O primeiro território havia sido conquistado com sucesso, mas o trabalho ainda estava longe de terminar. Takigakure era apenas um dos cinco alvos que Kaido havia distribuído entre os shinobis que compunham o grupo de colonização.
Enquanto se deslocava em direção a um dos territórios que faziam fronteira com o país do vento e o país da terra, Kaido se perguntava se seus subordinados já teriam obtido algum êxito na missão de conquista. O poder de Erwin e Artemo eram superiores aos padrões dos jonins, atravessar os muros de pequenos vilarejos e derrotar líderes rebeldes não deveria ser problema, mas imprevistos sempre poderiam ocorrer e era isso que preocupava, ainda que bem pouco, a sombra da nuvem.
Kaido apertou o passo, não mais ligando para ser identificado por batedores ou guardas, o homem agora deixaria de agir como o assassino que havia sido treinado para ser e se comportaria como um guerreiro, um shinobi destemido que tomaria a frente do campo de batalha sem ligar para a iminência da morte.
O rapaz percebeu por meio de seu Kanchi que um grupo de guardas estava próximo. Sem adotar a inexistência, Kaido se dirigiu ao grupo “Pela quantidade de chakra eles devem ser apenas guardas de baixo escalão, batedores enviados para postos avançados com o intuito de vigiar os arredores da vila”.
As mãos do shinobi foram até sua bolsa de armas. Por meio do tato os dedos procuraram o metal frio das agulhas, fazendo com que essas fossem colocadas entre as falanges das mãos do rapaz, munindo-o e o preparando para um ataque contra aquele pequeno grupo de guardas.
Os pés de Kaido exprimiram mais força contra o selo, fazendo com que a velocidade de deslocamento do guerreiro aumentasse ainda mais, chegando praticamente ao limite do que o corpo do rapaz era capaz de alcançar “Ainda não é o suficiente”. O olhar de Kaido revelava sua fúria, seu desejo ardente de derrubar seus adversários e conquistar aquilo que ele havia sonhado durante os dois últimos anos.
Uma explosão de chakra fez com que parte do corpo do rapaz se transformasse em areia. Aquele era Sand Man, o estilo de luta supremo do assassino do deserto. Sand Man aumentava a capacidade de deslocamento de Kaido, fazendo com que ele conseguisse superar os limites de seu próprio corpo.
Não demoraria para que o guerreiro alcançasse seus adversários. Nesse momento, Kaido aproveitaria sua velocidade para surpreender a todos, se enfiando em meio ao grupo e disparando nesse momento as agulhas que portava em suas mãos.
As agulhas lançadas a curta distância e com força elevada seriam capazes de perfurar a pele como se essa não fosse mais resistente do que manteiga. As agulhas mirariam pontos específicos dos corpos dos guardas, pontos onde órgãos, artérias e veias importantes eram alojados.
Aquele golpe faria com que o grupo logo estivesse no chão, agonizando e manchando a rocha com sangue. Kaido escolheria um dos sobreviventes para roubar informações sobre o local que procurava, informações que pudessem lhe facilitar o trabalho “De que adiante dominar a arte da tortura se existem formas mais rápidas, limpas e eficazes de se obter informações”.
O rapaz se agacharia junto a um dos corpos e colocaria sua mão direita sobre o crânio do mesmo. Da mão do rapaz chakra seria irradiado em direção ao cérebro do alvo, fazendo com que todas as informações relevantes fossem de lá arrancadas e roubadas pelo Yamanaka.
“Ótimo, a vila não esta muito longe e pelo visto será tão fácil de dominar quanto a ultima... Mas dessa vez tentarei acabar com tudo ainda mais rapidamente”. Tendo finalizado o uso de sua leitura de mente, Kaido então voltou a se deslocar, rumando em direção a Ishigakure, vilarejo que representava o centro militar e politico daquele país.
Não demorou para que as diversas massas de chakra pudessem ser sentidas pelo guerreiro. Ao sentir os guardas daquele local com seu Kanchi, Kaido sorriu “Eu nunca testei isso em combate antes, talvez seja a hora de testar em combate”.
Enquanto Kaido corria em direção aos portões do vilarejo o mesmo fez com que seu chakra fosse trocado com o de Shukaku. Kaido concedeu uma porção de seu chakra para a besta e essa lhe devolveu um pouco do dela, o que deu origem para o Shukaku Mode, uma forma em miniatura da criatura.
Apesar de ser uma forma reduzida da besta, Shukaku Mode ainda era grande e imponente, podendo ser visto e sentido a distância. Os guardas do vilarejo, fracos e inexperientes, se viram apanhados pelo medo de serem alvejados por aquele demônio.
Kaido podia escutar os gritos dos poucos que conseguiam se libertar do Sakki de Shukaku, mas era tarde damais para as defesas daquele local. A miniatura de Shukaku saltou, alcançando uma altura suficientemente alta para que a residência do líder do local fosse vista.
Uma rajada de agulhas de areia foram disparadas em direção a residência mirando as massas de chakra que lá se encontravam. As agulhas no entanto não seriam o único recurso utilizado por Kaido, que lançaria uma rajada de vento para conferir suporte as agulhas e auxilia-las a reduzir todo aquele edifício em pedaços.
O ataque funcionou, as agulhas, envoltas das rajadas de vento, destruíram a residência e atingiram os homens que lá se encontravam, sendo esses o líder do pequeno vilarejo e seus guardas particulares. O local foi reduzido a escombros e os cadáveres permaneceram soterrados.
Kaido se despiu do manto de Shukaku quando alcançou novamente o chão, ele não era mais necessário, na verdade nunca fora, ele havia sido utilizado por pura extravagancia da Sombra da Nuvem, que desejava testar seus próprios poderes. Novamente em sua forma mortal, Kaido se dirigiu até o centro daquele vilarejo, onde uma parte da população se concentrava.
As pessoas evitavam Kaido, elas temiam o guerreiro – Senhores e senhoras, cidadãos de Ishigakure, meu nome é Yamanaka Kaido, represento Kumogakure, vila que a partir de hoje cuidará da administração e proteção desse local. Eu lamento que mortem tenham sido necessárias para que Ishigakure passasse a integrar os territórios de Kumogakure, mas eu prometo para vocês que a partir de agora... Enquanto nosso nome estiver protegendo essas terras... Mais nenhum assassinato será tolerado -. Kaido finalizou seu discurso e começou a andar em direção aos portões da vila – Um líder será indicado por mim e ele deverá se apresentar em breve... Aguardem, Ishigakure não será mais apenas um pequeno e pobre vilarejo, ele será uma potência -. Após seu ultimo anuncio Kaido deixaria o local, retornando para Amegakure, onde procuraria por seus aliados para se informar a respeito da missão que havia sido entregue a eles.
HP: ❲3.300 • 3.300❳ CH: ❲3.225 • 7.000❳ BK: ❲500 • 500❳
ST: ❲02 • 14❳ ICHI: (600 • 1500)- ”Considerações”:
Colonizando
[1077/1000]8 agulhas para assassinar os 5 guardas D
Suna no Hari e Fūton: Sasandan para derrotar os guardas (2) C e o líder B
Gasto:
Mind Reading: 25CH
Fūton: Sasandan: 100CH
Suna no Hari: 100CH
Sand Man: 50CH
Total: 275CH
60% do chakra de Shukaku apanhado e valores descontados do meu próprio chakra também.
Poder:
Futon: 240+850=1090
Suna no Hari: 240+1050=1290
Vestimentas
Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada se encontra com Artemo
Cabaça de Areia se encontra nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
- ”Equipamentos”:
12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Cabaça de Areia (2.090 / 3.000) (-100)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
- ”Jutsus Utilizados”:
Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Mind Reading
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
Fūton: Sasandan
Rank: A
Requerimentos: Shukaku: Modo Bijū
Descrição: Depois que Gaara espalha e comprime numerosas partículas de areia em projéteis balísticos, a Shukaku expulsa uma forte rajada de vento de seu estômago, com o impacto de uma bomba para aumentar a força das balas, criando uma tempestade de areia em larga escala. Este ataque é poderoso o suficiente para atravessar a carne com facilidade, e é difícil de se esquivar, devido à velocidade e alcance da técnica. Um benefício adicional deste ataque é que ele afasta o alvo do usuário e Gaara pode então usar qualquer parte da areia deixada na corrente sanguínea do seu alvo para imobilizá-los ou manipulá-los, deixando-os vulneráveis a ataques posteriores..
Suna no Hari
Rank: A
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Alcance: 40m
Selos: 6
Duração: 1 turno.
Descrição: Kaido cria uma dezena de agulhas de areia, os projéteis são rapidamente lançados contra os alvos, procurando perfura-los. Fazendo uso de seus conhecimentos anatômicos, Kaido visa atingir pontos vitais de seus alvos. Após o projétil perfurar o alvo, Kaido pode fazer com que as agulhas se desfaçam em uma espécie de pequena explosão. O processo faz com que mais dano interno seja aplicado e que a areia acabe por alcançar ainda mais órgãos e regiões internas do corpo da vítima.
Enquanto a areia estiver alojada no corpo da vítima ela não poderá ser curada. Os processos de cura necessitarão antes fazer a remoção da areia, o que poderá demandar mais tempo do que o normal.
Nota: não existe adicional de dano por explosão, essa é feita unicamente pela propriedade fuuton da areia. A. explosão serve apenas para aumentar os danos internos após a perfuração da vítima.
Nota: Agulhas possuem a dimensão de senbons e a explosão dessas ocorre apenas uma única vez, ou seja, seus fragmentos não possuem essa capacidade
Nota: Epicentro das explosões ocorre a partir das agulhas no ponto perfurado.
Nota: A explosão faz com que os estilhaços atinjam um raio de 6cm a partir do epicentro
Sand Man
Requerimentos: Sand Body, Sabaku Fuyū & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: O usuário desse estilo de luta transforma a região inferior de seu corpo em areia, fazendo não só com que seu peso diminua, mas com que seu corpo consiga também flutuar alguns centímetros acima do chão. O usuário desse estilo faz uso do mesmo para se deslocar com uma velocidade um pouco superior a de seu próprio corpo (+1 velocidade) sem precisar tocar o chão para isso.
Para acessar essa forma é necessário um investimento de cinquenta pontos de chakra, que se manterá na manutenção da técnica. A forma dura três turnos, sendo necessário um descanso de um turno antes do usuário conseguir utiliza-la novamente.
Nota: O usuario não voa, ele flutua alguns centímetros do chão
Nota: As pernas se tornam intangíveis, mas o tronco não.
Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.
Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.
Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.