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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
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Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Slaxx
Genin
[FP] Izashi Kiryo T2LMOmM
[FP] Izashi Kiryo T2LMOmM




Kiryo
Izashi
Konoha






Dados básicos
-

00 / 00

Masculino

Hétero

Neutro

-

Kugutsu

Genin

17

Primavera

Vivo

-

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Picolé de limão e exercícios físicos.
Coisas que não gosta: Livros e tarefas domésticas.
Motivações: Tem como sonho poder elevar o nome da família e sua técnica única de marionetes para que seja reconhecida mundialmente.
Medos: Morrer de alguma forma medíocre (engasgado com comida, tropeçando ou alguma outra forma boba).
Transtornos/Defeitos: Extremamente mulherengo e estourado.
Descrição Geral: Um típico delinquente, mas com senso de responsabilidade social. Kiryo faz questão de ajudar velhinhas a atravessar a rua e carregar suas sacolas, mas ao mesmo tempo perde com facilidade a paciência e tende a terminar gritando e ameaçando as pessoas. Não costuma abrir mão de uma competição saudável de força, mesmo que envolva trocar socos até que um dos participantes desmaie. Apesar do jeito estourado, é extremamente sentimental e leal, tratando todos com certo respeito, mesmo que aos gritos e xingamentos, um paradoxo curioso que chega a ser cômico. Não aceita injustiças, principalmente quando se trata de abuso de poder, não perdendo tempo algum em se meter no meio. Tem orgulho do estilo de luta de marionetes passado por sua família e sua intenção é o tornar mundialmente reconhecido entre os ninjas.

Descrição física
Altura: 1.73
Peso: 75
Cabelos: Castanho/Loiro (Pintado)
Olhos: Castanho
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: -
Personagem Base: Itadori Yuuji
Descrição Geral: Com marcas de olheiras quase permanentes no canto dos olhos castanhos, Kiryo costuma se destacar pelos cabelos, sempre raspados dos lados e pintados na parte de cima, que deixa maior, estejam eles loiros, rosados ou mesmo verdes em situações especiais. Costuma esconder debaixo do casaco de gorro vermelho as tatuagens de família que marcam seu corpo, compostas de geometrias símples, como faixas que circundam seus pulsos e bíceps, e traços tribais desenhando a parte externa do peito de ambos os lados.


WHY DON'T YOU PICK ON SOMEONE YOUR OWN SIZE


Kiryo nasceu em um pequeno vilarejo afastado ao sul do país do fogo. A mãe nunca conheceu, mais uma entre tantos moribundos que vivem nas fronteiras afastadas dos grandes países. O pai era marceneiro, estava sempre ocupado criando móveis e outras particularidades para os locais.

Apesar das origens humildes, o pai de Kiryo, Izashi, sempre contava ao menino que vinha de uma linhagem de ninjas poderosos, manipuladores de marionetes que eram capazes de feitos inimagináveis. As noites eram repletas de histórias de antepassados que batalharam contra ninjas lendários, dos mais famosos que se possa imaginar. Nada além de mentiras, é claro, farsas inofensivas da mente de um velho sonhador.

Mas Izashi não ficava apenas nos sonhos, era de fato usuário de Kugutsu, ainda que não um usuário muito bom. Seu hobby, nos dias de folga e nas madrugadas solitárias, era trabalhar em marionetes diversas, das mais diferentes formas, que usava para brincar de ninja sozinho. Kiryo, por sua vez, pegou cedo as manias do pai.

Aos cinco anos construiu sua primeira marionete, uma pequena mão de madeira que não demorou muito aprendeu a manipular para fazer movimentos básicos. O menino se mostrou tão sonhador quanto o pai, mas ao contrário do outro, tinha talento, talento este que acabava muitas vezes sobrepujado pelo jeito fanfarrão que aprendera com mercadores que passavam pela cidade.

Teve uma infância boa, cresceu com amigos tão pobres quanto ele, mas que, sem a consciência de sua própria condição, divertiam-se sem muitos pudores pelo pequeno vilarejo. As habilidades ninja nada mais eram do que brincar com as marionetes que ele e o pai faziam, enquanto fora de casa a lei do mais forte era o que importava. Aprendeu rápido que não devia fugir das brigas se queria respeito e, somada a fanfarronice, logo se tornou o líder do pequeno grupinho de amigos.

O pequeno vilarejo acabou destruído por bandidos locais quando tinha 13 anos, quando fugiu junto de seu pai para uma vida nômade nem um pouco confortável. Por anos viveram nas ruas, andando e dependendo da boa vontade de outros para sobreviver. Talvez por mero capricho do destino, talvez coincidência da vida, seu pai acabou adoecendo alguns anos depois, a velhice e a vida itinerante de necessitado não combinavam. Ali, quando se via no fundo do poço acabou resgatado por um circo que passava em direção a Konoha, a vila oculta da folha, onde se apresentariam.

Decidido, Kiryo foi com o grupo, junto do pai moribundo que não durou até o fim da viagem. Ali, na vila da folha, sem ninguém e sem ter para onde ir, decidiu se tornar um ninja. Passou pelos procedimentos para se tornar não só cidadão de Konoha, mas um ninja em treinamento da folha, mesmo com idade avançada, aproveitando-se de seus conhecimentos com marionetes. Assumiu o nome do pai como sobrenome e jurou que mostraria a todos que sua técnica de marionetes seria lendária, assim como o velho sonhava.


Databook
[02] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[03*] Taijutsu

[01] Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[00] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08]Total

[01] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Grande Controle de Chackra (2)
+ Habilidade em Taijutsu (2)
+ Ambidestria (0)
+ Perícia em Shurikenjutsu (0)
Defeitos
Agressivo (1)
Inabilidade Elemental (3)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: --.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus (Genin) + 1 (Rank S) + 3 (Taijutsu) + 2 (Ninjutsu) + 2 (Habilidade em Taijutsu).

HP: 200
CH: 200

Bolsa de Armas (20)
+ 4x Kunai
+ 6x Shuriken
+ 5x Kibaku Fuuda (20 un.)
+ 5x Kemuridama

Nagareboshi - “Naga” (Estrela Cadente)
Rank: D
Tipo: Normal
Descrição: A primeira marionete desenvolvida por Kiryo desde que se tornou oficialmente um ninja da vila da folha, Nagareboshi (Estrela Cadente) - ou Naga, como chama carinhosamente sua criação - recebeu este nome por conta da estrela cadente que o rapaz viu correr pelos céus na noite em que a terminou, um sinal do destino, segundo ele. Naga tem um formato nada comum para uma marionete, o de um antebraço humano (direito), pegando desde o cotovelo até a ponta dos dedos, chegando a um total de dois metros e meio de comprimento e sendo tão robusta quanto o tronco do rapaz. A mão, totalmente articulada, possui pontas nos nós dos dedos, como um soquete natural entalhado na madeira, com a única intenção de causar mais estrago quando atinge seu alvo. Kiryo usa a marionete tanto para ataques, quanto para defesas, gostando de a manter próxima ao corpo como forma de a usar como uma extensão de si mesmo, e não uma criatura em separado, como é geralmente comum com titereiros. Na parte superior do antebraço é possível notar três grandes partes, como escamas, que são usadas para auxiliar defensivamente (ver mecanismo¹).
Mecanismo 1: Como placas de uma armadura, a parte superior do antebraço que compõe o corpo da marionete é feito de três grandes “escamas” de madeira, que podem levantar da base para formar um escudo. A resistência do escudo é igual a resistência do rank da marionete (Rank D: +50 de resistência).

Kyoatsu - “Kyo” (Rolo Compressor)
Rank: D
Tipo: Normal
Descrição: Assim como a maioria das marionetes já criadas por Kiryo, desde que começou a experimentar as técnicas do Kugutsu com seu pai na infância, Kyoatsu (rolo compressor) tem o formato de um antebraço humano (esquerdo), pegando desde a região do cotovelo até a ponta dos dedos, chegando a um total de dois metros e meio de comprimento e sendo tão robusta quanto o tronco do rapaz. A mão, totalmente articulada, possui pontas dos nós dos dedos, como um soquete natural entalhado na madeira, com a única intenção de causar mais estrago quanto atinge seu alvo com um “soco”. Kiryo usa suas marionetes tanto para ataque, quanto para defesa, gostando de as manter próximas ao seu corpo para que funcionem como se fossem seus próprios braços, ao invés de entidades únicas como é comum em titereiros. Na parte traseira da marionete, onde ficaria o cotovelo do modelo, é possível notar 3 cilindros ocos, entalhados na madeira, que são usados como propulsores de chackra para aumentar a velocidade da marionete quando ataca, sob custo de chackra do usuário (ver mecanismo¹).
Mecanismo 1: Sob custo de um jutsu de Rank C, Kiryo injeta chackra através de seus fios para a marionete, que então o expele pelos cilindros traseiros como um propulsor e, consequentemente, aumentando a velocidade da marionete em 4m/s.


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
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Este personagem tem a aparência de Itadori Yuuji da série Jujutsu Kaisen
Player Off: Slaxx / Contatos: MP/Discord .rpg#8521 / Slaxx


Última edição por Slaxx em Qui 6 Ago 2020 - 19:06, editado 4 vez(es)
Slaxx
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72769-fp-izashi-kiryo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72809-gf-izashi-kiryo
Slaxx
Genin
[FP] Izashi Kiryo T2LMOmM
[FP] Izashi Kiryo T2LMOmM




Kiryo
Izashi
Lista de Jutsus






Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Kugutsuken: Ningen Kumogatarui (Estilo das Marionetes: Aracnídeo Humano).
Requerimentos: Hi: Kugutsu; Marionetes em forma de braço humano.
Duração: 50CH para ativar; +30CH por turno de manutenção.
Descrição: A forma que encontrou de lutar em curta distância, como é de sua preferência, sem perder de vista o uso das marionetes. Kiryo aproxima as marionetes em forma de braços humanos de seu corpo, mantendo-as próximas ao seu corpo, como se fossem de fato braços extras que são usados para atacar e se defender de seu oponente enquanto engaja em combate corpo-a-corpo com seu taijutsu aguçado. Sob custo de seu próprio chackra, o shinobi acelera os movimentos do próprio corpo, tornando-se mais rápido do que o normal (+1 de velocidade), mas sofre em compensação a penalidade de não poder realizar taijutsus que dependam de suas mãos, uma vez que ambas ficam ocupadas controlando as marionetes ao seu redor, que passam a ser usadas como se fossem seus próprios braços. O estilo de luta recebe esse nome por poder ser usado com qualquer quantidade de marionetes entre 1 e 4 (sempre respeitando o limite imposto por regra de uso de marionetes para o rank do personagem), fazendo com que lembre um aracnídeo com seus diversos braços.
Bônus: +1 Velocidade enquanto ativo.







Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Slaxx em Qua 29 Jul 2020 - 18:00, editado 2 vez(es)
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