NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] - Encontre-o! Vote_lcap[Missão Rank C] - Encontre-o! Voting_bar[Missão Rank C] - Encontre-o! Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank C] - Encontre-o! Vote_lcap[Missão Rank C] - Encontre-o! Voting_bar[Missão Rank C] - Encontre-o! Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Luishturella999
Jōnin
[Missão Rank C] - Encontre-o! 100x100
Uma situação problemática surgiu na distribuição de missões, e precisaria ser resolvida o mais rápido possível; o filho de um dos conselheiros sumiu; a criança foi vista deixando a aldeia. Um ninja foi enviado para encontrá-lo o mais rápido possível.

considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado

O primeiro Vôo
O Caminho da vontade do Fogo exige ação!

Estava caminhando em direção a área administrativa de konoha, pois seria então o dia iniciar minha jornada. Carregando em minhas costas o peso de ser um total desconhecido culpa dos fracos do clã, que fizeram com que os Sarutobi fossem completamente comuns, era meu dever mudar isso, dedicar minha vida a isso e cada passo contaria para tal. Caminhava olhando o céu limpo, relembrando alguns dos comandos de meu pai: “Sempre orgulhoso! Sempre Confiante! Sempre Sarutobi!” Chegava então após algum tempo de caminhada ao local onde pegaria minha missão, recebo o pergaminho, curvo levemente a cabeça em sinal de agradecimento  e começo a ler os detalhes da missão, após terminar, respirava fundo e em minha soa em minha mente: “Fuga de criança… Era de se esperar, um Sarutobi e ainda por cima um iniciante?” De certo fariam com que nessa vila o nome de minha família fosse sinônimo de força e poder. Guardava então o pergaminho e me focava na única informação de que tinha da criança, ela havia deixado a aldeia. Não ajudava muito mas, certamente procurar dentro da vila seria uma tarefa um tanto quanto difícil devido a tantos edifícios.

Rumando então aos arredores da vila, já em passos rápidos, pois poderia demorar, poderia ser somente alguma travessura por parte da criança mas, poderia a mesma estar em apuros, há muitos animais selvagens nos arredores da vila, não é lá uma floresta segura, meu pai sempre as usava em meus treinamentos, para que eu conseguisse escapar vivo, e não é um local muito amigável a crianças que não sabem por onde andar. Por fim atravessava o portão em busca da criança tendo como obrigação a excelência, minha mãe sempre me falava que o forte dos Sarutobi era a perfeição em seus atos, sem falhas, seguros e obviamente, sempre retornando com a vitória! E eu certamente hei de reviver os tempos gloriosos de que o nome Sarutobi seria respeitado!

HP: 375  |  CHAKRA: 975  |  STAMINA 00/03

Considerações:

Bolsa de Armas:
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
20m Fios de Aço - 4 Slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
De dentro de uma caverna próxima, era audível o choro alto de uma criança. Mas, por se tratar de uma caverna de calcário, típica da região, algumas pedras estavam de deslocando, indicando que a caverna desmoronaria em poucos minutos; no fundo da caverna, um urso rugia com força, procurando pela criança para tê-la como sua refeição.
Cabia ao ninja salvar a criança do urso e do desmoronamento que estava para ocorrer.

considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
[Missão Rank C] - Encontre-o! 059a54d46abbeed04bf58d9fb1a8d57797594dd3_hq

O Início do caminho do Orgulho

O Ruivo não precisou caminhar muito floresta adentro que logo já pode ouvir um choro a uma distância considerável, não seria difícil para o mesmo de encontrar visto que possuía uma capacidade de localização sem precedentes, devido aos treinamentos seu pai. Iniciou uma corrida rumo ao choro desesperado que ouvia, certamente a criança não estava numa situação muito boa então Yukimaru tinha de ser rápido, saltava pelas árvores até que avistou uma caverna caverna a frente., correu até sua entrada e notou que o choro certamente vinha de dentro da mesma porém, algo destacou a urgência da situação, tanto que fez o ruivo de imediato enfiar a mão em sua bolsa shinobi para já entrar em ação.  Um rugido estrondoso vinha de dentro da caverna, mostrando ser de uma grande fera por estar em cavernas, certamente tratava-se de um urso, o jovem genin teria de ser rápido.

Logo Yukimaru tirava de sua bolsa ninja uma kunai e seu rolo de fios de aço que logo prendeu ao cabo da lâmina e a fincou no chão mantendo o rolo de fios em sua mão direita. O que o ruivo já acreditava estar ruim, se tornou pior quando teve contato com o chão, sentiu os tremores da terra que vinham da caverna, a certeza de que tudo viria abaixo logo fez com que o mesmo disparasse caverna adentro a luz se tornava escassa, entretanto, o choro também se tornava mais alto na mesma proporção do rugir do urso feroz, certamente, o jovem Sarutobi não teria muito tempo para agir! Quando o rolo de fios de aço já tinha deixado para trás cerca de 15m de fios, o choro da criança estava em algum lugar a esquerda de Yukimaru, que não precisou se aproximar muito para já enxergar a criança, abruptamente puxou para si o menino  pelo braço dada a situação que não demorou para piorar! O Som das passadas do urso rugindo com todas as forças estavam tão próximas que a adrenalina invadiu seu corpo. Com a criança em seus braços, iniciou uma corrida com todas as suas forças seguindo a linha de aço que havia fincado na porta da caverna, o Sarutobi sabia que não podia fazer nada contra o urso dentro da caverna, podia desmoronar a qualquer momento e matar os três, seu foco naquele momento era sair com a vida da criança e óbviamente a sua, até que ao ver a saída da caverna, se esforçou um pouco mais para dar um salto impulsionando a sua saída de forma que ficasse o mais longe possível da entrada, puxava o fio de aço para que sua Kunai retornasse para si e a mesma caiu a alguns metros do jovem Sarutobi, que deixou a criança no chão ao seu lado..

_”Não terei muito tempo para lidar com o urso, preciso dar um jeito nisso agora!” Pensou Yukimaru que estava ouvindo as pedras a desmoronar porém, para seu desgosto, os rugidos ensurdecedores do urso que certamente estava a poucos metros atrás de mim. _”Vamos lá Yukimaru! É como seu pais lhe ensinou, como um Sarutobi!” O olhar do Ruivo estava completamente fixado na entrada da caverna que viria a ruir logo, suas mãos se moveram em rápida velocidade fazendo selos enquanto em sua mente passava uma lembrança:

“_ Droga Yukimaru! Quantas vezes vou ter que te dizer! Dizia o senhor enquanto desfere um golpe  com uma bengala nas costas do jovem ruivo que era arremessado para frente com o golpe. _ Pai me perdoe! Eu vou Conseguir! O jovem Sarutobi respondeu em meio a soluços, claramente segurando suas lágrimas. _ Você não tem tempo para essas falhas idiotas! Eu não tenho tempo! Queres que eu esteja morto quando o nosso clã recuperar a sua glória? Rikmaru agora aponta a bengala para o garoto ao chão. _ Inspira! Sinta o chakra passar pelo seu corpo, Sinta-o! Tenho vergonha do que me mostras garoto! Vamos levante! Mostre que é digno de ser chamado Sarutobi!

O Ruivo enchia o seu pulmão de ar em meio às lembranças, da mesma forma com que sentia o chakra acumulando-se em seu peito, parecia pulsar e procurar desesperadamente uma saída de tão comprimido que estava, seu peito estava completamente expandido, repleto de ar e chakra, em que o mesmo já focava-se em converter as particularidades do chakra, que se tornava quente, era o chakra Katon, Yukimaru estava pronto. O Urso ferozmente saia correndo da caverna que veio abaixo, em direção ao jovem Sarutobi que sem pensar duas vezes, expeliu todo aquele chakra acumulado em seu peito pela sua boca em direção ao imenso animal que vinha em sua direção, as chamas eram maciças, densas, tão densas que a coloração amarelada do fogo ia dando lugar a uma coloração esbranquiçada, seu foco era causar o máximo de dano possível para aquela besta feroz, continuava a expelir as chamas por mais alguns segundos até que chega o momento em que ele acreditava que ao menos teria conseguido impedir os movimentos do urso, e foi quando o ruivo,  sem nem olhar para o rosto da criança, a puxou para seu braço novamente, e já preparava-se para ir embora entregar o menino para os contratantes da missão.

HP: 375  |  CHAKRA: 925  |  STAMINA 01/03

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
O garoto estava à salvo e a missão quase concluída; restava ao rapaz agora retornar à vila com a criança e reportar sua missão e feitos ao QG.

Considerações:
Luishturella999
Convidado
Convidado

O Início do caminho do Orgulho

O cenário não deixava dúvidas, o caminho em chamas como assinatura do que havia ocorrido atesta os feitos do jovem Sarutobi, o grande animal ainda em chamas permanecia imóvel. Um grande vento rondou o local envolvendo Yukimaru que, pensativo, constatou que a caverna já estava completamente fechada então certamente não seria local de brincadeiras de crianças novamente, um pequeno sorriso de orgulho por ter conseguido seguir conforme seu Pai havia lhe ensinado invadiu seu rosto, guardou sua Kunai e enrolou os fios de aço antes de guardá-los na bolsa shinobi, e rapidamente saiu, saltando entre as árvores em direção a vila para completar sua missão de fato.

Adentrando ao quartel general o ruivo distanciava qualquer contato visual da criança, como fez durante todo o percurso, parecia até mesmo evitá-la, afinal, não era de sua conta e tinha apenas de seguir suas ordens. Chegou perto dos responsáveis e calmamente deixou a criança ao chão, não havia necessidade de pressa naquele momento. Reportou sobre o local onde a criança foi encontrada, sobre o urso feroz que quase tornou aquele dia trágico, e aproveitou para alertar que haviam outras cavernas de calcário naquela região, a Vila não poderia permitir que outras crianças fossem às mesmas, pois o desfecho poderia ser diferente. Por fim aguardava por segundas ordens caso contrário, pegaria sua recompensa e retornaria para sua rotina de treinos, o caminho do jovem Sarutobi era longo e o tempo certamente não estava ao seu favor.

HP: 375  |  CHAKRA: 925  |  STAMINA 01/03

Considerações:

Bolsa de Armas:
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
@
Luishturella999
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido