NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Uchiha Takara Vote_lcap[Fillers] Uchiha Takara Voting_bar[Fillers] Uchiha Takara Vote_rcap 
547 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Uchiha Takara Vote_lcap[Fillers] Uchiha Takara Voting_bar[Fillers] Uchiha Takara Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
131 Mensagens - 6%
Aphelios1954
79 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
129 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 15%
Aphelios1954
75 Mensagens - 14%
Agony
53 Mensagens - 10%
Yūhi
47 Mensagens - 9%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 3%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Rendezvous
Genin
This garden bloomed full of thorns
344
just one more look at you, my heart has been hypnotized
As coisas estavam começando a se alinhar na minha jornada. Ainda que nada parecesse ser ainda o fim da minha evolução, eu estava me sentindo realizada de poder ter uma melhora tão visível de minhas habilidades. Eu percebi que de nada adiantaria tentar forçar algumas coisas, como por exemplo eu estar tendo dificuldade em melhorar meu Taijutsu. Isso foi frustrante no começo, mas nesse meio tempo eu adquiri mais compreensão sobre o meu doujutsu e isso me deixava satisfeita. No começo foquei demais no lado negativo de precisar passar por tantas provações para me tornar melhor — a maioria delas quase ocasionando a minha morte —, mas percebi que estava tudo bem ser assim. Isso mostrava que meu meu potencial era infinito desde que eu não desistisse mesmo em frente aos maiores problemas.

Foi por isso que decidi visitar Takane, a Tsuchikage. Tínhamos nos conhecido de um jeito que depois eu percebi ter sido patético de minha parte. A Sacerdotisa até mesmo chorou por minha causa! Essa não é a visão que eu quero que ela tenha de mim. Disposta a dar uma segunda impressão melhor que a primeira para aquela que era o alvo da minha infinita admiração, eu saí motivada de casa naquela noite.

Saber onde era a residência de Takane não foi difícil, mas levou algum tempo. Apesar de ter sido convidada para ir morar com ela — o que eu não pretendo aceitar, já que as coisas sobre eu ter uma casa minha agora se resolveram, não me foi passado um endereço específico. Depois do tempo procurando, finalmente dei duas batidas na porta daquela que eu acreditava ser a casa correta.

O trabalho de Kage era muito exaustivo, assim eu imaginava. Não tinha garantia nenhuma de que Takane estaria em casa, mas eu me sentia esperançosa naquele momento. Fiquei ajeitando a minha roupa enquanto esperei por alguém atender a porta. Logo nos primeiros segundos comecei a me arrepender e torcer para que ela não estivesse em casa.

— Isso, se ninguém aparecer eu volto pra casa e finjo que isso nunca aconteceu. — decidi mentalmente.

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s
@Gabz

informações importantes:

daydreambut i can be your nightmare too
Rendezvous
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara
Takane
Jōnin
[Fillers] Uchiha Takara 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●

Estava demorando mais do que o esperado para ser atendida, até finalmente a gigantescas porta de cedro se abriu, no entanto, não era Takane na porta, e sim uma jovem loira de longos cabelos e kimono vermelho, a mesma  fitou Takara com certa curiosidade, mas logo pos a mão sobre o queixo e lembrou se da ficha da uchiha Takara a mesma que havia sido convidada pela sacerdotisa das trevas a morar na mesma casa que elas duas.

--Oi posso ajudar... você é Takara-chan não é? Acho que não se lembra de mim... eu sou a Megumi... prazer... a Takane disse que você estava vindo para cá.---

Talvez Takara não conhecesse as habilidades do doujutsu do clã Hyuuga, mas a mesma que até então estava treinando com sua afilhada, já havia visto a chegada da gennin, assim que ela adentrou pelos gigantescos portões de bronze.
Foi quando a figura da sacerdotisa das trevas apareceu atras de Megumi, pulando no pescoço da loira, e sorrindo alegremente para a jovem Uchiha.

---TAKARA-CHAN... ESTAVAMOS FALANDO DE VOCÊ AGORA... ---

Takane estava suada, mais do que o normal, carregava roupas bem diferentes do que era o comum, apenas um top preto com calças de calças típicas de lutas de artes marciais.

--A desculpa, vem entra logo, não seja tímida... --- Ela se soltou do pescoço de Megumi. ---Meg-chan você preparou aquelas esfirras de doce de leite e o chá de gergelim? Agora que parei de treinar, eu estou com fome.

--Você é um saco vazio amor... não sei como não engorda com tanto doce... –Disse Megumi.

A sacerdotisa das trevas guiaria Takara pelos gigantescos corredores de marfim do local, até finalmente as duas chegarem em uma sala de visitas, ou melhor na biblioteca da Hyuuga. Um local coberto por uma infinidade de livros dos mais variados assuntos e que Takane vez ou outra folheava através de novos estudos, ao centro quatro grandes e confortáveis cadeiras de couro onde uma mesa unificava tudo com um belo vaso de rosas vermelhas.

---E então veio aceitar o meu pedido? Essa casa e enorme apenas para Eu, Megumi e a minha filha... ---- Respondeu a mesma entusiasmada, enquanto se jogava em cima do sofá.

Considerações:

[Fillers] Uchiha Takara Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Rendezvous
Genin
431
just one more look at you, my heart has been hypnotized
A casa de Takane era gigantesca e bela. Mesmo que eu tivesse inicialmente perdido algum tempo para encontrá-la, logo percebi que me faltou perspicácia para assumir que aquela residência enorme só podia ser da Tsuchikage. Assim que fui atendida naqueles grandiosos portões bronzeados, eu fiz uma reverência automática antes mesmo de ver quem era. Eu costumo ser bem educada, mas naquele caso foi mais um reflexo fruto do meu nervosismo. Quando levantei a cabeça, notei um rosto que me pareceu familiar. Minhas memórias daquele dia no hospital foram por demais turbulentas e exceto pela conversa com Takane — que não tinha como eu esquecer —, eu não lembrava mais de muita coisa. Para ela estar ali na casa da Sacerdotisa talvez eu pudesse assumir que era a sua assistente? Infelizmente não conseguia me recordar com precisão.

— Boa noite, Megumi-san. Sim, eu sou Takara. Desculpe ter vindo a essa hora, mas foi somente agora que consegui um tempo livre. — eu disse já me explicando antecipadamente mesmo que nem tinha sido mencionado nada que desse a entender que eu estava incomodando. E não era de tudo mentira, pois ficou enrolando limpado a minha casa esperando a noite cair para vir até aqui. Quando me foi ordenado para que entrasse, eu o fiz. Acompanhei Megumi seguindo atrás dela com uma alguma distância. Não senti que tinha intimidade para andar bem ao seu lado, mas depois considerei que andar naquela distância que eu estava dava a entender que ela era de alguma forma uma empregada. O caso não parecia ser esse, então fiquei ainda mais envergonhada.

— Vamos, Takara, não tem nada a temer. É só... A casa da Tsuchikage. — me encorajei assim que pude avistar Takane mais ao longe. Não dava mais para voltar, então eu precisaria realmente fazer tudo certo a partir dali. Minhas intenções eram boas, mas eu não sabia se eram mesmo corretas naquela situação. Eu não podia fazer muito sobre isso além de tentar para descobrir, então segui em frente.

— Boa noite, Takane-sama. — outra reverência — Obrigada por me receber. — eu disse levantando a cabeça, mas foi quando Takane me pediu para não ser tímida e acabou tendo o exato efeito oposto. Ainda mais depois do comentário sobre estarem falando sobre mim. Corar foi inevitável. Coloquei o cabelo atrás da orelha enquanto encarava o chão e tomava coragem para avisar de minha decisão sobre morar com ela. Então respirei fundo e disse de uma vez — Na verdade, eu vim avisar que terei que recusar o convite. Mas eu tenho um bom motivo, eu juro! — declarei, esperando por uma reação da Sacerdotisa.

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s
@Takane

informações importantes:

daydreambut i can be your nightmare too
Rendezvous
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara
Takane
Jōnin
O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●

Takane posicionou a xicara de chá com a leveza de uma mariposa, e deixou que o sorriso se esmaecesse sobre o reflexo do liquido doce, imaginava que tal coisa poderia acontecer, o que era uma pena, aquela mansão se divergia por uma dezena de quartos e cômodos que pareciam mais um labirinto, em condições normais com uma casa cheia de pessoas ela seria confortável, mas aquilo não eram condições normais, ela vivia sozinha junto de sua filha e de Megumi em uma mansão que era ao menos dez vezes maior do que ela. Terminou de beber o chá em um único gole enquanto Megumi se sentava ao lado de Takane, que pôs a mão sobre os dedos aveludados da mesma e então olhou para sua amiga.

-Poderia me dizer o motivo? E por favor, aqui é um lugar particular, pode me chamar apenas de Takane... como disse anteriormente não tenho muitas amigas aqui em iwagakure, e achei que você poderia ser uma delas... não me pergunte o motivo pois eu também não saberia dizer, apenas porque eu sou muito boa em conhecer as pessoas apenas com um olhar.—

Ela voltou ao silencio mantendo seus olhos violetas fechados, não queria de forma alguma impor algo a sua mais nova conhecida, muito menos que aquilo se parecesse com um tipo de obrigação, mas estava curiosa para descobrir o motivo da rejeita por parte de Takara, até então não parecia que havia motivos para isso.
Pôs a xicara sobre a mesa, mas manteve se em silencio abrindo seus olhos vagarosamente a fim de fitar os da uchiha e procurar entender um pouco mais o motivo dela ter rejeitado tal pedido.

--Então, qual é o motivo que te faria rejeitar essa casa e um teto sobre a cabeça, creio que não seja uma casa tão ruim para se morar.----

Considerações:
[

[Fillers] Uchiha Takara Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido