NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Um passarinho no ar Vote_lcapUm passarinho no ar Voting_barUm passarinho no ar Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Um passarinho no ar Vote_lcapUm passarinho no ar Voting_barUm passarinho no ar Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
90 Mensagens - 21%
Deidara
81 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 12%
Biskka
45 Mensagens - 11%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Jhin
31 Mensagens - 7%
Yūhi
26 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 4%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%

Takane
Jōnin
Um passarinho no ar 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Havia passado três anos desde que Yahiro se tornou um servo de Jashin, e essas habilidades foram as que o ajudaram a evoluir dentro do mundo shinobi, mas ele sentia que lhe faltava algo, e aquilo era poder, foi quando recebeu uma carta no mínimo estranha em anonimato.
“Ola meu pequeno passarinho, lembra-se de mim? Espero que sim, estou ansiosa para ver a sua evolução, venha me ver, estou no campo de treinamento “
Não havia muitas informações presentes na mesma, nem o carteiro que a recebeu soube dizer ao certo como ele havia chegado ali, confuso e atordoado o mesmo foi embora.

Considerações:
Post 1/10

Um passarinho no ar Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kira
Jōnin
Um passarinho no ar Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
A luz intensa adentrou pela abertura da janela do quarto tocando meu rosto logo pela manhã. O incomodo do calor mais o brilho fez-me despertar, ainda sonolento pela noite mal dormida. Tinha se passado bastante tempo, e agora já não era mais aquele gennin fraco de outrora. ”Levante.” Mandei a mim mesmo, sentando-me sobre o colchão. O toque gélido do chão em meus pés gerou um frio em minha espinha, mas continuei.

Meus passos vagarosos seguiram rumo ao banheiro, onde tomei um banho rápido e me vesti logo em seguida. A barriga roncou e então direcionei minha caminhada até a cozinha. Comi uma maçã e durante as mordidas uma batida na porta me chamou. ”Missão?” Talvez, por isso segui e fui logo a abrindo me deparando com um mensageiro. — É para o senhor. — Não tinha destinatário e isso me deixou curioso. — Quem mandou? — Questionei o homem, vendo-o balançar a cabeça negativamente como se não soubesse. — Ok, obrigado. — Agradeci, o vendo se afastar.

Antes mesmo que a porta fosse fechada abri a carta, sentindo um calafrio em minha nuca ao perceber de quem era. ”É ela, só pode ser.” A raiva e lembranças tomaram meu corpo, e naquele momento amassei o papel e avancei até a sala pegando meus equipamentos. A bolsa de armas foi presa a cintura e pouco depois parti de casa, trancando-a como sempre.

Um salto me levou até o telhado da casa mais próxima, e com uma velocidade mediana me direcionei até o campo de treinamento. ”Ela acha tudo isso uma piada? Quer brincar comigo, é isso mesmo?” Não tinha a resposta, mas certamente as teria ao chegar no local marcado.

Saltei de casa em casa até parar sobre uma delas, próxima à entrada do campo de treinamento onde deveria ir. ”Vamos lá.” Meu corpo decaiu de cima da residência e pousou de forma suave sobre o solo. Voltei a andar, agora mais lentamente, adentrando ao local enquanto observava atentamente tudo ao meu redor em busca de algo estranho.

Meus passos seguiram pelo gramado até ter visão do centro do local de treino. Parei ao me centralizar, voltando meu olhar para todos os lados a procura da mulher. — Estou aqui, onde está você? — Falei em um tom irritado, querendo que ela aparecesse de imediato. Não tinha noção do que ela queria comigo, porém já estava na hora de me deparar com ela, caso quisesse mais respostas.

HP: ----/---- | CH: 2525/2525 | ST 0/8

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Após a sua fala Yahiro conseguiu sentir e ouvir o toque melodioso da harpa vindo de algum lugar próximo a um grupo de crianças que estavam ao redor de uma bela moça de cabelos rosados, ela com certeza era diferente da antiga menina que ele havia visto, até mesmo a voz, no entanto, foram as palavras dela entoadas em uma canção e o olhar zombeteiro que a denunciariam. Era possível ver que todas aquelas crianças estavam sendo usadas como escudo humano pela menina já que aparentemente todas estavam presas em um forte genjutsu.

“E ele era um terrível lobo em meio aos coelhinhos”
“O sim um lobo em pele de cordeiro”
“Que vivia uma doce ilusão”
“Sem perceber que ele acima de tudo era um falastrão”

A canção era concluída e a menina ainda ao redor de todas aquelas crianças voltou sua atenção para Yahiro.

---A quanto tempo herdeiro do fogo, apostava que não viria... faz o que três anos que não nos vemos? Não se preocupe a capa e diferente, mas a pessoa e a mesma--- sorriu melodiosamente. ---Me enviaram aqui para treina-lo, aparentemente tem muita gente por ai irritada com alguém que se autodenomina Jashin e eu fui a instruída a ensina-lo.---

Considerações:
Post 2/10

Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O frio em minha espinha gerou um desconforto tremendo ao escutar o toque da harpa vindo de uma outra direção. Virei-me na direção da música, vendo crianças ao redor da mulher de cabelos rosados. ”Não faça nada.” Falei para mim mesmo, apertando a destra com força ao ponto de deixar a palma branca. Minha respiração se aprofundou e meu olhar sério focou-se na mulher. — Como que você está tão diferente? — A questionei curioso.

A canção que era entoada me dava calafrios, e a visão das pequenas crianças ao seu redor, usadas como escudo, me deixaram com mais raiva. Suspirei mais uma vez, levando a destra rumo a bolsa na parte de trás da minha cintura e colocando a mão em seu interior enquanto ela olhava para os pequenos. Não tinha noção do que estava acontecendo, e a falta de informação me deixava preocupado.

Tentei me acalmar mordendo o lábio inferior, sentindo o sangue quente escorrer rumo ao queixo. — Deixe elas irem, por favor. — Era um pedido, meu tom soou tranquilo sem hostilidade, querendo evitar que ela fizesse algo contra elas. Dei mais dois passos para frente, mantendo meu olhar vidrado nos movimentos dela, até escutar suas palavras. — Bem, apesar da raiva que senti ao ler o que tinha escrito, a curiosidade bateu mais forte. — Questionado sobre o que tinha feito durante tanto tempo, a respondi. — Missões, uma invasão no meio da minha vila, vi muitos se mostrarem corruptos e muitos fazerem o que não devia. Não sou mais o garoto ingênuo da outra vez que me encontrou, agora a dor me conduz. — Apertei o cabo da kunai com força, pronto para lançá-la contra ela.

Treinar-me, foi oque ela disse. Não entendi muito bem, e por isso voltei a questioná-la. — Como assim? Alguém que se diz Jashin entre nós? Me explique um pouco mais sobre isso. — De fato era estranho, alguém tentar tomar a identidade do deus da morte que me guiava maior parte das vezes. — E você? Me treinar? Que tipo de brincadeira é essa, posso saber? — A arma foi retirada rapidamente de dentro da bolsa, colocada atrás das costas para não ser vista.

Meu olhar se mantinha com tamanha seriedade, procurando um meio de entender melhor tudo o que estava sendo dito para mim. ”Me treinar para enfrentar alguém que se denomina Jashin. O treino ser feito por ela, e as crianças por ali.” Procurei me tranquilizar e não demonstrar o nervosismo para aqueles pequenos, que já se voltaram para mim com um olhar infantil. — Se vai mesmo me treinar, então o que vai me ensinar? — Coloquei a arma dentro da bolsa novamente, aproximando-me um pouco mais a espera da resposta vinda da mulher de cabelos rosas.

O clima ambiente estava agradável, misturado com o som do cântico dos pássaro. Tudo isso contrastava com a situação tensa que se formara no momento em que me deparei com crianças ao redor da mulher. Minha vontade inicial era a de voar no pescoço dela, porém agora minha vontade era saber mais da atual situação que estava acontecendo por aí.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Takane
Jōnin

Titulo do Post

--Eles?—

A jovem então acariciou a cabeça de uma das crianças, como outros poderiam dizer um afago de uma serpente perigosa, a moça deixou que um sorriso malicioso passasse por seus dentes claros e então sem mais todas as crianças começaram a caminhar de volta para casa, como peças mecânicas de um jogo bizarro e doentio.

--Todas aquelas crianças são possíveis agentes de Jashin-sama no futuro, pode não se lembrar, mas algo assim já deve ter ocorrido com você no passado---

Já para a segunda pergunta a moça fez uma careta de desgosto, como se a pergunta do garoto fosse puro veneno em suas veias, uma das cordas das harpas que ela estava tocando se arrebentou diante da força imposta sobre a mesma, tamanha era a fúria que ela sentia.

---A um tempo atrás um homem--- a jovem musicista cuspiu no chão --- de cabelos azuis veio a nossa organização, dizendo que era Jashin-sama... um herege que não sabe o que de fato e Jashin... e o quão pequeno ele é diante de sua grandeza... só de falar em jashin, meu coração chega a palpitar mais forte.---

Ela se aproximou do menino como se ele não fosse ameaça nenhuma para ela.

--pois bem ele fez algumas baguncinhas por lá e decidimos que era hora de treinar nossos novatos para enfrenta-lo... não se engane... já estou em konoha vigiando você a alguns meses... para saber se não esta do lado daquele herege filho de uma puta---

Se distanciou e então sentou-se sobre a rocha confortavelmente.

--Então me diga? Depois de se tornar servo de Jashin qual e a sua ânsia por poder?---

Considerações:
Post 1/10

Template
Takane
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O nervosismo aumentou quando ela passou as mãos sobre a cabeça de uma das crianças que a rodiava. ”Não faça nada, por favor.” Estava torcendo para que nada de mal fosse feito aquela pequena, e por isso apertei com mais força a kunai atrás das costas. O sorriso malicioso se formou nos lábios da mulher de cabelos rosados, e assim as os mais jovens partiram como se estivessem sendo controlados. ”O que é isso?” Questionei-me, sabendo que talvez a resposta não viria. Suspirei mais aliviado, e então continuei a olhá-la bem nos olhos.

A resposta da mulher me deixou ainda mais assustado, aquelas crianças? Possíveis devotos de Jashin? Não podia ser. Por mais que eu o seguisse, sabia bem que não era um caminho tão bom para crianças como aquelas. Não deveriam perder a pureza de suas almas, assim como ocorreu comigo. — Você está brincando comigo, só pode ser isso. — Incrédulo afirmei, tentando me acalmar.

Era visível a raiva que ela sentia após ouvir meu questionamento sobre de quem ela estava falando. Uma das cordas de sua harpa se rompeu, dada a força usada por ela enquanto me olhava com uma feição desgostosa. Mantive-me calado, escutando o que ela tinha a dizer sobre tal assunto. Ela cuspiu sobre o solo, falando que um homem de cabelos azuis apareceu na organização dela se denominando Jashin. — Se é assim, porque não fizeram nada contra ele? Se odeiam tanto ele por se dizer Jashin, porque não acabaram com ele no mesmo instante?  — Era uma dúvida pertinente, ela sempre se mostrou tão poderosa, porque agora não era mais?

A arma já se encontrava no interior da bolsa, o que diminuiu bastante a tensão entre ambos. Ela se aproximou com certa calma, mantendo seu olhar ardiloso enquanto me observava. As palavras da mulher demonstraram tamanho desprezo pelo homem. Aquilo me fez lembrar do nome dito. — Bem, creio que esteja falando do Shaka? — Um ar de curiosidade se formou em meus rosto, ao mesmo tempo em que fiquei surpreso ao saber que ela estava por ali a um bom tempo.

O questionamento logo veio, a medida que se afastava até se sentar em uma rocha a metros dali. — Fomos atacados no exame Chunnin. — Meus olhos se voltaram para o chão, vendo que nada tinha conseguido fazer. — Korra, esse era seu nome. Uma maluca, que queria nos matar e nos devorar. Não tive poder o bastante para acabar com ela, e em um dos ataques atingi um dos meus amigos. Quero poder para derrotá-la, quero poder para derrotar Shaka e poder para destruir todos os inimigos que aparecerem pela minha frente. — Um olhar raivoso tomou meu rosto, a medida que direcionei minha atenção totalmente para ela. — Então, vai aceitar me dar tal poder? — Meu tom soou desafiador, enquanto meu punho cerrado apertava-se até o sangue deixar de correr sob a palma.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Takane
Jōnin

Chakra: 2500 /2500
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Ela apontou o dedo para cada uma das crianças que se distanciavam, parecia que seus olhos estavam olhando para mais afundo do que a superfície.

---Aquele ali, viu seus pais morrerem por bandidos, o segundo perdeu seu irmão por uma doença e deseja que isso não ocorra com ele, o terceiro com cara de inocente, já matou o próprio amigo por causa de uma bola jogando-o rio a baixo, o quarto e um garoto que deseja poder para proteger essa vila, todos eles sem exceções são propícios a terem para si a benção de Jashin-sama... assim como um dia foi lhe dado esse poder... bom e se esta vivo e claro que já fez o ritual algumas vezes... ---

As palavras da mulher acendiam dentro dela a chama de esperança de que um dia Yahiro desistiria daquela vida de “herói” e finalmente aceitaria as trevas em seu coração.

--- eu não sei do que esta falando, quando um herege aparece apenas chamamos ele por esse nome, não damos nomes aos homens mortos... e sobre ir até ele e mata-lo, acha que não tentamos? A maioria foi jogada para sabe-la aonde e a outra parte bom as outras partes estão em vulcões, cavernas subterrâneas, fundo do oceano... digamos que estamos convocando o time B para isso, lembre-se você e tão servo de jashin quanto a gente---

Voltou seus dedos para a harpa em suas mãos virou-se para o lado e tocou uma única nota musical, a onda de vento gerada por aquele golpe foi tão colossal que arrancou grossas arvores de suas raízes.

---Se quer poder eu posso te dar isso... mas como tudo na vida haverá um pedido de troca... então aceita? E se caso tentar me enganar como da ultima vez lembre-se sou mestre na manipulação e essa e uma das varias habilidades que posso te mostrar---

Considerações:

Template
Takane
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
A explicação dela sobre cada criança me gerou um intenso frio na espinha, obrigando-me a olhar para cada um deles enquanto caminhavam para fora do campo de treinamento. ”Isso não deveria acontecer.” Afirmei para mim mesmo, soltando um suspiro preocupado ao saber que talvez o destino de muitas crianças da vila fossem daquele jeito. — Entendo, espero que eles tenham um rumo melhor do que muitos que já vi por aí. — Meus olhos se voltaram para a mulher, respondendo suas últimas palavras. — Sim, eu o fiz algumas vezes, e com quem realmente merecia ser levado deste mundo. Bandidos, corruptores, e muito mais. — Havia um ar de satisfação em minha resposta, o que nem sempre podia ser visto.

A resposta sobre o tal herege em nada me animou. ”Sério isso?” falei para mim mesmo, balançando a cabeça negativamente enquanto levei a destra até a face. — Bem, se estamos falando do mesmo homem, então ele seria Shaka. — Me pronunciei, dando uma breve pausa e recomeçando em seguida. — Então os que tentaram foram despedaçados. Muito bom, e eu que talvez seja mais fraco do que até mesmo você, vai ser mandado para derrotá-lo? Isso só pode ser brincadeira. — A mão partiu do rosto e voltou a ficar ao lado do corpo. — Bem, creio que não tenha outra escolha, não é mesmo? — Disse cruzando os braços próximos ao peito.

Meus olhos se abriram mais amplamente, vendo a lufada de ar que ela havia disparado contra árvores ao longe, arrancando-as do chão. — Nossa, como fez isso? — Estava impressionado, não podia negar. E vê-la fazendo aquilo de um jeito tão simples me fez crer que eu também conseguiria.

Quando ela disse que teria um preço, aí sim voltei a sentir o frio na espinha. ”Como é?” Questionei-me, respirando profundamente enquanto mantinha meus olhos vidrados aos dela. — Creio que não vá gostar da sua condição, mas ainda sim fale. — O queixo pousou sobre os dedos indicados e a ponta do polegar, curioso e ao mesmo tempo receoso para saber o que ela queria.

Os ventos leves que invadiam o ambiente deixava um clima agradável, os cânticos dos pássaros contrastava com a voz odiosa daquela mulher. Se tinha certeza de uma coisa, era que teria que mais uma vez matar a mando dela. Esperava e torcia para que não fosse ninguém que não merecesse morrer, pois aí sim eu teria um problema comigo mesmo, e talvez com a vila. O que aconteceria? Bem, somente escutando-a atentamente para saber detalhadamente o que ela queria de mim. Minha mente se tornou um turbilhão de pensamentos, gerando diversas hipóteses sobre o que ela iria me pedir. Não tinha certeza se seria algumas das hipóteses já imaginadas, mas talvez também poderia ser.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Takane
Jōnin

Chakra:  2500 /2500
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

--Calma bobinho... não vai ser ninguém de konohagakure... a um tempo atrás uma vila chamada racho-mura teve uma pequena correção em seu numero de mortos, assim como jashin desejava... bom resumindo mandamos um dos nossos cientistas para la e ele acabou desviando do único e verdadeiro caminho, o seu papel e findar com sua vida para que ele não pecar mais---

Ela sorriu maliciosamente, estava mais do que claro que nem todas as verdades estavam sendo contadas em suas entrelinhas, aquela mulher era a mestre da ilusão, e suas palavras quase sempre eram ambíguas ou traiçoeiras a mulher sensual de cabelos azuis claros continuou a tocar a sua harpa, suas roupas eram as típicas de um shinobi da vila da folha o que mostrava que possivelmente ela estava infiltrada dentro da vila da folha a bastante tempo, a tanto era claro que vez ou outra passava um ninja e a cumprimentava como se ela fosse uma figura conhecida no meio de todos ali, como se estivesse tão inserida no meio daquela sociedade que ninguém a não ser Yahiro conseguisse sentir o perigo que aquela mulher realmente era para todos, mas a parte mais incrível era ver o quanto ela conseguia trocar aquela aura assassina por algo mais delicado, flertando até mesmo com alguns ninjas como se fosse a criatura mais fofa e delicada desse mundo.

--Se você aceitar a pagar esse pequeno preço... bom pode atingir patamares maiores do que essa lufadinha de ar... mas e claro e a sua escolha, pois bem, segundo a sua ficha shinobi você tem o elemento futon como padrão---

Ela puxou uma ficha que parecia ser da época escolar, ou um relatório sobre o próprio ninja, como a mesma havia conseguido adquirir informações confidenciais sobre os membros da vila, aquilo era claro um segredo que a mesma não iria compartilhar com yahiro, segundo suas concepções sobre o garoto ele era o típico menino que quer ser um herói pelos caminhos errados e isso sem sombra de duvidas traria problemas para ele mesmo e para ela.

--Bom comecemos com o básico, quero que tente concentrar na maior quantidade de chakra em apenas um único ponto e depois o converta em seu elemento futon... lembre-se o ideal e você tentar cortar caminho e evitar de ficar usando selos de mão, um ninja de verdade tenta usar a menor quantidade possível de selos de mãos para economizar tempo---

Considerações:

Template
Takane
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Por mais errado que parecesse ser ainda senti um certo alívio ao ouvir que não teria que matar ninguém da vila. — Entendi, fico mais tranquilo quanto a isso. — Um suspiro escapou pelos lábios, enquanto meu olhar permaneceu atento na mulher. Era espantoso vê-la tão íntima de Konoha. Ninjas, que às vezes passavam, a cumprimentavam como se ela fosse parte de nós, alguns até mesmo flertavam com ela. O jeito fofo como ela fazia tudo isso em nada se parecia com aquela garota maldosa que sempre se mostrou. As vezes me questionava se ela só se fazia de má para mim ou se realmente era tudo aquilo.

Não tinha como negar o pedido, ela havia me prometido um poder maior do que eu já tinha para derrotar meus inimigos. — Você também tem acesso a minha ficha? — Surpreso a questionei, percebendo o quão perigosa aquela mulher poderia vir a ser para Konoha. — Bem, se é assim que vai ser, então tudo bem. Eu aceito o acordo, e espero que consiga de fato me deixar mais poderoso. — Os braços se cruzaram diante do peito, enquanto minha face transmitiu um olhar mais desconfiado.

Ela então me explicou o que deveria ser feito, enquanto mantinha seus olhos focados em minha ficha. ”De quem mais ela tem a ficha?” Questionei-me, soltando o ar de forma abrupta enquanto erguia a palma da mão a frente do corpo. Meus olhos se fecharam e então concentrei-me, a sensação que tinha ao entrar em contato com o fluxo do meu chakra era algo inexplicável. ”Com calma, com calma.” Pensei, conduzindo minha energia rumo a minha mão.

Não era algo muito difícil para mim, manipular meu chakra havia se transformado em algo rotineiro que nem percebia quando o fazia. Aos poucos infundia uma quantidade maior de energia em minha destra, percebendo uma leve formigação na mesma. Ainda sim continuei, sentindo todo o chakra na palma. De uma só vez, transformei sua natureza. Toda aquela energia foi levada a virar puro vento, gerando um pequeno turbilhão em meio ao ambiente.

Meus olhos se abriram e então voltei minha atenção para a minha mão, percebendo o que estava acontecendo. Era algo diferente, que nunca tinha sentido antes, mas não tinha certeza se estava fazendo o correto. Direcionei-me então para a mulher e a perguntei. — Está correto? — Não tinha certeza se era mesmo daquela forma que se fazia, mas não tinha como negar que estava conseguindo condensar uma quantidade maior de vento em minha mão.

Os ventos revigorantes invadiam o campo de treinamento, combinando-se com o delicado cântico dos pássaros. Era tudo muito relaxante, e que me ajudava a me concentrar no que estava fazendo. Tinha certeza de que chegaria ao fim daquilo com um controle muito maior do meu poder atual, e isso me servia de combustível.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Takane
Jōnin

Titulo do Post

--a bobinho, e claro que sim, uma transa aqui, uma foto de um shinobi saindo com a amante ali, um outro escondendo sua sexualidade lá e pronto, você tem as informações que precisa em tempo recorde... olha espero que tenha aprendido o básico na academia sobre espionagem... --- Ela fez uma pausa --- Quando você precisa de informações você não tem que ir atrás da hokage e sim da faxineira, do rapaz que cuida do telhado, daquele chunin invisível que da as missões... do filho gordinho de um Jounin importante... a fraqueza das vilas são aqueles que são invisíveis aos olhos da sociedade...---Ela sorriu com certo desdém –E não se preocupe essa aula que te dei é gratuita.---

Voltou sua atenção para para um único selo de mão encheu os pulmões de ar e o liberou em uma potente rajada de ar contra uma das arvores, diferente da outra vez essa se formou em um tipo de esfera que atravessou uma grossa arvore fazendo um verdadeiro buraco em seu centro.

--Controlar o chakra é essencial para tal maestria, lembre-se você precisa emitir esse chakra na forma de energia em um único rompante de força, agora quero que tente novamente, e espero que ao menos consiga fazer as folhas das arvores se mexerem.--- Ironizou antes de bocejar e voltar a tocar sua harpa e a conversar com Jounins e outros shinobis que apareciam.

Aquela missão em si não parecia ser tão facil quanto a moça disse que era, principalmente porque o tronco da arvore em si era cerca de quatro a cinco metros de raio, e suas proprias galhas eram tão grossas quanto o braço do ninja.

Considerações:
Post 1/10

Template
Takane
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
A mulher explicou como conseguia suas informações. ”A bobinho, e claro que sim, uma transa aqui, uma foto de um shinobi saindo com a amante ali, um outro escondendo sua sexualidade lá e pronto, você tem as informações que precisa em tempo recorde... olha espero que tenha aprendido o básico na academia sobre espionagem..” Ela falou como se fosse algo tão simples, que me fez ficar com raiva. Não pude conter um suspiro mais aprofundado, ouvindo mais de sus palavras. ”Quando você precisa de informações você não tem que ir atrás da hokage e sim da faxineira, do rapaz que cuida do telhado, daquele chunin invisível que dá as missões... do filho gordinho de um Jounin importante... a fraqueza das vilas são aqueles que são invisíveis aos olhos da sociedade…” Aquilo me preocupou, sabendo que ela poderia usar tais informações contra a vila.

Não sabia se suas últimas palavras eram verdadeiras, já que outrora ela havia dito que para me ensinar teria que matar alguém. ”E não se preocupe essa aula que te dei é gratuita.” — Se diz que será gratuito, então não precisarei matar mais ninguém, não é mesmo? — Meu olhar se transformou, curioso para saber sua resposta.

Suas mãos se uniram em meio a um selo, enquanto sua respiração se aprofundou puxando o ar até seus pulmões. Ela disparou uma esfera de vento contra uma árvore bastante robusta, perfurando-a com tamanha facilidade que até me espantei. Não pude deixar de demonstrar minha surpresa.

”Controlar o chakra é essencial para tal maestria, lembre-se você precisa emitir esse chakra na forma de energia em um único rompante de força, agora quero que tente novamente, e espero que ao menos consiga fazer as folhas das árvores se mexerem.” Entendi, puxando uma grande quantidade de ar para dentro de mim enquanto canalizava uma grande quantidade de chakra. A mistura da energia com o ar em meu interior se prolongou até serem disparados contra uma árvore.

O vento forte avançou, porém era o necessário? Não sabia, e por isso questionei. — O que acha, isso foi bom? — A olhei de forma a saber se estava indo bem, embora achasse que não. Suspirei a observando.

Sentei-me sobre o gramado sentindo a brisa fresca enquanto o cântico dos pássaros gerava um clima agradável para ambos. Sentia saudade da época em que minha mãe era viva, onde ela cuidava de mim com todo o carinho. Vendo aquela mulher eu percebia que não era mais o mesmo que antes, eu já não era mais aquela criança indefesa e ingênua.

Me tornar um seguidor de Jashin me transformou, e a invasão que ocorrera na vila tinha me mostrado que o ser humano era cruel. Algo triste, sim era triste demais para uma criança ver, mas foi minha realidade.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Takane
Jōnin

Titulo do Post

---Não achei que fosse conseguir de primeira... bom pode continuar tentando como eu disse quero que arranque essa arvore pela raiz, eliminar seres vivos para adquirir poder deveria ser algo bem padrão—Brincou a mesma. ---acho que devo demonstrar de novo como se faz... bom por favor não se mexa, odeio fazer isso mais que você. ---

Ela deixou a harpa de lado e então uniu os dedos polegares pondo-os na direção do chunnin.

--Técnica transferência mental—

Após aquilo duas coisas aconteceriam o shinobi veria a jovem cair desmaiada como um boneco de pano na grama e ele sentiria seu corpo reagir por conta própria, ele ainda tinha a racionalidade, mas não tinha controle nenhum sobre o mesmo.

--Olha esse corpo e bem útil...e musculoso... calma antes de qualquer coisa não farei mal nenhum a você---

A voz que saia era a de Yahiro, apesar dele não ter proferido palavra nenhuma, era uma sensação estranha de estar no banco de passageiro de seu próprio corpo, por sua vez o corpo fez um único selo, o jovem sentiria que seu chakra estava de certa forma sendo enviado para um único pondo logo abaixo de seu estomago e para depois sair em uma poderosa rajada que destruiu não só uma arvore, mas sim uma região inteira delas.

--Viu não e tão difícil assim ---

Ele novamente sentiria o controle do seu corpo, enquanto a mulher também despertava de seu próprio estupor.  

Considerações:
Post 7/10

Template
Takane
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O vento partiu dos lábios rumo a árvore tida como alvo. Pensei que conseguiria, mas não foi bem o que aconteceu. A mulher de cabelos azulados olhou para mim e com um suspiro falou. Conseguir de primeira era algo complicado, e eu havia percebido isso muito bem. Ela logo reuniu uma boa quantidade de ar em seu corpo e após misturá-lo com sua energia a expeliu. — Bem, eu também não achei que fosse fácil, eu já esperava. — Meu olhar se manteve na mulher, a vendo executar alguns selos. Logo uma sensação estranha tomou-me por completo, fazendo-me olhá-la com uma expressão de desconfiança. — O que é isso? — A questionei, enquanto os ventos frescos tocava meu rosto.

O corpo dela estava agora estirado no chão, como se tivesse desmaiada, enquanto isso sua voz ecoou em minha mente. Meus braços e pernas se moveram contra a minha vontade, não sendo controlados por mim. Ela estava mesmo dentro de mim? — Pera, você está dentro de mim? Como isso é possível? — A questionei bastante surpreso pelo que estava vendo. O fato dela dizer que não faria nada de mal comigo em nada me tranquilizou, ela era uma pessoa que não se podia confinar, e não começaria naquele momento.

Não queria que ela continuasse em mim, era algo muito estranho e bizarro. Logo pedi para que ela saísse, mas sem receber uma resposta positiva. — Quero que saia, por favor, isso é desconfortável. — Antes mesmo de voltar a falar meus dedos se uniram em um só selo, ao mesmo tempo em que uma grande quantidade de energia se acumulou em meio ao meu estômago. Logo meus lábios se abriram e então todo o ar escapou, despejado em uma rajada grandiosa que varreu diversas árvores do local. — Então é assim que funciona?! — Perguntei mas sem querer a resposta.

Logo senti meu controle retornar a mim, ela já não encontrava-se em meu corpo e isso me deixou mais tranquilo. Ela se ergueu do chão que outrora deitava, mantendo seu olhar em mim. — Acho que agora entendi. — Meus dedos mais uma vez se encontraram, à medida que meus olhos se fechavam e minha energia era conduzida a um ponto abaixo do estômago. Era a mesma sensação que havia sentido da outra vez, mas o nervosismo tomou-me no instante em que abri meus lábios e disparei tal rajada com toda a força.

Uma forte ventania se formou, lançada contra uma grande quantidade de árvores que ainda estavam de pé do lado oposto ao qual eu já havia disparado uma rajada forte. Observava o resultado de minha ação, torcendo para que enfim desse certo dessa vez. — Então, o que achou agora? — A questionei, me voltando para ela a esperando responder.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Takane
Jōnin

Titulo do Post

--viu lobinho... não era tão ruim assim só precisava de uma mãozinha.. viu você me ve como uma inimiga sendo que até agora eu só te ajudei---
Sibilou a mesma com um sorriso semelhante aos dos quadros de Monalisa, não dava para ter certeza se ela estava sendo irônica ou sincera em suas palavras.

Aquela mulher era um mistério sem igual ate mesmo dentro do circulo fechado da “Assembleia” alguns diziam que ela não possuía a imortalidade, e que como tal não poderia ser classificada como uma seguidora de Jashin, no entanto, não houve uma pessoa se quer que ela não tenha pregado os olhos e que não se tornou um seguidor fiel as vertentes da religião, segundo alguns ela possuía o dom da premonição e o claro interesse em Yahiro era no mínimo curioso, visto que ela mesma não só o recrutou como também o estava treinando, a grande questão era, por quais motivos uma mulher tão ocupada estava desprendendo seu tempo com Yahiro?.
Ela sorriu e então levantou-se tomando uma distancia considerada relativamente distante, cerca de cinquenta metros de distância.

---Irei criar uma barreira ao meu redor, seu trabalho e conseguir destruí-la com seu futon aprimorado.---

Considerações:
Post 8/10

Template
Takane
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
A forte rajada gerada pela nova tentativa varreu uma grande quantidade de árvores da localidade. ”Espero que ninguém brigue por isso.” Falei para mim mesmo, vendo todo o estrago que havia sido feito por uma grande ventania disparada pelos meus lábios após uma grande mistura de chakra em abundância e um pouco de ar. A mulher falou, com um ar mais tranquilo e ao mesmo tempo descontente com o que eu havia acabado de falar. — Bem, eu só não confio em você, tenho certeza que sai por ai matando qualquer tipo de pessoas, até mesmo inocentes. Fora que você também consegue recolher informações de Konoha, o que me garante que não vai usá-las contra a vila?— Estava claro toda a desconfiança que sentia por ela. — Aliás, você não está me ajudando de graça, já que quer que eu mata uma pessoa. —

A brisa suave invadia o ambiente um tanto quanto tenso, o diálogo entre nós não era dos melhores, e me perguntava se alguma hora ela viria me atacar devido a tudo o que estava falando. — Mas enfim, seu treino servirá e muito para mim. — Um suspiro partiu dos lábios enquanto balançava minhas vestes tirando toda a poeira que nela havia pousado. — O que mais preciso fazer agora? — A questionei com um ar mais calmo desta vez, queria de fato terminar aquele treinamento e conseguir um poder maior do que já tinha até então.

Ela se levantou da rocha em que estava sentada, tomando uma grande distância de mim. — Para que isso? — Não tinha entendido o porque dela ter se afastado tanto de mim daquela forma. Foi então que ela explicou. Pelo que foi dito, ela criaria uma barreira feita completamente de chakra a sua volta, enquanto eu teria que usar o poder obtido com o treino com ela pra desfazer sua defesa. — Isso não é perigoso? — A questionei. Por algum motivo me preocupei com o bem estar dela. — Deixa, não sei porque fiz essa pergunta. — Um suspiro mais prolongado partiu dos meus lábios, a medida que me preparava para executar o que me foi pedido.

— Lá vai a tentativa. — Elevei os braços acima da cabeça, alongando cada parte dos músculos dos membros superiores enquanto fechava meus olhos. Sentia uma leve dor enquanto minha concentração se amplificava com aquelas ações. Logo, puxei uma grande quantidade de ar até os pulmões enquanto meus braços se estenderam a frente do corpo. Meus olhos se abriram e meu chakra fluiu até meu abdômen. Logo um único selo foi feito com ambas as mãos unidas. Todo o ar era expelido pelos lábios com uma grandiosa força, rumando a mulher a minha frente. A grande ventania seguiu com tamanha força, assim como havia feito anteriormente. Observava cada detalhe das minhas ações, esperando que desse certo.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Ela fez um breve selo de mãos criando ao que parecia ser uma barreira esverdeada e esperou o ataque do menino que veio em uma onda de vento destrutiva, mas que em suma não fez a barreira se quer se mover.

---Olha eu nem sei do que está falando...  até hoje só matei em legitima defesa, nunca coloquei a mão em pessoas comuns como “crianças”, velhos e mulheres, sempre foram outras pessoas que o faziam e se faziam eram porque eram burras o suficiente para não perceberem um simples genjutsu --Ela parecia um pouco mais enaltecida do que o comum.- ---Não confunda ser servo de Jashin com matar desenfreadamente...--- Murmurou a mesma.

Ela então jogou a bandana que carregava escondida dentro da bolsa era um símbolo de konoha, para então se acalmar.

--Posso ser louca, mas nunca entregaria informações de minha vila natal, além disso lobinho acha mesmo que todos aqueles que protegem a vila estão dentro dos perímetros de konoha?--- Disse traiçoeiramente, era difícil definir em que ponto era verdade ou mentira, ela sempre tinha respostas ambíguas. ---Se te contasse metade das merdas de Konohagakure você ficaria por dias e dias sem conseguir dormir---

---Agora tente novamente, eu quero ver empenho nisso.---

Considerações:
Post 9/10

Template
Takane
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O ar se misturou a uma grande quantidade de chakra canalizada em meu abdômen, enquanto um único selo foi executado com a junção das mãos. Meus olhos permaneciam abertos quando da boca foi lançada uma forte rajada de vento contra a mulher. Ela havia executado um único selo, exalando junto a isso uma certa quantidade de energia que tomou uma coloração esverdeada até se formar uma barreira aparentemente simples. O ataque avançou com forte destrutiva o bastante para arrancar árvores do chão, para mim seria o bastante para desfazer aquela defesa. No entanto, o choque gerado por ambas as técnicas apenas gerou uma pequena explosão. — Consegui? — Perguntei-me em meio a um breve sussurro.

A poeira havia tirado toda a minha visão da mulher, por isso precisei aguardar por alguns segundos até que ela abaixasse. Minha visão voltou a ficar nítida o bastante para saber o resultado. — Não. — Um olhar desapontado se formou em meus lábios ao ver que o ataque não tinha surtido efeito que eu esperava — Todo esse poder, e nem um arranhão? — Era inacreditável, o poder dela era maior do que o meu e isso era assustador.

Um suspiro prolongado partiu da minha boca, enquanto meus olhos se focavam na mulher de cabelos azulados. Ela havia dito que não havia matado ninguém inocente, o que não foi aceito de bom grado por mim devido a tanta desconfiança. Legítima defesa, não havia algo que deixasse claro que ela estava mentindo, mas também não acreditava cem porcento. Suspirei novamente enquanto deixava aquele assunto de lado. — Ok, não acredito em tudo, mas me parece que não está mentindo. — A respondi, vendo-a jogar uma bandana de konoha no chão. Não tinha noção do porquê dela ter feito aquilo, mas também não a perguntei para que não tivesse algum problema e gerar uma discussão.

As palavras da mulher me surpreenderam de uma forma absurda. Ela deixava claro que também era de konoha. — Pe… pera você é daqui? Então você não é maligna? — Aquelas palavras soaram bastante estranhas para mim, ela havia informado que haviam ninjas de konoha fora que a protegiam. — Ok ok, eu prefiro não saber das coisas, pelo menos não agora. — Um olhar preocupado se formou em minha face, sem saber o que ela teria para me dizer.

Meus olhos se fecharam de imediato e comecei a puxar uma grande quantidade de ar até meus pulmões. Meu chakra foi conduzido até o abdômen, conduzido por todo o corpo até chegar onde queria. O misturei ao ar que havia puxado e então juntei minhas mãos em um único selo. Meus olhos se abriram e minha boca disparou uma ventania gigantesca contra aquela mulher. Estava torcendo para que daquela vez tudo funcionasse.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Dessa vez a onda de vento foi forte o suficiente para destruir tudo o que havia a volta da mulher, e ela só havia conseguido ficar de pé porque criou uma segunda camada de barreiras que detiveram o ataque de Yahiro, com certo desdém e felicidade voltou seu olhar para tras e viu o tamanho da destruição que o filho da folha havia feito, as arvores que sobraram estavam tão retorcidos e quebradas que nunca mais se recuperariam do caos deixando espaço para que a luz do sol entrasse na mata fechada após anos protegidas pelas sombras das arvores.
A jovem deu algumas palminhas de felicidade claramente forçadas e riu de sua pergunta se ela era de konoha.

--Como mais eu entraria na vila se não fosse assim?--- Deu alguns passos para traz e buscou olhar fundo nos olhos do jovem. –Viu doeu? eu mordi pedaços? ---

Sentou-se novamente na rocha e seus olhos se fecharam por alguns instantes até que o corpo da jovem caísse no chão inconsciente, o que veio a seguir foi uma das habilidade mais bizarras que o ninja haveria de ver em toda sua vida, uma mulher feita de puro chakra saia do corpo da mesma, era alta esbelta muito diferente ate mesmo da menina que ele havia conhecido a anos atras, e a dedução era logica aquela era a verdadeira forma da sua “amiga” seus cabelos negros com tons de lilas flutuavam ao vento como uma penumbra guiada pelo vento.

---Você pode cuidar dessa moça por mim? Infelizmente tenho que voltar para o meu corpo original, usei chakra de mais... e não se esqueça você esta me devendo uma missão--- A mulher em forma de chakra simplesmente desapareceu em meio as arvores como se fosse um espirito de um fantasma, deixando o jovem e uma mulher desmaiada para traz.

Assim que voltasse para Konoha ele veria a mesma mulher dona de uma certa floricultura que por vezes era cuidada por gennins em missões rank D, sim a psicótica mulher sempre esteve ali, vigiando os passos do chunin a distancia invisiveis aos olhos do mundo, no entanto, sempre presente vendo os proximos .

Considerações:
Post 10/10

Template
Takane
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
A rajada de vento avançou com violência, alcançando a barreira criada pela mulher de cabelos azuis. Uma grande poeira se ergueu em meio ao ar, impedindo minha visão sobre ela. ”Consegui?” Observava atentamente a diminuição da poluição visual, até ter total percepção dela. Quando toda a sujeira repousou sobre o chão pude ver o resultado de minha tentativa. Um brilho em meus olhos pode ser visto, feliz por ter enfim conseguido. A mulher, por outro lado, se voltou para trás com um olhar debochado porém demonstrando uma cerca felicidade também. Um suspiro escapou dos lábios, sentando-me sobre o gramado para descansar um pouco.

Sentia um certo alívio ao ver que enfim havia conseguido. A mulher, por outro lado, batia palmas fracas. Ela então respondeu-me a pergunta, sanando minha curiosidade. — Bem, verdade. No entanto, talvez haja outras formas de se entrar na vila sem ser percebido. — Meus olhos partiram do chão rumo a mulher a minha frente. — Talvez você saiba algumas dessas maneiras. — Não era uma pergunta, apenas uma suposição, dado o poder que ela havia demonstrado até então.

Questionado, a respondi. — Não, não doeu. Muito obrigado pela ajuda. — Meu corpo se ergueu do gramado, mantendo-se de pé enquanto limpava a sujeira que grudara em minhas vestimentas. A ninja por outro lado se sentou novamente em cima da rocha, mantendo sua atenção direcionada a mim até fechar seus olhos. ”O que ela está fazendo?” Questionei-me bastante curioso ao vê-la daquela forma. Logo seu corpo caiu sobre o chão, fazendo-me correr até ela. — Mas que droga é essa? — A tomei em meus braços procurando acordá-la. — Ei, o que está acontecendo contigo, acorda. — Naquele instante uma silhueta esbelta feita de pura energia emergiu do corpo, deixando-me assustado. — Mas que droga é essa? — Não a reconhecia, não parecia em nada a garota que havia conhecido a um tempo atrás. — Então essa é sua verdadeira aparência? — Era estranho ver aquilo.

Ela pedia para que cuidasse daquele corpo, pois ela deveria retornar para o seu próprio. — Tudo bem, eu cuido. — A respondi, escutando suas palavras relacionadas a missão. — Tudo bem, não se preocupe com isso, eu vou fazer. — Um breve suspiro escapou pelos lábios, enquanto meus olhos se mantiveram vidrados na mulher. Ela então desapareceu em meio às árvores, dando-me um calafrio na espinha. — Isso é tudo muito, estranho. — Sussurrei para mim mesmo, me levantando junto da mulher e a colocando apoiada em mim mesmo. — Para onde devo levá-la? — Questionei-me, sem saber o que fazer. Foi então que uma ideia se passou pela mente. — Vou levá-la até o hospital, eles cuidarão dela. — Meus passos se tornaram lentos, graças ao peso extra que carregava junto a mim.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Takane
Jōnin
Missão concluida

Template
Takane
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido