Enquanto caminhava em direção a Yugakure, Kaido aproveitava para vislumbrar a bela paisagem que o país e seus arredores possuíam. Aquele era um lugar visivelmente calmo, que possuía uma cultura que parecia seguir o ritmo e o clima das águas quentes pelo qual aquele lugar era famoso. Enquanto observava, Kaido não pode deixar de desejar que aquela missão fosse feita de forma tranquila, com o mínimo de alarde e destruição. Obviamente mortes seriam necessárias, não era recomendável que líderes e militares de alto escalão fossem deixados com vida, isso poderia gerar movimentos de rebeldes, movimentos de libertação.
Ao vislumbrar o vilarejo, Kaido sorriu, aquele seria o início de seus planos, de sua jornada em busca daquilo que havia sonhado e idealizado para Kumogakure.
O homem trajava seu típico quimono e manto branco. O chapéu de kage havia sido deixado em seu gabinete, era uma formalidade desnecessária, mas a marca do trovão em suas costas entregava sua identidade.
A distância, o grupo de guardas no portão perceberam a aproximação do homem, mas a principio nada fizeram, afinal, aquela era uma vila pacifica, acostumada a receber viajantes, turistas e comerciantes, poucos haviam sido as tentativas de assalto e saque.
Kaido estranhou aquele comportamento e se aproveitou da inocência. Assim que alcançou os portões, o homem fez um único e rápido selo com suas mãos, expandindo seu chakra e apanhando os guardas em uma forte técnica de controle temporal que era especialidade do clã Yamanaka.
- Boa tarde, senhores! Será que vocês poderiam me ajudar? Vim aqui em busca de seu líder, meu nome é Yamanaka Kaido -. Os guardas ficaram em silencio, perplexos demais para conseguirem falar – Ok então -. Kaido colocou sua mão sobre a cabeça de um dos homens, fazendo com que seu chakra alcançasse a mente do mesmo afim de lhe roubar as informações que desejava. Em alguns segundos os segredos militares do local já haviam sido roubados pelo líder da nuvem, o que lhe facilitaria muito seus planos – Será que vocês poderiam me ajudar em meus planos? -. Kaido se divertiu com sua técnica, fazendo com que os cinco guardas lhe reverenciassem – Agradeço -.
Kaido e suas marionetes adentraram no vilarejo e foram em direção a residência do líder da vila, localizada no centro da cidade. A população observava o grupo de guardas e o forasteiro com curiosidade e aqueles que reconheciam Kaido imediatamente adotavam um olhar perplexo – Aquele... Aquele é Kaido, Juudaime Raikage... Dizem que ele é invencível, dizem que lutou contra um demônio mesmo com todo seu corpo queimado e ferido e que em nenhum momento deixou de sorrir, como se seus ferimentos e o demônio não fossem nada demais -.
Ao chegar em frente ao edifício onde o líder do local se encontrava, Kaido avistou uma dupla de guardas, homens de patente mais alta do que aqueles que guardavam os portões do vilarejo “Isso vai ser interessante”. A dupla se adiantou a chegada do grupo, desconfiada e já com suas espadas em mãos.
- Ei, vocês não deveriam estar aqui, quem é que está guardando os portões da vila? E quem é esse ai com vocês? Alguém quer por favor me explicar que merda é essa que esta acontecendo? -. Kaido colocou sua jogada em ação, fazendo com que suas marionetes avançassem e atacassem a dupla de guardas.
A luta entre colegas deu tempo para que Kaido espalhasse seu chakra sobre a terra, o que em breve lhe daria munição suficiente para finalizar o plano que tinha em mente – Ok, já chega de brincadeira -. O homem desprendeu uma parte da areia de sua cabaça, criando dez agulhas perfeitas, que avançaram contra os sete guardas em frente ao edifício.
Os guardas que estavam sendo controlados e que atacavam seus colegas criaram a distração perfeita para que ninguém conseguisse ter tempo de se defender ou fugir das agulhas, que atingiram e abateram todos ali presentes. Kaido era um especialista em assassinato, ele sabia em quais pontos deveria dirigir seus ataques para que esses matassem em instante seus inimigos, e foram justamente nesses pontos que ele lançou suas agulhas de areia.
Com os guardas do vilarejo abatidos, faltava agora um único alvo, o líder do local, que ao que tudo indicava, se encontrava no grande edifício que se erguia em frente a Kaido. O guerreiro sorriu, ele havia ganhado tempo suficiente para converter uma parte do solo ao seu redor em areia, permitindo que ele pudesse utilizar essa em seu próximo ataque, que deveria ser o suficiente para finalizar com a batalha de uma vez.
Kaido se agachou e colocou sua mão sobre o chão, espalhando seu chakra e dando forma a areia. Naquele momento o líder da vila surgiu em frente ao edifício. O homem viu os corpos de seus guardas no chão, ficou incrédulo e sacou sua espada. Quando finalmente localizou o invasor, já era tarde. Kaido fazia com que a areia do solo irrompesse e ascendesse aos céus, formando uma espécie de grande onda, um tsunami de areia, que avançaria contra o líder do local e sua residência – Adeus -. A onda atropelou o líder do local e sua residência, procurando poupar os edifícios próximos, mas os danificando em certo grau.
A residência do líder da vila foi completamente destruída e o homem soterrado pela areia. Kaido esperou algum tempo e declarou mentalmente o óbito do homem, sabendo que embaixo de toda areia, dificilmente ele conseguiria respirar e acabaria morto, ou pelos danos, ou pela asfixia.
Quando a vitória havia ficado evidente, Kaido usou uma parte da areia que havia sido utilizada no tsunami para criar uma plataforma. O homem subiu na plataforma e fez com que ela ascendesse alguns metros acima das residências da vila – A batalha acabou. Seu líder foi destituído e a partir de hoje essa vila fará parte da grande nação do relâmpago, ela será governada e protegida por Kumogakure e nunca mais precisará se preocupar com saques e mortes -.
O ataque havia terminado e Kaido havia dado seu recado; Yugakure era agora parte dos territórios de Kumogakure e em breve receberia um líder que atenderia aos comandos e interesses da vila da nuvem.
Kaido permaneceu algum tempo no local, procurando realizar um serviço diplomático, amenizando os danos que haviam sido realizados a sua imagem e a imagem de Kumogakure durante o ataque. Kaido era esperto, sabia que ser reconhecido como um benfeitor e amigo pela população era necessário para uma boa gestão.
O homem procurou conhecer o território e também conversou com todos aqueles que haviam tido suas residências danificadas durante o ataque. Kaido prometeu pagar de seu próprio bolso a todos aqueles que haviam sido prejudicados.
Kaido permaneceria até o final daquela tarde na vila, realizando a diplomacia que tanto apreciava, e como interrogador, estava familiarizado.
HP: ❲3.250 • 3.250❳ CH: ❲6.000 • 6.500❳ BK: ❲500 • 500❳
ST: ❲01 • 14❳ ICHI: (1500 • 1500)- ”Considerações”:
RP de Dominação.
Vim
daqui.[1128/1000]
Dano causado nos Guardas C e D:
280 + 200 (HN) + 200 (Ninshu) + 200 (esp) + 200 (mestre) = 1080
Desconsiderando o dano que eles teriam causado um nos outros e também qualquer dano de perfuração.
Dano causado no líder de rank B:
280 + 200 (HN) + 200 (Ninshu) + 200 (esp) + 200 (mestre) = 1080
Desconsiderando dano de esmagamentos, membros quebrados, asfixia, etc.
Vestimentas
Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada se encontra com Artemo
Cabaça de Areia se encontra nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
- ”Equipamentos”:
12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Cabaça de Areia (2.190 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
- ”Jutsus Utilizados”:
Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.
Mind Reading
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
Suna no Hari
Rank: A
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Alcance: 40m
Selos: 6
Duração: 1 turno.
Descrição: Kaido cria uma dezena de agulhas de areia, os projéteis são rapidamente lançados contra os alvos, procurando perfura-los. Fazendo uso de seus conhecimentos anatômicos, Kaido visa atingir pontos vitais de seus alvos. Após o projétil perfurar o alvo, Kaido pode fazer com que as agulhas se desfaçam em uma espécie de pequena explosão. O processo faz com que mais dano interno seja aplicado e que a areia acabe por alcançar ainda mais órgãos e regiões internas do corpo da vítima.
Enquanto a areia estiver alojada no corpo da vítima ela não poderá ser curada. Os processos de cura necessitarão antes fazer a remoção da areia, o que poderá demandar mais tempo do que o normal.
Nota: não existe adicional de dano por explosão, essa é feita unicamente pela propriedade fuuton da areia. A. explosão serve apenas para aumentar os danos internos após a perfuração da vítima.
Nota: Agulhas possuem a dimensão de senbons e a explosão dessas ocorre apenas uma única vez, ou seja, seus fragmentos não possuem essa capacidade
Nota: Epicentro das explosões ocorre a partir das agulhas no ponto perfurado.
Nota: A explosão faz com que os estilhaços atinjam um raio de 6cm a partir do epicentro.
Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.
Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.
Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.
Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.