NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  Vote_lcap[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  Voting_bar[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  Vote_lcap[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  Voting_bar[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Yukito
Chūnin
[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  Source

DOIS RAMOS DE UMA MESMA FAMÍLIA

A vida na Vila Oculta da Folha não parecia apresentar muitos problemas desde que Angell assumira o posto de Hokage, os dias seguiam tranquilos e Yukito continuava seu trabalho e treinamento como um ninja da aldeia, o seu rank já não era de um ninja de baixo escalão, então seus afazeres não eram tão fáceis como eram as tarefas de genin, porém também não tinha um grau de dificuldade extremamente alto, porém só de usar seu colete de chuunin o Hyuuga se sentia extremamente mais confiante.

O sol invadia a casa do garoto de forma que iluminaria de forma amena os cômodos, o mesmo acordava contra sua vontade, porém toda a claridade que atingia seu rosto fazia com que fosse impossível voltar a dormir.

É sol eu já entendi o  recado, estou levantando já

O garoto levantava da cama e se espreguiçava, levantava ainda estralando os ombros e o pescoço. Depois de muito tempo parava para observar o retrato de sua família, Yoshiaki seu pai e Akemi sua mãe já tinham partido daquele mundo fazia algum tempo.

Se soubessem a saudade que sinto de vocês, acho que algum tipo de orgulho vocês teriam de mim - Yukito cochichava com saudade e pesar no coração, sua vida como shinobi só tinha começado por causa da morte de seus progenitores.

Terminando seu café da manhã e seus cuidados de higiene pela manhã, o ruivo saía de casa para começar sua patrulha pela vila, o sol quente tirava qualquer tipo de motivação do chuunin, a cada dia que passava ficava mais ansioso pelo começo do Outono para que a temperatura amenizasse, porém independente de como o clima estava, Yukito não podia se dar ao luxo de simplesmente ignorar as suas tarefas, e assim seguia a procura de algo para fazer.

Naquele dia não existiam missões que o Hyuuga pudesse fazer, então apenas realizava alguns pedidos para auxiliar os seus superiores que se encontravam mais ocupados, então uma tarefa simples lhe foi dada, apenas entregar para um dos membros da família principal dos Hyuuga  um pequeno envelope, provavelmente algum convite ou algo do tipo, Yukito como um Hyuuga  deveria se sentir confortável em fazer esse tipo de entrega, afinal seria um lugar conhecido, contudo, além de pertencer a o ramo secundário da família do clã que já era motivo para certo preconceito, o chuunin nunca havia tido muito contato com os outros Hyuugas da família, seu pai não acreditava na segregação feita pelo clã e então se afastou junto com a sua  família.

Hmmmmm, família principal é? Essa parte do clã deve estar morrendo de orgulho, afinal a Juudaime-sama faz parte dela. Nem me lembro a última vez que conversei com outro Hyuuga, nem ao menos me pareço com eles também-Yukito se sentia ainda mais afastado do clã pela sua aparência, além de ser da família secundária o chuunin tinha o cabelo ruivo, mas um ruivo bem laranja assim como sua mãe, e os olhos  brancos característico dos Hyuuga também faltavam em sua fisionomia, os olhos de Yukito também eram castanhos iguais os de Akemi , o garoto era extremamente parecido com a sua mãe, a unica forma que denunciava que o ruivo era um Hyuuga, era quando seu doujutsu ficava ativo, convertendo seus olhos castanhos no perolado do byakugan.

Yukito pegava o documento, e apreensivo seguia para o bairro onde a família principal dos Hyuuga residia.

Com licença senhora, conhece algum Hyuuga Yuzo? Sabe me dizer se ele está por aqui?-Yukito perguntava para uma mulher já com a idade avançada, lendo o nome do destinatário no envelope.

Oh claro, ele mora no final dessa rua, bem naquela casa maior ali, consegue ver?- A senhora respondia educadamente

Consigo sim, muito obrigado, um bom dia para a senhora!

Ao chegar na frente da casa de Yuzo, o ruivo ficava impressionado com o tamanho da casa do homem que receberia a carta, um grande simbolo dos Hyuuga era estampado na porta, com certeza o homem teria uma boa posição na hierarquia do clã. Yukito chamava o homem na entrada, e quando Yuzo aparecia na porta e encarava Yukito, era perceptível que o mesmo sofria um pequeno surto.

Bom dia Yuzo-san, tenho este envelope para ser entregue ao senhor.-Yukito tentava diminuir ao máximo o tempo de contato com o senhor, não queria que descobrissem que também fazia parte do clã.

Bom dia garoto, como está? A uma carta? Acho que até já sei o que é, entre por favor acabei de preparar um chá, não poderia fazer companhia para um velho homem como eu? hahaha-Apesar de toda fama da arrogância da família principal, Yuzo parecia ser extremamente amistoso.

Yukito engolia seco, mas como era muito gentil não podia simplesmente ignorar o pedido de Yuzo e então mesmo apreensivo acompanha o senhor para dentro de sua residência. Alguns minutos depois os dois ninjas estavam sentados um de frente pro outro, cada um com um copo de chá.

Sabe garoto, fazia tempo que não recebia visitas, sabia? Hahahaha, afinal de contas ainda não me disse seu nome-Yuzo falava enquanto levava o copo de chá a sua boca  

Me chamo Yukito, Yuzo-sama. Hyuuga Yukito- O garoto desviava o olhar

Hmmmmm, então é você mesmo Yukito-kun? Hahahaaha eu tinha certeza que era, como você está garoto, há quantos anos eu não te vejo-O homem respondia com a felicidade de alguém que revia algum amigo.

O..o quê? Pera ai, você me conhece como assim?-Yukito ficava surpreso ao ver a reação de Yuzo, quase se engasgando com o chá.

Pois é garoto, e você nem imagina como conheço--O semblante de Yuzo deixava de ser alegre e se tornava extremamente melancólico-- Eu era um grande amigo dos seus pais, fiquei sabendo de tudo aconteceu com eles, é realmente triste, mas te conheço desde o nascimento hahaha. Mas eu entendo você não fazer ideia de quem eu sou, afinal Yoshiaki decidiu meio que abandonar o clã, e eu até entendo, um Hyuuga da família principal se casando com uma mulher de fora causou certos comentários na família mesmo, uma pena que não deram chance para conhecer a mulher incrível que Akemi era

Espera ai, família principal não, somos da família secundária e justamente por isso meu pai se afastou, não concordava com a segregação que acontecia no clã, me deculpe Yuzo-san mas você está enganado.

Deixe-me ver sua testa Yukito-kun por favor-Em dúvida Yuzo fazia o pedido para o ruivo. Após Yukito tirar a bandana e exibir seu selo da família secundária em sua testa, o homem caía na gargalhada.

Hahahaha, Yoshiaki era um rebelde sem causa mesmo, ele deve ter colocado este selo falso para que você criasse também esse senso de empatia, ai amigo que saudade que tenho de você. Liberar! Bem vindo a família principal Yukito-kun, também luto para o fim da segregação, mas por favor se sinta acolhido por nós quando precisar.- Ao fazer um único selo com a mão, Yuzo fazia com que o selo da testa de Yukito sumisse, e por alguns segundos o silêncio dominava a sala.

Yuzo-san... me perdoe a grosseria, mas sinto que preciso ir pra casa agora.-Yukito desnorteado se despedia enquanto levantava.

Claro garoto pode ir tranquilo, eu sei que deve ser difícil pra você... Mas saiba, você não está sozinho, caso precisa eu e o clã estaremos aqui.

Yukito andava pelas ruas de Konoha perdido em seus pensamentos, a confusão era incrível em sua cabeça, as lágrimas voltavam a escorrer em seus olhos depois de muito tempo sem chorar, o sentimento que predominava o chuunin, não era raiva por ter sido enganado, e sim mais orgulho de seu pai.

Pai... você era um homem incrível, um homem extremamente bondoso também. Eu agradeço por ter feito isso comigo, me deu a oportunidade de crescer como ser humano e fugir dos costumes horrendos do clã. Agora que sei que faço parte da família principal nada mudou, continuarei lutando por Konoha e agora pelo fim da separação da família em dois ramos da mesma árvore  

Yukito voltava para a sua casa e se olhava no espelho, pela primeira vez enxergava sua testa sem um selo que marcava a inferioridade em uma família, o chuunin se sentia bem ao se sentir livre do peso que carregava até então, mas entendia que seu pai tinha feito um gesto honrável e agora mesmo participando da família principal sentia que uma de suas metas era aliviar a relação entre Bunke e Soke.

O garoto pegava o retrato de seus pais, colocava embaixo do travesseiro e depois de um longo suspiro caía no sono. A cada dia que passava Yukito estava mais encaminhado a seguir a vida de um ninja, e todas as suas descobertas apenas motivavam o jovem chuunin a buscar a evolução constante. O futuro que aguardava o ruivo provavelmente seria difícil e cheio de empecilhos, porém essa era a vida que o mesmo escolheu,  e agora Hyuuga Yukito da família principal continuaria trilhando seu caminho.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kenjiro
Chūnin
[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  2SHaInw
[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  2SHaInw
@.

Kenjiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido