A boa música não pode ser encontrada em partituras ou livros. Não provém da reprodução mecânica das notas, uma após a outra, em seus devidos tempos e com as pausas apropriadas. Acredito que a boa música, assim como o amor, provém do coração – e talvez até mais além, da própria alma. De forma que é fácil diferenciar quando ela é feita com paixão, ou quando apenas é feita pelos ganhos envolvidos. A música verdadeira é muito mais sensível e natural, selvagem até, não segue as regras comuns, mas cria as próprias leis que a rege, e as quebra também.
Existe uma melodia que molda nossos movimentos. A música da ação, que inspira nossos passos no mundo, desde o momento em que nascemos, estamos sempre tentando ouvir essa melodia e seguir no ritmo da batida. Às vezes essa música em nossos corações é calma e suave, feito sopro do vento sob a sombra de uma árvore em um dia quente de verão. Em outros momentos, porém, ela se torna um estrondo, o rimbombar de trovões e tambores de guerra, o rápido galope de um cavalo em disparada.
Fuyuki não era uma exceção à regra. Ele podia ouvir a melodia da vida. Os inimigos recusaram a oferta de trégua. O que já era de se esperar. Atacaram. O que também já era bastante previsível. A música mudou. E foi quase como se tudo se movesse um tantinho mais devagar. As mãos de Ren se uniram na frente do corpo em um instante e ele apontou para a grande bola de fogo da direita. Então liberou uma grande esfera de água para combatê-la de frente. Em algum lugar em seu interior, uma voz disse que aquela era a decisão correta, pois normalmente Suiton tem a vantagem sobre o elemento Katon, mas o Hatake sequer notou, já havia desaparecido dali.
O Shunshin no jutsu levou o garoto em uma diagonal para a direita, tentando passar pelo mesmo ponto em que seu poderoso Suiton atingiria o Katon. Assim, mesmo se seu jutsu não fosse o suficiente para destruir o jutsu inimigo por completo, ao menos o menino esperava passar por um ponto enfraquecido, a fim de não se ferir tanto. À exatos trinta metros de sua posição original, o menino ressurgiria já com chakra Raiton mais uma vez brotando de seus poros a uma velocidade absurda. O Raiton Shiden poderia até não ser seu jutsu mais poderoso, mas certamente era o mais rápido e versátil em seu arsenal. As mãos do menino apontaram e ele dispararia os relâmpagos sem hesitar.
A mão esquerda mirava os inimigos, feito uma lança de chakra elétrico. Mas muito mais com a finalidade de distraí-los e manter todos ocupados com algo, do que com o intuito de matar os três. Não que isso não fosse a intenção de Ren, caso ele tivesse a oportunidade. Porém, o mais importante aqui era o ataque de sua mão direita. O Shiden liberado dessa mão tentava atingir o selo explosivo na kunai atirada contra o refém, a fim de impedir que o mesmo fosse fatalmente ferido por aquele ataque.
Era uma aposta. Praticamente cada passo da estratégia dependia em grande parte da sorte. Fuyuki conseguia enxergar isso e aceitava essa fraqueza em seus planos. Mas ele simplesmente não possuía outros meios ou tempo para agir de outra maneira. Tudo tinha que ser feito de imediato. Ele possuía poucos segundos para agir e não podia perder um instante sequer. Sem pensar duas vezes, simplesmente confiou em seus instintos e agiu.
Enquanto executava sua estratégia, o clone de Ren agiu da mesma forma, sem hesitar. Saltou de seu esconderijo na entrada da caverna para à frente dos genins e invocou o gigante Senyou Bougyo uma concha especializada em defesa para proteger todos eles. Em seguida, após ter defendido o ataque, a concha seria enviada de volta, e antes de desaparecer, o clone daria a ordem para que os genins atacassem e dessem suporte ao Original no resgate ao refém.
—x—
Status:HP: 775/775
CH: 268/950 -19 (Obadoraibu) -38 (Suiheira) -15 (Shunshin) -75 (Shiden) +196 (Clone).
CH (clone) 196/219 -23 (Kuchiyose).
Tinta: 405/465ml.
Stamina: 04/06
Resumo das Ações: Atirar grande esfera de Suiheira com ambas as mãos juntas contra o Katon da direita. Usar shunshin para o mesmo lado para tentar forçar passagem e usar Raiton Shiden com ambas as mãos, nos inimigos e na kunai a fim de tentar destruir o kibaku fuda antes que o mesmo chegue até o refém. Enquanto isso o Kage Bunshin salta para a frente dos genins e invoca uma concha gigante especializada em defesa para tentar protegê-los. Após o ataque a invocação é desfeita e o clone ordena que os gennins ajudem no resgate ao refém, antes de se desfazer em seguida.
OFF: --.
Palavras: 663.
- Informações:
- Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
- Jutsus Usados:
- Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
- Jutsus Ofensivos (01/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+ Raiton: Shiden
Rank: A
Consumo: 75CH.
Dano: +400HP.
Velocidade/Alcance: 33m/s.
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
- Jutsus Defensivos (01/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+ Suiton: Suireiha
Rank: B
Consumo: 38CH.
Dano: +320HP.
Velocidade: 22m/s.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.
- Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
- Invocações (01/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:+
Kuchiyose no JutsuRank: C
Consumo p/ o conjurador:A: 23CH p/ turno.
Status da InvocaçãoRank A: 700HP & 600CH.
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
- Animal Invocado:
Nome Senyou Bougyo.
Rank: A
Descrição: (imagem ilustrativa) | Senyou é um verdadeiro gigante das profundezas do oceano, com proporções gigantes de 15 metros de altura (e diametro), equiparando-se a Baira O em tamanho. Esse gigante marrom não é veloz ou possui qualquer ataque direto, mas sua casca é uma das mais fortes de sua espécie, algo que ele sempre comenta com orgulho mal disfarçado. O gigante Senyou é um guardião leal, sempre disposto a arriscar sua carapaça por seus companheiros.
Atributos: FOR: 5 VEL: 1 INT: 4
Afinidade Elemental: Doton.
- Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+ Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Jutsus Passivos (01/01):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+ Shunshin no Jutsu
Rank: D
Consumo: 5CH até 20m +2CH por metro adicional. (-10CH OU -25%CH arredondado para mais.)
Bônus: +1 Agilidade durante o movimento.
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
- Jutsus Ativos (03/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:+
Kage Bunshin no JutsuRank: B
Consumo: 38CH por uso e divide o chakra restante.
Limite: 5 clones.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
+
Raiton: ŌbādoraibuRank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: +280HP.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
+
Chōjū GigaRequerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até
duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
- TABELAS DE CUSTO E LIMITES:
Consumo de TintaE & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.
Limites de ForçaE & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S: 5 Força & 5 Velocidade.
Ps.: Técnicas com regras próprias não entram na tabela.- MANIPULAÇÕES:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
+ Consumo: 38CH e 30Ml por manipulação.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
+ Consumo: 38CH e 30Ml por manipulação.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
+ Consumo: 19CH e 15Ml por manipulação.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
+ Consumo: 8CH e 10Ml por manipulação.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
+ Consumo: 38CH e 30Ml por manipulação.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).
+ Consumo: 38CH e 30Ml.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
- Atributos:
Primários Ninjutsu: 05 -
Mestre & 30m/s
+ Raiton > Doton > Suiton. Taijutsu: 00 -
Inapto, só o básico. Genjutsu: 02 -
Avançado. Inteligência: 05 -
Gênio.
+ Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada. Força: 02 -
Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços. Velocidade: 02 -
10m/s Stamina: 04 -
6 posts Selos: 03 -
6s/sSecundários Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshū: 09 -
+160 Dano & +3m/s Combate: 00
Ilusão: 00 -
1 Turno máximo.
- Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
- Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
- Armamentos:
- Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
- Itens:
• Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
• Tinta
Quantidade: 465ml.
9