NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_lcapMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Voting_barMissão rank C // Cuidado com Pirralhos Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Takane
Jōnin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Uma carta foi entregue logo pela manha para Usui, uma missão relativamente simples de tirar duvidas dos aspirantes a shinobis na academia assim como motiva-los a serem fieis a vilas, o professor que deveria dar aula infelizmente ficou resfriado então ficou apenas você e os "demonios" da turma E para dar aula como professor subistituto.

Considerações:
Post 1/3

_______________________

Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takumi Usui
Genin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Large
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Large
♀ Clothes: This ♀

Future Ruler


Os recentes treinamentos com o velhote Yaresui fora extremamente cansativos, tamanha foi as surpresas sobre as capacidades do tio, mas seu passado ainda era um mistérios para mim assim como o de meu pai, pouco sabia sobre minha família afinal. Minha rotina no inicio do raiar do sol era tecida com essas questões em mente. Em meio as afazeres, escutei batidas na porta, esse barulho me era nostálgico já que no começo da minha jornada como shinobi a dois anos era comum as visitas, sendo meu tio ou um estranho.

Indo em direção a porta para abri-la, percebi que havia uma carta no chão próximo a porta, alguém deve ter jogado-a pela fresta. Tinha em mente que aquilo possivelmente era uma missão pois, presenciei isso duas vezes antes. Tratei de pegar a carta, posteriormente, abri a porta para conferir tinha alguém e como era de se esperar, não tinha. Caminhando pela casa abria a carta envelopada e a lia. Na carta dizia que basicamente, eu substituiria um professor que ficou doente e teria que de certo modo inspirar os garotos a continuarem nessa caminho ninja, julgava uma tarefa fácil e me esforçaria nisso já que futuramente esses pequenos seriam meus companheiros, talvez até aluno.

Tendo em mente que teria que chegar as oito horas nessa manhã na academia, me tratei logo de tirar o pijama e vestir a roupa habitual quando estou a serviço da vila. Com minha nova adquisição, uma espada que se encontrava devidamente em repouso na bainha presa ao lado direito da parte de trás do meu ombro, ia rumo a academia e de certo chegaria lá antes mesmo do horário determinado pela carta.



Hp: ∞ | Ch: 975 | St: 00/06


Considerações:

_______________________

Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Takane
Jōnin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A chegada foi tranquila sem muitas grandes mudanças no trajeto, e que foi levado por um dos senseis pelos corredores até a diretoria onde o mesmo conversaria com o ninja explicando o que seria ensinado e que ele teria uma aula mais livre já que estrava ocupando a vaga do sensei responsável e só pediu para que ele tivesse certa paciência com as crianças já que as mesmas eram “hiperativas”.
O mesmo foi guiado pelo inspetor e de longe era possível já ver os gritos e a arruaça da sala de aula além de que a porta em si estava levemente entreaberta e logo acima da mesma havia um balde de agua cheio, pronto para despejar na cabeça do professor substituto.


Considerações:
Post 3/3

_______________________

Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takumi Usui
Genin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Large
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Large
♀ Clothes: This ♀

Future Ruler


Na entrada da academia um dos senseis me esperava. — Você cresceu bastante Usui e parece que ficou ainda mais forte. — Disse o sensei que parecia me conhecer enquanto estávamos indo em direção a diretoria. Talvez pelo fato dos professores em conjunto terem decidido me aprovarem na academia antes dos demais. O rosto dele me era familiar mas não o reconhecia, de qualquer modo, deduzi que gestão da academia não mudou em dois anos, pelo menos não muito. — Mas ainda estou longe de alcançar meus objetivos. — Tentava-me parecer modesto.

Com um breve momento de silêncio que se perpetuava enquanto entravamos na sala, o professor quebrava o silêncio sentando na cadeira da mesa principal da sala, dizendo. — Como dito na carta, um professor ficou doente e aqui está você para substitui-lo. Quero que ensine a eles algo que você ache necessário para os garotos continuarem nesse caminho ninja... — O sensei pausava sua fala suspirando e voltava a dizer. — Espero que você tenha paciência com esses garotos em especifico. Como posso dizer isso? Eles são um pouco hiperativos. — Pela expressão do sensei esses alunos seriam problemáticos, mas resolvi não tomar conclusões precipitadas. A conversa tinha seu fim com o professor me guiando novamente, porem dessa vez para a sala dos jovens e assim eu fiz.

Já próximo da sala era notório a barulheira vinda desta, isso me lembrava da época em que fui aluno, assim como a lembrança da pessoa que foi um dos maiores motivos da minha busca em ser o mais forte. Com a porta entreaberta a puxava enquanto entrava, a cena patética sucedia a risada da maioria dos alunos, eu estava quase que totalmente molhado. Suspirava levemente enquanto pegava o balde caído, olhava para o objeto por algum instante e depois para turma, fechava meus olhos mostrando-me pensativo. — Como posso dizer isso?  — Posteriormente abria meus olhos falando calmamente. — Minha primeira impressão de vocês é que são um bando de idiotas! — Queria faze-los se sentirem patéticos em relação aquela brincadeira.



Hp: ∞ | Ch: 975 | St: 00/06


Considerações:

_______________________

Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Takane
Jōnin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A sala por um momento ficou em silencio, como se as palavras do sensei fossem como a calmaria antes da tempestade e essa veio com uma explosão de risadas seguida de um silencio com breves murmúrios, provavelmente aquelas crianças já haviam ensaiado ou feito aquilo com outros professores.

--Diz o cara que tomou um banho...----

--Meu pai sempre disse que um idiota reconhece o outro.---

Os murmúrios continuavam a medida que o tempo passava, era claro que aquelas crianças estavam habituadas a pregar pelas e mais do que isso bullinar o professor substituto.

--Ei dizem que vocês conseguem fazer coisas incríveis isso é verdade? –Perguntou uma das meninas.
A sala agora ficou quieta olhando para o ninja esperando uma reação ou resposta do mesmo.


Considerações:
Post 2/3

_______________________

Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takumi Usui
Genin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Large
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Large
♀ Clothes: This ♀

Future Ruler


Meu comentário era seguido por um breve momento de silêncio que fora quebrado posteriormente por gargalhadas, aquela turma nitidamente era treinada nesse tipo de coisa. "Se vocês se esforçassem desse jeito para treinar suas habilidades, muitos aqui já teriam se tornado gennin." Era o que eu pensava escutando múrmuros ecoando pela sala.

— Ei dizem que vocês conseguem fazer coisas incríveis isso é verdade? — Perguntou uma das meninas. Com aquela pergunta me ocorreu que eu só ganharia admiração daqueles garotos ainda mais novos que eu, fazendo eles pensarem que sou incrível. "Preciso estreitar nossos laços sem quebrar seus corações, do contrario eles só me desprezaram." A resposta para aqueles aspirantes a shinobis se daria com um chute no ar, este era dosado cuidadosamente para criar uma pressão de vento na sala cujo a força não causaria danos aos garotos e nem aos objetos da sala. Em meio aos ventos, sumia diante os olhos desatentos dos garotos e apareceria no fundo da sala ao mesmo tempo em que a ventania acabava, com isso diria. — Se sempre subestimarem os outros, vocês não perceberão suas próprias fraquezas. —

Aquilo não foi só por dizer, por mais que tudo aquilo não fosse do meu feitio, tais palavras foram oriundas do meu coração. Sempre subestimei a maioria das pessoas por diversos motivos e talvez sem perceber ainda faço isso, e isso é o que tenho de semelhante com aqueles garotos e sei que devo melhorar mais ainda. Caso tivesse a turma sobre controle, responderia as perguntas e duvidas sobre tudo que fosse relacionado a ser ninja, e ainda caso pedisse que eu demonstrasse um pouco mais de minhas habilidades tanto com Kenjutsu ou Taijutsu, eu o faria.

No fim da aula relataria todo o ocorrido para o professor que me guiou quando cheguei e finalizaria minha missão.



Hp: ∞ | Ch: 775 | St: 01/06


Considerações:

_______________________

Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Takane
Jōnin
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Cuidado com Pirralhos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Aquilo havia dado certo, após o termino da aula varios professores vieram perguntar o que o chunin havia feito que não só motivou as crianças a ficarem quietas, e no futuro Usui receberia uma carta do diretor dizendo que a classe havia se tornado a melhor nos estudos de ninjutsu e principalmente de taijutsu e estavam para se tornar a fileira de gennins mais bem aplicadas daquela geração.


Considerações:
Post 3/3





Missão aprovada

_______________________

Missão rank C // Cuidado com Pirralhos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido