NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  Vote_lcap[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  Voting_bar[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  Vote_rcap 
517 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  Vote_lcap[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  Voting_bar[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
60 Mensagens - 3%
Sevenbelo
57 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
99 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
56 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
36 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Luishturella999
Jōnin
[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  100x100
[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  100x100

A chuva caia forte, assolando a vila do Redemoinho. Cada uma de suas ruas estava vazia. Não era um dia de alegrias e comemorações; era um dia em que a vila sofrera uma grande perda; o antigo mizukage havia simplesmente desaparecido, sem deixar traços. Todos na vila sentiam-se perdidos, sem um norte, pois acabaram de perder seu líder, o responsável por manter a paz e o equilíbrio, bem como apontar o caminho para seus liderados. E uma mudança de liderança assim, tão súbita, era uma grande porta para o caos. Ainda mais se tratando de alguém tão inexperiente com liderança, como o rapaz. Seu rosto baixou por um momento, olhando para baixo. Estava sentado no terraço do gabinete, com as pernas para fora do parapeito do prédio. Seu novo chapéu de Kage estava escorado na parede ao seu lado. A chuva escorria por suas mechas de cabelo, que agora estavam caídas sob seu rosto, cobrindo parcialmente sua visão.

Não fui capaz de ser forte o bastante para proteger as pessoas à minha volta no passado, sequer fui capaz de cumprir minha promessa. Como vou ser capaz de cuidar de uma vila inteira? Daquela vez, ter que assistir tudo aquilo…” - Pensou, relembrando os dias de recém formado na academia ninja da Folha.

Nos seus primeiros dias como um Shinobi, acabou tendo que presenciar uma cena horrenda; uma invasão interna à sua vila. Ninjas da própria Folha se voltaram contra ela, atacando e matando várias pessoas no processo. A desolação que sobrou daquilo foi inesquecível. E a dor de se sentir incapaz de proteger as pessoas era maior. Essa mesma dor se repetiu por outras vezes; em especial, durante o Chunnin Shiken. Assistir um colega de prova ser morto ao seu lado, sem poder fazer nada, e logo em seguida o examinador de prova precisar literalmente se suicidar em uma tentativa de livrar os genins da época da ameaça, Koha, a invasora do evento. Só de lembrar seu nome e da luta que ocorreu naquele dia, a frustração era grande. A maneira que ela chegou anunciando a morte de Shion, aos berros, acompanhados de gargalhadas, exalando prazer naquilo, era odioso. Com a mera lembrança, o rapaz cerrou seus punhos, quase ao ponto de ranger os dentes. Quantas vezes sua fraqueza havia custado a vida de seus aliados?

Eu não quero a vida dessas pessoas dependendo de mim de novo...  e se eu cometer um erro? Droga Shion… porque eu?” - Pensava, ainda confuso sobre tudo que ocorrera nos últimos dias.

De cima do prédio do gabinete, ele avistou uma estranha aglomeração se formando no portão da vila. Mesmo debaixo de chuva, os guardas deixaram seus postos e era visível eles se juntando lá, embora o motivo ainda não fosse claro. De trás de si, um dos conselheiros da vila subiu ao terraço e chamou por Squall, indicando que a situação precisava de sua atenção imediata. Levantou seu rosto, deixando as gotas contínuas de chuva escorrem por seu rosto. Pegou seu chapéu e vestiu-o sob a cabeça, e saltou diretamente do topo do prédio para fora, saltando de edifício em edifício para se locomover em direção à entrada da vila. Não muito distante de lá, ainda em pleno ar no salto, percebeu os guardas rodeando uma pessoa de mais ou menos seu mesmo tamanho, cabelos longos espetados, loiros. Atrás de si carregava uma grande espada, presa às suas costas. Ao aterrissar, o Terceiro Mizukage se aproximou vagarosamente do grande grupo, passando em meio aos guardas, que barravam a passagem no indivíduo logo na entrada dos portões, e ao se aproximar do centro e ganhar uma visão mais clara, fitou o sujeito nos olhos; ele possuía olhos azuis, iguais aos seus. Iguais, e também muito familiares.  Levantou a ponta de seu chapéu com a mão de modo que apenas seus olhos ficassem visíveis, com seu rosto escondido atrás dele, e questionou o visitante.

- Deseja algo aqui?
- Então, Squall
- Respondeu o homem, com tom de voz calmo e direto - Não se lembra de mim?

O kage permaneceu parado, observando o homem, estudando-o, tentando entender do que estava falando. Realmente o conhecia? Se sim, de onde? Foi ali, açoitado pela chuva e pelo vento, que seus olhos se arregalaram por um momento, recobrando algumas memórias muito antigas que esclareceram as coisas ali. Em seu passado, no orfanato, lembrou daquele rosto. Foi um rapaz que cresceu junto com Squall no orfanato daquele homem, no País do Fogo. Seu nome era…

-... Cloud? - Disse, após um breve momento em silêncio. O homem de cabelos loiros acenou positivamente com a cabeça, encarando Squall com seu típico semblante sério.
- Está tudo bem - Disse para os guardas, que o olhavam de soslaio, ainda não acostumados com um novo Kage gerindo a vila - Ele é meu convidado. Retornem aos seus posts, e obrigado pelo bom serviço prestado à vila - Disse, despedindo os guardas que apontavam espadas para o homem de cabelos loiros.

O terceiro Mizukage não falou uma palavra a mais sequer, apenas virou-se e sinalizou com a mão para que o outro o seguisse dali. Durante o trajeto dali até o prédio do Gabinete, nenhum dos dois ousou soltar uma única palavra. Apenas seguiram pelo seu caminho silenciosamente, lembrando das situações de suas infâncias, compartilhadas no mesmo lugar. Ao chegarem, o primeiro à  entrar foi Squall, guiando o caminho para o outro lhe seguir escadaria acima. Entraram na sala do Gabinete e fecharam a porta atrás de si, onde o Kage tratou de deixar seu chapéu pendurado próximo de sua mesa. Voltou seu olhar para trás, e viu Cloud sentado sob uma das poltronas, olhando para Squall, aguardando uma resposta sobre aquilo tudo.  O rapaz apenas suspirou, sabendo que uma longa conversa vinha por aí, sentou-se atrás de sua mesa, e fitou o outro nos olhos novamente, sabendo que precisava se manifestar sobre aquilo.

- Como veio parar aqui? - Questionou o Kage, não querendo ser grosso nem nada.
- Estive procurando pelo dono do orfanato, Oromoro - A resposta arrancou um olhar mais fechado de Squall, que compartilhava do mesmo objetivo.
- Aqui? - Questionou, curioso.
- Seguindo algumas pistas que encontrei por ai, acabei no país da água, onde ouvi sobre o novo Mizukage, poucos dias atrás. Quando ouvi o nome deste novo Kage, me soou familiar demais para ignorar.

- Sobre Oromoro… o que sabe sobre ele ? - Foi direto ao ponto, visto o quanto aquele assunto o interessava também.
- Não muito. Só que tem procurado por seguidores em todos os países, e que tem influência em diversas organizações ao redor do mundo. E… parece que algumas pessoas do orfanato estão com ele.

O olhar de Squall correu do rapaz para o chão, até que se virou e olhou para fora da janela, observando a imensidão da vila. alguns instantes em silêncio depois, voltou-se novamente para o rapaz, que continuava sentado acanhado em um canto da sala.

- Seifer e Rinoa estão com ele - Disse recordando aquela noite.
- Rinoa? O que ela está fazendo com alguém como ele? -
Questionou, levantando-se da cadeira.
-... Não sei. Mas em um encontro com ele, tempos atrás, ele me disse saber do paradeiro dela, então ainda não tenho certeza de nada. - Disse, com um olhar intrigado para o rapaz que parecia ter levado como algo pessoal o nome de Rinoa estar envolvido.
- Minha… irmã… - Resmungou baixo, enquanto roubava um olhar muito surpreso de Squall.
- Vocês são irmãos?
- Sim… Squall, por favor… me ajude a encontrá-la. Desde que nos separamos, nunca mais tive notícias… e eu sei o quanto ela é importante para você também.
- Eu VOU encontrá-la
- Assegurou-se de colocar um pouco de ênfase na palavra dita em tom mais alto - Se quiser, fique na vila e me ajude - Disse, lembrando que precisava de alguém para o assessorar no gabinete.
- Se prometer que vai encontrá-la… eu fico e ajudo - Disse, se aproximando da mesa.
- Eu irei.
- Sobre o orfanato… suponho que você não lembre muito, não é?
- Não, apenas de quando fui deixado por meus pais, de Konoha, e….
- Konoha?
- Questionou, interrompendo o Kage - Você foi para lá na sua primeira adoção.

Por um breve instante, tudo que Squall pôde fazer foi ficar em silêncio, olhando para o nada. As palavras contadas À ele por um dos antigos Hokage, que asseguraram-no de que seus pais eram aqueles mesmos, de Konoha, ambos de família nobre, o clã Sarutobi. Mas se isso que cloud dizia era verdade…

- Você nasceu no antigo vilarejo de Uzushio, uma pequena vila com ninjas, conhecida como vilarejo do Redemoinho, o precedente desta aldeia ninja. Estava tudo nos relatórios do orfanato que encontrei lá, muitos anos atrás, pouco depois de ser abandonado. Sua mãe era Ohina Uzumaki, e seu pai Orenara Uzumaki, ambos da vila. Como você foi parar naquele orfanato, entretanto, não faço ideia. Eu e minha irmã éramos da Folha, e por conta de guerras, ficamos órfãos e acabamos lá. Sinto muito… achei que soubesse disso - Reiterou, vendo o efeito daquilo no Kage.
- Tudo bem… só preciso de um tempo. Você pode assumir como meu assistente direto, aqui no gabinete. Quando voltar, lhe atualizo sobre tudo. Preciso sair - Disse, antes de subir ao terraço e disparar, ainda em meio à chuva, para longe.

Descobrir que sua história de vida, mesmo que em partes, era uma mentira, era algo difícil de lidar. Especialmente se tratando de ser a segunda vez.

Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

[Filler - Troca de clã] Alguém do passado  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido