Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Duas batidas na porta do gabinete anunciaram a chegada de um mensageiro, trazendo uma carta.
"Então… finalmente chegou a hora. Bem, não há o que fazer. Hora de irmos.”- Pensou, vestindo sua capa e preparando-se para partir.
Optando por fazer da janela aberta sua saída, pediu à Cloud que informasse Jiro e Fuyuki o local de encontro; o portão da vila. E dali, foi-se exatamente para lá, sem muita demora.
"Depois de tanto tempo, finalmente vamos nos ver novamente.” - Pensou, lembrando de alguns rostos.
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus GCC - - 25% de consumo de chakra Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos. Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro 10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus 5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s 3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):
Máscara de Afrodite Rank: E Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor Rank: D Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Nome do Item Colete de armazenamento Espécie: Comum Rank: C Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada. Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços) 1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços) 1 pergaminho P (1 espaço) 1.950 ML de tinta (5 espaços) 16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços) 10 kunais (5 espaços) 10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:
Jutsu preparado:
Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.
Estava em seu apartamento, afiando a lâmina de sua Tanto e preparando seus equipamentos, quando recebeu a convocação de Squall. Sem hesitar um instante sequer, já sabendo do que aquele chamado deveria se tratar, o jovem Hatake rapidamente trocou de roupas e se equipou para uma das missões mais difíceis de toda sua breve vida. Estava indo à guerra. É claro que já havia tido outra experiência tão difícil quanto aquela, quando Uzushio quase foi invadida por piratas sanguinários, mas na época estava despreparado e muito de seu sucesso recaiu sobre as costas de seus companheiros e da sorte.
Agora, porém, não poderia contar apenas com a sorte ou com a presença de seus aliados para que pudesse retornar vivo e com o objetivo bem sucedido. A guerra seria um ataque total de todas as vilas da sombra contra Suna, ou ao menos era o que seu kage havia lhe confidenciado dias atrás. Estavam indo para resgatar o antigo Hokage da folha, o qual era mantido refém por inimigos poderosos, e provavelmente destruir todo o sistema atual que comandava Sunagakure no sato. Certamente não seria uma tarefa fácil.
Após poucos minutos de corrida leve, Fuyuki chegou ao portão onde o Mizukage já o aguardava.
— Olá, Squall. Já está na hora, presumo. - Acenou em sinal de saudação, consciente das mudanças que havia sofrido durante o tempo de treinamento com seu avô. Contudo, para não ter que explicar várias vezes a mesma coisa, aguardaria até Jiro chegar antes de começar. — Como podem ver, minha família mantinha um segredo importante de mim, e após um árduo treinamento, finalmente posso usar meus olhos para ajudar a proteger nossa vila.
Então retirou dois pergaminhos pequenos de sua bolsa e entregou um para cada. — Isso é um presente que preparei. Selei uma kunai, oito papéis bomba, quatro Hyorogan e quatro Zoketsugan no interior dele. Pode ser útil caso acabem perdendo muito sangue ou gastando muito chakra. Mas cuidado para não ingerir demais. - Alertou. — O alcance de meus olhos é de pouco mais de oito quilômetros, então contanto que estejam no meu alcance e tenham a kunai marcada, basta apontar com ela para o alto e estarei com vocês. - Então abriu um largo sorriso infantil. — Ou pelo menos tentarei.
Não sabia se eles ainda tinham os itens marcados com seu selo do hiraishin da última missão, as luvas e as kunais, mas acreditava que Jiro ainda estava com a espada, o que poderia ser bastante útil caso ele perdesse o pergaminho e a kunai em seu interior.
—X—
Status: HP: 1375/1375 CH: 2325/2325 BI: 500
Stamina: 00/05
Resumo das Ações: --.
OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.
Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.
Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos). Jutsus: +
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos. Jutsus: +
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos. Jutsus: +
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico. Jutsus: +
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Jutsus: +
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas. Jutsus: +
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques. Jutsus: +
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores. Jutsus: +
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados. • Ninjutsu: 05 - Mestre + Velocidade (jutsus): 36m/s + Danos Adicionais: +200. + Raiton > Doton > Suiton. • Taijutsu: 02 - Avançado. • Genjutsu: 01 - Iniciado + Duração: 1 Turno máximo. • Inteligência: 06 - Gênio Nato. + 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos. + Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos. + Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos. • Força: 01/02 - Força Normal. + Precisão & Velocidade (Armas): 128m & 18m/s. + Danos Adicionais: +10HP. + Danos Reduzidos: +20HP. + Itens Carregados: 45 Espaços. • Velocidade: 04/05 - 18m/s. + Leitura de Movimentos: 22m/s (Byakugan). + Velocidade dos Braços: 22m/s (Junken). • Estamina: 03 - 5 posts • Selos: 03 - 6s/s • Regeneração: 5 - 5% + Regenera: 68HP / turno. • Recuperação: 4 - 4% + Recupera: 93CH / turno. • Rastreamento: 2. • Encobrimento: 1.
Qualidades:
✓ Grande Controle de Chakra - Inata. + Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.) ✓ Inteligência Aguçada - Inata. + Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite. ✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata. + Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais. ✓ Habilidade em Taijutsu - Inata. + Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso. ✓ Perícia em Shurikenjutsu - Treinada. + Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s. ✓ Perito em Fūinjutsu - Treinada. + Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks. ✓ Mente Implacável - Treinada. + Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha. ✓ Conhecimentos Científicos - Treinada. + Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros. ✓ Conhecimentos Anatômicos - Treinada. + Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem + Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous). X Luto: Pai - Superada. X Código de Honra: Derrota. + Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
• Kekkei Genkai: Byakugan. • Profissão: Interrogador - Subtenente. • Pacto de Sangue: Conchas. • Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin). • Especialidade: Espaço-tempo. • Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu. • Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Makimono (G) • Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite Rank: E Consumo: 5CH. Espaços: 00. Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken
Os céus não estavam límpidos como acostumou-se a ver na Folha, as nuvens não permitiam que o sol reinasse nas terras do Redemoinho e o manto de névoa abraçava a vila como se fosse a própria filha. O cheiro do café torrando sob o forte calor da água fervendo que descia pelo coador na manhã fria de inverno era reconfortante. Ainda não estava de fato claro, mas ele já estava de pé, sempre com o lobo gigante em seus calcanhares. Adoçou o café em sua caneca e foi para o lado de fora assistir ao dia clareando, com os olhos vermelhos intensos de Shiroyuki postos em si. Acariciou o lobo atrás da orelha, com a mão agora quente e foi retribuído com uma lambida no antebraço. Correu sua atenção para o portão da frente e viu caminhar em sua direção o rapaz loiro que costumava acompanhar o Terceiro. — Jiro-san. — disse Cloud, sempre respeitoso. O Sarutobi o observava de cima a baixo com indiferença, sabendo à que se devia aquela visita. Deu um longo gole no café e sentiu descer queimando pelo peito, antes de respirar fundo e o ar gelado cortar suas narinas por dentro como se inalasse pequenas navalhas. — O Terceiro quem te mandou, Cloud? — indagou, sabendo a resposta. — Sim, encontre-o no portão. — o outro disse, virando as costas. — Chegou a hora. Permaneceu do lado de fora de casa até que seu café estivesse terminado e o dia estivesse claro. Os últimos meses no Redemoinho haviam sido movimentados, mas o Uzumaki o mantivera informado a todo momento de que não era apenas o vilarejo ou o País da Água que estava estranho. O mundo está errado, pensou, corrigindo a última palavra usada pelo amigo quando lhe disse frase parecida. Estaria estranho se o normal fosse agradável, voltou-se para o lado de dentro de casa e cobriu-se em negro. Muniu-se de suas espadas às ancas, cobriu a cabeça com capuz e agachou na frente do lobo, encostando seu rosto no focinho do peludo. — Fique e cuide da Asami. — disse, puxando o animal para um abraço. — Eu preciso que a proteja e não posso levá-lo, — as palavras entalaram em sua garganta como fazia anos que não acontecia. — eu não posso te perder. Riscou os ventos que sopravam na vila com seu manto, fazendo a multidão que despertava ver um vulto preto passando em direção à saída da Aldeia. Chegou depois que os outros dois já estavam lá, sentindo algo perto da felicidade em rever os dois, mas se conteve e seu semblante não torceu-se em expressão alguma. Squall estava como sempre, mas Fuyuki tinha os olhos brancos com as pupilas da cor da íris. Havia visto uma garota com os mesmos olhos no orfanato dos renegados. Uma Kekkei Genkai, ele teve certeza quando o menino terminou de falar e apanhou o pergaminho, mirando naquela brancura infinita. Estava quase feliz em ouvir o rapaz tagarelar depois de tantas missões na quietude de sua solidão fria. — Prevenido como sempre. — e, enfim, sorriu. — É bom revê-lo, Fuyuki. Voltou os olhos para o Terceiro, guardando o pergaminho em seu sobretudo preto. — Você também, Squall. Por um instante, sentiu que não estava tão fundo na escuridão. Sentiu como se o Demônio não fosse ele.
Chi no Ha(Mão direita) Rank: S Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.
Fuyu no Tanken Rank: S Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Rank: S Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.
A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.
Sekka no Gantoretto(Mão esquerda) Rank: A Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:
1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.
2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Kokutō Rank: A Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Fuyu no Yoroi Rank: A Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
Fuyu no Himo (100FCH armazenados) Rank: B Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.
Jōhyō Rank: B Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.
Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.
Fuyu no Yubiwa(Dedo mínimo direito) Rank: C Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Não demorou muito para que seus aliados finalmente chegassem, um à um. Fuyuki foi o primeiro, explicando sobre seus olhos e os armamentos que preparou. Aguardou até que Jiro chegasse, que não demorou muito também, para então preparar tudo.
- Fuyuki, Jiro, bom ver vocês. Obrigado por terem vindo. Precisamos partir o mais rápido possível para as acomodações do acampamento. Obrigado pelo material, Fuyuki, será útil. Então, vamos - Disse, sacando uma pergaminho de dentro de sua capa agora aberta, desenhando uma ave grande que imediatamente saiu de dentro deste e pousou ao lado do grupo.
Squall saltou sobre ela, indicando para que os outros fizessem o mesmo; aquele seria seu transporte para o local. Entregou o pergaminho com as informações para que ambos lessem e se inteirassem na situação que enfrentariam, enquanto permanecia com o olhar voltado para o céu.
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus GCC - - 25% de consumo de chakra Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos. Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro 10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus 5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s 3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):
Máscara de Afrodite Rank: E Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor Rank: D Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Nome do Item Colete de armazenamento Espécie: Comum Rank: C Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada. Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços) 1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços) 1 pergaminho P (1 espaço) 1.950 ML de tinta (5 espaços) - 15 = 1.935 16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços) 10 kunais (5 espaços) 10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:
Chōjū Giga Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu. Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade. Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu preparado:
Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.
Por um momento temeu que seus aliados não o aceitassem tão bem com as mudanças pelas quais havia passado nas últimas semanas, mas ao ver que a maneira como lhe tratavam não havia se alterado minimamente, o jovem Hatake não pode deixar de abrir um sorriso contido, mas alegre. Estava feliz que seus amigos ainda o enxergavam além das meras aparências, ou de suas habilidades, indo de encontro ao laço de amizade que ele também sentia que haviam formado após tantas lutas de vida ou morte que haviam travado ombros-a-ombros.
— Bem, melhor prevenir do que remediar, é no que acredito. – Afirmou já remanejando seus pergaminhos restantes nas suas bolsas para equilibrar melhor o peso. Era um hábito ruim seu ser organizado até demais, muitas das vezes, mas não era algo que realmente o incomodava. Estava pronto para a batalha e se sentia pronto, o que era o mais importante naquele momento, ao menos aos seus olhos.
O tokujo podia sentir que Jiro e Squall estavam claramente mais fortes. Era bom saber que ele não havia sido o único a se dedicar em seus treinamentos durante o breve período de paz que tiveram, entre a batalha contra os invasores e essa guerra total contra Suna. Com suas reservas de chakra cheias, sentia-se pronto para o combate; se sentia confi-ante de que poderia trazê-los de volta ao menor sinal de perigo contra sua terra natal.
Tão logo o Terceiro criou o pássaro de tinta, Ren tratou de subir e sentar-se confortavelmente. Agora apenas restava seguir até o local do cerco.
—X—
Status: HP: 1375/1375 CH: 2325/2325 BI: 500
Stamina: 00/05
Resumo das Ações: --.
OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.
Palavras: 258.
Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.
Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.
Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos). Jutsus: +
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos. Jutsus: +
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos. Jutsus: +
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico. Jutsus: +
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Jutsus: +
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas. Jutsus: +
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques. Jutsus: +
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores. Jutsus: +
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados. • Ninjutsu: 05 - Mestre + Velocidade (jutsus): 36m/s + Danos Adicionais: +200. + Raiton > Doton > Suiton. • Taijutsu: 02 - Avançado. • Genjutsu: 01 - Iniciado + Duração: 1 Turno máximo. • Inteligência: 06 - Gênio Nato. + 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos. + Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos. + Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos. • Força: 01/02 - Força Normal. + Precisão & Velocidade (Armas): 128m & 18m/s. + Danos Adicionais: +10HP. + Danos Reduzidos: +20HP. + Itens Carregados: 45 Espaços. • Velocidade: 04/05 - 18m/s + Leitura de Movimentos: 22m/s (Byakugan). + Velocidade dos Braços: 22m/s (Junken). • Estamina: 03 - 5 posts • Selos: 03 - 6s/s • Regeneração: 5 - 5% + Regenera: 68HP / turno. • Recuperação: 4 - 4% + Recupera: 93CH / turno. • Rastreamento: 2. • Encobrimento: 1.
Qualidades:
✓ Grande Controle de Chakra - Inata. + Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.) ✓ Inteligência Aguçada - Inata. + Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite. ✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata. + Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais. ✓ Habilidade em Taijutsu - Inata. + Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso. ✓ Perícia em Shurikenjutsu - Treinada. + Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s. ✓ Perito em Fūinjutsu - Treinada. + Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks. ✓ Mente Implacável - Treinada. + Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha. ✓ Conhecimentos Científicos - Treinada. + Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros. ✓ Conhecimentos Anatômicos - Treinada. + Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem + Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous). X Luto: Pai - Superada. X Código de Honra: Derrota. + Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
• Kekkei Genkai: Byakugan. • Profissão: Interrogador - Subtenente. • Pacto de Sangue: Conchas. • Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin). • Especialidade: Espaço-tempo. • Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu. • Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Makimono (G) • Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite Rank: E Consumo: 5CH. Espaços: 00. Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
2
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken