Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique
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Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: --
Idade: Dezesseis anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Vilão.
Clã: Yotsuki
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Kumogakure no Sato.
Bijuu: --
Graduação: Gennin.
Times: --
Conhecimentos: Clã Yotsuki, acadêmicos, sua vila.
Altura: 1,78.
Peso: 68 kg.
Cabelos: Castanhos claros, médio, liso.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: (cicatrizes, marcas de nascença, etc).
Descrição Geral: Jovem de altura comum, com traços finos em seu rosto, cabelos lisos e castanhos meio bagunçados de tamanho médio, pele branca, franzino porém corpo definido de forma bela, vestes casuais, olhos avermelhados fora do comum, um olhar malicioso e desconfiado com um tom melancolico de maldade, boca pequena e sorriso falso.
Personagem Base: Kira (Death Note)
Coisas que gosta: Sangue, adrenalina, sensação de poder, armas, lugares escuros, batalhas, inimigos.
Coisas que não gosta: Sorrisos, abraços, aproximação de humanos, técnicas má sucedidas, golpes não fatais, roupas coloridas.
Motivações: Ódio, implantar maldade.
Medos: De ver seus planos por água a baixo, seus familiares.
Transtornos/Defeitos: Mau humorado, pouco sociável, não recusa lutar qualquer.
Descrição Geral: Frio e calculista muito acima de qualquer outro jovem de sua idade, habilidade nata em ser calmo e observar tudo em seu redor sem pronunciar ao menos uma palavra, sempre silencioso e com olhar desconfiado, muito dificilmente se envolve com outras pessoas. Mente pensante, jovem brilhante! Porém seus medos quando vem, sempre o deixam muito transtornado e cada vez com mais ódio da humanidade.
Prólogo.
Criado entre o medo e o caos, no vilarejo de Kumogakure no Sato Kimi cresceu com o ódio implantado por sua família desde muito pequeno, já nasceu em meio a guerras e conflitos entre os próprios membros de sua familia... O medo entre o garoto foi muito visível até por volta de seus seis anos de idade. Depois por motivos óbvios, o garoto começou a praticar toda a maldade que lhe foi concebida desde seu berço.
Momentos.
Os fatos que mais marcaram a vida do jovem até seus dezesseis anos, foram todos os maus tratos sofridos por seus familiares no seu dia a dia, e seu empenho em se tornar o melhor para poder destruir toda a nação que marca como um ponto de terror para o jovem, no qual não acredita no futuro da mesma, e de qualquer forma quer extermina-la da forma mais dolorosa possível.
Atualidade.
O jovem abandonou sua familia com seus quatorze anos, onde decidiu morar sozinho e arcar com suas necessidades. Conheceu a academia ninja onde começou a treinar incessavelmente até alcançar o exito e se sentir confiável. A partir desse momento Kimi com seu empenho e destaque com armas fez seu exame na academia ninja onde adquiriu seu posto de Gennin, e treina diariamente sem cessar para evoluir e alcançar seus maiores objetivos, que sempre destacados como evoluir a si próprio e destruir a humanidade da forma mais dolorosa e real, sem falhas.
Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link:
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QUALIDADES ✓ Perito Armamentista: Kenjutsu (00) ✓ Habilidade em Taijutsu (2) ✓ Relíquia de Família (1) ✓ Grande Durabilidade (1) ✓ Ambidestria (1) | DEFEITOS Falta de Habilidade Social (1) Código de Honra; Guerreiro (2) Mau Humor (1) -- -- |
[03] Ninjutsu
[03+1] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[03] Força
[03] Velocidade
[00+1] Stamina
[01] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[02] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[02] Extras
[12] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link:
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Senbon (10)
Kunai (05)
Shuriken (05)
Token.
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link:
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Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
+2 Kenjutsu, Perito armamentista.
Total: 14.
[00] Rank D
[02] Rank C
[02] Rank B
[00] Rank A
[01] Rank S
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Estilo de Luta:
Kumoryū
Requerimentos: 3 Velocidade, 3 Taijutsu, Perito em Kenjutsu & Ser de Kumogakure.
Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, lit. Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Nome Estilo de Luta; Capoeira.
Rank: —
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Afinidade em Raiton.
Alcance: —
Selos: —
Duração: 3 turnos, com 1 turno de intervalo para reativar.
Descrição: Capoeira é um estilo de luta originário de linhagem pura de Yotsuki Kimi, ela foi usada com a intenção de os ninjas mais fracos ou pacíficos usufruirem dela para sua defesa pessoal. Simplesmente se consiste em concentrar todo o chakra de Raiton em seus pés proporcionando mais aderência no chão e deixando o usuário com um pequeno aumento de velocidade considerável de 1 ponto. Os usuários da Capoeira a utilizam como se fosse uma dança, com grande gingado para o adversário, algo que se bem aplicado se torna muito útil devido a velocidade e manobras,, os golpes são baseados 90% com os pés onde se encontra a concentração de Raiton, com ginga em meio a luta e golpes diretos, normalmente vem seguidos de acrobacias ou vem a ser aplicado depois de acrobacias, ótimo estilo para defesas pessoais.
Bonificações: 1 ponto de velocidade enquanto ativa.
Gastos: 50CH para ativar e manter ativo.
- Raiton:
Nome Mão fantasma.
Rank: B.
Requerimentos: Afinidade em Raiton.
Alcance: 3M.
Selos: 3.
Duração: 1 turno. (Instantâneo)
Descrição: Yotsuki Kimi realiza os selos de mãos e faz um movimento colocando seu braço reto rente ao corpo abrindo a palma de sua mão canalizando todo o chakra no ponto central de sua mão canalizando e o expelindo junto com Raiton transformando o mesmo em uma grande mão de corrente elétrica com 1 metro de altura e meio de largura, podendo a utilizar para defesas de armas, corpo a corpo e pode ser utilizada para criação de armadilhas onde o usuário focaliza a palma em forma de encurralar um oponente.
- Itens:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kamaratsuki
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: De origem nobre da linhagem mais pura dos membros Yotsuki de Kumogakure no Sato, Kamaratsuki é uma luva preta e pequenos detalhes em tom dourado em volta dos dedos reluzente da mesma forma em que a sua funcionalidade, a luva é envolvida por uma corrente elétrica. Poucos dos membros tiveram o prazer de utiliza-los e a capacidade também pois somente a linhagem pura e os membros mais habilidosos conseguiram controlar sua proeza. Raios são a especialidade dessa luva, a produção deles é majestosa e eficiente para métodos defensivos e ofensivos em momentos decisivos na vida de todos que a utilizaram até o momento.
Habilidades/Mecanismos: Uma esfera de Raiton de nível B é produzida, com meio metro de altura e 30 centímetros de largura na palma da mão do usuário da luva. Ela pode tanto ser arremessada com capacidade de alcance de 25m, pode ser usada para ataques diretos com a esfera em seu adversário, e se bem utilizada para defesas muito eficaz contra armas e ataques diretos.
Detalhes: -50CH de uso por esfera.
-Alcance de 25m.
-Máximo de um uso por turno.
-Duração de um turno.
Requerimentos: Afinidade em Raiton.
- Kuchyose:
Nome: Chincilas Mortíferas
Espécie: Felino pequeno.
Nome Chincila Mork
Rank: B.
Descrição: Chincila Mork é a principal de sua espécie, que é um tipo de felino pequeno com 1 metro e 25 kilos, apenas dois dentes e peludo com uma aparência de um rato bem cuidado. Pode parecer peculiar todavia ela é a ordem em meio a seu trio sendo a principal e mais inteligente de todos os seus espéciemes, possuindo o melhor raciocínio de sua raça, sua qualidade para caçar é explícita, muito inteligente para criar ilusões contra os adversários sendo essa sua especialidade.
Atributos: FOR: 0 VEL: 3INT: 5
Habilidade Secundária: Chakra Supression Technique
Jutsu:
Nome: Genjutsu; Chinc.
Rank: B
Descrição: Mork devido sua inteligência cria uma massa de chakra que quando expandido e expelido pode colocar o adversário que está dentro do seu campo de alcance dentro de um Genjutsu , mesmo seus golpes não possuindo nenhum efeito doloroso, quando atacado o adversário tem uma rápida sensação de ataque mal sucedido, até que o animal coloca o adversário em um Genjutsu onde o usuário passa a ver o seu pior medo transmitido em sua frente, o deixando em uma sensação horripilante e caso o adversário não obter êxito na defesa vai agonizar com seu pior medo na sua frente.
Duração: 3 posts, com 50 de CH por turno para manter ativo.
Alcance: 12M
Nome Chincila Raff.
Rank: B.
Descrição: Chincila Raff é um tipo de felino pequeno de 1 metro e 25 kilos, apenas dois dentes e peludo com uma aparência de um rato bem cuidado. Pode parecer peculiar todavia ela é a qualificada em meio a seu trio onde a mesma é a mais forte e possui melhor qualidade para ataques diretos, pois possui afinidade em Raiton na qual aprendeu com seu criador Kimi, utilizando a sua força aguçada para atingir seus adversários e o mais agressivo, em uma luta é a mais assustadora e a que nunca vai desistir.
Atributos: FOR: 4 VEL: 3INT: 1
Jutsu:
Nome: Dentes de Sabre;
Rank: B.
Descrição: Raff em momento de luta, se sente ameaçado ou observa seu invocador a ser atacado se torna arisco e automaticamente seus dentes aumentam e se endurecem transformando os mesmos em praticamente duas lâminas bem afiadas com chakra concentrado entre elas e no mesmo momento envolve uma quantidade de Raiton, quando mordido o adversário sente uma dor terrível e possui paralisia do membro em que foi atingido.
Duração: Duração de 1 turno a dor e os dentes, terminando os efeitos instantaneamente ao fim do turno. Paralisia também possui duração de 1 turno.
Observações: O animal possui Afinidade em Raiton.
Nome Chincila Grey
Rank: B.
Descrição: Chincila Grey é um tipo de felino pequeno de 1 metro e 25 kilos, apenas dois dentes e peludo com uma aparência de um rato bem cuidado. Ela é o suporte do trio de animais, utilizada praticamente como uma carta coringa, ela é sempre a surpresa do adversário pois procura sempre se manter escondida, aparece mais para dar coordenadas e ataques surpresas nos adversários, possui o melhor olfato dos três.
Atributos: FOR: 02VEL: 2INT: 4
Habilidade Secundária: Kanchi, totalizando 300M de alcance.
Jutsu:
Nome: Rafkink.
Rank: C
Descrição: Concentrando seu chakra e o qualificando, Grey se enfia em meio a terra, e rapidamente cria enormes buracos seguindo o adversário, ele as cria rapidamente jogando seu chakra e assim abrindo os buracos, os mesmos tem a finalidade de prender alguém numa espécie de armadilha, principalmente quando o adversário não possui técnicas de rastreio e então Grey ataca sorrateiramente com os buracos, quando combinada a outras técnicas é muito bem qualificada como um suporte, cada buraco é uma armadilha funda em torno de 10M, podendo a utilizar 5 vezes por turno, os buracos continuam mesmo após o turno de uso, tudo feito na velocidade do Jutsu, a técnica se bem utilizada é essencial para armadilhas ou ataques surpresas.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.