NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ep - RP Solo] The Path. Vote_lcap[Ep - RP Solo] The Path. Voting_bar[Ep - RP Solo] The Path. Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ep - RP Solo] The Path. Vote_lcap[Ep - RP Solo] The Path. Voting_bar[Ep - RP Solo] The Path. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Chazer
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Kaido
[Ep - RP Solo] The Path. To2whn10
Kaido mal havia chegado de Uzushiogakure e ele novamente já se encontrava em seu escritório. O líder da nuvem, ainda com suas feridas expostas, planeja seus próximos passos, arquitetava os projetos que iriam transformar Kumogakure em uma das maiores potencias que o mundo e a história já haviam vistos.
Diversas cartas foram escritas a mão por Kaido, que as envelopou e as entregou para sua assistente – Envie o quanto antes, por favor -. Com a primeira jogada de seu plano sendo feita, o rapaz agora poderia dedicar algum tempo para que suas feridas fossem devidamente cuidadas.
De volta em sua cadeira, Kaido iniciou seu próprio tratamento. As palmas das mãos do homem emanaram um fascinante chakra turquesa, que ao entrar em contato com as queimaduras, deu início a um acelerado processo de sintese de tecido.
Em pouco tempo uma boa parte do corpo de Kaido já se encontrava curado. Ainda havia alguns pedaços de tecido morto sobre o corpo do homem, mas as feridas em si já haviam desaparecido.
O último dos membros tratados foi o rosto de Kaido, que também demandou muito mais tempo do curandeiro. A cura era o suficiente para tratar a pele e as células do coro cabeludo que haviam sido machucadas, mas ela não fazia com que o cabelo do homem voltasse a crescer espontaneamente, seria necessário tempo.
Quando Kaido finalmente terminou, ele passou a mão sobre seu corpo, fazendo com que a pele morta se desprendesse e caísse sobre o chão de seu gabinete – Não... Ainda falta algo -. Mais uma vez a máscara de areia cobriu o rosto do homem, que ficou irreconhecível.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.150 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲04 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
Ainda sem roupas apropriadas para vestir, trajando apenas os trapos que restavam da explosão, Kaido deixou seu escritório, indo em direção a periferia da vila. Enquanto caminhava pelas ruas, sendo observado com curiosidade pelos moradores de Kumogakure, Kaido pensava sobre os eventos que haviam ocorrido durante o chunin Shiken “Os Hattori possuem muito mais aliados do que Shaka... a única coisa que parece equilibrar essa desigualdade é a visível instabilidade que a aliança dos Hattori parece possuir... O tsuchikage sendo atacado por Hattori Shion, o Mizukage, visivelmente despreparado para seu posto, falhando, tanto com as medidas de segurança de seu evento quanto com o controle de seus convidados... Enquanto Shion enforcava o líder da pedra tudo que o Mizukage pode fazer foi ficar olhando... Essas pessoas coexistirem dentro de um mesmo grupo parece uma grande piada... Mas não devo baixar minha guarda. Agora mais do que nunca eu preciso de poder, preciso dominar o chakra de Shukaku e levar minhas habilidades ao ápice delas”
Kaido alcançou as grades que delimitavam a área de treino 42, um ambiente onde ele sempre costumava treinar, reduzido a um grande deserto pelas habilidades do homem. Outrora a área 42 havia sido uma das mais perigosas da região, detendo os maiores picos rochosos da vila e também o relevo mais íngreme e escorregadio. Até mesmo o ato de andar dentro das dependências da área 42 era perigoso e insensato. A situação do local só mudou quando Kaido começou a treinar suas habilidades de manipulação de areia na região. Um único e simples uso de seu Saara fora o suficiente para transformar tudo em um grande deserto.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲04 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Kaido saltou sobre a grade de ferro e pousou graciosamente sobre a areia. O contato com a areia trouxe certo alívio para Kaido, que nos últimos dias havia sido obrigado a batalhar e atuar sobre terreno húmido e até mesmo em meio ao oceano. O solo firme trazia conforto para o homem, uma vez que suas habilidades dependiam em certo grau da captação e da manipulação de areia do solo.
Os dedos de Kaido cavucaram a areia e o gesto despertaram gatilhos mentais no rapaz, que sentiu nada mais que prazer naquele momento. Aquele pequeno momento de prazer, no entanto, seria rapidamente interrompido pelas memorias da luta contra Rokubi e o fracasso do plano de extração da Sete Caudas. O fato de não ter atuado com todas as suas forças e ter fracassado em sua missão atormentava e enfurecia o guerreiro, que tirou de tudo aquilo motivação para seguir sua busca por poder e desenvolvimento, tanto para si, quanto para Kumogakure.
Após alcançar o coração do deserto, Kaido sentou-se sobre a areia e fechou seus olhos, se limitando a sentir a gostosa brisa dos ventos e o calor dos últimos raios de sol daquele dia.
Kaido se concentrou em sua respiração, permitindo que seus pensamentos fluíssem naturalmente. Da mesma forma como as ideias lhe surgiam, elas iam embora... Aos poucos a mente do guerreiro se aquietou e o rapaz pode encontrar aquilo que procurava, seu interior, onde Shukaku em meio ao escuro.

ST: ❲03 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Uma monstruosa risada surgiu em meio ao silencio e a escuridão. Kaido se virou para encarar Shukaku, a besta de uma cauda que gargalhava como ele nunca antes havia visto – Você já se olhou no espelho? Você está ridículo -. As palavras de Shukaku eram proferidas entre suas descontroladas risadas.
Kaido manifestou em seu rosto a famosa ‘cara de merda’, mostrando para a besta que não havia achado graça em sua piada – Deixe de besteira, Shukaku, eu não tenho tempo para isso, não agora -. Shukaku superou sua crise de risada e então voltou a uma posição mais imponente, mas ainda assim confortável, mostrando que não mais se sentia incomodado com a presença de seu hospedeiro e que não fazia questão de aterroriza-lo – Eu sei, garoto... Achei por um momento que sua busca por poder havia sido satisfeita, mas parece que sua ultima batalha fez com que sua ambição retornasse... Alias, não...Não foi apenas a batalha... Seu encontro com os líderes das outras vilas foi o que mais te instigou, não é mesmo? Você percebeu algo... -. Kaido assentiu com a cabeça – Sim, e é por isso que eu não posso perder tempo... Estamos entrando em uma nova era, Shukaku, estou certo disso... Precisamos nos preparar, precisamos nos planejar e irmos atrás daquilo que idealizamos, caso contrario ficaremos para trás... seremos superados... -
Mais uma vez Shukaku mudou sua posição – Você sabe o por que eu estou aqui... Eu preciso de sua ajuda -.

ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Shukaku suspirou, ele já imaginava o que seu hospedeiro iria pedir – Você precisa do meu chakra, eu sei... E eu não tenho problemas em lhe ajudar com isso, mas já vou logo avisando, essa é uma via de mão dupla, seu chakra será tomado na mesma proporção, então será necessário tomar cuidado, pois se você perder um pouco que seja o controle dessa transferência, você pode acabar zerando sua reserva e morrendo -. Kaido levou alguns segundos para assimilar o que Shukaku havia lhe revelado, mas no final desse tempo ele assentiu novamente – Não tem problema, serei cuidadoso com isso -. A besta deu de ombros – Que seja então -.
Kaido voltou a abrir seus olhos. No mundo real, fora de seu subconsciente, o sol já havia se posto e a paisagem em meio aquele deserto criado por Saara havia se tornado ainda mais bonito sobre a luz do luar.
Kaido voltou a se levantar e assim que se encontrou de pé, deu inicio a transferência de chakra de Shukaku. O processo era exatamente como a besta havia alertado... A medida que Kaido tentava emprestar o chakra da bijuu, o seu próprio chakra era tomado, mas com uma força muito mais intensa, difícil de se controlar.

ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
O homem passou emanar uma espécie de manto de coloração bege, muito semelhante a coloração de Shukaku, e seu corpo recebeu diversas marcas negras, exatamente como a besta. Kaido sorriu, mas logo precisou voltar seu foco para o controle do chakra que estava sendo tomado “É pior do que eu imaginei”. Shukaku riu dentro do corpo do garoto “Eu avisei, garoto! Tome cuidado”.
Quando Kaido se sentiu confortável com a troca de chakra, ele deu inicio ao seu treinamento. Sem pestanejar, fez com que a areia do deserto se erguesse do solo e começasse a se mover em grande velocidade pelo ar, criando uma espécie de tempestade de areia que se estendeu por grande parte daquele campo de treino.
A tempestade de areia estava muito mais intensa e forte do que quando ela havia sido utilizada pela ultima vez “impressionante”. Ainda procurando saber os limites daquele poder, Kaido deu inicio ao Sand Man, sua forma de combate que lhe transformava parcialmente em areia e fazia com que seu deslocamento fosse facilitado. A combinação das formas fazia com que Kaido adquirisse um poder absurdo e uma velocidade que ele nunca havia pensado atingir antes. O garoto sentia que voava em meio a tempestade de areia.

ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Enquanto se deslocava rapidamente pela área de treino, fazendo uso de sua combinação única de técnicas, Kaido ainda procurou fazer uso da inexistência, mas ele mal havia dado inicio ao uso da técnica quando perdeu o controle da transferência de chakra que havia sido estabelecido entre ele e Shukaku. Uma grande porção de seu chakra foi tomada pela besta e a somatória dos fatores fez com que ele perdesse o controle sobre o modo de luta que havia assumido.
Em um momento, Kaido estava se deslocando em grande velocidade em meio a tempestade de areia, e no outro, sem conseguir manter suas técnicas e sua velocidade, caindo em meio as dunas criadas por Saara.
A areia amortecia a queda melhor do que as rochas que normalmente faziam parte do cenário de Kumogakure, mas nem ela podia evitar que o rapaz se machucasse um pouco. Kaido acabou vendo seu corpo dando diversas piruetas e rodopios em meio a areia antes de conseguir retomar o controle e manipular o ambiente ao seu redor para lhe auxiliar na aterrissagem.
Shukaku, dentro de Kaido, ria novamente da desgraça do homem, mas o mesmo não ligava, tinha decidido não se aborrecer ou perder seu tempo com coisas sem sentido.
Kaido se levantou, manipulou a areia que havia grudado em seu corpo e em sua roupa para que essa voltasse ao deserto e então voltou a caminhar novamente ao coração do local, onde procuraria novamente fazer uso daquele modo de combate.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.000 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
“Já chega por hoje, garoto, você vai acabar se machucando, ou pior, morrendo e me levando junto com você”. Shukaku esbravejava dentro de Kaido, insistindo para que o homem interrompesse seu treino naquele dia uma vez que ele já havia gasto bastante de sua energia e havia acabado de falhar miseravelmente, sofrendo alguns danos e escuriacoes ao longo de seu corpo.
Kaido ignorou o chamado de Shukaku e deu continuidade para seu treino. A mente do homem naquele momento estava focada em seus objetivos... Ele deveria tornar Kumogakure um império, um império como o mundo nunca antes haviam visto, uma potência militar e econômica... Aquele era o objetivo de Kaido, aquela era a necessidade que lhe havia surgido do evento mundial.
O chakra de Shukaku foi novamente tomado e na mesma medida o chakra de Kaido era levado para a besta. Kaido se sentia em uma espécie de cabo de guerra, onde era necessária muita concentração e força de vontade para vencer.
As marcas negras voltaram a surgir pelo corpo do homem, seu olho voltou a mudar e um manto de chakra bege lhe revestiu o corpo, substituindo o familiar tom turquesa que era comum ao shinobi. Novamente no modo de combate de Shukaku, Kaido procurou fazer uso de sua inexistência. O guerreiro invisível andou pelo deserto, mas mesmo com sua especialidade em deslocamento silencioso, percebeu que deixava marcas. Aquela ainda era incoerência, uma ponta solta deixada pela combinação de suas habilidades, mas em breve talvez fosse corrigida... Kaido não era o tipo de shinobi que permitia pontas soltas.

Já era muito tarde quando Kaido deixou a área 42. O homem estava visivelmente cansado, mal conseguindo se manter de pé e com os olhos abertos, mas seu sorriso continuava estampado em seu rosto. Apesar de exausto, Kaido havia conseguido dominar o Chakura Mode de Shukaku.
O homem retornou para o escritório. Apesar de exausto, ainda havia muito trabalho para ser feito para que seus sonhos/sua visão, fosse enfim concretizada.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.000 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲02 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Takane
Jōnin
[Ep - RP Solo] The Path. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Ep - RP Solo] The Path. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

[Ep - RP Solo] The Path. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido