HP: 2275/2275
CH: 3775/3925 (olhar o CH certo nas considerações)
ST: 03/07
Após ter feito a divisão de seu Chakra entre os outros três clones, e ter mandado cada um enfrentar cada um dos três Genins individualmente, Ban Original continuou na posição final ao qual pretendia ir para se afastar dos Genins, e ali o ninja, ainda no centro do corredor, analisaria o local com cautela enquanto sua substituição estaria sendo preparada para ser usada em algum momento importuno à frente. O labirinto de pedra era um local muito perigoso para os que não conhecia o local. Não era o caso de Ban, que morou naquele local por um ano e meio, aproximadamente.
------------------------------------------
-- Kuri --
Em sua velocidade máxima Ban teria chegado próximo o suficiente de Kuri para iniciar seus golpes de Taijutsu, no entanto, descuidado foi pego no genjutsu do Genin antes que pudesse concluir sua ação. Por sorte Ban estaria ainda em movimento quando tinha sido pelo pela técnica de paralisação que mais parecia ser um Sakki. O instinto assassino é algo deveras perigoso e muito assustador, se aplicado na pessoa certa. Não seria o caso de Kuri aplicando no clone de Ban. O Jonin já teria presenciado instintos assassino muito mais puro, vingativo, ameaçador e destruidor. Era o caso da Biju de sete caudas Chomei e da Biju de nove caudas, Kurama. A sensação ao qual o pequeno tentaria lançar em Ban praticamente não teria surtido efeito. Por conta disso, poderia por meio de esforço físico e controle de seu Chakra Ban se livrar daquela paralisação no mesmo instante em que foi pego, desestabilizando seu próprio Chakra não ao ponto de desfazer sua clonagem, mas o suficiente para tirar aquela sensação e controle de Kuri de sua mente.
Assim sendo, por ordem cronológica o clone 1 Ban teria seguido em direção do garoto em sua velocidade máxima de 22 m/s em direção do Genin Kuri, ao qual aplicou um Genjutsu no mesmo, que teria sido quebrado por Ban praticamente no mesmo instante ao que foi pego, no entanto, logo após ter aplicado o Genjutsu Kuri formaria uma espada de tonalidade avermelhada em sua mão, que em seguida a moveria em direção do clone numa velocidade baixa, comparado à velocidade que Ban estaria agindo no momento contra Kuri, que era de 14 m/s. Notando a intenção que Kuri estaria tendo de golpear o clone, o mesmo ainda em velocidade superior a do Genin, moveria seu corpo para trinta centímetros à direita o suficiente para se livrar daquele golpe, e em seguida se abaixaria na intenção de se livrar do movimento circular do garoto, que por sinal logo em seguida pularia para trás, mantendo distância do Jonin, ficando numa distância por volta dos quinze metros do mesmo.
Ban se levantaria voltando à sua postura padrão de combate, mas desta vez manteria seus olhos fechados, contando apenas com sua inteligência, velocidade de movimento e raciocínio, assim como sua habilidade de sensoriamento de Chakra, ao qual permitiria ao mesmo saber quando o Chakra de Kuri fosse acionado, podendo se precaver, assim como notar o movimento do corpo do genin por conta da circulação de Chakra que passava por todo o corpo do mesmo, permitindo ao loiro Jonin usar daquilo como um meio de ver Kuri, sem necessariamente estar olhando para ele.
- É, por sorte eu já lutei com ninjas com poder ocular... sei bem como funciona isso. E pela distância que você se afastou de mim, diria que não é experiente no Taijutsu e está confiando mais em ataques a médio alcance. Ninjutsu e Genjutsu, certo? Se calaria por menos de um segundo, voltando a conversar logo em seguida.
- Julgando pelo o que sei de vocês, você é ninja responsável pelo Genjutsu e por ataques a médio alcance. O Hiroshi é o ninja responsável pelo Taijutsu e por ataques a curto alcance, e a Love é a Kunoichi de Ninjutsu, responsável por ataques a médio e longo alcance, além de também servir de suporte e defesa da equipe com sua habilidade medicinal, né? Com sua habilidade sensora Ban teria notado o Chakra em que a garota tinha deixado em Kuri e Hiroshi, e teria percebido que depois que o garoto se feriu, o Chakra dela no garoto se desfez. Pressupôs então que era uma técnica medicinal, já que ele também era um ninja médico e, por conta disso, entendia como essas técnicas e como o fluxo dos ninjutsu medicinais funcionavam, entretanto, por não ter certeza, resolveu apenas soltar o famoso "verde", e esperar para obter uma confirmação.
- Kuri... meu amigo que tem o mesmo Dojutsu que você, ele criou ou aprendeu uma técnica, não sei, que permitia a ele destruir o corpo de qualquer inimigo, desde que esse inimigo estivesse com o sangue exposto. Você tem esse jutsu? Se não tiver, aí está um conselho meu para você aprender. Se quiser, ele mesmo pode te ensinar, iremos para a vila dele futuramente. Ban já tinha informações suficiente do garoto, por meio daquela espada o Jonin teria notado que Kuri era bom o suficiente para usar Ninjutsu, e por ter usado também do Genjutsu, concluiu a mesma hipótese. O alcance que ele ficou contra Ban também permitiria a Ban saber sobre sua experiência em Taijutsu e seu método de luta. Claro, Ban poderia estar errado, entretanto, se o objetivo daquela luta era apenas avaliar os garoto para saber o máximo deles, assim como prepará-los para a missão que estava por vir, poderia Ban já estar satisfeito com o que estava vendo.
Foi aí que uma nova surpresa aparecia naquele local. Uma grande quantidade de vinte hienas com tamanho de cachorro grande surgiriam cercando os dois ninjas, a vinte metros deles. Ban já tinha notado a aproximação dos animais, mas por estar muito distante, não tinha feito nada.
- É Kuri... parece que você tem um problema aqui. Diria Ban enquanto seu corpo era desfeito como se ele estivesse sendo desfeito em meio ao ar. Este era na verdade seu Jutsu de invisibilidade, e com ele Ban poderia se afastar cerca de trinta metros de Kuri, e deixar todos os animais contra o garoto, indo intervir apenas se realmente fosse preciso.
------------------------------------------
-- Hiroshi --
Do lado de Hiroshi o garoto se mostrou ser o melhor no uso do Taijutsu. Conseguiu se esquivar do soco de Ban e logo em seguida pulou para se livrar do chute, e aproveitando estar no ar, desferiu um golpe que lançou o Jonin para trás, forçando-o a cruzar seus braços em frente ao seu corpo para amortecer o golpe do garoto. Logo depois veio o golpe em direção ao tronco de Ban, que para se defender resolveu usar da mesma velocidade que o garoto estava se movendo, podendo se abaixar e se livrar daquele golpe, no entanto, veio logo em seguida uma rasteira que surtiu mais como finalidade de fazer Ban ser lançado para trás, cerca de cinco metros de distância de Hiroshi.
Agindo sabiamente o Genin não esperaria Ban se preparar. Voltou a atacar o Jonin sem nem se importar pela patente do mesmo, ou por sua experiencia. Ban notou a aproximação do garoto. Por sorte sua velocidade era superior ao do genin, assim como sua habilidade sensora podia permitir a ele saber com precisão a localização de Hiroshi sem ao menos precisar olhar para ele. E para finalizar, conhecia bem as habilidades daquele Dojutsu, portanto, sabia bem o que iria acontecer a ele caso algum daqueles golpes concentrados de Chakra fariam a ele caso o acertassem, ou seja, o destruiriam. Um sorriso foi liberado por Bam pois estava contente em saber que aquele garoto não parecia ter medo em enfrentar inimigos mais fortes. O clone recebeu os golpes sem muito o que fazer, sendo destruído logo em seguida. Permitindo agora a Hiroshi seguir em direção do original, o que poderia ser um perigo, já que Hiroshi era experiente no Taijutsu e em lutas a curto alcance. Mas Ban não ligou. Esperou o garoto se aproximar, e manteria uma distância de dez metros do mesmo, e estando de frente para ele, enquanto esperava por ataques para poder se defender, de princípio.
Love também atingiu o interesse de Ban assim como Hiroshi e Kuri. A garota levitou no ar e lançou algumas penas no solo por onde o clone estaria seguindo. Esse mesmo clone obviamente poderia notar as penas, aliás, estava no seu caminho de destino, e por meio de seu Kanchi também poderia notar que eram penas com Chakra, ou seja, bem provável que tinha algum truque por trás daquilo, mas Ban resolveu continuar sua investida e ver no que iria dar. Foi dito e feito, após tentar desferir golpes em direção da garota, o Chakra naquelas penas voltaria a fluir, e aquele mesmo Chakra que estava nas penas no solo estariam a se mover em direção do garoto numa velocidade muito rápida, superior ao que ele estava usando para enfrentar a garota.
Ban teria notado o movimento das penas, mas assim como aconteceu com Hiroshi, o clone resolveu não se defender. Pelo contrario. Deixou ser pego por todas as penas, e em seguida foi desfeito. Muito fácil, mas por tudo existe alguma explicação. O clone que teria enfrentado Hiroshi, por ter recebido todos os golpes do garoto pôde analisar a força e velocidade do Hyuuga, podendo com isso concluir muitas coisas sobre ele, podendo agora ter mais sucesso de defesa e contra ataque num próximo embate, e o mesmo do clone que estava contra Love. Em seu breve momento de luta pôde notar a velocidade da garota, assim como sua habilidade em ninjutsus, aliás, voar era para poucos, e controlar Chakra como ela controlou só significa que a Kunoichi tinha um bom controle de seu Chakra, só confirmando a suspeita de que ela era médica, mas claro, ainda não podia afirmar nada. E para finalizar, a velocidade que as penas dela foram em direção de Ban, assim como o dano que aquelas penas trouxe ao clone poderia permitir ao original realizar uma análise precisa e, assim como contra Hiroshi, poder se preparar para um próximo embate que estava por vir, além, é claro, de confirmar o que estava falando com Kuri.
- Certo certo... acho que agora é dois contra um, né? Diria Ban para Hiroshi e Love, enquanto mantinha um alcance de dez metros deles e bem atento, aguardaria o início daquele novo embate por parte dos Genins para poder saber como se defender e contra atacar.
- OBSERVAÇÕES:
OBSERVAÇÕES- Texto bem explicativo;
- De preferência vamos tentar manter a ordem de postagem;
- Tempo de 24 horas para cada um postar. Passando o tempo o player segue em último na ordem de postagem dos três;
- @Note, @Aelthas, @Love/Hate;
- Hienas: Velocidade 3, Força 2;
- Notem que nessa narração eu só interpretei analisar as ações de vocês. Vamos continuar a treta ksks só o Kuri que está mais longe por enquanto ¬¬;
- E desculpe o leve atraso. Muito corrido ontem e hoje.
Distribuição de Chakra:
* Original: 2981
* Clone 1: 843.
- Armamento:
[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];
- BAG 1 [coxa direita]:
[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
- BAG 2 [coxa esquerda]:
[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta estão neste lote)
- Jutsu usado:
- Ataque:
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota:
* O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra;
* Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
* O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
* Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série. Os clones também não regeneram chakra através de atributos de regeneração.
* É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
- Defesa:
-x-
- Suporte:
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Nota: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.
- Passivo (Ativado):
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
- Jutsu pré-ativado:
-x-