NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLERS] Akihito Chinoike Vote_lcap[FILLERS] Akihito Chinoike Voting_bar[FILLERS] Akihito Chinoike Vote_rcap 
510 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLERS] Akihito Chinoike Vote_lcap[FILLERS] Akihito Chinoike Voting_bar[FILLERS] Akihito Chinoike Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Akihito
Tokubetsu Jonin
[FILLERS] Akihito Chinoike 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[FILLERS] Akihito Chinoike 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[FILLER] Superação de Defeito: Tique (1)

Aceito meu legado!

Era noite na Vila Oculta do Som. Eu, como de costume, estava deitado sobre o telhado de minha casa, com meu cachecol envolto em meu pescoço, admirando as estrelas que cintilavam no céu azul-escuro, enquanto mergulhava no profundo de meus pensamentos. A luz do luar era como um abajur natural, que incindia sobre meu rosto de semblante quase sempre pesaroso, iluminando as páginas do livro de minhas memórias, me fazendo recordar de momentos marcantes da minha vida.
A primeira — e inevitável — lembrança desta noite era a da missão recente que tive ao lado de dois outros genins do Som, Diyoza e Kiseki. Muito do que ocorreu naquele dia ainda pairava sobre minha mente. Em especial, lembrava do homem torturado e crucificado de cabeça pra baixo que encontramos nos subterrâneos da vila. Seu rosto de dor e sofrimento permearam meus sonhos por alguns dos dias seguintes, me fazendo acordar às madrugadas e secando meu sono.
E lá estava eu, em mais uma madrugada insone, sobre o telhado de minha casa... mergulhado no profundo de meus pensamentos.

— Isobu... — o nome daquele homem ecoava em minha mente.
Talvez sua imagem ainda me assombrasse, não pelos horrores que presenciei naquela sala, mas pelo fato de eu não ter conseguido salvá-lo; pelo contrário, fui cúmplice de sua morte forçada. Enquanto para alguns — inclusive o próprio Isobu —, aquilo pudesse ser considerado como um ato de misericórdia, pra mim não passava de um assassinato à sangue frio de alguém que precisava de nossa ajuda, de minha ajuda, mas não fui capaz de socorrê-lo.
Neste momento, as palavras de Athros e Diyoza, assim como o silêncio ensurdecedor de Kiseki, reverberaram em minha mente, me fazendo ir ainda mais fundo em meu descontentamento. Eu simplesmente não conseguia entender o porquê. Por que eu me importava tanto com aquilo? Por que eu me importava tanto com um homem que eu se quer conhecia? O homem já estava visivelmente condenado, mas ainda assim eu sentia aquela necessidade quase que irracional de ajudá-lo. Por que? Por que eu sempre colocava o bem-estar dos outros à frente do meu, muitas vezes até mesmo me reprimindo pra não machucar aqueles ao meu redor? Por que? Por que essa maldição?

De repente, como se meu cérebro fosse rebobinado, me percebi revivendo momentos de minha infância. As lembranças me traziam paz, os rostos familiares me despertavam a gostosa sensação de nostalgia, e um rosto em especial... o rosto de minha mãe! Esse me fazia sentir a mais genuína alegria.
Por onde costumavam correr lágrimas de sangue — algo frequente quando eu usava minha kekkei genkai —, agora escorriam lágrimas transparentes, que desciam pela minha bochecha e passavam pelo canto da boca, me permitindo sentir seu gosto salgado. Por que eu estava lembrando de tudo isso? Por que justo agora? Foi então que, mais uma vez, experimentando de um flashback, me vi ao lado de minha mãe.

Desde que me entendia por gente, tinha lembranças de presenciar minha mãe socorrendo àqueles que necessitavam. Sempre com seu sorriso no rosto, minha mãe demonstrava prazer em ajudar os enfermos, mesmo quando não ganhava nada por isso. Seu amor incondicional ao próximo — até mesmo os desconhecidos — talvez fosse sua maior habilidade como ninja médica, maior até mesmo do que sua incomparável perícia em Iryō-Ninjutsu. Aquelas memórias, que preenchiam meu coração e me faziam esboçar um sorriso involuntário, logo foram avançando no tempo, e com isso, também fui lembrando dos acontecimentos seguintes.
Aos poucos meu sorriso se esvaia, aos poucos meu aconchegado coração se perturbava, aos poucos fui recordando de momentos que gostaria de esquecer. Num dia, eu vivia minha vida pacata nos arredores de um pequeno vilarejo qualquer do País do Arroz, no outro... gritos, sangue e morte.
Meu coração se acelerava ainda mais, minha respiração já não estava mais regular.
Avançando ainda mais em minhas lembranças, me via agora ao lado de meus pais, peregrinando pelo País do Arroz, até encontrar abrigo em uma estranha Vila do Som, da qual não sabia nada e não conhecia ninguém. Os dias seguintes foram alimentados por uma falsa sensação de paz...

Gradualmente, vi minha mãe definhando em sua tristeza, seu sorriso característico de quando ela ajudava algum enfermo já não parecia mais tão natural e espontâneo, suas palavras com o tempo foram diminuindo, até se tornarem em silêncio e, por fim, sua tristeza a consumiu de dentro pra fora, ceifando seu fôlego de vida... A última lembrança daquele flashback foi o fatídico dia do funeral de minha mãe, no cemitério de Otogakure.
Subitamente, me levantei, assustado, ofegante e suando tanto quanto nos dias mais quentes de Oto. Me posicionei sentado, apoiado sobre minhas mãos, tentando me acalmar e regular minha respiração. Era como um pesadelo acordado...

Depois de me recompor daquele choque causado pelas memórias do passado, levantei minha mão direita de forma a tapar a luz noturna incidente em meu rosto. Isso fez brilhar em destaque o anel dourado que havia em meu dedo mínimo, uma lembrança que minha mãe havia me dado há muito tempo, e uma lembrança também de seus últimos dias de vida. Eu então movi minha mão esquerda em direção ao anel e comecei a acariciá-lo, sem tirá-lo do dedo.
— Já faz tanto tempo assim? — falei para ninguém, senão mim mesmo, pensando na última vez que visitei o túmulo de minha falecida mãe.
De fato, eu se quer lembrava quando fora a última vez que estive naquele cemitério. Eu raramente ia lá, pois as lembranças daquele doloroso dia sempre me assombravam. Talvez estivesse na hora de passar por cima de tudo isso e fazê-la uma visita.

Levantei-me do telhado e saltei dali em direção à sacada. De lá, pude ver, através da janela, meu pai, que desfrutava de um sono profundo. Tentando fazer o mínimo de barulho para não acordá-lo, desci caminhando pelas paredes externas da casa até o andar de baixo. Posicionei bem meu cachecol, cobrindo um pouco minha boca — que já exalava a cada suspiro o ar frio daquele inverno —, coloquei minhas mãos nos bolsos da calça, e caminhei lentamente em direção ao cemitério da vila.
Chegando ao local, fui cortando caminho entre as lápides de pessoas desconhecidas, até finalmente chegar em uma identificada pelo nome... Yang Chinoike.

Embora eu raramente aparecesse ali, a lápide estava bem conservada, limpa, e com flores brancas ainda nutridas repousando sobre esta.
— Hã? Então papai esteve aqui recentemente...
Olhei para os lados e vi que não havia ninguém — afinal, era madrugada de inverno. Sentei-me em frente à lápide e apoiei minhas mãos sobre a mesma. Abri a boca para proferir palavras, mas apenas lágrimas que regavam aquelas flores, acompanhadas do ar gélido de minha respiração ofegante, se externaram.
— Okaasan... Por que? — falei, com a voz trêmula e chorosa, enquanto mexia no anel em meu dedo.

Neste momento, as memórias de minha mãe se misturaram às memórias daquele homem moribundo, com o corpo dilacerado, crucificado de cabeça pra baixo, e com expressões de terror.
— NÃO! POR QUE? POR QUE ESSA MALDIÇÃO? EU REJEITO ISSO!! — gritava, olhando para a lápide, como se falasse pra minha mãe.
Dirigi meu olhar para aquele adereço que carreguei minha vida toda, inicialmente como uma forma de concentrar meu poder — algo que não passava de uma mera limitação de minha mente —, e posteriormente como uma lembrança dos últimos dias de minha mãe. Meus olhos castanhos foram tomados por um vermelho vívido, um vermelho cor-de-sangue. Agoniado, tirei aquele anel do meu dedo, me levantei e gritei:
— NÃO! EU REJEITO ESSE LEGADO! EU REJEITO ESSA MALDIÇÃO... E EU REJEITO ESSE MALDITO ANEL!

Eu estava decidido. Me posicionei para arremessar o anel o mais longe que conseguisse, mas quando estava prestes a lançá-lo... uma voz falou:
— Akkey!
Aquela voz... aquela doce, suave e familiar voz... era a voz da minha mãe!

O frio do inverno de Otogakure não se comparava ao frio que eu agora sentia subir por minha espinha. Imóvel e extasiado, virei lentamente meu rosto na direção do túmulo. Não havia nada diferente lá.
Será que eu estava delirando? Ou será que eu apenas tinha ouvido a voz uivante dos ventos fortes daquela madrugada? Independente do que tenha sido aquilo, foi suficiente pra quebrar minhas forças. Minhas pernas, trêmulas, já não conseguiam mais me sustentar em pé, então caí de joelhos frente ao túmulo.

Chorando feito uma criança inconsolável, segurei forte o anel em minha mão e disse:
— Okaasan, me desculpe!! Eu não sou forte como a senhora foi... eu não sei se consigo... me desculpe!!
Minhas lágrimas, agora carmesins, pintavam aquelas flores brancas com um vermelho intenso, fazendo-as pareces com rosas. Novamente, o sorriso de minha mãe tomou conta de minha mente, mas agora o sorriso era sincero, era expressivo, era contagiante.
— Entendo... — falei, ainda choroso, enquanto apertava ainda mais forte o anel que estava em minha mão — Perdão por ter sido tão fraco, mãe. Perdão por ter rejeitado seu legado, por tê-lo chamado de maldição! Agora eu entendo... isso não é uma maldição, é a herança que a senhora deixou pra mim!

Eu então me levantei, movi a mão fechada que segurava o anel até meu peito, enxuguei o sangue em meu rosto com a outra mão, e disse:
— A partir de hoje esse anel terá um significado a mais... Será a lembrança da Vontade que herdei da senhora. Será a lembrança da sua força. Da minha força! Será a lembrança de que eu preciso me tornar mais forte a cada dia, assim poderei ajudar a todos que precisarem, exatamente como a senhora dedicou sua vida a fazer.
Dito isso, esbocei um sorriso não tão bonito quanto o de minha mãe, mas expressivo e expontâneo o suficiente para me fazer derramar mais lágrimas.
— E será a lembrança de que preciso lidar com todas essas coisas com um sorriso no rosto!!

Eu então pus o anel de volta no meu dedo mínimo, como de costume, mas agora eu já não sentia aquela vontade inconsciente de ficar mexendo no adereço, apenas sentia uma vontade expontânea e genuína de sorrir, pois olhar para ele agora me trazia boas recordações. Recordações estas que ficariam para sempre gravadas nas páginas do livro das minhas memórias...

——X——

1700 palavras
800/800 HP  || 950/950 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Lollipoppy
Chūnin
[FILLERS] Akihito Chinoike URkFDZ9
[FILLERS] Akihito Chinoike URkFDZ9
@WyAlves Aprovado!

Engraçado que sempre nos seus posts eu procuro se tem em algum canto contando o Objetivo, eu olho em observações e não encontro. Nesse Filler aqui eu tiver que abrir sua ficha para checar se era realmente o que eu tinha lido, chequei e só depois quando voltei vi "Filler - Superação de Defeito: Tique" lá em cima. Demorei procurando nas Ranks - D de hoje, erro meu KKKK

Enfim, tudo ok, palavras ok, esse é seu segundo defeito superado, show. Eu gostei do que eu li, achei que fora bem apresentado e não encheu linguiça, realmente você nota a relação entre Mãe e Akihito Chinoike, que está ligado nesse anel, vê a frustração e que aquele tique estava mais ligado ao emocional. Um Filler mais de aceitação, não somente pessoal, mas aceitando a si mesmo e o legado que sua mãe deixara. A OST ficou muito boa, realmente faz uma diferença ler com e sem a OST... Tudo direitinho, aprovado!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido