NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[ F. ] - Iron Vote_lcap[ F. ] - Iron Voting_bar[ F. ] - Iron Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Iron
Genin
[ F. ] - Iron 100x100
[ F. ] - Iron 100x100




IRON

Kumogakure






Dados básicos
Sem alcunha ainda

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Pesquisador

Sem clã

Kugutsu

Genin

17

Primavera

Vivo

Sem profissão

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta:  Marionetes, invenções, armas perigosas, o funcionamento de tudo, estudar, pesquisar, e da perfeição da sua criatividade.
Coisas que não gosta: Gente sem tesão. Sono interrompido, coito interrompido e tudo interrompido.
Motivações: Demonstrar a perfeição da sua criatividade, rivalizar a tecnologia de Sunagakure (Se possível vai dar um plot ótimo).
Medos: Desinteresse, falta de curiosidade com as coisas da vida.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Contém uma personalidade calma, pensativa, um típico ser humano nerd, contudo, tem pintas de um carismático brincalhão. É viciado em suas criações e passa grande parte do seu dia dentro de laboratórios e salas de construções, e só pensa nisso e como melhor esses detalhes, para isso sempre usa um caderninho no bolso que anda com ele, usado para anotar qualquer insith imediatamente na hora, pois vive pensando nessas ideias de criações e não quer ousar perder nenhuma das suas ideias.

Descrição física
Altura: 1,80 metros.
Peso: 70 quilos.
Cabelos: Cor preta com aspecto curto e liso, porém a franja costuma descer em três pontos do rosto, inclusive cobrindo da testa até quase o nariz.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: Tom de pele claro.
Descrição Geral: Sempre usa um terno preto com gola bem alta aliado a uns poucos detalhes brancos, sempre excêntrico, anotando tudo a sua volta, obviamente tendo um caderninho sob o bolso do terno. Abaixo deste, costuma ter uma roupa tipo o uniforme de Itachi toda preta porém é uma malha fina, ajuda com o frio e com outras coisas. Não vive sem sua luva vermelha e é sua assinatura no adorno.
Personagem Base: Joker – Persona 5


PERFEIÇÃO DA CRIATIVIDADE


[ 52 D.G - 69 D.G | A obsessão por criar ]

Sob as altivas construções em ar rarefeito, havia uma família de cientistas, nela, a união era repleta de amor, apesar de serem ninjas e serem bem rígidos em suas funções, como ser humanos destacavam-se pelo amor, compaixão e carinho. Recitando a constituição dessa família temos o avô Uber, a filha deste Genyuma e Lext o seu marido, e o filho chamado Iron, todos sempre reservavam um momento para conversar na sacada da casa todos os dias, aproveitando a vista e a presença da reunida em família. Risos, brincadeiras e discussões acalorados preenchiam o ambiente. Era um laço imensamente construído. O despertar da personalidade de Iron, brotou daí. Contudo, sua obsessão por criações e marionetes desperta-se quando os curiosos pais levam para casa um livro bastante antigo, maltratado pela areia e mofo, porém detinha uma informação extensa e profunda sobre a uma capacidade além dos limites daquela vila, ele explicava tudo sobre o uso de marionetes, e assim nasce o ninja da academia especialista em dominar marionetes gradualmente mais geniosas, unindo isso a sua paixão em criar e bolar traquinagens, o infinito era o limite à sua criatividade. Assim inicia-se sua jornada no mundo, um filho comum, apaixonado por criar e desenvolver marionetes, filho de cientistas e que inflamado pela fama do sucesso de Sunagakure desafiou-se a fazer de Kumo, uma vila melhor do que esta.



Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08]Total

[07] Base

[01] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos

+ Ambidestria (00)
+ Perito em Shuriken (00)
+ Prodígio (03)
+ Grande Durabilidade (01)
Vício : Doces (01)
Brincalhão (01)
Código de Honra: Guerreiro (02)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Cor de Chakra: Azul claro.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus [ Genin ] + 3 Ninjutsus [ 3 Pontos em Nin ] + 2 Jutsus Gerais [Prodígio] = 8 Jutsus + 3 Rank S

Bolsa de Armas (20/20)
+ 5 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas



Relacionamentos
Relacionamentos NPC:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios

Missões:
D:


C:


B:


Treinamentos:



Este personagem tem a aparência de Joker da série Persona 5
Player Off: Iron


Iron
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72138-f-iron
Iron
Genin
[ F. ] - Iron 100x100
[ F. ] - Iron 100x100




IRON

Kumogakure







Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

— RANK S

RANK S:

— RANK A

RANK A:

— RANK B

RANK B:

— RANK C

RANK C:

— RANK D & E

RANK D & E:





— RANK S

RANK S:

— RANK A

RANK A:

— RANK B

RANK B:

— RANK C

RANK C:

— RANK D & E

RANK D & E:





Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.




Estes são os Jutsus Básicos, um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Iron
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72138-f-iron
Angell
Game Master
[ F. ] - Iron Giphy-downsized-large
[ F. ] - Iron Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido