NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Agony
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
filler: UNIDADE, por INDRA. Vote_lcapfiller: UNIDADE, por INDRA. Voting_barfiller: UNIDADE, por INDRA. Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
filler: UNIDADE, por INDRA. Tumblr10
filler: UNIDADE, por INDRA. Tumblr10

A primeira reunião com os alunos de Indra foi um desastre. Ele não sabia como lidar com conflitos, e usou da pior maneira para resolvê-lo. Não tinha como resolver aquilo, e talvez aquele time nem ao menos fosse para frente. - Talvez seja melhor eu desistir dessa ideia de ser um Sensei. Eu não sou bom para lidar com esse tipo de coisa. – pensou consigo, sentado no sofá da sua casa, olhando para o horizonte. Não gostava de pensar que havia fracassado, pois isso o tornava um ninja incompleto. Tinha orgulho de ter sido bem sucedido em quase tudo o que se propôs a fazer. Tinha vontade de acender um cigarro para relaxar, mas resolveu que primeiro iria ler um livro, pois tinha um tipo de conhecimento que gostaria de aprender.

Como Investigador de Konoha, Indra deveria estar preparado para fazer missões em que teria que infiltrar-se em algum local, seja um território, uma vila ou até mesmo o QG de um grupo rival, e passar desapercebido. Não poderia dar chance para o azar, por isso passou a estudar, primeiramente na teoria, como tornar-se um Fantasma. Ele preferia estudar em casa, no conforto do seu escritório, através de um livro obtido na Polícia de Konoha, que aqueles que conseguiam dominar tal habilidade eram capazes de parecerem invisíveis em alguns momentos, encobrindo os seus rastros e fazendo aparecer que ele nunca esteve no local. Era o tipo de coisa que Indra desejava aprender, afinal esperava muito da sua carreira. Descobriu como desfazer pegadas, limpar digitais, como se misturar no meio da multidão para que não fosse detectado por nenhuma pessoa e simplesmente parecer uma pessoa comum, entre outras coisas que um “Fantasma” faria. Com a sua grande inteligência, Indra era capaz de imaginar-se fazendo todas as coisas que lia, sabendo que um dia poderia colocar tudo aquilo em prática.

- Uma maneira útil de encobrir os seus rastros é utilizando-se nomes falsos ao se registrar em lugares, até mesmo usando pequenos disfarces que façam com que você se transforme em outra pessoa. Perucas, lentes, mudar o tom de voz, até mesmo o uso do Henge no Jutsu pode ser útil quando se quer desaparecer. – leu uma parte do livro, virando a página lentamente. - Um fantasma parece ser capaz de descobrir diversas maneiras de simplesmente desaparecer, dificultando a capacidade de alguns rastreadores de encontrá-lo. – sussurrou sozinho, quando alguém ouviu a porta abrir. Ele se levantou do sofá e percebeu que a sua mãe entrava na sua casa, ficando surpreso com aquilo. - Mãe… Pensei que estivesse em Uzushiogakure. Por que não avisou que viria? Poderia lhe buscar nos portões. – perguntou curioso, guardando o livro.

- Peguei uma folga de 7 dias, então resolvi ver o meu filhote. Hoje em dia está muito mais fácil transitar de uma vila a outra. Como você está, hm? – perguntou curiosa, tentando esquecer as coisas que aconteceram tempos atrás, quando ela descobriu que Kobayashi Seizen estava morto. Ela foi entrando na casa e Indra, ao perceber que as malas dela estavam na porta, foi ajudá-la, levando as coisas dela para o seu quarto. Quando desceu as escadas para a cozinha, viu que ela pegava algumas coisas para comer, e logo viu alguns papéis que Indra havia deixado na mesa. - O que é isso, Indra? Você se tornou um sensei? Que orgulho! Aí, que lindo! Agora você vai poder mostrar tudo o que você sabe para esses garotos. As moças sempre gostam quando um homem tem alunos. Logo logo você vai arranjar uma esposa decente para se casar. – Disse a mãe, determinada a fazer o filho ter uma esposa, que para ela era muito mais importante do que Indra ser um ótimo ninja.

- Nem me fale nisso… A minha primeira tentativa de ser um bom sensei foi um desastre. Um deles, o Taiyou, virou a mesa e derrubou tudo que eu comprei, e eu acabei explodindo com os três e saí andando. A verdade… É que eu não sei lidar com pessoas, mãe. – disse se sentando na cadeira, colocando os cotovelos em cima da mesa e apoiando o rosto sobre as mãos. - Claramente, eu não sirvo para ensinar as pessoas. – fechou os olhos, tentando não pensar no assunto, mas quando Haru perguntou o que tinha acontecido, Indra contou tudo para ela, desde as particularidades dos alunos, a rixa entre Taiyou e Renji. A mãe então se sentou na frente dele, encarando-o. - Isso não é verdade, Indra. – as palavras da mãe fizeram com que ele abrisse os olhos. - Você é muito inteligente, e é um dos melhores ninjas da sua geração, ou então não seria chamado de O Salvador. Você não sabe, mas muitas pessoas respeitam, e até mesmo admiram você. Só que você tem um péssimo defeito: não consegue compreender muito bem as pessoas, nem as convenções sociais. Só que isso não quer dizer que você não possa ensinar esses garotos. E vou além, meu filho… Você não pode só ensiná-los, mas aprender com eles também. – revelou a mãe, sorrindo para ele. Indra arregalou levemente os olhos, pensando naquilo. - Aprender com eles? – coçou a cabeça, não sabendo muito bem o que aqueles garotos poderiam lhe ensinar.

- Você sabe como que eu consegui um cargo alto na empresa? Com muita luta, meu filho. Mas principalmente, aprendendo com a minha equipe. Eu comecei como supervisora, e passei a tentar entender os meus ajudantes, enxergando-os além de meros subordinados. Você precisa enxergar cada pessoa como alguém singular, que pode guiá-lo a fazer grandes coisas. É a mesma coisa com a relação entre aluno e mestre: muitos ninjas, principalmente os mais graduados como você, acreditam que tem muito a ensinar aos mais jovens, e pouco para aprender. Mas é exatemente ao contrário, Indra: numa equipe, um aprende com o outro, e assim formam uma unidade. – revelou, deixando Indra surpreso com aquelas coisas. Ele sabia bem sobre cooperação, trabalho em equipe, mas nunca sobre unidade. - Com licença, mãe… Preciso ir em uns lugares.

E assim, ele se levantou da cadeira, caminhando em direção ao seu quarto, arrumando-se rapidamente para que pudesse sair de casa. Antes disso, acabou escrevendo mais uma carta padrão para os três, não sabendo muito bem o que escrever. Foi por isso que ele enviou o esboço para a mãe ler, e ao ver a carta, ela acabou rindo bastante. - Você ainda tem muito o que aprender, meu filho. Mas está começando bem. Espere, deixa eu sugerir algumas mudanças. – Assim que Haru disse isso, Indra pegou outras folhas, para que assim ele pudesse escrever uma carta padrão para os três.

Assim que terminou, com a ajuda da mãe, Indra invocou a sua armadura e saiu de sua casa, sobrevoando Konoha e indo na direção do lar de Shigaraki Renji, Yamanaka Mikan e Taiyou. Usando tudo aquilo que aprendeu, ele entrou na casa de todos buscando não ser notado, encobrindo os seus rastros e deixando uma carta em cima da cama de cada um, assim como a sua mãe sugeriu, descobrindo que o filho estava treinando para aprender a se tornar um Fantasma. Começou a entrega da carta na casa do aluno que julgava mais problemático: Taiyou. Depois disso, ele foi até o lugar onde Renji morava, deixando a carta em cima do seu local de dormir, e por fim, foi até a casa de Mikan, repetindo o processo. Entrou na casa dos três e saiu como um fantasma, sempre usando a mesma estratégia de entrar pela janela de seus quartos, caso houvesse, ou simplesmente por algum ponto mais acessível, tomando cuidado para não perturbar os seus possíveis parentes. Depois que terminou de fazer tudo isso, Indra foi para a sua casa ficar com a sua mãe, esperando que os seus alunos se entendessem e buscassem aceitá-lo como mestre.

A carta era mais simplória, porém verdadeira, e não tinha só uma mensagem ali, mas o nome dele e o seu endereço.

Caro membro do Time Kobayashi,

Sei que a nossa reunião não foi muito boa, mas sei que a culpa disso tudo pode ter sido minha. Lidar com pessoas nunca foi o meu forte, e eu estou aprendendo a fazer isso através de livros, o que não é muito fácil, por isso quando tudo aquilo aconteceu, a minha reação foi um pouco exagerada. Peço perdão por ter deixado vocês sozinho no restaurante, mas não esperava uma situação tão intensa como aquela. Espero que tenham conseguido chegar a um consenso enquanto estive fora, pois não tenho certeza se conseguiria fazê-los chegar a um.

Por quase toda a minha carreira, eu fui um ninja solitário, completando as minhas missões sem a ajuda de terceiros. Mas ser um shinobi muitas vezes quer dizer que iremos lidar com outras pessoas, e parece que a hora de aprender a fazer isso chegou. Por isso, peço que me aceitem como sensei de vocês. Ouvi dizer que relações duradouras são formadas com o tempo, e mesmo com as nossas diferenças e limitações, eu espero que possamos aprender uns com os outros e alcancemos o objetivo de sermos uma boa equipe… Que possamos formar uma unidade. Na carta, eu deixei o meu endereço, caso queiram conversar comigo, mesmo que eu não seja a melhor pessoa do mundo.

Atenciosamente,
Kobayashi Indra.



Chakra: 2100/2100 ▵ HP: 1950/1950 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 1050/1050
(Roleplay) ▵ (OO/OO)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

filler: UNIDADE, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin
filler: UNIDADE, por INDRA. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
filler: UNIDADE, por INDRA. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado

(Indra ta ficando de coração mole) Oh Really

_______________________

filler: UNIDADE, por INDRA. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido