NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[filler timeskip] Your Pain Vote_lcap[filler timeskip] Your Pain Voting_bar[filler timeskip] Your Pain Vote_rcap 
510 Mensagens - 26%
Hakurei
[filler timeskip] Your Pain Vote_lcap[filler timeskip] Your Pain Voting_bar[filler timeskip] Your Pain Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

HP:1300CK:1815ST: 00/08

(2 anos atrás)

Uma missão de rank S surgiu em minha mesa, me infiltrar em um grupo criminoso e destruir ele, desde a base até o topo, terminando completamente com as fileiras deles, uma missão que eu não achava difícil, mas muita gente com certeza ficaria com um pé atrás, pois bem, não tinha muito tempo a perder, então parti o quanto antes e iniciei minha busca por aquisição de informações úteis, principalmente aquelas que me levariam aos culpados, depois eu poderia caçar os peixes pequenos.

( Algumas Meses depois...)

Havia encontrado o covil deles e também alguns criminosos que se diziam os mandantes, porém sabia claramente que eles não eram nem de perto os cabeças da organização, com isso o meu dever ali era exterminar e roubar alguma outra informação e era isso que estava fazendo naquele exato momento que a minha espada atravessava facilmente a caixa torácica do meu inimigo.

- Por que está chorando e implorando pela própria vida? Por que ousa ser tão fraco enquanto eu apunhalo seu coração com essa lâmina? Você cometeu atrocidades, está doendo? Por que não pensou nisso antes de matar aquelas crianças e destruir a vida daquelas pessoas? - questionei enquanto minha lâmina atravessava o peito de um criminoso levantado como alvo de uma das minhas missões, no entanto ele era apenas um peso pena, eu queria era os caras que estavam no topo da pirâmide, para isso havia me tornado um ANBU da raiz, peixes pequenos não me divertiam, eram covardes demais.

- V...Você fez o que com ele seu bastardo de Konoha?! - um homem gritou às minhas costas, parecia ser mais corajoso que o anterior, era incrível como aquelas situações adversas sempre me mostravam os melhores alvos, depois que algumas partes do corpo dele fossem arrancadas com certeza ele daria com a língua nos dentes, ou melhor, talvez nem fosse preciso arrancar nada dele - Onde fica o esconderijo dos seus chefes? Eu sei que vocês não são os mandantes de tudo, mesmo que assumam a autoria, apenas estão atrasando o inevitável, se você colaborar eu posso muito bem poupar a sua vida, o que acha? - ele pareceu hesitante mas logo avançou contra mim, suspirei irritado, como criminosos conseguiam ser tão irritantes e acéfalos?

- Você que quis assim. - o chakra elemental iluminou minha espada, aumentando ainda mais o potencial cortante da mesma e apenas tirei o corpo para o lado, posicionando o fio dela contra o ombro do adversário que fora cortado como se fosse pastoso, sem muito atrito a lâmina decepou o membro do homem, causando uma dor infernal no mesmo e fazendo com que ele caísse sobre o solo agonizando - Veja essa máscara. Acha mesmo que eu tenho alguma pena de lixo como vocês? Eu me propus a negociar, você não quis...- comentei enquanto apontava para a máscara anbu que eu trajava em meu uniforme da raíz.

- Fale agora, ou eu vou terminar o serviço e não vai ser nem um pouco confortável para você, dou exatamente cinco segundos. Começando exatamente agora. - a voz transpareceu certo prazer em punir aquele homem, ele tremia e seu corpo já começava a demonstrar um pouco da falta de sangue ele não tinha muito tempo e também não tinha conhecimento da própria situação - Tá, tá eu lhe digo onde eles estão. - ele bradou desesperadamente enquanto se arrastava até uma parede, ficando sentado de costas para a mesma - Eles estão à dois dias de caminhada daqui, em um morro nevado entre os dois verdes! - comentou, apontando com a mão para o lugar onde dizia estar os homens, bom, eu não tinha porque duvidar dele, não naquele momento.

- Seus superiores não vieram ao seu auxílio, viu como eles são? Você é somente um peão, com isso em mente descanse em paz, até mais. - respondi, deixando que o remorso por seguir os piores líderes possíveis assumisse o controle de seus pensamentos nos últimos minutos da sua insignificante vida, eu poderia afirmar essencialmente que ele iria enlouquecer poucos segundos antes do último batimento de seu coração - Bom, agora eu tenho alguns tubarões para perseguir, vamos ver do que eles são feitos, acho que posso me divertir.

(...)

Dois dias de caminhadas se passaram, seguindo pistas nas florestas, os rastros deles só se fortaleciam e confirmavam a informação que eu tinha, nenhuma armadilha aparente, nem mesmo um alarme em todo o caminho, bom, fazer o que, aquela organização era mais complicada do que o normal. Eles eram burros e pareciam amadores, eu não conseguia entender aquilo, por que haviam me mandado dar um jeito neles? Assim que saí do terreno plano, tomei um caminho alternativo na montanha subindo pela área mais ''acidentada'', não demorando mais do que trinta minutos para chegar até a entrada da base dos homens, a partir daquele momento era o que ninguém mais sairia. Respirei fundo e adentrei a uma caverna cavada forçosamente na montanha, os passos silenciosos ganhavam distância fazendo com que me embrenhasse ainda mais nas profundezas da construção, ouvindo vozes ecoarem ao fundo, mas não o suficiente para ouvi-las com clareza.

Mais a frente as vozes começavam a se tornar mais intensas, audíveis a ponto de me ajudar a descobrir o que eles falavam - Vamos preparar a viagem do chefe agora, a nossa base dos batedores foram derrubadas, falaram que ninjas de Konoha estão vindo até aqui para acabar conosco! - um homem comentou adiante, trazendo à tona o que eu imaginava, eles tinham outros observadores nos locais, porém eles não haviam conseguido calcular o número de inimigos e isso era bom para mim, alguns ninjas já deviam ter ido da frente, só faltava o chefe dar as caras.

Recostei-me um pouco próximo deles, uma carroça estava pronta com algumas malas, com certeza era o deslocamento do líder, a sombra me ocultava o suficiente para continuar observando passos tomaram conta ao fundo e um homem vestido de um quimono roxo apareceu logo a frente, o corte de cabelo longo e o rosto cheio de cicatrizes batiam com as informações dadas no dia que a missão fora entregue, ele era meu alvo. O meu coração se acelerou de emoção, sentia a atmosfera ao meu redor se intensificar era a hora de agir, infundi meu chakra raiton por todo o corpo, ativando meu Raigeki no yoroi e com a espada sacada parti em meu avanço definitivo, vida ou morte, sucesso ou fracasso.

- Um intruso! - um dos ninjas gritou, o fato deles não possuírem um sensor antes me deu um alívio, kunais e shurikens voaram em minha direção, saltei para a parede lateral e empurrei os pés com força contra ela, voando diretamente contra o primeiro alvo, um homem loiro e jovem que fora o que gritou anteriormente, era a hora dele falecer - Adeus. - a voz grave por conta da máscara ecoou antes de minha espada o golpe foi direto contra a garganta dele, pintando de rubro tanto meu uniforme quanto todos os outros que estavam à sua volta. Os olhos percorreram rapidamente todos os inimigos, deixando que a sede de sangue em matar todos aqueles cara da maneira mais brutal extrapolasse os limites do meu corpo, atingindo os mais inexperientes de maneira arrebatadora, fazendo que dois dos ninjas travassem com a iminência da morte batendo às suas portas.

- Kuroi-san, você irritou Konoha, visto que estou aqui especialmente por você. - comentei com um tom recheado de escárnio, ao mesmo tempo os dois guardas restantes avançaram contra mim, espada e kunai em punhos, girei kusanagi ao redor do corpo, embebida em raiton golpeando as armas deles e cortando-as com certa facilidade. Girei o corpo enquanto conectava um chute no ar mirando os rostos deles, acertando um e vendo o outro desviar e devolver o chute contra o meu corpo, fazendo com que me desequilibrasse e precisasse levar a mão contra o solo, girando o corpo sobre ela para retomar o equilíbrio - Opa, temos um corajoso aqui. - empurrei o solo com o braço e pulei, parando em pé novamente à sua frente.

O líder do bando ensaiava uma fuga iniciando uma corrida em direção ao lado exterior da caverna, uma pena que meu kanashibari estava em dia e seu corpo fora paralisado com certa facilidade - Bom, acho que agora acabou a brincadeira, não tenho mais tempo a perder. Canalizei meu chidori eiso sobre a lâmina da kusanagi, e golpeei de maneira circular o mais rápido que pude, pegando ambos de surpresa e ao mesmo tempo mirando suas cabeças - Fim. - o som de carne sendo rompida tomou conta da caverna e os dois corpos caíram sobre o solo gélido - E vocês que ainda estão vivos, Hyo esteve aqui, quando forem cometer crimes novamente lembrem-se, eu conheço seus rostos. - falei para eles e parti em alta velocidade era a hora de voltar para Konoha, mais missões viriam ao meu encontro quando menos esperava.

( Nos últimos meses)

Outra missão surgiu, mas daquela vez era para que eu eliminasse mais um alvo, porém não era convencional, não se trava de um nukenin, ou uma organização criminosa e sim um civil que comandava o tráfico de pessoas, um homem rico que comprava e escravizava todas elas que eram de países menores pouco protegidos por leis ou uma força militar forte o suficiente para manter a lei, o homem viria ao país do fogo em uma visita a um amigo dele, essa era minha oportunidade., bom, haveria certa facilidade, alguns dos homens ricos tinham pelotões de nukenins. As semanas se passaram em um piscar de olhos, e finalmente havia reunido informações o suficiente das rotas dele, era a hora de agir e aniquila-los, sem piedade.

A minha partida naquele dia fora rápida, tinha um local programado para a interceptação então fui diretamente até lá para colocar um ponto final no sofrimento daquelas pessoas. O dia de viagem não foi longo, muito menos perigoso, fora uma rota especialmente escolhida para chegar o quanto antes no local de assassinato, e assim se sucedeu, meus pés estavam mais leves do que o normal e minha mente estava tranquila, meu modo de justiça era simples, aqueles que cometiam crimes recebiam a pena de morte, aqueles que não cometiam continuavam vivos aproveitando suas vidas.

(...)

A chegada não demorou e o tempo calculado por mim havia batido perfeitamente com o esperado, uma diligência com cerca de 10 nukenins, e o líder bem ao meio deles. O único problema? Um sensor havia me notado, o que tinha levado a uma batalha desnecessária que se arrastou por alguns minutos, alguns cortes surgiam em meu corpo, algumas cabeças rolaram com golpes certeiros em suas gargantas, a agressividade se estendia, e tudo aquilo era nada mais nada menos do que uma forma mais chata de lutar, por que eles não aceitavam simplesmente suas mortes?

''Malditos imbecis, vou terminar logo com isso. ''

Naquele momento acelerei meu corpo com raigeki mais uma vez, eliminando os alvos restantes e parti em alta velocidade contra a caravana, avançando diretamente contra o cara que era o culpado do crime. Uma troca de olhares foi o suficiente para notar que ele sabia que era o seu fim, minha espada partiu a carroça em duas e junto da estrutura de madeira o corpo do homem que olhava de sua janela os últimos instantes de sua vida.

(...)

Após o estrago feito retornei para a vila, era a hora de descansar e continuar meus serviços, a guarda da líder de Konohagakure, após a morte de Shion havia se tornado uma prioridade, por tal motivos eliminar inimigos em potencial era a melhor alternativa. Eu poderia continuar assim eternamente, a partir daquele momento iniciei minha rotina de treinos. Os últimos meses seriam assim, eu precisava manter minha capacidade física e mental ao máximo, não aceitaria pontas soltas ou fraquezas visíveis, meu pai e irmão estavam mortos, como o último membro daquela família deveria honrar a lembrança de meu pai, mostrar a minha habilidade como assassino.

''Ninguém pode ser melhor que eu para esta função, hoje eu me torno morte, a destruidora de mundos. Hoje eu inicio a purificação do mundo, me tornarei o ás da justiça, me tornarei o imortal de Konoham o tigre destruidor.''
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atençao:
Anonymous
Takane
Jōnin
[filler timeskip] Your Pain 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[filler timeskip] Your Pain 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Achei que faltou um pouco de desenvolvimento na dedução de como chegou ao fato de que aqueles bandidos não eram os mandantes, mas nada que seja ruim,.

Aprovado

[filler timeskip] Your Pain Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido