NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Vote_lcap[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Voting_bar[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Vote_lcap[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Voting_bar[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Yukito
Chūnin
[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Giphy

MARCADO PARA A EVOLUÇÃO

A noite de Konoha caía sob Yukito, o ruivo admirava as poucas pessoas que ainda passavam naquela rua pela janela que ficava logo acima de sua cama, já era tarde e o mesmo ainda não havia conseguido pegar no sono, de vez em quando ainda tinha pesadelos com a figura amedrontadora de Shaka, o sentimento ruim de ter sido tocado por um monstro seria extremamente difícil de esquecer ou até mesmo superar, então toda vez que lembrava disso, o Hyuuga cerrava os punhos e pensava em como poderia tentar ficar mais forte para tentar ajudar seus amigos na próxima vez.

O garoto deitava em sua cama, empurrava seus cobertores para longe com seus pés e com um longo suspiro demonstrava toda sua dificuldade de lidar com o calor, isso era outra coisa que parecia ser impossível para o chuunin superar, sua aversão ao clima quente era sempre certeira.

Amanhã tenho que procurar algo para fazer, odeio ficar de folga, o ócio é sempre agoniante- Yukito raramente comemorava uma pausa em seu trabalho, afinal sua vontade era sempre estar progredindo

Então depois de algumas viradas para lá e para cá e trocas de lado de travesseiro, o ruivo conseguia pegar no sono

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin

MARCADO PARA A EVOLUÇÃO

O sol nascia anunciando que mais um dia acabava de começar, Yukito tomava seu café da manhã, e depois de um banho vestia seus trajes e amarrava a bandana na testa a fim de esconder a marca da família secundária dos Hyuuga. Yukito decidia andar pelas ruas da Vila para procurar algo para fazer, passeava pelo centro onde as pessoas se sentavam para comer e para apreciar o comércio da vila, e nisso um homem de óculos redondo e avental branco trombava no chuunin fazendo com que ambos fosse ao chão, quatro caixas que o homem carregava também caiam.

Nãaao meus equipamentos! Quer dizer... Me desculpe você está bem? Mil perdões eu não te vi mesmo, as caixas tamparam a minha visão.

Hahaha não se preocupe não, precisa de ajuda com essas caixas? Podemos dividir eu levo duas e você mais duas que tal?

O homem aceitava a proposta de ajuda de Yukito de forma assustada, parecia que não era acostumado a receber gentilezas na vida. Depois de alguns minutos caminhando, eles chegavam na entrada de um laboratório.

Chegamos, este é um dos laboratórios de pesquisa da vila, onde eu trabalho! Posso te explorar mais um pouquinho? Consegue me ajudar a levar essas caixas até minha sala por favor? A que grosseria a minha, esqueci de me apresentar meu nome é Akira, e o seu?

Me chamo Hyuuga Yukito, é um prazer Akira-san -Yukito respondia enquanto ambos chegavam na sala de laboratório onde o homem trabalhava.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Yukito
Chūnin

MARCADO PARA A EVOLUÇÃO

Ao adentrar a sala onde Akira trabalhava, o cientista desempacotava das caixas vários tubos de ensaio, balões erlenmeyer e os mais diversos itens de laboratório .

Caramba Akira-san quanta coisa! Isso parece ser extremamente complcado, porém é muito interessante, qual a sua meta ao trabalhar aqui?

Hahahaha, isso é o mais básico que podemos ter em um laboratório. Sabe Yukito-kun não tenho muitos amigos, e agradeço do fundo do coração a sua pergunta, a minha maior meta ao trabalhar com o campo da ciência, é conseguir estudar as artes ninjas sob uma outra ótica, e tentar fazer com que essa vila prospere e avance. E você garoto? Qual é sua meta ao vestir essa bandana?-Akira ficava lisonjeado de ter alguém interessado em suas ações, e gentilmente respondia a pergunta de Yukito enquanto fazia outra.

Bom Akira-san, basicamente quero me tornar mais forte, treino arduamente para isso, minha maior vontade também é proteger esta vila, e por isso estou em uma jornada em busca de poder!-Yukito falava com um tom firme cheio de confiança, porém escondia que estava com a intenção de ingressar na ANBU pois não via necessidade de falar algo tão pessoal.

Yukito-kun, é lindo ver um jovem em busca de poder, você foi a primeira pessoa em muitos anos que me perguntou algo, e até mesmo me ajudou, então sinto que posso lhe contar algo. As pessoas se afastaram de mim pois anos atrás na minha pesquisa, acabei me tornando um perito em criação de marcas da maldição, são marcas que sugam a energia de seus pensamentos e energias negativas, e transformam em chakra. Após aprender a como criar esse tipo de selo, as pessoas acabaram me associando como um vilão, coisa que nunca quis, e então acabei nunca utilizando este tipo de jutsu em ninguém e deixei bem no fundo da minha gaveta, mas mesmo assim as pessoas não pararam de me olhar com os olhos de reprovação, não as julgo porém queria um dia ainda ter a oportunidade que elas me enxergasse como realmente sou. Você garoto, me fez me sentir vivo mais uma vez, então eu te pergunto, gostaria que eu te ajudasse a conquistar poder ? Gostaria de receber um selo?
Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Yukito
Chūnin

[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Tumblr_luojs7zxaJ1r0ffk4o1_500

MARCADO PARA A EVOLUÇÃO

Yukito se sentia levemente comovido pela a história de Akira, mas estaria mentindo se falasse que também não se assustava com toda aquela ideia de juinjutsu, era extremamente interessante possuir uma habilidade em que suas capacidades fossem ampliadas, porém o preço a se pagar poderia ser caro, mas independente de tudo isso, Yukito arregalava os olhos, engolia a seco e como o mártir que era, não se importava com o que poderia acontecer com seu corpo dali pra frente, queria apenas poder receber tal poder para ajudar seus amigos, então apenas com um afirmar de cabeça, sem dizer uma única palavra o Hyuuga aceitava a proposta de ser marcado.

Isso realmente era penas um teste... Não podia imaginar que aceitaria algo assim, mas preciso te explicar melhor,  o selo não se chama marca da maldição atoa.apenas ninjas que se dedicaram arduamente ao treinamento e que atingiram as condições ideais de preparo físico e mental conseguiram sobreviver ao selo-Neste momento Yukito se lembrava de Squall no Chuunin Shiken, e tinha quase certeza de que o que ele tinha usado na prova era um Juin-- Você tem que ter certeza que irá sobreviver ao jutsu, não quero ter o sangue de um jovem em minhas mãos, ainda mais um jovem gentil como você.-O tom de Akira mudava totalmente, o semblante do homem inseguro também se esvaía, assumindo uma posição muito mais séria e respeitosa ao falar sobre a marca.

Eu aceito ainda assim Akira-san, eu estou preparado, tenho que estar

Ai ai... porque que eu fui falar sobre isso, mas vamos garoto me prove seu valor, e sobreviva!

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Yukito
Chūnin

[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Tumblr_luojs7zxaJ1r0ffk4o1_500

MARCADO PARA A EVOLUÇÃO

Akira cravava as duas unhas de seus dedos indicador e médio na carne do lado direito do pescoço de Yukito, o cientista esperava o sangue de Yukito começar escorrer pelo furo do corte, e quando o mesmo teve contato com o sangue do chuunin, realizou um único selo com a mão que estava livre, e no mesmo instante três linhas levemente curvas apareceram no corpo do ruivo, e a reação de dor foi imediata também.

Yukito caía de joelhos no chão gritando de dor, a marca brilhava laranja vivo parecendo que queria queimar internamente o Hyuuga até que não sobrasse uma célula em seu corpo. Akira olhava apreensivo torcendo para que tudo pudesse dar certo, ele tinah certeza que o jutsu tinha funcionado, e agora  só dependia do ruivo conseguir receber a marca.

Aos poucos Yukito foi parando de gritar e ficando apenas ofegante, suas duas mãos estavam pressionando sua nova marca em uma tentativa inútil de conter a dor. Então o ruivo levava suas costas ao chão, caindo e ficando deitado por ali mesmo, Akira se sentia gelado por dentro, seus olhos começaram a se encher de lágrimas, quando do chão Yukito levantava seu braço direito fazendo um sinal de positivo com a sua mão.

É ISSO YUKITO-KUN, VOCÊ CONSEGUIU, VOCÊ CONSEGUIU! -Akira gritava e saltitava em volta do corpo estirado do chuunin.

Yukito se sentia extremamente cansado por causa de todo aquele ritual. Akira então mais uma vez ficava sério e dizia.

Vá para sua casa agora, você precisa descansar um pouco, porém peço que você volte depois de amanhã não podemos te deixar muito tempo sem controle da marca. E não importa o que aconteça, faça de tudo para ela não tentar se manifestar, não gaste muito chakra nem faça muito esforço, isso já deve ajudar. Agora vamos eu te ajudo até chegar em casa

Nisso Yukito seguia em direção a sua casa, escorado em Akira porém com um novo poder.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Takane
Jōnin
[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

[CENA-SOLO] Marcado para a evolução  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido