NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Coca
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Raves
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
RØNIN
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_lcap[SOLO - Cena] Pendências do Passado Voting_bar[SOLO - Cena] Pendências do Passado Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
[SOLO - Cena] Pendências do Passado 222284
Pendências em aberto

Estava foda me acostumar a conviver em um vilarejo tão grande, visto que por toda minha vida vivi em pequenos vilarejos ou na casa isolada do Yamamoto-sensei. De certo eu estava me esforçando para caralho, e alguem resultado tinha de vir disso. A última missão foi a prova dessa dificuldade de adaptação, não poder usar minha espada em qualquer lugar, não poder dar um apavoro em qualquer otário que apareça, era um porre!

Eu estava a caminho de casa naquela noite após reportar minha última missão ao quartel general, e procurar por lojas de armas ao longo da vila, o que foi quase tão complicado quanto a missão nunca vila tão grande. O céu estava de certa forma obscuro, não conseguia ver nenhuma estrela se quer e somente de relance, um esboço da lua em meio a densas nuvens. O vento soprava e balançava as árvores que formavam quase que uma parede ao longo da rua. Nunca fui de admirar paisagens, mas aquela em específico tinha um peso em específico para mim pois, era exatamente como estava aquela fatídica noite onde eu perdi o Sensei para esses malditos do Komura, um antigo inimigo do meu mestre, inimizade esta devido ao fato de que o mesmo detestava utilizar suas habilidades com a espada para se obter dinheiro, e certamente era muito mais habilidoso que o cuzão do Komura, logo realizava vários desses trabalhos de ajudar as vilas contra bandidos sem cobrar um centavo. Foi morto por covardes, que apenas queriam ganhar dinheiro explorando vilarejos que mal conseguiam se sustentar, por culpa desse desgraçado que eu passei fome por uma boa parte de minha infância.

Dentre as rajadas súbitas de vento que rondavam a vegetação, uma em específico me fez ficar em alerta, visto que eu percebi alguns vultos de ambos os lados da floresta que cercava o caminho, certamente eu já estava cercado, e aquela hora da noite, difícilmente alguém passaria para interromper o possível embate que sucederia logo, eu já estava sentindo isso. Minha mão direita pousa sobre o cabo da Norazashi que se encontrava embainhada em minha cintura, enquanto eu continuava a caminhar lentamente, diminuindo cada vez mais o ritmo dos passos, a medida em que eu sentia que os vultos se aproximavam mais.

_Parece que hoje teremos diversão garota...




HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (00/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: ~360/b]


Informações:
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Tumblr_mrbbarMy8M1s5aiojo1_500
Pendências em aberto


Foi questão de segundos, mal tive tempo para piscar os olhos, eu estava cercado por 8 shinobis com katanas em punho, todos completamente cobertos com vestimentas ninja até o rosto, não conseguiria saber quem eram as pessoas mas, seus uniformes já deixavam bem claro quem eram: Cachorrinhos do Komuro. Uma alegria invadiu meu ser por inteiro, desde aquele maldito dia, em que eu demorei para acordar e ajudar ao sensei, eu queria usar esses otários como boneco de treino para minha espada. Norazashi já estava a mostra, a ponta da lâmina tocava o chão, enquanto um sorriso estampado em meu rosto mostrava o quanto eu desejava aquele momento.

_Ô seus babacas, estão demorando demais!

Parti com tudo o que eu tinha para cima do que estava logo a minha frente, realizando um imenso corte diagonal em seu peito, mas de certo o maldito conseguiu reagir, ao menos um pouco, visto que o corte não o cortou em 2 como eu desejava. Em poucos minutos já consigo perceber movimentações atrás de mim, giro lateralmente da minha direita para a esquerda, de forma que a norazashi ficasse estendida horizontalmente à minha frente, rebatendo três ataques ao mesmo tempo, fazendo com que os atacantes fossem empurrados 3m para trás, e então, percebo dois ataques vindos um de cada lado meu, em conjunto com um ataque por cima, certamente todos visando pontos vitais que viessem a me matar ali, não bastando isso, percebo outra movimentação por trás, eram ataques de todos os lados, certamente esses otários estavam com um treinamento melhor do que os projetos de espadachins que eu enfrentei antes.

_Se não fosse assim, eu nem me metia nessa merda!




HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (01/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: ~250


Informações:
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[SOLO - Cena] Pendências do Passado Tenor
Pendências em aberto


Era como se houvesse um corredor, apontando para os três shinobis que eu havia rebatido anteriormente. Minha espada foi envolvida em um chakra amarelo, parto em direção aos 3 inúteis que estavam a minha frente, com a Norazashi emputecida, tendo seu fio de corte amplificado. Chegando a poucos metros do ninja do meio, realizo um corte vertical de baixo pra cima, que apesar do pouco tempo de reação que o shinobi teve, conseguiu colocar a espada a sua frente, sendo ela completamente destruida pela Norazashi, porém, conseguindo amortecer ao corte, ficando apenas gravemente ferido ao chão. O shinobi que estava a minha esquerda tenta realizar um ataque, um corte horizontal, enquanto o que estava a minha direita procura se afastar, saltando para trás. Salto dando um mortal para trás, de forma que passasse a poucos centimetros da lâmina que me atacava, e ainda ao alto, decepo sua mão direita com a norazashi num corte vertical de cima para baixo, vendo uma enorme quandidade de sangue jorrar após aquilo seguido de uma enorme gritaria vindo daquele homem, que veio ao chão, logo que pouso do meu salto, não resisto e solto:

_Espero que saiba usar a mão esquerda otário! As palavras são sucedidas de uma forte risada do Yukimaru.

Estava me divertindo para caralho! fazia tempos que não tinha um combate onde podia me soltar, usar enfim a minha espada sem ter de ser repreendido, se ao menos aqueles babacas fossem mais fortes, mas eu tinha um plano para trazer o cuzão até mim. só restavam 4 shinobis inteiros, e a partir dali se iniciou algo que eu chamo de coreografia, onde eles atacavam e eu rebatia os golpes, estavam vindo um por um, talvez por medo de eu decepar algo mais importante do que uma mão, a cautela dos mesmos estava me entedianto mas, aproveitei para treinar, perceber porque os ataques dos mesmos estavam tão fracos, talvez sua empunhadura vergonhosa, corpo mal posicionado para o ataque, puta merda! Eu já estava falando igual ao Sensei!

_Vamos acabar com essa palhaçada logo!



HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (02/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: ~330


Informações:
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[SOLO - Cena] Pendências do Passado 9+-+Atacando+e+Defendendo
Pendências em aberto


Flash Back:
"_Pare com esses ataques grosseiros moleque! Você gasta muita energia sem motivo!" Um velho batia com a katana de madeira na cabeça do pequeno Yukimaru, ainda criança na época da lembrança, que seguiu. "_Um estilo agressivo não te da permissão de ser burro, um usuário de espada é obrigatóriamente inteligente! Pense em cada golpe, tenha um objetivo em cada brandir de lâmina!

Não permitiria que os ensinamentos do velhote se perdessem, apesar de que, eu não iria abrir mão da minha felicidade em ver um cuzão chorando quando eu levantasse a espada mas , eu precisava me tornar o espadachin que o Sensei esperava que eu me tornasse.

Assim que um dos shinobis tentou uma outra investida inútil, em vez de o rebater, amorteci o golpe, desviando-o com a lâmina, para que o mesmo fosse de encontro ao chão. O segundo atacante veio, com a tentativa de um golpe por cima e, observando sua postura, percebi que ele não teria apoio para se equilibrar, erro que eu já havia cometido muitas vezes com o velhote. Levantei a norazashi como se fosse apenas defender, porém realizei um contra-golpe no shinobi, que como estava no alto, foi arremessado longe batendo contra uma árvore. E logo em seguida, com a Norazashi ainda no alto, fiz um pequeno giro de corpo para a minha esquerda, ficando de frente pro Shinobi que havia direcionado para o chão, e fiz um corte diagonal em suas costas, não com o objetivo de o matar, mas com a certeza de que aquele corte jamais sairia.

_Vamos Porra! É só isso?

Os dois restantes fizeram um ataque conjunto, um de cada lado meu, era possível ver que eles fariam um ataque a meia altura, visando perfurar orgãos vitais. Comecei então a girar meu corpo em uma rotação lenta, da minha esquerda para minha, sem me mover do lugar, enquanto com as duas mãos no cabo da Norazashi, leventando-a para o  alto, começo a girá-la porem com uma maior velocidade de rotação, e no momento que os ataques se sucederiam, firmei minha mão direita no cabo da Norazashi, mantendo meu corpo em rotação, realizem uma espécie de corte circular, em um ângulo de 360º, rebatendo as espadas dos shinobis, e quando o corte completasse uma volta completa, levaria novamente a lâmina ao alto, pegando impulso para realizar um segundo corte circular, visando o peito dos adversários em questão, e mais uma vez, não com o objetivo de matar, mas de os marcar.

_Espero que da próxima vez, aquele bunda mole do chefe de vocês esteja aqui também, vou ter prazer em cortar esse covarde.

Após tal fala, com um golpe no vazio limpava o sangue da lâmina, e novamente a embainhava, notando que todos estavam no chão feridos, e certamente não tentariam mais nada. Meu objetivo era de que eles voltassem ao chefe, e que se aquele otário do Komuro tiver um pingo de honra naquele corpo desalmado, ele apareceria aqui e me enfrentava.

_Obrigado pelo treino, babacas!

Rumei então novamente à minha residência, após rápido embate, mostrando que o meu passado certamente ainda voltaria a me perseguir, e eu estava esperando por isso, pacientemente.





HP (575/575)Chakra (925/975)Stamina (03/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: ~540


Informações:
Considerações:
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[SOLO - Cena] Pendências do Passado 100x100
[SOLO - Cena] Pendências do Passado 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido