NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais Vote_lcap[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais Voting_bar[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais Vote_lcap[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais Voting_bar[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais P5OpjVT
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais P5OpjVT

EPISÓDIO
FOLHAS OUTONAIS
Com a seleção do trio que enfrentaria a investigação ferrenha, Konoha tinha os campeões daquela missão. A primeira ordem deles era clara: se reunirem nos portões da vila para preparem a viagem.

Quais surpresas os esperavam mais adiante?

Considerações & Descrições:

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Kira
Jōnin
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Duas batidas na porta chamaram-me a atenção. ”Quem deve ser?” Por mais que em sua maioria fossem mensageiros da vila, nem sempre pensava de imediato que fosse um deles. — Bom dia meu jovem, esta mensagem é para você. — Ele entregara uma carta em minhas mãos, se retirando logo em seguida. A abria antes mesmo de abrir a porta, para saber do que se tratava. — Uma convocação? — Questionei-me, lendo que estava sendo chamado a comparecer no portão da vila.

— Ok, deve ser mais uma das missões. — Não demorei muito, peguei minha bolsa de equipamentos e avancei sobre as casas da localidade até alcançar o portão principal. Não levei muito tempo para chegar, e assim que o fiz desci da casa em que estava sobre e caminhei até a entrada, não vendo ninguém por ali ainda. — Bem, vou esperar. — Murmurei, encostando-me na parede que sustentava o portão.

HP: ----/---- | CH: 2925/2925 | ST 0/8

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado
]

HP:1600CK:2925ST: 00/08

A humanidade era debilitada naturalmente, desde o princípio lutando entre si para decidir quem era o mais forte, ou quem merecia seu lugar ao sol. Todos eram tão ridículos que parecia até mesmo uma brincadeira de mal gosto, bom, eu não podia fazer nada sobre isso e também não queria. Estava vestido com meu uniforme convencional de Konoha quando ouvi algumas batidas contra a porta, junto delas um bilhete deslizou por baixo da porta.

- Uma missão? Menos mal. - comentei levando em mãos todo o equipamento que eu precisava, não era muita coisa, mas sempre mantinha o mínimo de conforto para as missões, não sabia como eram meus aliados, ou se teriam aliados, na ultima missão apenas metade havia voltado e isso era na verdade horrível para mim - Bom, então vamos para o local definido. - coloquei a espada na cintura e me encaminhei para a saída de Konoha, era lá o primeiro ponto de encontro, com isso chegaria direto ao portão, logo vendo um outro  ninja escorado no portão - Você também foi chamado? - questionaria, sei transparecer sobre qual assunto era, caso ele não fosse um membro escolhido não deixando que alguma informação escapasse - Se for, prazer, me chamo Alex. Qual seu nome? - pararia ali mesmo, esperando o restante do grupo, caso houvessem outros.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
que Takane estava fazendo naquele momento se não bisbilhotando a vida alheia, alias quem poderia julga-la, era uma adolescente de quinze anos que havia sido cobaia pela segunda vez do mesmo cientista que infernizou sua vida e a de sua irmã, mas agora via naquela maldição uma benção, sabia de tudo o que ocorria num raio de quilômetros e julga-se de passagem o mal habito da jounin era querer descobrir tudo o que acontecia ao seu redor, e não era de se esperar menos da sacerdotisa das trevas que estava com um pacote de pipoca nas mãos assistindo a uma briga familiar causada pelo amante que pulou pela janela da casa.

---Ele vai descobrir? Como assim ele aceitou a traição? Não acredito---

A sacerdotisa das trevas não conseguia ouvir nada e infelizmente não havia aprendido a leituras labiais, mas sabia bem o que o que ocorria a cinco quilômetros de sua casa não era nada normal, até que ela viu o amante retornando para casa e simplesmente beijando o homem ao invés da mulher, Takane pegou mais algumas pipocas e ficou com seus olhos fixos no que parecia ser uma das cenas mais estranhas de sua vida, quando Megumi a acertou na cabeça com um pedaço de um dos livros pesados livros esquecidos por Takane na mesa.

---Pare de bisbilhotar a vida alheia Takane... isso e anti-ético. ---

---Eu me tornei Jinchuriki, virei cobaia daquele cara, quase morri... estou aproveitando minhas férias e a licença medica para coisas interessantes... além disso se é anti ético eu não sei, mas duvido que aqueles caras pálidas dos Hyuugas não façam o mesmo ---- Protestou a menina.

Foi quando ela virou seus olhos para a porta, e se arrepiou, havia um mensageiro la, alguém que claramente a sacerdotisa não queria ver e não precisava mais do que uma focada melhor na carta para ver que tinha o seu nome dobrado entre as folhas.

---Acho que vou me arrumar... você poderia pegar para mim...—Disse a sacerdotisa pulando do sofá, com as bochechas vermelhas de raiva por atrapalharem ela na melhor cena da novela do reality show.

---Pegar o que?—Foi quando Megumi ouviu o bater na porta era uma carta endereçada para Takane.

Ela sorriu para o homem e aqo se despedir foi até ao bagunçado quarto das duas, morar com ela era um desafio de logística já que ela conseguia em menos de um dia causar um verdadeiro caos no quarto das duas, eram pilhas de livros dos mis variados tipos lançados e nos mais variados cantos daquele comodo, sem contar os pergaminhos que a sacerdotisa procrastinava em entregar para a biblioteca da vila, o que gerava um grande desconforto entre Megumi que ia pegar novos livros e a bibliotecária.
A menina puxou a carta da mão de sua amada e lhe deu um beijo nos lábios, era um chamado urgente para que ela comparecesse no portão principal e como tal ela não podia negar um pedido daqueles, pegou seus equipamentos e pos um selo de Hiraishin no quadro de sua família, fez suas rezas a sua deusa e então saiu de casa, como era no centro da cidade o que ela fez a seguir foi saltar deixando um selo na porta da casa e partindo em direção ao portão da vila.

---TAKANE EM AÇÃO,BORA LA TAIKA, BORA LA CHOMEI-CHAN VAMOS BOTAR PARA QUEBRAR---
Gritou a menina enquanto desaparecia no horizonte.

Considerações :

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais 100x100

A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

A manhã daquele dia despontava tranquilamente na Folha. Porém, a calmaria limitava-se à tal; pois longe dali, na fronteira, uma situação de caos iminente fora constatada. Evitando possibilidades, Konoha enviou 3 shinobis para investigar o que estava se passando; os países do vento e fogo estavam em tensão devidos aos acontecimentos. Os 3 shinobis seriam responsáveis por desvendar os estranhos acontecimentos, e com sorte, evitar uma possível guerra.

-  ///  -

Pouco antes dos primeiros raios de sol surgirem, os shinobis foram convocados para se reunirem no portão da vila, de onde partiriam para a missão. Lá, uma vez reunidos, receberam uma carta de instruções; Deveriam investigar mortes e desaparecimentos que tem ocorrido entre as fronteiras do País do Fogo e Vento. A tarefa agora era partirem, juntos, para o post de observação onde ocorreram as últimas mortes, na fronteira do país.

O que os aguarda à frente?

Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Encostado no portão observando o céu azul, escutei ser chamado. Voltei-me para a direção de onde a voz masculina vinha, vendo uma presença desconhecida. — Se está falando sobre a missão da Hokage, sim eu fui convocado. — Afastei-me da estrutura e me coloquei à frente do rapaz, vendo-o se apresentar. — Satisfação alex, me chamo Yahiro. — Estendi minha mão em sua direção, visando cumprimentá-lo.

Logo uma outra presença, agora feminina e já conhecida, apareceu diante de ambos. Puxei em minha memória o nome da mesma, conseguindo me lembrar. — Bom dia my lady, Takane não é mesmo? Está na missão? — Estendi minha mão para ela e pouco depois me afastei.

A equipe já estava formada, cabia a nós seguir rumo ao local demarcado. Nada mais disse, apenas aguardei os demais se movimentarem para seguí-los ao lado. Era uma missão de investigação, pelo que foi dito tínhamos que descobrir o que estava acontecendo nas fronteiras do país do fogo.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Convidado
Convidado

''Yahiro''

O nome reverberou em minha mente algumas vezes após ele falar, estendi a mão em um cumprimento breve e educado quando a última integrante do grupo surgia, os meus olhos rapidamente correram por toda sua extensão e repousaram mirando diretamente a jovem de cabelos alvos - Olá, bom, acho que já temos tudo que precisamos, podemos então seguir o deslocamento até o local onde as instruções mandam... - o tom calmo e objetivo revelava o que eu queria, estava envolvido em mais uma missão de investigação, aquilo tudo parecia mais uma perseguição do destino contra mim, era como se estivesse fadado àquilo, será que tinha ligação com os fatos acontecidos anteriormente há alguns anos?

Revisaria uma última vez se minha espada estava presa da forma correta e esperaria que os outros dois concordassem em iniciar a viagem, éramos uma unidade a partir daquele momento, então ações descuidadas poderiam causar consequências ainda mais horripilantes, uma formação segura era necessária para que tudo corresse bem, eu não conhecia a extensão das habilidades de ambos então deveria me conter em estratégias incomuns, com o passar do tempo provavelmente eu teria uma noção melhor e com isso colocaria uma linha de pensamento em ação visando que a melhor decisão sempre fosse tomada em diversas situações.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Takane
Jōnin
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O

“Se acalme Takane eles são apenas dois jounins , você também é uma”

As palavras ecoavam em sua mente enquanto caminha na direção de dois shinobi que ao menos pareciam ser os ninjas que estariam ao lado dela, aos poucos o medo desapareceu conforme eles ia se apresentando, e foi tomado pelo típico sorriso alegre e as movimentações exageradas das mãos da sacerdotisa e de Yahiro. Ela os analisou por alguns instante com seus gentis olhos violetas, eles mais altos que ela e provavelmente mais velhos também, o outro já se mostrou mais reservado apesar das apresentações.

---Prazer em conhece-los meu nome e Takane guan... quer dizer Hyuuga... Hyuuga Takane--- Ela fez uma pausa e colocou os dedos nos lábios tentando se lembrar das palavras que havia sido guardadas para aquela apresentação, e como tal simplesmente desistiu de tentar lembrar.

---Sou perita em técnicas de espaço tempo. --- Ela se aproximou de Yahiro colocou a mão sobre as bochechas para cochichar ---Algumas línguas maldosas me chamam de sacerdotisa das trevas... mas não se preocupe e só lorota de pessoas mal amadas ... Se esta comigo esta com Deus ---

Antes de partir era claro, a sacerdotisa entregaria para cada um deles uma Kunai com seu selo marcado ela explicou que serviria para urgências por isso era mais do que necessário que nenhum deles a abandonasse serviria como uma forma de rastreio instantâneo entre os membros do grupo, além disso deixaria dois selos de Hiraishin um sobre o muro da vila e outro quando estivessem a seiscentos metros de distancia, a algum tempo ela queria fazer aquilo, já havia visto de perto o poder destrutivo de uma biju dama e ela mesma carregava consigo as marcas dessa batalha, queria ter certeza de redirecionar tais técnica para um lugar bem longe da vila.

Considerações :

Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Luishturella999
Jōnin

A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

O grupo partira em direção ao seu destino; o local dos assassinatos. Durante a viagem, poderiam aproveitar para se conhecerem um pouco melhor, falarem de suas habilidades e refinar a harmonia entre eles em seu trabalho. A viagem levaria algumas horas, e à volta deles não haveria nada além da densa floresta que circunda a Folha.

- /// -

Chegando, finalmente, ao local, encontrariam um pequeno posto de guarda, que abrigava a vigia da fronteira entre o País do Fogo e o País do Vento. O local foi isolado desde que os assassinatos começaram; o ato de cruzar as fronteiras agora era um ato proibido, passível de ser considerado um ato de guerra, vista a tensão que pairava no entre as nações. Chegando ao local, deveriam adentrar este e se familiarizar com o pequeno galpão.

Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
A jovem segurou minha mão, cumprimentando-me de forma envergonhada. Ela afirmou que seu nome era Takane, e me surpreendeu ao dizer que era do clã Hyuuga. Me lembrara do garoto que havia participado do teste para Chunnin. — É um prazer my lady. — Deixei um pequeno sorriso escapar, mantendo meus olhos nela.

A jovem informou uma de suas habilidades, deixando-me impressionado. — Nossa, deve ser muito bom esse tipo de habilidade não é? — A vi se aproximar e apertar minhas bochechas enquanto falava. — Bem, não se preocupe com isso, eu também tenho meus segredos, então você sendo ou não ainda sim é uma companheira. — Peguei a kunai que me foi entregue e entreguei uma das minhas para ela, trocando armamento.

Em meio ao caminho comecei a falar um pouco sobre minhas habilidades. — Bem, eu sou usuário de Suiton, Doton e Fuuton, sou especialista na arte do Ninjutsu e o Fuuton é a minha maior força. — Deixei a parte de ser imortal de lado, não queria gerar algum tipo de problema. Isso viria a ser conhecido caso fosse de fato necessário.

O caminho se prolongou, logo alcançamos o posto de vigia em meio a fronteira. — Acho que chegamos, o que faremos? — Questionei os demais, procurando saber suas opiniões.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Convidado
Convidado

'A viagem se iniciou após as apresentações da menina, na verdade a parte que ela tinha uma fama um tanto negativa na vila não me chamou atenção, eu não ligava muito para a opinião pública. Mas ainda assim atento às informações que eles me davam, uma usuária de espaço tempo, aquilo era legal, um tema que poderia despertar a curiosidade de muita gente - Eu não ligo para o que as pessoas dizem, na verdade eu só ligo em eliminar meus alvos de maneira suficientemente dolorosa. - os olhos vazios logo mirariam o horizonte em busca da viagem.

Durante a mesma ouviria Yahiro comentar sobre suas qualidade - Eu libero escuridão. - falaria para ambos em tom baixo, analisando sempre meus arredores enquanto me deslocava, a procura de algum rastro ou coisa do tipo, caso alguém tivesse nos observando, ou uma armadilha fosse plantada queria estar ciente desde o início. Assim que chegássemos no local, faria mais uma análise territorial, procurando sinais de perseguição, já havia passado por isso dentro de Konoha e o descuido tinha ceifado a vida de meu irmão, um erro não poderia se repetir assim.

- Precisamos assegurar o perímetro, ao meu ver.- comentaria  esperando a resposta da outra ninja - Eu tenho uma pequena vivência de emboscadas nos locais menos duvidosos e esse me parece uma aposta arriscada. O que acham? - de fato precisávamos encontrar alguma coisa naquele lugar mas ainda era cedo demais para afirmar algo eu só tinha que cumprir a minha missão e precisava da colaboração de meus colegas.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Takane
Jōnin
black widow

IL PROLOGO

O

Takane sorriu e procurou dar dois tapinhas de leve na costa de seu mais novo colega de viagem, era bom saber que não era so ela que estava naquele barco de esconder seus segredos, alias não poderia dizer que era um segredo já que boa parte da aliança hattori havia visto o selamento da sete caudas, ou melhor que shinobi não possuía seus próprios segredos pessoais.

---Gostei de você Yahiro-kun--- Disse a menina com uma risada.

O próximo a falar um pouco sobre suas habilidades foi o Alex que apenas afirmou com poucas palavras que liberava escuridão, horas aquilo se quer era uma informação realmente útil, o que raios significava controlar a escuridão, sera que ele era do clã Nara? Se fosse porque não o dizer? Por fim a ingênua garota deu algumas tapinhas nas mãos e com certa ingenuidade que apenas ela deveria possuir chegou à conclusão menos obvia possível, mas que fazia todo sentido dentro de sua cabeça oca.

--Cabelos longos, roupas azuis chamativas... e controla a escuridão... certeza que e cantor de alguma banda de boy bands nas horas vagas... --- Murmurou a adolescente.

“Takane, as vezes acho que quando eu durmo você faz curso a distancia de burrice...”

Taika dentro de sua irmã botava o mão no rosto de tamanha vergonha alheia que sentia de ver seu corpo sendo usado para a maior e mais sincera manifestação de burrice proveniente da sacerdotisa das trevas, e ao seu lado era possível as rosadas abafadas de chomei que a muito tempo não se divertia tanto com essas duas figuras.
A caminhada continuou passando pelas longas fileiras de arvores que se curvavam gentilmente diante das ondas de ar e do farfalhar das folhas ao vento, era um dia agradável, com pássaros cantando distante ao fundo enquanto a sacerdotisa murmurava alguma canção infantil que havia escutado no hospital.

Finalmente haviam chegado a uma vigia um posto avançado que servia como limitador das terras do pais do fogo e a cena era triste, aranhas cobriam os tetos do local, as raízes das arvores abraçavam e deslocavam se sobre a área que outrora foi motivo de zelo pelos ninjas que a guardavam, ramas e as folhas se juntavam sobre o solo de madeira ampliando a ideia de que aquele lugar havia sido abandonado a muito tempo, as janelas tinham seus vidros quebrados pelas intempéries do tempo o que deixava ainda mais o contraste de que aquele local, que já foi palco de reuniões de shinobis e de guardas agora servia apenas para proteger animais peçonhentos e solidão.

--Byakugan--

Segundo seu aliado era um bom ponto para uma emboscada, e para isso sendo talvez o primeiro ponto de apoio para suas pesquisas e investigação a menina ativaria seu byakugan para não só olhar aos arredores onde eles estavam, mas também tudo o que estivesse em um raio de quilômetros de distancia a sua volta, observando com cuidado cada detalhe que ela julgasse importante e procurando pistas de objetos e pessoas que desse pistas melhores sobre aos arredores como tambem se havia coisas escondidas abaixo do solo.

Considerações :

Template
Takane
Luishturella999
Jōnin

A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

Conforme a viagem seguia, o grupo compartilhava informações; uns mais do que outros. Segredos sempre fizeram parte da vida de um shinobi, mas a vida de um depende da sua capacidade de agir em grupo.

- /// -

Já chegando ao local indicado para a investigação inicial, o grupo começou a sondar à sua volta por armadilhas ou coisas do tipo; um movimento inteligente, visto que ali fora o palco de alguns assassinatos. Na distância, os campos do País do Vento eram visíveis; de fato, estavam no lugar certo. Com o grupo sondado seu derredor, a menina Hyuuga fez o uso mais inteligente de suas habilidades; usou sua habilidade ocular para observar tudo que estava à volta. Dentro do galpão da guarda, era visível três corpos mortos; à sua volta, nada além de animais passando aqui ou ali; abaixo da terra, animais que ali usavam para se locomover; algumas poucas cobras, insetos, toupeiras e outros.

Adentrando o local, uma cena horrível era vislumbrada; marcas de arranhões nas paredes, o local revirado, como se tivesse sido destruído durante uma luta, e o corpo dos três guardas estirados sobre o chão. Cabia aos ninjas agora investigar e encontrar o máximo de informações que pudessem para entender o que havia acontecido.

Considerações:

Luishturella999
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Findada minhas palavras, o outro garoto informava-nos de algumas de suas habilidades. Escuridão? Nunca havia ouvido falar, mas parecia ser algo bem interessante. Um sorriso se formou em meus lábios ao escutar as palavras da menina relacionada ao outro integrante da equipe. Ainda sim permaneci calado, mantendo-me atento aos arredores.

Alex informou-nos sobre a possibilidade de emboscada. — Acho que é uma boa ideia. — Afirmei, escutando uma única palavra por parte da mais jovem. Byakugan. Aqueles olhos, lembrara deles no exame chuunin, bem úteis em momentos como aquele. Aguardei pelas informações da garota, para que pudéssemos agir da melhor forma possível.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Convidado
Convidado

''Vestido de azul, como boyband? ''

Aquela fala da ninja havia me despertado uma certa confusão, eu estava vestido normalmente, será que ela enxergava algo além do meu normal??? Bom, aquilo não importava no momento, era a hora de prevenir qualquer coisa que pudesse acontecer, flexionei meus joelhos e verifiquei o chão, procurando algum rastro, meus talentos como ANBU poderiam ser úteis em algum momento, eu queria saber se alguém havia passado por ali recentemente - Encontraram algo? - perguntaria aos meus companheiros de grupo, esperando uma resposta mais produtiva.

- Será que podemos usar esse galpão de maneira útil? - questionaria o grupo - Mesmo que seja um alvo fácil, podemos nos tornar iscas para alguém mais aparecer aí. - esperaria a resposta de ambos, descansando o braço sobre o cabo da espada, com o outro braço posicionado sobre a bolsa de armas, meu corpo ansiava por ação, minha mente precisava de uma distração, os pequenos poréns de ser um assassino da vila. Aquele lugar parecia mais deserto do que o comum, a calmaria que antecede a tempestade sempre pode acontecer quando menos esperamos, talvez nossos inimigos estivessem esperando qualquer sinal de fragilidade.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Takane
Jōnin
black widow

IL PROLOGO

E
nquanto isso tanto Takane quanto Taika estavam tendo uma conversa interna, Takane era muito boa para entender sentimentos, ações e até mesmo em combate, no entanto, quando o assunto era entender as mentes de sociopatas ela simplesmente não conseguia agir tão bem, a ideia dos ninjas que estavam com ela não era de todo ruim, mas era Taika que ficaria no controle a partir daquele momento, isso permitiria que uma sociopata conseguisse talvez olhar o que as pessoas comuns não conseguiam olhar.

“Me promete para mim que não vai fazer merda Taika One-chan?”

“Eu já disse, não tenho como objetivo falhar em missões como você fez com as que foram entregues a você, falhou nas missões de caça a inimigos, falhou com o hokage ao permitir que fosse levada por uma técnica de espaço tempo...PORRA TAKANE ESSA ERA A ÚNICA COISA BOA EM VOCÊ”

Taika se controlou , amava a vida ninja, mas odiava as falhas grotescas que sua irmã cometia, a gota d’agua foi ter falhado em uma simples missão de proteger um hokage e isso ela não perdoava.

“Eu entendo... só me prometa que vai fazer o certo pelo certo” Respondeu Takane cabisbaixa.

“Eu não prometo nada... apenas caço e destruo”

Os olhos de Taika tiveram que se adaptar a luz que vinha do mundo exterior, havia uma diferença clara entre estar confinada naquele mundo e estar no controle daquele corpo, ela ainda com o byakugan ativado começou a analisar a cena do crime, primeiro foi os arranhões nas paredes, uma analise simples sobre se eles eram humanos e se fosse porque estavam la? Ela então faria uma analise sobre aonde estavam os corpos em relação aos arranhões, além de e claro as unhas dos cadáveres se fossem deles suas mãos estariam machucadas dado aos sulcos e as profundidades das marcas, nas paredes.

---Houve claramente um combate aqui... mas porque raios dos arranhões...---

Através de sua inteligência aguçada tentaria sentir se havia algum cheiro estranho que mostrasse que havia algum tipo envenenamento nos corpos, não tinha conhecimento medico, mas pelo cheiro dos cadáveres ou seu estado de putrefação poderia se estimar a data da morte.

---A questão e porque não leva-los? Estamos investigando desaparecimentos de pessoas e alguns assassinatos...a questão e tentar entender o porque ocorre os desaparecimentos e porque outros são assassinatos...---

Uma sociopata entendia os motivos que a levavam a assassinar pessoas e inimigos, o prazer de tortura-los até o ultimo instante, era sem sombra de duvidas algo divino, a questão ali era o porque desses terem sido assassinatos, olhou com mais cuidado os três corpos atras de feridas, cortes que a levassem em algum lugar, depois aquele local como um todo, deveria ter sido pegos de surpresa, três ninjas teriam destruído aquele local em uma batalha mais acirrada, o quarto individuo poderia ser um ninja ou alguém com uma ótima agilidade ou algum conhecido do meio dos ninjas de uma forma que se quer tivessem tido chance de se livrarem.

“Uma forma rápida, ou eficaz, que deixa sulcos nas paredes e que o inimigo estivesse de certa forma sobre o controle da situação ou fosse algum conhecido”

“Alguma ideia Chomei?”

A biju então sorriria e então ficaria alguns instantes em silencio sentia um pouco de dó da sacerdotisa que agora estava no lugar de Taika encolhida como um cão que foi chutado por seu dono.

“Veneno? Já vi muitos humanos usarem esse tipo de coisa...”

“Eu pensei nisso... mas... a cena diz que houve combate...”

---Ei nenhum de vocês mortos esta vivo para nos contar o que aconteceu? Bom de certa forma estão nos contando... só preciso entender o que querem dizer... essa sensação de estar jogando xadrez com cadaveres... e algo tão gostoso--- Murmurou a verdadeira sacerdotisa das trevas sentindo suas bochechas tomarem um tom avermelhado.

Com mais cuidado e ouvindo as palavras de seu colega a jovem iria em direção a dispensa e aos possíveis relatórios de onde eles buscavam ou de onde vinha a comida que eles comiam, talvez envenenamento por gás não fosse a forma de assassinato, mas sim pela comida, se esse fosse o caso deveria haver relatórios de onde ela vinha ou mesmo de onde o sistema de buscavam a agua que tomavam.

Considerações :

Template
Takane
Luishturella999
Jōnin

A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

A investigação já era iniciada, pelo menos por dois dos ninjas, enquanto o primeiro permaneceu do lado de fora, por qualquer que fosse o motivo. No interior do local, investigando somente o solo, o ANBU constatou algumas marcas em linha reta, como se algo tivesse sido arrastado, ou algo grande passado ali. Nas marcas de arranhões nas paredes, todas elas finas e em linhas retas, eram visíveis manchas amareladas, como se estivessem escorrendo dos arranhões e secado na parede; em sua busca nos corpos, a jovem garota percebeu que todos possuíam uma secreção líquida escorrendo de suas feridas, em um tom amarelo-queimado, aparentemente ainda líquido; caberia à eles identificarem aquela secreção e entender mais do que havia se passado naquele lugar.

- /// -

Com seu ombro gravemente ferido, o homem corria pela floresta na expectativa de escapar. Aquilo era mesmo o que achava que era, então precisava depositar sua confiança na seleção que a Hokage havia feito. Sabia exatamente onde encontrar, e era para lá que iria.

Considerações:

Luishturella999
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
— Nada. — Respondi ao Alex após sua pergunta. Logo observei a garota de cabelos brancos com seus olhos albinos observando o além, escutando mais uma vez a voz do meu companheiro. — Seria um tanto arriscado, mas se Takane disser que não há nada ao redor, creio que seja uma boa ideia. — Meus olhos permaneceram na menina, aguardando por sua resposta.

As questões oferecidas pela menina eram mesmo para se pensar, mas não tinha as respostas que queria, não naquele instante. — É estranho. — Murmurei, voltando meu olhar aos arredores. Caminhei pela parte de fora do local, procurando algum tipo de pista para nossa investigação.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Convidado
Convidado

Todas aquelas marcas e nenhuma repetição com o caso visto em Konoha há 2 anos, na morte do hokage não haviam rastros e evidências tão claras, aquilo tudo era um chamariz? Ou a realidade era que um monstrengo daqueles que explodiam tinha feito um estrago por ali? Caminharia até os corpos em um primeiro momento analisando as feridas, a secreção não parecia nada com o que o cadáver do Hokage apresentava, então se fosse um envenenamento como eu já tinha presenciado era outro tipo de substância - Vocês podem ficar de guarda enquanto eu analiso os corpos? Posso fazer uma breve autópsia, evitem entrar em contato direto com essas secreções. - sacaria uma kunai da bolsa de armas para usa-la como pinça evitando assim contato de minha pele com alguma possível substância, já havia me encontrado com um veneno que evaporava sangue, todo cuidado era pouco, primeiro verificando as mucosas da boca das vítimas, se fosse envenenamento por ingestão apresentariam tonalidades mais escuras e tecidos seriamente afetados.

Logo após pegaria uma amostra da secreção rasgando um pedaço do tecido de minha camiseta, tiraria apenas um pedaço do fio de minha katana para fora e daria um pique no dedo, o suficiente para extrair apenas algumas gotas de sangue e pingaria sobre a secreção, observando algum efeito reativo, caso tivesse. Aqueles testes nada mais eram do que uma forma de eliminar ou confirmar o uso de substâncias tóxicas. Continuaria analisando corpo a corpo atenciosamente, pele, feridas, olhos e pertences ( em busca de algum relatório, ou informação que a pessoa poderia ter deixado antes de sua morte) talvez o inimigo fosse o mesmo que eu havia me encontrado em Konoha, talvez não, tudo era agora uma situação de análise, se fosse ele as coisas ficariam mais difíceis que o normal.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Takane
Jōnin
black widow

IL PROLOGO

N
ão houve sorrisos por parte de Taika, muito menos deu atenção ao pedido do Shinobi, ela estava com seu byakugan ativo e por suas contas não havia dado se quer cinco minutos desde que chegaram aquele local, e atualmente seu byakugan tinha a capacidade de enxergar em um raio de quilometros de distancia e assim o fez analisando mais uma vez as redondezas para se certificar de que estavam realmente sozinhos naquela região mudando seu ponto cego se movimentando varias vezes para ter certeza de que não estava perdendo nada.

---Estou deixando algo passar... esses maravilhosos cadáveres querendo conversar comigo e não consigo escutar suas mensagens... --- Disse a ninja sem pudor algum.

Outra duvida lhe veio a mente, sera que apenas três ninjas faziam a guarda daquele, buscou os documentos oficiais e registros, após isso foi em direção aos quartos dos garotos, atras de coisas mais pessoais, o primeiro foco era nas cartas que não foram enviadas, as que quase sempre carregavam informações valiosas alegrias, tristezas e principalmente os medos, shinobis como aqueles, distantes de qualquer ponto de apoio da civilização deveria ter um meio de catalogar o vazio e as coisas bizarras que aconteciam ao seu redor, procurou na lixeira, e em possíveis diários pessoais, as vezes em meio a uma solidão sem fim o único meio de confortar-se e poder reclamar dos amigos era através de alguém confiável ou seja de um diário.

Outra coisa que foi atras era da quantidade de camas, queria ter certeza que se de fato apenas três guardas faziam parte daquele local ou se havia um desaparecido e talvez fosse esse único desaparecido em que estava a resposta, hora todos os outros teriam sido assassinados, mas se houvesse um quarto ninja, algumas duvidas poderiam ser resolvidas.

Considerações :

Template
Takane
Luishturella999
Jōnin

A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

Conforme investigavam o cenário, a garota e o ANBU investigavam os estranhos traços de combate no interior, enquanto o outro garoto rodeava o local. Quando o ANBU derramou algumas gotas de sangue na secreção amarelo-queimado, este sangue coagulou e endureceu-se, indicando ser peçonha. A garota, no setor de dormitórios, identificou quatro camas. A situação se mostrava cada vez mais tensa, enquanto uma possível guerra podia ter o estopim de seu começo à qualquer momento.  

-  ///  -

Correndo pela floresta, saltando de árvore em árvore, o homem corria em direção ao local onde sabia que encontraria os ninjas selecionados pela Hokage. Seu ferimento estava longe de ser sua maior preocupação, mas sim fugir daquilo. Entrando no campo de visão do Byakugan, o homem seguiu seu caminho para lá, sem saber que já fora avistado. Tinha o trajamento padrão de um ninja do mais alto escalão de Konoha, e era nítido não estar usando técnica nenhuma para os olhos da garota. Finalmente chegando ao local, respirando pesada e ofegantemente, o homem pediu ao ninja que estava do lado de fora para o levar até seus companheiros, dentro do galpão.

- Vocês são os ninjas mandados para a investigação certo? Preciso que venham comigo, AGORA! - Disse em alto tom, claramente mostrando pavor.

Considerações:

Luishturella999
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Meus passos me levavam pelos arredores da casa, observando com os olhos atentos cada pedaço daquela localidade. ”Não há nada por aqui?” Questionei-me, percebendo que até então não havia nada por ali. Foi então que uma aparição me pegou de surpresa, fazendo-me sacar uma kunai de imediato e a colocar a frente do corpo pronto para o combate. — Droga, você me assustou amigo. — Falei, guardando a arma e vendo feridas em seu corpo. — Claro, venha comigo. — Estendi meu ombro para ajudá-lo a andar até a entrada da casa.

Alguns passos foram o bastante para alcançar a porta da frente. — Alex, Takane, temos companhia. — Adentrei com cautela na residência, segurando o companheiro ferido. O ninja parecia um tanto apavorado, sua voz demonstrou certo nervosismo ao pedir para que o seguíssemos. Não tinha noção do que estava acontecendo, mas aguardei pela resposta dos demais para assim segui-los em suas decisões.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Convidado
Convidado

''Peçonha? Será mesmo que mais cobras vão infernizar a minha vida? ''

A minha análise havia dado um resultado, no entanto eu não havia gostado muito dele, a última vez que eu - Isso aqui... Provavelmente é veneno de algum ser vivo, então... Estamos ferrados se for o que penso ser. - a minha voz demonstrou preocupação mas ao mesmo tempo irritação, lembranças sobre a morte de meu irmão e aquele cara que lutei em konoha surgiram como um filme, os dedos rapidamente enrijeceram-se, as veias saltavam ondulando a pele, o momento de raiva crescente só fora interrompido quando o outro ninja surgiu à porta, trazendo consigo um homem que parecia apavorado - Ir com você? Antes disso, o que está lá fora? - questionaria antes de tomar uma atitude precipitada, aquilo também servia para acalmar os ânimos da equipe caso quisessem partir sem nenhum planejamento.

- Se vocês querem ir lá, sugiro que tenhamos uma estratégia definida, o ninja que tiver a melhor capacidade de sensoriamento deverá ficar no centro do grupo, junto com o nosso aliado. - comentaria e pausaria para uma breve tomada de fôlego - Os outros dois irão proteger os flancos, com isso teremos um avanço mais tranquilo, ao meu ver. - completaria estendendo a mão para a ninja de cabelos brancos - Esqueci de pegar aquela Kunai que você me ofereceu, se quiser me passar ela agora...

Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Takane
Jōnin
Takane escreveu:
black widow

IL PROLOGO

N

Taika falou em um tom de voz alto o suficiente para que Yahiro pudesse escutar que tinha alguem vindo na direção deles, pelas roupas parecia que era um ninja de Konoha e estava ferido, seus olhos passaram pelo ferimento em sua pele e antes que ele pudesse de fato chegar ao ninja queria saber se possuíam os mesmos ferimentos dos outros três que estavam caídos no chão, se fosse o caso porque não estava envenenado? Sim Taika era cautelosa acima de tudo ou paranoica como sua irmã costumava dizer.

--Ele por acaso e um idiota?---

Disse consigo mesmo ao ver a calma de yahiro ao se aproximar do ninja e o leva-lo até aos outros dois integrantes, nesse momento duas coisas aconteceram, a jovem feiticeira das trevas fez um selo de mãos deixando uma clone no quarto marcado o selo da original, escondido da vista de seus próprios companheiros, e do homem que agora adentrava o local do crime, sua primeira reação era “que merda esse cara esta fazendo?”.

---Primeiro as apresentações, quem é você? Para onde iremos? E o que lhe atacou--- Fez uma pausa. --- Creio que entenda que nesse momento confiamos tanto em você quanto no que o atacou. ----

Ela mantinha seus olhos fixos no ninja a sua frente, não importa o tamanho do medo ou de seus ferimentos aprendeu com a vida que confiar em aliados era um ato de burrice, confiar em desconhecidos mais burrice ainda, queria ter certeza do que estava ou poderia enfrentar e quem era ele antes de agir, imprudencia levava a pessoa a morte quase sempre e não estava a fim de ir para o outro lado tão cedo.

Considerações :

Template
Takane
Luishturella999
Jōnin

A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

Adentrando o local com a mão sob sua ferida no ombro, o homem ainda exalava medo e preocupação. Se realmente fosse quem ele imaginava ser, as coisas iriam ficar muito ruins. E para piorar, apenas uma pessoa ali entenderia a gravidade da situação. Cercado de questionamentos, o homem tratou se recostar em uma parede, recuperando seu fôlego, antes de poder dar à entender o que estava se passando.  

- Desculpem, estão certos - Falou, antes de uma breve pausa - Meu nome é Hattori Hitsugi, sou conselheiro da Hokage, trabalhei anteriormente ao lado do Hokage interino, Hattori Shion. Eu estive investigando estes desaparecimentos encobertamente, à mando da Hokage, por algum tempo. E eu acabei seguindo algumas pistas que me levaram à um lugar que acredito ser onde o responsável por tudo isso esteja escondido. E… - Pausou, enquanto voltava seu olhar para Alex - Eu acredito que Yakushi Usoji seja o responsável por tudo isso.

Ao fim de suas palavras, um clima pesado tomou o lugar entre o Hattori e Alex, que conhecia bem a história envolvendo aquele nome. Desde experimentos macabros com humanos, sequestros, assassinatos - incluindo o Hokage formal anterior -, até destruição de parte da aldeia durante sua luta contra o grupo de ninjas que o descobriu; seus feitos e nome não foram muito divulgados, visando evitar o caos.

- Vistos os fatos na luta contra ele em Konoha, dois anos atrás, tínhamos certeza de que ele havia morrido. Mas pelo visto, não é o caso. Me feri em uma armadilha, tentando escapar do local onde encontrei o possível esconderijo. Peço que venham comigo até lá; precisamos resolver isso com máxima urgência.

-  ///  -

Prontos para deixar o local, o grupo teria que atravessar vários quilômetros até chegarem ao local apontado pelo conselheiro; no caminho, próximo ao local de fato, Usoji deixou suas armadilhas preparadas, para afastar convidados indesejados. Fios de aço escondidos pela luz do sol, troncos de árvore prontos para despencar em um ponto específico, armas prontas para serem disparadas em uma grande área, buracos escondidos, galhos de árvores que quebrariam facilmente se alguém pisasse neles; tudo sabendo que aquele era o único trajeto viável para chegar até seu esconderijo. Qualquer um que passasse por ali, precisaria enfrentar esses obstáculos.

Considerações:

Luishturella999
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Segurava o homem ferido, enquanto Alex se pronunciou primeiro. Mantive-me calado, observando Takane. A jovem logo iniciou um pequeno questionário, demonstrando uma certa desconfiança para com o ninja que se apresentou sendo da vila. Nada disse, apenas aguardei pelas repostas do mais velho mantendo total atenção em suas ações, para caso fosse necessário defender-me.

Ajudei o ninja a se encostar na parede, começando a ouvir suas explicações pouco depois. Hattori? Conselheiro da hokage? Bem, isso tudo era algo surpreendente não podia negar, mas ao mesmo tempo mostrava que talvez o inimigo fosse mais forte que nós três juntos.

Tudo estava se tornando ainda mais complicado, dada às informações disponibilizadas pelo homem. — Então, o que acham? — Eu sentia que ele estava sendo sincero, mas nos dias atuais tudo não era o que de fato parecia. Ainda sim me mantive quieto, aguardando pela reação dos demais quando aquilo.

Dada a resposta dos demais, seguiria o que Alex havia dito, ficaria no flanco para proteger contra ataques que viriam futuramente.

Considerações:
[/quote]

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Convidado
Convidado

Existem momentos que vêm à tona somente quando novos fatos relevantes acontecem, eu um guarda pessoal da Hokage não conhecia o homem que estava ali, ele se apresentava como Hattori, o mesmo sobrenome que a hokage e o antigo líder. Bom, eu considerava a chance de traição naquele momento em 70 %, eu não confiava nele, ele não confiava em nós, alguém que escapa de um covil caindo apenas em uma armadilha? Tudo aquilo me parecia ainda mais uma isca do que um escapismo, portando a luta aconteceria cedo ou tarde e a primeira recepção provavelmente não seria a de Usoji, homem que trazia o asco e o amargo gosto em minha boca. Se alguém conseguisse ver minha aura naquele momento notaria que meu chakra se incendiava apenas com a citação, as veias saltariam no relevo da pele e a sede de sangue se tornaria algo mais do que presente.

''Se ele escapou de uma armadilha as outras ainda devem estar lá, levando na hipótese que ele esteja sendo 100% honesto.''

(...)

Assim que partíssemos iniciaria a minha procura intensa por estas, eu era um caçador, especialista em arrancar vidas, um caçador não pode se tornar a caça, não é mesmo? Armadilhas se chamavam armadilhas por um motivo, quanto mais inesperada mais eficiente. Meu modus operandi no caminho seria um apenas, adaptando-o para os locais onde estávamos. A busca seria do centro ( nossa vanguarda) para as laterais em busca de algum mecanismo, principalmente ocultados por areia, ou os que poderiam estar ocultos à uma altura maior, aproveitando-se do jogo de luz do sol, a pisada seria usando o pé todo como apoio, visando espalhar a pressão o máximo possível no solo. O cuidado também seria além das armadilhas, alarmes que entregariam a nossa posição também eram um alvo, vegetação quebrada no caminho, qualquer sinal de intervenção antrópica seria detectado pelos minhas habilidades rastreadoras, que seriam uma ferramenta de auxílio para detectar armadilhas, afinal, ninguém conseguia criar armadilhas sem deixar rastros assim tão fácil.

''Era um duelo de caçadores naquele momento, somente o destino diria quem caça melhor.''

Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Takane
Jōnin
Takane escreveu:
black widow

IL PROLOGO

T
aika tinha ciência de que em qualquer missão rank S sua vida estava em risco, e não era diferente na situação em que se encontrava presente, ela desfez seu kage bushin e deixou um selo de Hiraishin no chão, com a duvida ainda em mente, porque raios três haviam desaparecido, onde estava o quarto shinobi e quem era aquele homem que parecia criar tanta apreensão nos corações do mesmo.

--Já que estamos indo ao inferno quero todas as informações possíveis sobre esse homem, tudo o que tem sobre ele e não oculte nada, técnicas mais usadas, estilo de luta, personalidade enquanto ainda era ancião de Konohagakure no sato, se ele tinha família ou amigos próximos qualquer coisa que possa ser usada ao meu favor, um shinobi tem que ir preparado e conhecer o máximo do desconhecido.---

Deduziu que por aquelas marcas terem substancias químicas ele deveria ser versátil na mesma técnica, e que também deveria possuir habilidades de envenenamento em suas garras ou armas o que dificultava ainda mais as coisas, seu estilo de luta deveria levar em consideração as habilidades e informações que possuía para não ser pega de surpresa.
Após saírem novamente a sacerdotisa das trevas deixaria um selo de Hiraishin no próprio posto em si, caso houvesse a necessidade de ter uma evasão rápida para qualquer lugar que fosse longe o suficiente do maldito Yakushi.
Caminhou lentamente, não tinha pressa alguma e ainda possuía seu byakugan ativo para ver se havia coisas a sua frente e foi nesse instante que ela sentiu que não havia chão sobre seus pés um alçapão se abriu e a mesma so teve tempo de jogar uma de suas Kunais contra o tronco da arvore acima dela e teletransporte-se antes de cair em um fosso sem fim que a levaria a morte certa.

---Que porra e essa-- ela estava de ponta cabeça olhando para o fosso abaixo de si e se perguntando como diabos o Byakugan os olhos que segundo alguns tudo via estava falhando, era tão inconcebível a ideia de que algo assim pudesse existir que ela mesma não entendia.

Depois daquilo ela foi mais cautelosa puxou seu pergaminho e sua tinta e começou a desenhar sobre o pergaminho ao mesmo tempo em que conversava com sua biju.

---Quero que me diga a algo de estranho comigo, consegue inserir uma dose pequena de seu chakra para ver se estou dentro de uma ilusão pertinente? ---

Se caso não estivesse ela se prepararia para novas armadilhas aquela quase a matou e não estava afim de tentar a sorte por isso desenhou uma grande quantidade de ratos que avançaria na sua frente  andando pelos solo e pelas arvores o que revelou que havia uma segunda camada de armadilhas centenas de linhas afiadíssimas que agora estavam visíveis graças  aos inúmeros ratos de tinta que acabaram por cair na armadilha mortal.

Agora ela não estava mais andando sobre o solo e muito menos sobre o topo das arvores, ela estava usando do tronco das mesmas para evitar tanto as armadilhas acima de suas cabeças quanto as que ficavam no solo, como ela mesma dizia, as pessoas possuem senso comum que quando quebrados torna qualquer tipo de dedução sobre o futuro ridícula.
Dessa forma analisando sempre a sua cabeça e os seus pés ela pode evitar o terceiro grupo e isso a salvou dos troncos já que percebeu que havia um padrão bizarro nas sombras das arvores elas de repente paravam de fazer sombra com a mesma para seguir um padrão reto de luz no solo e isso revelou a imensa quantidade de troncos sobre sua cabeça, o que a fez desviar  para a esquerda.

Já a ultima armadilha talvez fosse a mais difícil Taika ainda estava na vertical apoiada contra um tronco quando um desenhou mais ratos para saber se havia mais armadilhas, quando a mesma se ativou disparando uma gigantesca quantidade de armas para baixo  procurando acertar qualquer coisa que estivesse sobre o solo, nesse instante a mesma com seu byakugan ainda ativo pode ter uma noção da altura das armas que estavam disparando e lançou outra de suas Kunai para tele portar-se acima das mesma o que a salvou por pouco de ser fatiada pela gigantesca quantidade de armas.
Deveriam estar perto do esconderijo do homem inimigo, e isso revelava um segundo traço de personalidade do inimigo, pela quantidade exacerbada de armas usadas ele deveria ser tão paranoico quanto ela e isso talvez com sorte fosse usada a seu favor de alguma forma.

---Escuta antes de prosseguirmos irei descansar e quero que me diga novamente se me passou todas as informações que possuía? E se algum caralho dos infernos mais alguem tem alguma informação útil que deduziu ou sabe sobre esse filho da puta--- Rosnou Taika já sem paciência com as peripécias desse nukenin.---Porque infernos meu Byakugan não funcionou nas armadilhas... e vou descansar um pouco, teve tempo para armar esse showzinho com certeza não vai embora porque tres zé ruelas descobriu seu "quartinho com seus brinquedos"---

Considerações :

Template
Takane
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido