Garoa
Como um clone meu objetivo era apenas um e a ele minha existência deveria ser dedicada. É claro, carregava todas as propriedades intelectuais e emocionais do original, assim como as físicas, mas ao contrário dele a energia que me movia o fazia apenas para um propósito: se infiltrar e dominar a vila Takumi, assim como o acontecido em Amegakure. O “comando” e controle davam-me a liberdade para analisar e decidir por conta própria os métodos a serem utilizados, o que não era de se surpreender, dado o conhecimento das minhas próprias capacidades. Somado ao chakra da Rokubi, o Kage Bunshin poderia ser a chave para muitas portas difíceis de abrir em cenários normais.
Surgi e iniciei o percurso da viagem ainda nas redondezas de Ame, o que me levou a evitar o uso do Chōjū Giga e a ecoar meus passos solitários através das poças até que a chuva rotineira ficasse para trás. Não me preocupei com a ineficácia do chapéu e capa que mais me ornamentavam do que protegiam, a água que ensopava as roupas seria facilmente removida assim que eu alcançasse o céu limpo.
Diferente do primeiro passo dado sobre Amegakure, alguns detalhes me favoreciam na segunda pegada a ser deixada sobre Takumi no Sato; Rá havia permanecido com o original, me dando a liberdade de estratégias que não precisavam incluir a preocupação com um companheiro importante, carregava um mapa adquirido no gabinete do antigo líder da Chuva, especificando a localização do meu alvo e também me tranquilizava ao apoiar-me nas capacidades sensitivas do Kanchi e não precisar dispor da total atenção no percurso. Dessa vez bastava tocar o voo e seguir minimamente a estrada, apenas para ter noção do seu serpenteio e os cantos por onde passava. Rabisquei um falcão no pergaminho carregado especialmente para aquilo assim que a chuva ficou para trás e o abençoei com vida, dando às suas costas o repouso do meu corpo.
Reparo
O pássaro empretecido de tinta batia asas em plena velocidade quando senti uma massa de chakra pequena abaixo de mim. Assim como todas as outras encontradas até aquela altura, dei a ela um pouco de atenção dos olhos e me espantei ao perceber que se tratava de outro latoeiro. Não sabia se o destino brincava com a minha curiosidade ou se a quantidade de vendedores ambulantes também crescia tanto quanto as vilas – algo interessante a ser estudado no futuro –, mas não resisti e coloquei a pintura do animal a se aproximar da mesma forma que a primeira vez, com o original.
– Boa tarde latoeiro – cumprimentei, agora sem máscara escondendo a identidade e com a educação mínima na apresentação. – Imagino que tenha alguma coisa aí a ser útil pra mim, não?! – O pássaro posou calmamente e pulei em seguida.
– Para um jovem e enérgico como você, é claro que temos – respondeu, saltou e correu ao fundo da carroça, essa mais luxuosa que a da primeira experiência. – Essa sua espada parece ser muito boa, mas com os detalhes do dia-a-dia você precisa mesmo é de uma boa faca.
Enrolei minimamente para dar ao homem o prazer de negociar, a essência da sua vida, e comprei um pouco de cada propaganda que fazia dos seus produtos. Também fiz questão de restaurar seu vigor e algumas feridas que se apresentaram com uma gigantesca história sobre como foram parar ali, quase invadindo a virilha. Não ousei curar a região com as mãos, enviando o chakra esverdeado de uma distância que me deixasse longe.
Arrependimento ou consciência pesada eram estados que existiam longe de mim naquele gesto quase explícito de compensação pelo roubo – e a forma como fora roubado – das informações na missão anterior, a vítima também um latoeiro. Não por eu ser um clone, mas por carregar a ciência de que além do mau que habitava em nós, e não me refiro a Rokubi, parte da nossa composição herdava igualmente os traços de bondade. Talvez nosso próprio equilíbrio se mantivesse se um pouco de cada fosse exprimido de nós.
Caminhos
Segui meu rumo e o latoeiro seguiu o dele, mesmo que as coisas compradas com o homem tivessem custado certa quantia em dinheiro, me livrei delas sem me incomodar com o que estivesse em baixo de onde joguei, no fim seria apenas peso extra e inútil na ocasião.
Os quilômetros entre Amegakure e a vila Takumi eram menores que os entre a Nuvem e Amegakure, junto a falta de chuva tornaram a viagem mais agradável, veloz e precisa. O destino ficava no País dos Rios, território sem muitas elevações e longas extensões de matas em pouca quantidade. Não era uma potência industrializada, vilarejos pequenos, pastagens, plantações e fazendas formavam boa parte do que se estendia pelas terras, talvez fosse um país rural se minha perspectiva do lugar não estivesse equivocada.
Takumi nem de longe era tão extensa e imponente quanto a Vila da Chuva, as asas do pássaro começaram a bater sobre as redondezas do vilarejo e a proporção do território logo ficou clara. Sobrevoei parte do que parecia ser o centro do lugar – ou pelo menos a área mais rica – e não foi difícil identificar o prédio onde provavelmente estaria a sala do líder, no mínimo o Quartel General. A construção tinha mais altura que as outras ao redor, incluindo dois andares na estrutura e o símbolo estranho que representava aquela sociedade no topo como fachada.
Ao contrário de Amegakure, Takumi não herdava características que a mostrassem como abrigo de uma sociedade desenvolvida com sistema militar amplo ou sequer de qualidade, mesmo através de clonagem as habilidades do original dizimariam aquelas pessoas, algo que não faria sentido. Disparei voo com o pássaro e miramos as proximidades do último andar da pequena “torre”, ignorei os arredores e estaquei o avanço do animal poucos metros antes da janela, sendo atirado em sua direção.
Pousei no centro da sala acompanhado do tilintar de vários cacos de vidros se espalhando pelo chão. O manto borbulhante de Rokubi banhava e protegia meu corpo, ainda que eu fosse mais rápido que qualquer ataque a acontecer ali. O homem atrás da única mesa na sala certamente era o líder, dei a ele o primeiro vislumbre dos meus olhos e sua batalha terminara no mesmo instante diante do controle que passei a exercer sobre seu corpo. Os outros dois com quem talvez estivesse em reunião não ficaram parados, um foi esperto e se aproveitaria da brecha que o ponto cego na nuca abriria, se não fosse a percepção do Kanchi em companhia das características do sharingan. Surpreendi-o com o esticar inesperado da cauda que agora me compunha e a enrolei entorno do seu corpo. O outro não conseguia esconder o medo que sentia do sakki a lhe inundar, mas venceu a imobilidade do corpo e arriscou um corte com a espada sacada. Deixei-o golpear outro dos meus rabos de chakra e também o mirei com uma lâmina, diferente do dele meu ataque alcançou a carne e a rasgou até o outro lado.
– Imagino que vocês conheçam ou pelo menos vislumbrem a forma como o mundo shinobi funciona atualmente. Esse lugar poderia muito bem ser tomado por meio de uma guerra e seria um acontecimento tão normal quanto respirar. Guerrear talvez seja a essência ninja, ainda que por incontáveis motivos. – Disse enquanto furava o outro, deixando-o tão imóvel com o veneno quanto o que estava deitado ao lado de onde ele deitaria. – E mesmo tendo essa fácil e normal possibilidade, estou aqui em nome da Nuvem e de mim mesmo para trazer mudança, progresso e justiça ao povo nessas terras sem qualquer necessidade de lutas e sacrifícios impróprios. Suas rendições é a melhor forma de manter o bem.
Aproximei-me do líder assim que terminei o discurso e voltei a encará-lo nos olhos.
– Você vem comigo anunciar as mudanças, querendo ou não – avisei-o e largamos os dois ninjas que o acompanhavam antes da minha chegada ao chão, paralisados e incapazes de dificultar o progresso dos meus planos.
Não demorou até informarmos as mudanças ao cerne da vila que precisava saber. Durante os pronunciamentos – todos acompanhados e assegurados por mim – dois grupos de genins colocaram suas fúrias e indignações acima da prudência e tentaram cuidar de tudo eles mesmos. Dois deles foram facilmente parados pelo líder sob o controle do meu genjutsu, ao mesmo tempo eu rebatia e contra-atacava com a espada os óbvios e fracos golpes de mais três, ferindo-os com a superficialidade dos danos que a arma poderia causar e também inundando seus organismos em toxina.
Ainda não era hora de explodir e informar o original sobre o sucesso da missão, sentia e era alertado pela prudência sobre a possibilidade de possíveis complicações com aquela sociedade fragilizada.
CH [1899/1331] | ST [1/12]
Saiken [1000/2000]
- Considerações:
Aparência e afins: A aparência do personagem é
esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo. Venho
daqui.
Genjutsu: Sharingan foi usado a nível S e com a função de controlar completamente o corpo do alvo, manipulações do CG rank A, tudo relacionado ao ataque/invasão foi feito em capacidades máximas dos atributos. Derrotei os 5 genins, 2 chunins e 1 líder na narração, os chunins estavam em reunião com o líder quando invadi. A stamina no post refere-se a do original, já que clones não possuem e quando estão em combate desconta-se do usuário (a stamina apenas). Peguei 1k da Rokubi.
Byakugō no In:
ch [250]
- Equipamentos:
+ 300mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)
- Descrições:
Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
- Descrições:
Sharingan 写輪眼 [
3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Genjutsu: Sharingan [S]
Descrição: Genjutsu: Sharingan é o nome dado para a ampla variedade de genjutsu lançados tanto pelo Sharingan, Mangekyō Sharingan, e até mesmo pelo Rinnegan, que faz o melhor uso da capacidade de hipnotismo do Sharingan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária;[6] extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo.
KanchiDescrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Versão 1 [Controle total]O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.
Tailed Beast Chakra ArmsRank: —
Descrição: Esta é uma habilidade que um é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.
Shōsen JutsuRank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Chōjū Giga 超獣偽画 [manipulações rank A]Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
Suiton: Suiten HōfutsuRank: B
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Kage Bunshin no JutsuRank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Byakugō no In 白豪の印Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - LinkRank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.
Kokutō 黒 刀Rank: A
Aparência:
Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
RáRank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.
Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.
- Databook:
[03] Inteligência speak
[03] Controle de Chakra nin/tai/gen
[02] Stamina 2 turnos
[00] Velocidade 2m/s
[00] Força +00 dano/resistência
HP [350] | CH [350]