Da porta da tenda, observando o fluxo de pessoas, pude notar quando uma certa aglomeração se formou próximo ao palco de avisos. Tratava-se de um homem com uma invejável armadura azul e um chamativo tapa olho — o qual logo foi justificado. Assim que se apresentou, entendi que era alguém importante; fiquei confuso, no entanto, com a forma tão natural com a qual ele falou sobre sua derrota. Se ele de fato um dia foi líder do País do Ferro, então devia ter tanta influência quanto um Kage ou um Daimyō, ainda assim falava sobre sua derrota como se fosse algo simplório. Não conseguia entender como isso era possível, mas também não quis me meter a perguntar.
Ele prosseguiu, fazendo um cumprimento aos Kages ali presentes, mas dando atenção para uma em especial.
— Não pode ser! Sim, é ela mesmo! — a pessoa cuja mão estava sendo beijada pelo tal Masamue... sua posição em meio aos demais Kages, bem como sua aparência condizente com o que eu ouvira falar, não deixava dúvidas. Aquela era
Angell Hyuuga Hattori, também conhecida como A Princesa Hattori, tida como a ninja médica mais proeminente de sua geração! Eu, como um aspirante a iryō-nin, conhecia muito bem sua grande fama que ultrapassava continentes. Estar ali e poder falar com ela seria uma honra. Eu então dei alguns passos adiante, com tal intenção, mas logo parei. Acho que não seria muito apropriado importuná-la assim, em tal situação; além disso, o homem parecia ter algo mais a dizer.
Algumas das coisas que ele falou eram sabidas, pois as histórias sobre a queda e ascensão de Suna não se limitavam às fronteiras do País do Vento. O que ouvi posteriormente, no entanto, era completamente novo pra mim.
— Hattori quem? — murmurei.
Shion, Shaka, aqueles nomes eram completamente estranhos para mim — embora parecessem importantes, a julgar pela forma como o tal Masamune se referia a eles.
As palavras seguintes do Masamune sobre o porquê de estarmos ali me deixaram aturdido. Até onde podia entender, toda aquela guerra estava sendo travada por causa de...
apenas um homem? Aquilo só reforçava meu pensamento sobre guerras serem desencadeadas quase sempre por razões fúteis. Certamente não deixei de notar a relação entre o nome de Angell e aquele tal Shion, talvez fossem parentes — pensava eu, mas isso só me convencia ainda mais que aquilo deveria ser um problema apenas entre o Fogo e o Vento. Por que envolver as demais nações? Felizmente, o discurso seguinte de Masamune foi esclarecedor.
Aparentemente, Suna estava extraindo o poder daquele tal Shion para poder formar uma grande exército, com o intuito de atacar todas as demais nações. Agora aquela aliança fazia um pouco mais de sentido. Além disso, assim como L-sama havia informado, o Som precisava mostrar-se disposto a firmar alianças com as outras vilas, sendo assim, nossa presença ali tornou-se ainda mais justificada.
——X——
Após o longo discurso, as vozes e murmúrios de várias pessoas conversando ao mesmo tempo retornaram. Alguns se dispersaram, outros permaneceram próximo ao palco. Vi que aquela seria minha oportunidade! Tentando esconder minha empolgação, andei na direção daquela conhecida mundo à fora como "A Sobrevivente", aqueci um pouco a garganta — como forma de chamar sua atenção — e após uma reverência completa, disse:
— Ho-Hokage s-sama, é um pr-prazer te conhecer! — as palavras se embaralhavam em minha boca. Resistindo à gagueira momentânea, continuei:
— Me chamo Akihito Chinoike, venho em nome da Nação do Som. Tenho que dizer que sua fama como ninja médica é tão grande no País do Arroz quanto imagino que seja em qualquer outro país! A senhora é uma grande inspiração para muitos! — ela não parecia ser muito mais velha que eu, o que era surpreendente para alguém em seu posto, mas justamente por ser alguém de tão alto respeito, imaginei que deveria chamá-la de "senhora". Prossegui:
— Em especial, uma inspiração para mim, que desejo um dia ser um iryō-nin ainda melhor do que a senhora é! — minhas palavras eram ousadas, porém amaciadas pelo sorriso de admiração.
Coçando um pouco o rosto e olhando para o lado para tentar esconder a timidez, perguntei:
— Então... Será que alguém tão experiente teria alguma dica para alguém que ainda está apenas começando no caminho ninja? — não especifiquei que queria dicas acerca dos caminhos da cura, pois alguém tão proeminente poderia ter dicas valiosas sobre os mais diversos assuntos.
Ouvi atentamente às suas respostas, mas logo tive minha atenção roubada por mais alguém que havia subido ao palco. Pensei ser outro aviso coletivo, mas na verdade era apenas um rapaz barulhento chamando a atenção de todos. As pessoas por ele apontadas pareciam envergonhadas com aquela ação.
— Fuyukai-desu! — murmurei. Apesar de ter feito uma cara feia quanto a atitude do garoto, o achei um tanto ousado e engraçado. Meus companheiros de equipe, Diyoza e Kiseki, não eram dos mais humorados e sociáveis, então aquilo tudo foi bastante inusitado pra mim.
——X——
Ainda próximo à Hokage, notei outros se aproximando para falar com esta. Dentre eles, um chamou bastante a minha atenção, um jovem de cabelos brancos, que se identificou como
Hatake Ren Fuyuki. Sua aparência era incrivelmente jovial! Não que eu fosse alguém tão velho, mas olhar pra ele me fazia lembrar daquelas crianças que eu havia resgatado há alguns dias. Ainda assim, havia algo a mais nele que me intrigava... na verdade, me incomodava! Não conseguiria dizer o quê, mas olhar para ele me despertava um sentimento estranho que parecia... inveja? Isso não fazia o menor sentido! Eu mal conhecia o garoto, mas já sentia algum tipo de antipatia por ele, algo totalmente contrário a minha forma de ser e de me relacionar.
Meus olhos o acompanharam por alguns segundos, até que o vi cumprimentando outras pessoas, dentre elas uma garota baixinha de pele tão alva quanto seus longos cabelos. Ao olhar para aquela garota, meu coração se acelerou, minha respiração ficou por alguns segundos irregular; mas logo me recompus. Eu nunca havia visto alguém tão bela em minha vida. Só de olhar para ela, minhas bochechas ficavam coradas. Fiquei alguns segundos hipnotizado, sem se quer piscar, admirando sua beleza singular. Qual foi minha surpresa ao perceber que aquela garotinha era a Tsuchikage!
——X——
Após o garoto Taiyou, alguns outros subiram ao palco para se apresentar. Eu não teria a coragem de me expor daquela forma, mas estava curioso sobre cada pessoa dali. Meu desejo era de poder falar com todos! Logo percebi alguns grupos de conhecidos se formando e socializando entre si; eu, porém, não tinha intimidade com ninguém dali.
— Se ao menos Diyoza-kun ou Kiseki-chan estivessem aqui...Espera, o que eu tava pensando? Se eles estivessem aqui seria um desastre! Não só ambos eram completamente antissociais, mas a agressividade desmedia de Diyoza, assim como as constantes "cortadas" de Kiseki, provavelmente fariam as demais vilas pensarem mal de nós. Já que eu era o único representante do Som ali — além do Kage —, decidi seguir a orientação anterior de L-sama e socializar um pouco. Se um dos nossos objetivos ali era firmar alianças, conhecer o pessoal de outras vilas seria um passo importante — além de também alimentar toda a minha curiosidade.
Com o alerta de L-sama sobre confiar em meus instintos e sobre conhecer a verdadeira natureza das pessoas em mente, procurei ao meu redor por alguém com quem pudesse interagir. Logo lembrei do garoto Taiyou, que parecia espontâneo em suas palavras. Talvez ele fosse alguém com quem valesse a pena interagir. Andei até sua direção e disse:
— Taiyou-san, não é? Parabéns pela sua coragem em se pronunciar lá no palco! Eu mesmo não conseguiria... — falei, com um sorriso no rosto e com a minha mão direita — que como sempre, estava enfaixada — estendida para cumprimentá-lo. Reparei que ele estava cercado por alguns conhecidos, então me apresentei:
— A propósito, sou Akihito Chinoike, chūnin de Otogakure no Sato. É um prazer conhecer todos vocês!Após os devidos cumprimentos, como forma de tentar desenvolver mais a conversa, mudei o tom de minha voz para um mais sério e perguntei:
— Então... como você estão se sentindo ao saber que o confronto está cada vez mais próximo? — aguardei suas respostas.
Por fim, como muitas dúvidas ainda pairavam em minha mente — algo que eu detestava —, decidi perguntar:
— Sabe... eu admito que não conheço aquele tal Shion de quem aquele homem da armadura azul falou, tampouco sei quem é o outro. Como era o nome mesmo? Shaka? Pelo nome da família, imagino que esse Shion-sama seja alguém próximo à Hokage Angell-sama. Vocês da folha o conheciam?1429 palavras
950/950 || 975/975 || 00/04 - Considerações:
- Informações:
- Status:
• Chakra Ōtsutsuki ativado: +50HP & +75CH no começo do turno.
- Aparência:
• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
• Cachecol envolto no pescoço: link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito;
• Cicatriz na mão direita envolta em bandagens brancas levemente machadas de sangue.
- Buffs & Afins:
• Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
• Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
• Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
• Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
- Habilidades Usadas (00):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Kuchyoses (00/01):
- Jutsus em Preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Estilos de Luta:
Chōjū Giga Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
- Equipamentos (29.5/30 espaços):
Kyodai Sensu
Rank: B
(20 espaços)Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.
Máscara de Afrodite
Rank: E
(0 espaços)Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Equipamentos (9.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 3 un. (3 espaços)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)