
Após eu dizer tudo, vou até sua frente e abro meu caderno enquanto o protejo com o guarda-chuva: — Aliás, eu estava estudando a pouco tempo minhas habilidades nisso aqui, genjutsu! Eu estava tão eufórico enquanto praticava que até fiz isso para me ajudar! — Exclamo um tanto ofegante e sacando de minha bolsa um leque de papel: — Eu mesmo que fiz! Com ele, eu posso colocar alguém em um genjutsu apenas abanando-o, mas eu não sei técnica nenhuma então não posso usar ainda. Bom! Eu vou me sentar aqui e praticar minha concentração, você pode ficar por aqui e fazer seus exercícios, quando a gente terminar, podemos ir comprar um suco de caixinha, e cuidado, treinar nessa chuva pode causar-lhe febre, por isso minha mãe me deu esse guarda-chuva! Toma, você pode usar, eu vou ficar ali naquele canto embaixo da cobertura e você pode fazer seus exercícios e se proteger. Se ficar com frio, eu posso ir lá em casa e buscar um cachecol, minha mãe faz alguns e- — Continuo inconscientemente a tagarelar, esquecendo-me até mesmo de que somos completamente estranhos, mas feliz e contente por ter me encontrado com alguém na aldeia.

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Convidado
Convidado

Ilusões da vida

@Revouv

A primeira impressão que passei para o garoto não pareceu ser muito boa por ser confundido como um mal educado, sendo que apenas sou mudo. Ignorei isso e botei um sorriso no rosto que ficou meio "amarelado" com o nervosismo do garoto ao falar seu nome, chegando até a gaguejar um pouco ou esse é o seu jeito de ser? Comecei a pensar em um sinal para ele, seus olhos chama muita atenção, mas no meu arsenal de "nomes" Vincent já ocupa o "olhar", preciso pensar em algum diferente. Depois arranjo um, pensei comigo mesmo. Por sorte a resposta para o sinal veio logo depois. O garoto não parava de falar, era um comentário atrás do outro sobre a mãe, febre, taijutsu, cachecol, genjutsu. Em menos de um minuto ele falou mais do que eu a vida inteira, isso que nunca pude falar. Seu sinal ficou claro na minha mente: tagarela. Assim que ele parasse de falar, e eu negar educadamente o guarda chuva oferecido para eu treinar sem me molhar, vou explicar o sinal dele: a mão abrindo e fechando como se fosse alguém que falasse muito. Tendo absorvido tudo que ele falou, comecei a pensar em genjutsus. Nunca aprendi e poucos são os que usam genjutsu na vila, apenas aprendemos a teoria na academia sobre como nos liberarmos e um pouco que aprendi lendo num pergaminho sobre a base do genjutsu na biblioteca.

Quando ouvi o garoto falando sobre o fluxo de chakra, sorri e uma ideia veio à minha mente. Fiz um selo usando apenas uma mão, concentrando chakra nos pés e comecei a andar para a parede. Após alguns passos, cheguei na metade da parede olhando para ele. Levantei a mão chamando-o para vir caminhar pelas paredes. Voltei a andar alguns passos e rapidamente cheguei no teto, ficando de cabeça para baixo. Meu fluxo de chakra mantendo-se contante pelo corpo, concentrando no pé. Pode parecer uma coisa super difícil no começo, mas depois que se acostuma, fica cada vez mais fácil e natural.

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:
Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin

-漫~*'¨¯¨'*·舞~ [ A raposa carismática ] ~舞*'¨¯¨'*·~漫-

— Então, fico feliz de ter te conhecido. Na verdade, tenho falado com poucas pessoas da aldeia. Desculpe se falei muito e- — Tagalero para o garoto antes de perceber que provavelmente já estava o incomodando depois de tanto falar. Não tinha interagido com muitas pessoas na aldeia, então provavelmente passei uma impressão de ser alguém com a língua solta: — Desculpe, pelos deuses, eu falei demais! Sinto muitíssimo. — Me desculpo e faço menção de me curvar, mas percebo que novamente ele está gesticulando com suas mãos. Vejo ele levar sua mão até sua boca e sinaliza como se estivesse falando: — Você quer comer alguma coisa? Há, entendi! Falar! Bom, você quer dizer que estou falando muito?... Há, esse é o sinal para meu nome? Entendi! Acho que estou aprendendo bem! — Digo enquanto esfrego minha nuca com minha mão direita.
A princípio, acredito que não foi algo muito gentil de minha parte colocá-lo como alguém de má idole ou alguém perigoso: — De qualquer forma, desculpe, você é alguém muito atencioso, eu te acho um bom amigo... Aliás, digo, um... Um garoto legal! Amigo no sentido de ser alguém gentil e que colabore comigo e tudo mais e- — Antes de terminar minhas desculpas e tentar desfarcar meu interesse em me tornar seu amigo, percebo que ele aparentemente estava utilizando de seu controle de chakra para escalar uma parede com o uso dos pés. A princípio, não é uma tarefa impressionante mas me intriga os motivos dele desejar seguir aquele trajeto tão ingrime e perigoso: — E-Ei! Cuidado! Um passo em falso e você pode se machucar! Está chovendo! Não quer mesmo o guarda-chuva? Eu não ligo muito, eu tenho esse hatori quentinho que minha mãe fez para mim e- — Gaguejo me preocupando com o garoto até perceber que o mesmo sinalizava para que eu o acompanhasse: — Você? Há, entendi! Tudo bem, já estou indo! Só tome cuidado porfavor! — Suplico enquanto estremeço e andejo sobre a parede com certa exitação. Ele nos leva até o teto onde nós apoiamos através do chakra concentrado em nossos pés.
— Na verdade, eu sou bom com isso! Eu lembro que eu praticava isso o dia todo! Era divertido poder andar pelas paredes e... E aí eu... E aí eu andava e eu fica tipo “Meu deus eu estou voando muito alto” e minha mãe ficava com medo mas eu falava que estava tudo bem porque eu sou bem resistente! — Digo entoando minha felicidade por estar na presença daquele garoto: — Aliás... Bahko! Lembrei! A minha mãe falou que quando eu quisesse poderia levar um amigo até minha casa, você quer vir até minha casa? Ela não vai deixar você entrar com essa espada grandona porque ela fala que não gosta e eu também nao gosto, as espadas são muito afiadas e se você não tomar cuidado, elas cortam seu dedinho sabia? Aí fica machucando você, então eu sempre tomo cuidado! A gente pode comer um frango, minha mãe cozinha muito bem e eu adoro! Ela não se incomodaria, eu tenho certeza! Eu te levo vem! — Sugiro ao garoto estendendo minha mãe e tentando o levar até minha casa pelo mesmo caminho que vim.

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Convidado
Convidado

Frase 1

Com quem

O entusiasmo do jovem chega a ser até um pouco exaustivo e fico impressionado que ele consegue subir paredes facilmente. São poucos os gennins que querem treinar sempre e chegam a fazer isso com felicidade. A maior parte se sente numa obrigação, como eu me sinto, de treinar para me sentir mais forte. Sua preocupação comigo de cair e poder me machucar, me fez lembrar das primeiras vezes que comecei a realizar treinos em casa na frente da minha família. Quando me transformei usando o Henge no Jutsu cheguei a receber palmas de todos que estavam na sala e recebi vários pedidos para me transformar em outras coisas ou pessoas. Porém quando subi pela parede, no primeiro passo, meus pais correram e me puxaram achando que eu iria me machucar. Tive que explicar que esse é o treinamento básico para ser realizado como um gennin, que é controlar o chakra pelos pés e subir na parede. Por não serem ninjas, ficaram preocupados e junto comigo, começaram a ter mais confiança e depois de um tempo até me incentivam a subir na parede, principalmente quando é para trocar as lâmpadas ou limpar o teto.

Quando percebi, fiquei um tempo olhando para o nada pensando no meu passado e o garoto estava falando sobre comida, no mesmo momento minha barriga ronca, mas nego o pedido sorrindo e explico que minha família tem um restaurante. Vejo que já está tarde e tenho que voltar para casa, começo a descer pela parede e me despeço do garoto, chego a passar o endereço do restaurante para que outro dia ele possa ir lá comer. Assim, me despeço dele e enfrento a chuva que começa a ficar um pouco mais forte, indo para casa. Sempre é bom conhecer gente nova, principalmente gennins. Nós somos o futuro da vila e precisamos cuidar um do outro, independente do que aconteça.

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:
Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin

-漫~*'¨¯¨'*·舞~ [ A raposa curiosa ] ~舞*'¨¯¨'*·~漫-

Percebo que durante minha sugestão, o garoto perdeu-se em seus próprios pensamentos por alguns instantes antes de recobrar a consciência dos eventos a seu redor: — Então? O que acha de vir até minha casa comer um pouco? — Questiono. Ele aparenta estar um tanto faminto, algo completamente justificável. Percebo que ele volta a gesticular com suas mãos. Eu demoro alguns breves segundos para conseguir entender: — Comer... Comida... Há, entendi! Você já está satisfeito! — Respondo enquanto acerto a palma da minha mão com meu punho fechado.
— Bom, tudo bem então! Bom, não tem problema, qualquer dia desses você pode nos visitar e- — Sou interrompido pelo garoto que volta a descer a parede aos passos. Ele me guia até o chão enquanto ambos tentamos nos equilibrar no percurso: — Bom, chegamos! Você vai comer em sua casa não é? Onde fica? Fica muito longe daqui? Está escuro, eu posso te ajudar a chegar até lá! — Sugiro mas vejo ele pedir novamente meu caderninho de anotações: — Há, você quer anotar seu endereço? Aqui, claro, pode pegar Bahko. — Digo oferecendo novamente meu caderno de anotações. Ele escreve na mesma folha de papel que anotara seu nome e volta a me entregar: — Vamos ver... Nossa, você tem um restaurante! Que legal! Você tem bastante comida então, que bom! Mas lembre de comer moderadamente, a minha mãe também me fala que comer muito faz mal para a barriguinha e... Eu estou falando demais denovo. Sinto muito por te incomodar mas agradeço pelo tempo então! Eu também já vou indo, thau Bahko! Se cuida! — Despeço-me enquanto me retiro do local.
A Aldeia da Chuva é repleta de momentos tão anfêmeros que dificilmente me vejo, mesmo que momentaneamente, sobre algo não habitual, mas conhecer Bahko foi algo que não planejava e sinceramente, aprecio bastante o gosto do inesperado. Saber que há tantas coisas ainda a serem descobertas mesmo no alcance de um palmo ou de terras longínquas traz-me um sentimento bom, não vou negar.
— Mãe, cheguei em casa, e tenho uma novidade para te contar! — Digo enquanto entro em minha casa não contento um sorriso genuíno em meu rosto. Estou bem feliz de estar cada vez mais perto de descobrir os entornos dessa aldeia, descobrir a vida que circunda esse lugar, e tenho muito o que descobrir. A aldeia tem essa chuva que toca independentemente de quem, os cabelos e escorre até os pés, e aposto que Bahko, assim como eu, mesmo a uma distância considerável, está se banhando da mesma chuva.
Eu me interessei bastante por Bahko, talvez eu posso passar o resto dos meus dias dessa semana estudando um pouco sobre a linguagem de sinais para poder me comunicar com ele adequadamente, talvez póssamos nos tornar-mos bons amigos.

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Takane
Jōnin
[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado

[Filler em Dupla] ▸ Suisen Kitsune  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido