NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[treinamento] controle & informação Vote_lcap[treinamento] controle & informação Voting_bar[treinamento] controle & informação Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[treinamento] controle & informação Vote_lcap[treinamento] controle & informação Voting_bar[treinamento] controle & informação Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[treinamento] controle & informação F8fSMvW

A permanência no gabinete do Raikage foi breve e acompanhada de um ar com presságio de que não demoraria para agirmos juntos novamente. Assim que fui dispensado, tornei a ser levado pelo Kamui e me materializei quase ao lado de Rá. Pela demora, imaginei que o lobo estaria imerso na mais profunda raiva e impaciência, mas a profundidade do seu ser se dava apenas no sono indecente e incapaz de conter os roncos antinaturais do animal. Tive que agredi-lo com o som do pé contra a rocha que sustentava o arranha-céu a nos abrigar em seu terraço.

Rá acordou com a naturalidade de um susto e a tensão caiu sobre ele logo após a consciência se estabilizar.

– Não se preocupe, já está tudo resolvido. – Acalmei-o enquanto me sentava ao seu lado.

– Eu devo desculpas a você, Rá. Coloquei você em situações complicadas e não fui competente o bastante para protegê-lo e por isso eu devo me desculpar.  

Embora a natureza das palavras fosse de raridade considerável, a voz não falhou ao expressar precisamente o arrependimento sutilmente esculpido, mas facilmente identificável para quem convivesse comigo há um tempo. Rá convivia há muito.  

– Não me trate como um filhote humano, Artemo – respondeu-me e senti nas palavras a irritabilidade e sinceridade pesada – Não existo com a necessidade de proteção e o que aconteceu comigo é consequência dos meus erros, das minhas incapacidades, não seja arrogante de pensar que minha existência está subjugada a sua incapacidade!  

HP [650/650] | CH [1900/1900] | ST [1/10]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Por um momento o silêncio tomou conta, mas apenas da pele para fora, no lado de dentro os pensamentos corriam e se direcionavam a concordar com o lobo. Eu estava sendo arrogante e por um segundo me esqueci da parceria que havia entre Rá e eu. Não era uma relação de subordinado e mestre, de humano e animal. Éramos parceiros, amigos e naquele instante ele era a única existência a me compreender e acompanhar.  

– Você está certo... – busquei-o com os olhos ainda vermelhos e me deitei ao seu lado, as nuvens estavam lentas no céu.

– Então minhas desculpas são pela arrogância.  

Apreciei a brisa calma e fresca do lugar e principalmente a falta da apreensão contínua e pesada das experiências nas últimas horas. Já estava habituado as características daquela dimensão, mas um fio da sensação de exploração e ambiente novo ainda esvoaçava bem ao fundo do meu ser. Aos poucos a respiração do lobo acomodou-se a posição confortável que ele explorava ao se aninhar em si mesmo, a minha acompanhando no mesmo ritmo e em passos lentos ambas se afastavam cada vez mais das nossas percepções até mergulharmos no sono merecido e desejado, dando ao corpo a oportunidade que ele tanto pedia.

HP [630/650] | CH [1900/1900] | ST [1/10]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Não houve o resquício de sonho quando acordei lentamente e me encontrei no mesmo lugar e na mesma hora do dia, não que fosse mudar em algum momento. Embora sem qualquer lembrança de um sono bem dormido, o corpo já respirava aliviado de toda tensão e os músculos começavam a voltar para as sensações e rigidez de sempre. Aproveitei-me da energia verde curativa que minhas mãos sabiam emitir e complementei o descanso com o restante de cura que precisava, os olhos buscaram Rá pelos possíveis lugares onde poderia estar, mas sem sucesso.

– Imagino que você vai querer revisar tudo que aconteceu. – O lobo anunciou sua presença primeiro com a voz, aparecendo em seguida do interior da única entrada e saída daquele ponto do prédio.

– Sim, como sempre fazemos. – Respondi e busquei seus olhos, os meus nadavam no vermelho do sharingan.

A suscetibilidade de Rá me levou direto as recordações de não muito tempo atrás, onde quatro Kages e seus guardas ainda permaneciam pacificamente em um navio. Caminhei por onde seus olhos sondaram e, na verdade, poucos detalhes realmente chamaram atenção; a tecnologia utilizada na armadura de um dos guardas da Folha, os olhos da garota também de Konoha – que eu mesmo já havia notado mais cedo – e Wuqing e sua arma bastante semelhante à do Raikage.  

Deixei a mente do lobo e voltei aos meus pensamentos e memórias, juntei as informações em um amontoado e as distribuí representativamente por uma estrada mental que estruturava e organizava meu raciocínio. Estátuas, placas, árvores e os animais que eu imaginava pelo percurso da estrada de chão batido e pouco iluminada pela luz da lua representavam  a organização das ideias e facilitava a memorização.  

– Nosso cenário não é muito bom – disse depois de um tempo em silêncio e esperei que o canídeo se aproximasse mais.

HP [630/650] | CH [1800/1900] | ST [2/10]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

– Com tudo que vimos durante o evento – as memórias trabalhavam em conjunto com a racionalidade – a Nuvem está em grande desvantagem política, até onde sabemos. Dos quatro Kages presentes, o da Névoa se mostrou nitidamente desconfiado de Kumo antes mesmo de todos os outros tomarem escolhas diferentes das nossas. A areia certamente é submissa a folha, ficou claro na reverência e palavras do único genin enviado por eles. Tanto o Hokage quanto o Mizukage compartilham o sangue Uchiha, o que é um problema...

– Por que? – Rá aproveitou a breve pausa e encaixou a pergunta.

– Você conhece o poder dos meus olhos, mesmo nesse nível eu ainda sinto que não o explorei completamente. Eu não estranharia se as capacidades deles fossem maiores que as minhas nesse momento.

Novamente o tempo correu sem o som de qualquer palavra.

– De toda forma tenho que ficar mais forte, Rá. Não apenas fisica e espiritualmente, precisamos de organização e informa –.

– Ei garoto! – A voz infantilizada e antinatural soou no fundo da minha mente, ainda mais profunda que a técnica que colocava o Raikage em contato direto com meus pensamentos.  

Embora sem me perder da consciência de que Rokubi habitava meu corpo, me surpreendi com o contato direto que me tirou do raciocínio preocupado e me jogou para dentro de mim mesmo.

HP [630/650] | CH [1900/1900] | ST [2/10]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Encontrei-me de frente à besta, deparado com a imponência e hostilidade mesmo tendo a influência de quatro selos sobre ela. Dessa vez sua imagem apresentava-se livre em meio a inexistência infinita, escura e cavernosa do ambiente, ainda que suas partes estivessem divididas e restritas em algum lugar.  

– Rokubi... – Apresentei-me pego pelo desconcerto da situação inesperada.

– Você tem questionamentos importantes e quem sabe te levem à algum lugar. Mas em nenhum momento vou deixar de cobrar o comprometimento da sua palavra garoto, e o quanto antes eu fizer a minha parte e terminarmos logo com isso melhor.

– Direto ao ponto?! Tudo bem, de certa forma você está certa, quanto antes terminarmos os meus objetivos, melhor. Primeiro basta eu aprender a controlar seu chakra.

– Basta aprender a controlar meu chakra?! – a indignação foi sutil, mas existente mesmo que camuflada pelo sarcasmo – Vamos, libere os selos de chakra!

Foi inevitável não se surpreender com a intimidade que se referia ao meu fuin, era a primeira vez que eu havia usado e aparentemente ela já o conhecia para falar com propriedade e familiaridade. Nesse dia eu ainda não conseguia entender a arrogância não apenas no tom das minhas palavras, mas na facilidade implícita sobre um poder que eu não fazia ideia do tamanho. Fiz dois selos com as mãos e liberei minimamente a quantidade de chakra de apenas um selo dos braços. No momento em que a energia correu pelo corpo e ambiente ao meu redor, mutou as feições do meu corpo e fez-me entender os sentimentos da biju, também fui capaz de compreender o quão tolas minhas implicações soaram.

HP [650/650] | CH [2100/1900] | ST [2/10]
Saiken [3800/4000][/size]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

No primeiro segundo usei tudo do meu ser para manter o corpo e mente intactos. A quantidade de chakra intencionalmente vazado do selo era mínima, entretanto aquela espécie de energia caía sobre mim pela primeira vez e carregava sensações indescritíveis à primeira vista e cobrou sua parcela de dificuldade.  

Fui jogado novamente para a realidade, minha existência exalava energia rubra e os aspectos do meu corpo beiravam a selvageria; crescimento das unhas acelerados, os olhos dominados por uma ferocidade animalesca em contraste com a frieza do sharingan. Ainda que sem o controle daquilo, senti-me mais próximo de algo que beirava a natureza, a bestialidade acompanhada de um estranho e incompreensível – naquele momento – contento com aquela forma.  

Os olhos e mente foram rápidos ao analisar o chakra enquanto o mesmo corria pelo corpo e fora dele, antes de fechar completamente o selo e impedir o vazamento da corrente de energia soquei o ar com ímpeto e controle sobre o chakra. A pulsação de energia disparou com mais força do que o calculado, correu pelo ar e se sentiu confortável o bastante para destruir completamente o topo de um prédio.  

– Entendo... – Sussurrei, o chakra emprestado se esvaiu, o selo novamente fechado e os pulmões ofegantes em busca do ar.

HP [650/650] | CH [1900/1900] | ST [3/10]
Saiken [3200/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

– Tendo controle dos selos e do chakra no meu corpo talvez eu consiga me sustentar sob tanta...  

– Raiva?! Ódio?! Ressentimento?! Vingança?! Poder?!  Mesmo que eu ainda não tenha intenções de dominar ou destruir você, não podemos mudar a natureza do meu chakra. Como pretende controlar isso no seu corpo?

A fala de Rokubi soou novamente no cerne da mente e estava certa, mesmo não identificando as emoções com facilidade quando as senti em mim, sua voz e direção das palavras deixaram os sentimentos menos difíceis de compreender.

– Se eu controlo o vazamento de chakra, basta eu estanca-lo e me livrar do que ainda estiver fora – optei pela explicação direta e que justificaria o soco de energia de antes – até eu entender seus sentimentos ou dominá-los.  

Novamente juntei as mãos e o selo liberou chakra outra vez, nessa eu diminuí um pouco mais a quantidade e foquei meus esforços nas observações há não muito tempo. A vitalidade da criatura e a estrutura que compunham seu chakra faziam com que o mesmo exercesse – ou tentasse – um domínio consciente sobre o corpo por onde passava, consciente tanto dos próprios movimentos quanto da própria consciência avassaladora. A segunda onda veio moderada e recebida com uma espera preparada.

HP [650/650] | CH [2300/1900] | ST [4/10]
Saiken [3000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

A primeira hora foi praticando a observação dos efeitos da energia no corpo e treinando a resistência e adaptação dos músculos, o controle de chakra e aprendendo a lidar com a mistura de sensações naquela troca de existências. Consegui identificar dois estágios na quantia limite de chakra que eu aguentava pegar emprestado sem antes se aproximar da perda de controle; a forma inicial, quando parte de Rokubi se espalhava e assentava no meu ser, carregava algumas características bestiais e já me banhava de poder. Nesse estado os traços da criatura melhoravam a velocidade e força sem muita cobrança de vigor, pelo menos ao corpo treinado e já pisado pela descoberta do Susano’o.

A segunda forma carregava ainda mais características da bijū, os traços animalescos se intensificavam ao ponto de me colocarem em quatro patas no início da adaptação, crescer os caninos e os pelos do corpo se ouriçarem com o desconforto perigoso.  

– Quanto mais chakra é liberado e emprestado, mais próximo da minha forma você fica e mais conectados estaremos. Consequentemente mais difícil será.  

As palavras de Rokubi faziam companhia a dedução que se formava aos poucos sobre a mesma informação. Quanto mais chakra mais eu me aproximaria dela. Nessa fase uma cauda também ornamentava meus traços bestiais e a energia da besta não se privava ao meu interior e me moldava externa e constantemente, o que trouxe o aumento na intensidade e dificuldade das horas que esculpiam a prática.

HP [650/650] | CH [2300/1900] | ST [5/10]
Saiken [3000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Talvez dois ou três dias tivessem passado até o fim do treinamento, as horas poderiam correr infinitamente e o dia não deixaria o ponto em que perpetuava na dimensão do Kamui. Usei a técnica para voltar rapidamente uma vez ao apartamento e buscar suprimentos para dias de treino, sem me atentar a qualquer aspecto que não fosse o motivo de ter deixado a prática que dominava minha curiosidade e fome por meus objetivos.

A forma inicial do ritual de emprestar chakra da Rokubi não exigiu do meu ser tanto quanto eu esperava depois da primeira tentativa, o ótimo controle que eu sempre exerci sobre minha energia se mostrou influente no desempenho. Porém, o que mais demandou tempo e esforço da mente e músculos fora o controle da primeira cauda a se formar e trazer mais poder. Além do que eu buscava, também me mesclava ainda mais ao ser que se abrigava no meu interior. Embora distantes em quase a totalidade das características que nos formavam, alguns de nossos fragmentos se coincidiam pros lados da ira, ressentimento e a atração por mudanças sobre a sociedade e o sistema shinobi. A consequência da sede humana por poder havia caído tanto na biju quanto em mim e agora encontravam-se no chão, a caminho de se erguerem juntas e caírem sobre a humanidade.

– Não pense que houve progresso em receber meu poder, garoto. Nem mesmo cogite que eu lhe darei o resto, você ainda tem parte da sua palavra a manter cumprida. Está apenas engatinhando perante minha existência e poder, não se esqueça garoto.  

Observei-a bradar e implantar em mim o cuidado que meu lado ainda criança não consideraria, na ilusão de que laços com a criatura já tinham sido formados; tolo e esperançoso de algo que poderia sequer acontecer.

HP [650/650] | CH [1900/1900] | ST [5/10]
Saiken [3000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

Depois de dominadas as aparentes duas formas iniciais das transformações de um Jinchūriki, me restava dar ao resquício de vigor que meu corpo dispunha a função de explorar as capacidades ainda imaturas dos meus olhos. Mais uma quantia de tempo indeterminada, próxima de dois dias talvez, correu e despertou no Kamui o alcance que tocava além da minha dimensão. Banhei-me com uma quantidade moderada de chakra da Rokubi e com o poder de ambos os sharingans, rompi uma abertura dimensional que deixava vazar o vento frio de uma paisagem congelada além do círculo inquieto que levava até lá.  

O fim do primeiro treino me fez pensar que a quantidade de suprimento buscada talvez beirasse o exagero, porém, serviram para as horas e horas de exploração pelas dimensões que se abriam através dos meus olhos e o chakra da bijū. Não andei pelos diferentes biomas tanto quanto queria - alguns deles exigiram um certo trabalho para me livrar das consequências que a simples abertura de um portal no lugar errado trazia -, mas os conheci o bastante para me familiarizar um pouco. Ainda que a progressão a ritmo satisfatório das minhas habilidades me seduzisse a permanecer mais tempo a mapear as dimensões do meu dojutsu e um castelo congelado, a Nuvem ainda tinha meu compromisso e os eventos recentes demandariam minha atenção nos movimentos políticos estratégicos da vila.  

Teleportei-me até o conforto do meu quarto depois do último de uma série de tratamentos médicos que vinham do uso "exagerado" do sharingan, o chakra da minha acolhida também esbanjava características curativas, e saboreei cada detalhe de uma higiene adequada que eu não tinha faziam dias. Recebi o vigor quase completo no segundo banho, acompanhado de uma visita a bater na porta. Apressei-me em sair precocemente das minhas limpezas e corri atender encoberto por uma toalha que deixava apenas o rosto aparecer. A mensageira trazia a carta de Kaido, deixando a defesa da Nuvem nas direções dos meus sopros.

HP [650/650] | CH [1900/1900] | ST [6/10]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Takane
Jōnin
[treinamento] controle & informação 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[treinamento] controle & informação 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Apenas a forma inicial adquirida

[treinamento] controle & informação Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido