NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Escolta de vasos Vote_lcap[Rank C] Escolta de vasos Voting_bar[Rank C] Escolta de vasos Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] Escolta de vasos Vote_lcap[Rank C] Escolta de vasos Voting_bar[Rank C] Escolta de vasos Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Lokesh
Chūnin
[Rank C] Escolta de vasos UPSwVqA

Narrador: Lokesh

Ladrões de mercadorias

@Ojin

Ojin tinha sido convocado por seus superiores logo pela manhã, o que não sabia era que uma missão o aguardava naquele exato momento. Após uma rápida explicação do jounin responsável por distribuir as tarefas da Folha, o garoto foi dispensado. Era claro o que precisava fazer: encontrar os três mercadores nos portões de Konoha e ajudá-los a chegar ao seu destino sem grandes perdas.

— Existe um certo risco — preveniu o homem que delegou a missão ao genin. — Alguns bandidos podem tentar saquear a carroça de objetos valiosos. Impeça-os!

Considerações:
Post 01/03
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Raiden
Chūnin
[Rank C] Escolta de vasos XTvyAui
[Rank C] Escolta de vasos Ogr52kj7fvvur63olrc4ifg7ogtczvxg_hq

応神

Hoje eu despertei naturalmente, como se o meu próprio corpo fosse uma outra pessoa, totalmente independente a mim, que me chamava após o tédio lhe impelir a atividade. Já a minha mente estava vazia. Eu conseguia reagir aos estímulos exteriores, como num automatismo, mas, nessa manhã, como em todas as outras, a minha cabeça estava ainda em processo de inicialização, e isso tomava um certo tempo.

Por falar em estímulos captados por minha percepção, depois do café e do banheiro, passei a ouvir um ruído vindo janela. Maldita dobradiça! Tinha consertado ela semana passada. Fui ver. E para a minha surpresa, tratava-se de um pássaro mensageiro, trazendo-me uma convocação. A mensagem no papel era formal e vaga, e só serviu para atiçar ainda mais a minha curiosidade. Parti imediatamente.

Fui recebido por um oficial superior, jounin, que me delegou uma missão de escolta adequada a minha patente, sendo provavelmente de rank c. Não deveria ser lá essas coisas todas, ainda mais pelo fato de que eu iria realizá-la sozinho. Mas, prudente que sou, não seria agora que eu iria subestimar alguma coisa. Depois das instruções e avisos estratégicos e operacionais eu rumei de encontro aos clientes que haviam requisitado a escolta. Tratava-se de dois comerciantes com as suas mercadorias: alegadamente valiosas.

– Olá senhores, sou Ojin, o ninja que que realizará a segurança. – Disse, com uma cortesia acima do que me era de costume.

Cruzamos os grandes portões do vilarejo e começamos a percorrer a estrada, que se estendia indefinidamente à frente.

HP: 350/350
CK: 900/900
ST: 00/04

Considerações:
Jutsus:
Armamentos (20/30):
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790
Lokesh
Chūnin

Ladrões de mercadorias

@Ojin

Os três homens cumprimentaram Ojin e se apresentaram: Koabe, Goya e Guinko. Todos tinham aparências semelhantes: esguios e com expressões maliciosas, como se pudessem convencer qualquer um a comprar seus produtos. Entre conversas aleatórias sobre o clima e a estadia na Folha, os quatro seguiram um caminho tortuoso à leste, por dentro da floresta. A carroça, que os comerciantes revezavam para puxar, era de tamanho mediano e pouco pesada, apesar dos vasos brilhantes que suportava. Toda aquela riqueza havia chamado a atenção de assaltantes, que já aguardavam a passagem dos mercadores por ali.

Um fino fio ligava um tronco ao outro, quase invisível pelo banho de sombra da plantação característica do lugar. Entre risadas e diálogos altos, os vendedores seguiam desatentos aos acontecimentos ao seu redor. Será que o ninja os notaria? Independente disso, flechas voariam de ambas as laterais, vindo de arbustos, assim como um tronco grosso desceria da copa das árvores, buscando arrematar os viajantes.

O alvo inicial não era Ojin, mas já que ele estava ali, tinha se tornado um. Os assaltantes precisavam pegar o shinobi desprevenido, caso contrário não sabiam como lidar com o mesmo. Sendo Konoha uma potência mundial, era de se imaginar que o nível dos ninjas fosse condizente.

Informações:
Turno atual: 02 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Raiden
Chūnin
Nós quatro vínhamos andando pela trilha, à sombra das grandes e majestosas árvores. Queria eu que estivesse sozinho, pois, assim, desfrutaria tranquilamente o doce silêncio daquele bosque. Os três mercadores, todos com um porte físico semelhante: magrinhos e espichados — esguios —, não paravam de falar um segundo. Veja bem, eu sou um cara fácil de se agradar; mas, se tem alguém que não me agrada é um tagarela. E como se um não bastasse, tinham três linguarudos comigo que agitariam qualquer cidade. Ainda bem que o objetivo da minha missão não era me entrosar com eles. Existia também alguma outra coisa que me fazia não ir com a cara deles. Talvez fossem seus comportamentos que vez ou outra deixavam pressentir uma surpreendente malícia.

Pois bem, o meu expediente era assim: enquanto fazia cara de paisagem para fingir estar prestando atenção no que eles falavam, o quê eu prestava atenção mesmo era na paisagem dos arredores. Peço perdão ao leitor pelo péssimo trocadilho. Ademais, nesse ínterim, eu aproveitei para, inclusive, preparar uma certa técnica, selecionando um certo tronco, e mantendo os olhos vivos e vigilantes para examinar muito atentamente qualquer sinal de perigo durante a escolta. Portanto, os meus sentidos estavam predispostos a captar qualquer coisa fora do lugar; estavam em sintonia com o momento; estavam de radar ligado; de acordo com que me foi aconselhado; de acordo com o objetivo da missão.

Ato contínuo, no momento seguinte o meu espírito investigativo me fez tomar interesse em um certo detalhe: uma espécie de linha quase invisível que cruzava todo o caminho. Seria aquilo uma armadilha? Ou seria apenas um graveto ou algo do tipo? Existe algum graveto daquele formato e que reflete? Eu, pelo menos, nunca vi. E dado a natureza e o valor daquelas mercadorias, que eram carregadas com tanto esmero pelos mercadores, e dado também a necessidade que eles tiveram em contratar um guarda-costas, as probabilidades daquilo ser de fato uma armadilha eram altíssimas. Eis aí um dilema, pois, caso tomasse alguma medida drástica perante algo que era apenas fruto da minha imaginação, eu faria um belo papel de bobo perante os meus contratantes, o que não seria nada bom. Todavia, se eu negligenciasse a situação e acabasse por estar enganado, eu falharia na missão e colocaria a vida de todos em perigo. Frente a essas opções, fazer papel de bobo até que não era tão mal assim.

Os mercadores estavam distraídos, mas eu não. E para evitar um mal maior, eu realizei um rápido gesto, tocando no chão, antes de chegar perto daquela linha, uns 10 m distante. Toda a região circundante, na qual estava delineada aquela possível armadilha, seria rebaixada vertiginosamente por cerca de uns 30 m de profundidade. E caso nós sofrêssemos algum tipo de ataque, eu me serviria de uma kunai infundida com o meu chakra para teleguiá-la a minha vontade com movimentos rápidos visando tentar rechaçar qualquer ataque, ou mesmo, atravessar, com ela, o corpo de qualquer hostil que se aproximasse ou representasse perigo eminente.

CK: 855/900
ST: 01/04

Considerações:
Jutsus:
Armamentos (20/30):
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Lokesh
Chūnin

Ladrões de mercadorias

@Ojin

O clima quente e úmido do verão permitia que flores e frutos surgissem com mais frequência, atraindo pássaros com cantos contagiantes. Na floresta, Ojin estava determinado em sua tarefa, sequer permitiu que os diálogos conseguissem atrapalhar o foco. Entretanto, ao se ver sob a pressão de tomar uma decisão rápida para lidar com a situação que surgira, acabou não aderindo a melhor; ainda que houvesse vantagens. O terreno à frente do genin começou a se alterar, impedindo que a armadilha com o tronco fosse um problema. Apesar disso, o plano dos assaltantes não se resumiam àquela estratégia simples.

As flechas voaram, rápidas e furtivas. Por reflexo, a arma encantada de Ojin defendeu primeiramente seu dono. Em seguida, cruzou o ar e destroçou mais um dos objetos pontiagudos. Ao tentar repelir o terceiro, foi tarde demais. A flecha se alojou no abdome de Guinko, o mercador de cabelos pálidos. O grito do homem foi o suficiente para desestabilizar seus companheiros, que correram para tentar socorrê-lo, ainda que não tivessem a mínima noção do que fazer. O líquido vermelho e viscoso explodia do rombo, encharcando as vestimentas da vítima e trazendo desespero ao grupo.

Qual seria a próxima grande decisão do jovem ninja?

Informações:
Turno atual: 03 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
Lokesh
Raiden
Chūnin
As flechas rasgaram o ar, sibilando. E eu deixava passar uma delas... A cena temida se concretizava perante os meus olhos esbugalhados. O mercador Guinko era acertado em cheio. Tudo por causa da minha inexperiência...

- Todo mundo pro chão! E se protejam na carroça, rápido! – Ordenei, soltando uma Kemuridama próximo a eles, ocultando-os com a fumaça.

Os meus cabelos se eriçavam, o vento zunia nos meus ouvidos, a sensação de ira era tão intensa que se tornava quase insuportável. O sangue galopava nas minhas veias com uma volúpia bestial e me levava ao paroxismo.

No instante em que a fumaça se espalhou, de um salto, meu corpo voou pelo ar como um foguete, uma kunai me acompanhava e realizaria manobras hábeis para me defender de projeteis inimigos. Portaria também uma kunai em cada mão para fins defensivos, além da própria flutuação acelerada que o meu jutsu me concedia, para a esquiva. Meus olhos penetrantes procurariam os inimigos, e no instante em que eu os encontrasse, não os perdoaria. A minha kunai controlada pelo meu chakra iria voar ferozmente com a intenção de perfurar e atravessar o tronco de cada um daqueles bandidos. Enquanto isso, por via aérea, eu me movimentaria com mobilidade total, visando evitar os ataques hostis e ter a proximidade necessária para eliminá-los até o último deles.

CK: 830/900
ST: 02/04

Considerações:
Jutsus:
Armamentos (19/30):
Raiden
Lokesh
Chūnin

Ladrões de mercadorias

@Ojin

A surpresa de Ojin se converteu em fúria, e suas ações foram embebidas pela emoção. Os mercadores obedeceram sem hesitar, tossindo levemente por causa da fumaça repentina que surgiu. Quando o garoto levantou voo, avistou um casal de adultos. A mulher, que segurava um arco e flecha, disparou contra o ser levitante. A kunai se moveu rapidamente, protegendo seu dono contra o ataque. Outras armas foram lançadas, essas por parte do ninja, explodindo disparadores de madeira do outro lado da trilha. Com medo, os assaltantes tentaram fugir, mas foram dilacerados pela técnica de Ojin antes que conseguissem atingir grandes distâncias.

O genin tinha tido vingança. Agora, precisava dar sequência à sua tarefa. Assim que a fumaça começasse a se dissipar, revelaria os três comerciantes assustados. Eles não sabiam o que deveriam fazer com a flecha em Guinko. Tirar? Quebrar? Deixar? Essa deveria ser a última decisão do grupo, antes de seguirem rumo à Campina, como esperado.

Informações:
Turno atual: 04 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
Lokesh
Raiden
Chūnin
Eu consegui eliminar a ameaça; consegui a minha vingança, por assim dizer. Mas, ainda assim, me sentia profundamente culpado com aquele incidente inesperado e, sobretudo, pelo meu erro de cálculo. A fumaça se esvaiu e eu pude encarar os mercadores novamente, tentando manter o meu pálido semblante assertivo. Os três estavam muito assustados, naturalmente.

– Espera, deixe como está, você precisa de um médico para tirar isso. Por enquanto tente estancar o sangue. – Disse, tentando evitar que o sujeito sangrasse até à morte. – Aguente firme!

O mercante Guinko padecia com uma dor cruciante, chegando a se contorcer em gemidos terríveis. Essa situação me vinha como um trauma, um pesadelo. Mas agora era a hora de perseverar, de puxar a força que jaz no fundo d’alma e invocá-la imperativamente àquele momento de desagradável adversidade. A minha mão foi levada ao solo, para que, através do mesmo jutsu, eu pudesse nivelar o terreno, antes rebaixado, e torná-lo transitável outra vez. Já o comerciante ferido foi improvisadamente alocado naquela carroça, e alguns vasos foram transferidos para eu carregar nos braços.

Percorremos as trilhas e alamedas, que cruzavam a floresta por alguns quilômetros, até alcançar a pequena cidade vizinha à Folha, chamada Campina. Apesar da minha insistência, os três comerciante rejeitaram a oferta de levá-los até o hospital local, alegando a preferência em visitar uma velha conhecida curandeira, muito afamada na região. E eu, por não ter nenhum argumento nem ressalva contrários, aceitei com uma saudação de despedida cerimoniosa, suscitando um certo tom de desculpas. E foi isso. A volta para casa foi, digamos assim, pacífica, a passos demorados e filosóficos. Eu sentia que este episódio ficaria marcado indelevelmente no meu espírito, e, se eu não tirasse lições edificantes deste dia, poderia macular irremediavelmente a minha confiança. Veio-me então à lembrança aquela frase do meu falecido avô: o sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo...

Eu não me lembrava ao certo se eram essas as palavras, mas o sentido era, e fiquei admirado que só agora ela me ocorresse.

CK: 725/900
ST: 03/04

Considerações:
Jutsus:
Armamentos (16,5/30):
Raiden
Lokesh
Chūnin
Missão aprovada. @

Recompensa: 85.000 RY
Lokesh
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido