NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra Vote_lcap[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra Voting_bar[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra Vote_lcap[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra Voting_bar[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
168 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
24 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Seigen partia em mais uma longa caminhada por Suna. O plano era encontrar um bom local para observar as estrelas, depois de caminhar até o anoitecer. Com alguns cogumelos nos bolsos, a expectativa era de mais uma noite pra lá de psicodélica.

"Já faz um tempo" ele pensou, enquanto conferia os mágicos cogumelos em seu bolso direito. Lindas amanitas desidratadas. - Certo! Vou até onde as minhas pernas permitirem. Chengando la, vou até onde essas belezinhas quiserem me levar. - sorria satisfeito por finalmente ter um tempo para si, longe das atividades ninja.

A caminhada inicia às 6 da manhã, entretanto, algo desviaria o seu caminho em breve.

Saindo dos portões, Seigen ruma em direção ao deserto próximo, ainda nos limites da vila. Contava os passos distraidamente, olhando a formação de nuvens ao leste e imaginando se aquele seria um raro dia de chuva. O que não seria nada mal diante de tanto calor. Andava mais um pouco, acendia uma palha e brincava com uma kunai sem muita habilidade - nao era a sua arma favorita, mas de longe era a mais divertida. E assim ele seguiu até o entardecer. Sabia que ali perto havia um pequeno oasis, e pensava se não era uma boa ideia permanecer por lá mesmo, ja que o calor estava além da conta e seria difícil achar um lugar melhor para passar a noite.

Chegando perto do Oasis, Seigen nota uma movimentação. Observa com mais cuidado e avista um garoto pequeno, provavelmente um gennin, realizando algum tipo de treinamento.

- É, vou ter que procurar outro lugar - falou baixinho, pensando brevemente que seria necessario caminhar mais um pouco para ter privacidade.

Enquanto passava pelo local, ao longe o Uzumaki tem seus passos interrompidos por um alto chamado.

- EI! GAROTO CHUUNIN! - gritou o garoto que lhe avistara

Seigen olha de canto e pensa
"O que será que ele quer?" Ele volta seu corpo na direção do Oasis e aperta os olhos para enxergar melhor.

- É VOCÊ MESMO, VEM AQUI?- insistiu o pequeno rapaz

-Ué- Seigen resmungou.

Sem pensar muito, o Uzumaki resolve atender o chamado e lentamente se aproxima, sem nenhuma pressa, como sempre faz. Ao chegar perto da criança, Seigen percebe a bandana de suna e confirma a sua suspeita, era um gennin. Devia ter uns 11 anos, talvez menos. Cabelos emaranhados, corpo esguio e marcas de um treinamento intenso. Um sorriso tão amigável quanto o de Seigen estava estampado em seu rosto, e suas intenções eram tão claras como o dia. O garotinho só queria companhia. O que era normal por aquelas bandas entre os mais jovens, pois no deserto de Suna as pessoas se sentem sozinhas na maioria das ocasiões.

-Olá, sou Uzumaki Seigen. De boa?- cumprimentou.

-Me chamo Kenshin. Shimura Kenshin. Muito prazer! - respondeu o garotinho.

- Estava treinando? - perguntou Seigen.

- Sim, estava praticando, mas acabei exagerando. Estou esgotado - disse sorrindo.

"E porque me chamou?" Era a pergunta óbvia, mas Seigen só pensou.

Despreocupadamente o Uzumaki se senta próximo da criança. Afinal, aquela caminhada de baixo de sol também lhe trouxe o cansaço. Olhou para o céu e ali se iniciou um bate papo totalmente informal. Conversaram sobre a vila, sobre os grandes ninjas que conhecem, sobre amigos em comum, sobre tudo um pouco. Seigen lamentou secretamente que as amanitas ficariam para outra hora, pois seria um tanto irresponsável influenciar uma criança tão precocemente. Manteve o tesouro em segredo, e seguiu o papo.

Falavam sobre suas próprias habilidades ninja, parecendo colecionadores de figurinha divagando sobre suas aquisições. Novos jutsus, novas tecnicas, e finalmente suas fraquezas.

- Poisé, Kenshin - disse ele - É verdade, me tornei um chuunin, mas ainda me sinto um bosta quando o assunto é controle de chakra hahaha - gargalhou tanto que soou mais como uma piada do que como uma cofissão.

- Sééério? Mas você já domina alguns jutsus bem legais, porquê considera o seu controle ruim? - perguntou o pequeno.

- Ahhh... eu sinto que eu gasto mais chakra do que o necessário. Fico sem energia muito rápido, não consigo fazer longos combates utilizando jutsus. E é triste porque também sou uma negação no Taijutsu... então tenho que aproveitar muito bem os meus movimentos.- confessou sem nenhum orgulho.

- Entendi... - assentiu Kenshin

- Eu as vezes sinto o meu chakra elemental saindo do controle. Chego a me machucar algumas vezes. O problema é que não tenho um tutor, a galera da vila não me vê com bons olhos... primeiro porquê sou um Uzumaki, segundo porque eu sou meio bicho grilo, e a maioria tem o nariz em pé  HAHAHA - gargalhava enquanto atirava pequenas pedras em uma rocha.

- JÁ SEI- naquele momento Kenshin pareceu recuperar suas forças. Se levantou em um salto, empolgado, mostrou todos os dentes em um largo sorriso e revelou a sua grande ideia.

- EU VOU SER O SEU TUTOR!- Disse empolgado

Seigen arregalou os olhos, paralisado. Tentava nao rir. Pensava secretamente que aquilo era engraçado, pois tinha a sua frente um gennin recem formado.

- Kawarime e bushin no jutsu eu já sei fazer, meu bom.- não segurou a ironia.

Kenshin continuou a falar e falar, e foi ganhando mais a atenção do chuunin, que logo passou a olhar aquele plano com mais humildade.

- Eu sou só um gennin, mas sou ótimo em controle de chakra. Olha só. - o pequeno estendeu a mão e em poucos instantes formou-se uma massa incrível de chakra, que logo se tornou um redemoinho azul e culminou numa bola espiral brilhante e intensa. Seigen estava testemunhando um gennin recém formado com um incrível Rasengan nas mãos. Seus olhos saltaram para fora e naturalmente um sorriso alargou-se em seu rosto pálido.

- CARALEOOO - gritou empolgado. - Como??? QUE.... FODA! - Dessa vez foi Seigen que se levantou saltando e tagarelando sem parar.

- Você tem que me ensinar isso, moleque. MEUDEUS. Quantos anos vc tem? Quanto tempo demorou pra aprender esse negócio? - indagava sem parar.

- hehe dominei agora a pouco, antes de você chegar. - disse Kenshin, orgulhoso. - na verdade eu te chamei porque eu precisava mostrar isso pra alguém hehe estou tããão feliz. Não contei antes porquê prefiro mostrar - completou entusiasmado.

- Imagino! Esse jutsu tem tanta história, só moleque brabo que dominou.- disse Seigen. - Como é? Me ensina, oh grande mestre pica das galaxias!- estava tão empolgado quanto a criança.

- Então meu amigo, é bastante complicado. Eu sei que nao é um fuuton, mas eu tive que aprender a controlar melhor a minha afinidade para conseguir moldar e condensar o chakra desse jutsu. Pelo menos comigo funcionou assim. - explicou o jovem Kenshin.

- Eu acho melhor vc seguir os passos que eu segui, com controle de chakra. Ai mais pra frente tentamos o Rasengan. Somos amigos agora, certo? Vamos ter tempo pra treinar -
disse Kenshin, sempre amigável.

- Verdade, faz sentido. - concordou o Uzumaki. - E como você fez para melhorar o seu controle de chakra? - questionou.

Kenshin tirou umas folhas de papel da sua mochila. Folhas de 40cm aproximadamente,  esticou-as na grama e novamente se sentou.

- Vou te explicar passo por passo, Uzumaki-san! -

Continua!

objetivo:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kenshin explicou a Seigen sobre como seria o treinamento. Respaldado pelo que lhe foi ensinado, o garoto passou para Seigen as mesmas informações que recebeu, e que com ele funcionara muito bem.

- Esse é um papel elemental, você ja deve conhecer- disse ele.

- Sim, eu usei um desses para descobrir a minha natureza Fuuton- confirmou Seigen.

- Pois bem. - continuou Kenshin - É um processo parecido. O que eu treinei exaustivamente nesses ultimos dias foi uma forma de concentrar o meu chakra elemental no papel sem danifica-lo. Parece simples, mas dá muito trabalho. - disse o garoto, franzindo a testa.

Seigen questionou intrigado.
- Ora, mas se é um papel elemental, quando entrar em contato com o chakra fuuton, ele vai se partir. Não?

- Não necessariamente. -
respondeu Kenshin. - o papel só sofre o efeito se o chakra for distribuido de forma desigual. -completou

- Entendo. E você conseguiu isso como, moleque? Caramba... - Seigen hesitava, ja imaginando a dificuldade que teria.

- Ah... deu trabalho, mas se você pegar o jeito, você consegue, Uzumaki-san - Kenshin sorriu.

- Claro né, se você conseguiu... hahaha - ironizou Seigen.

- Hehehe! Entao vamos ver! Tente concentrar o seu chakra por toda extensão do papel, de uma vez só, mas sem passar da conta e sem desequilibrar. Vai tentando ai que eu vou praticar o meu Rasengan ali do outro lado. - disse Kenshin enquanto se levantava.

- uhh metido, mimimi meu Rasenga. Vou te alcançar pivete! Hehehe! - disse Seigen com enfado.

O treinamento estava em seu início. Seigen tirou os sapatos, deixando-os junto de um amontoado de outros papeis que Kenshin deixou à disposição para novas tentativas. Fechou os olhos e iniciou uma concentração focada no seu próprio chakra. Concentrou-o entre os olhos, como aprendeu na academia. Depois, lentamente, começou a espalhar seu chakra pela parte da frente do corpo, não deixando que ele fluísse para perto do papel. Quando tomou coragem, transferiu o chakra para a folha de papel e entao teve a sua primeira falha. O papel se partiu em dois tão rapidamente que deixou o chuunin espantado.

"Caramba, eu sou muito afobado. Tenho que me concentrar mais."

O garoto fechou os olhos,  realizou alguns selos apenas no intuito de dar base à sua concentração. Ele então iniciou uma breve meditação. Tentando perceber no proprio corpo por onde o chakra fluía, mentalizando cada caminho percorrido pela sua circulação de chakra. Ainda tinha muito trabalho pela frente.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ele ficou ali, sentado e fluindo seu chakra pelo corpo, por cerca de vinte minutos. A brisa carregou um pouco de poeira, que o atingiu acidentalmente num dos olhos. O acindente o fez perder a concentração - por consequência, o controle. O chakra fluiu desgovernado por todo o corpo do jovem Uzumaki, chegando ao papel e iniciando mais um corte de baixo para cima. Outra falha.

- Oh merda... - murmurou.

Um tanto frustrado, mas longe de desistir, Seigen reiniciou o processo. Voltou a se concentrar e a tentar compreender e mergulhar no seu próprio fluxo de chakra.  Deixou o chakra fluir pelo corpo calmamente, ainda sem encostar no papel. Esperava o momento certo.

"Muita calma... paciencia Seigen, paciência" meditou com vontade, quase como uma prece. Sua mente aos poucos ia se esvaziando e ficava mais nítido toda aquela movimentação energética. Sua percepção se potencializava em seu íntimo, sentindo cada parte em que o chakra passeava. Aquele silêncio era ensurdecedor para Kenshin, que dera uma pausa e observava o novo amigo de longe, com grandes expectativas. Torcia por ele, era um desejo genuíno, sem rivalidade.

"Então é isso" pensou ele, sentindo que estava chegando em algum lugar. Algum progresso afinal.

Seigen notou que o motivo para ele desperdiçar tanto chakra, estava em não conseguir guia-lo da forma correta para fora do corpo. O seu desejo de atingir um alvo, um objetivo, inconscientemente acelerava cada processo de manifestação, como se o seu subconsciente quisesse que o chakra emanasse diretamente no ponto alvo. A falha era a pressa, e a pressa é inimiga da perfeição.

"Devo observar a trajetória, sem pular etapas. Não posso querer que toda essa energia simplesmente pule para o papel... ela tem que chegar sem atalhos, assim como faço em minhas caminhadas. Afinal, a recompensa não está no destino, mas sim na jornada."

- A jornada é a recompensa - falou baixinho.

O garoto entende finalmente que o fluxo deve percorrer o caminho, e nao saltitar por ele. Afinal, ele não precisa atacar aquele papel, só precisa chegar até ele e finalmente ser uno com ele. Sem pausas, mas sem grandes avanços. Sem pressa, mas também sem engasgar. Deixar fluir, tornar natural aquele movimento. A calma categórica é o segredo da economia. E assim ele percebeu a onde estava errando.
Anonymous
Convidado
Convidado
Percebendo os seus erros e entendendo o quanto controle de chakra está diretamente ligado ao zen, Seigen estava pronto para mais uma tentativa.
Retirava da sua mente todo pensamento de urgência, ímpeto, impaciência. Limpava a consciência e reduzia a expectativa, focando-se apenas em fazer o necessário, sem ansiar pelo resultado.

"Só tenho que percorrer o caminho. Todo o caminho"pensou ele.

Seigen permaneceu naquela posição, concentrado, e ali ficou durante horas. Kenshin a essa hora já estava em seu saco de dormir, e ja pegava no sono.

O Uzumaki agora ignorava o frio do deserto, pois a noite já estava em seu auge. Ponto positivo para ele, pois viveu tanto à céu aberto que seu corpo já estava habituado à baixas temperaturas. Não era um friozinho que roubaria-lhe a concentração e o discernimento. Ele estava focado.

Seigen continuou naquele ciclo até que já estava automático para ele sentir e guiar o chakra uniformemente, centímetro por centímetro. E foi então que decidiu tentar mais uma vez. O fluxo de energia azul era visível pulsando em seu corpo, como uma aura angelical, calma e pacífica. Sem pontos fortes, sem estalos ou picos de energia, era como um riacho calmo no outono.

Calmamente, o rapaz posiciona sua mao sobre o papel, faz com que o chakra percorra as pontas dos dedos, a palma da mão e finalmente paire no ar como uma pluma. Estava claro que a natureza fuuton estava presente, mas ali, ao contrário das outras vezes, havia harmonia e homogeneidade. A pluma de chakra se adequou totalmente à folha de papel, como um espelho, porém ainda distante. Quando Seigen percebeu que finalmente havia conseguido a quantidade correta, no fluxo correto e no perímetro correto... ele permitiu que a pluma de chakra pousasse sobre o papel. Desceu calmamente e o cobriu, de uma só vez, lentamente.

E ali permaneceu. O papel intacto, o sentimento no peito de dever cumprido. O conhecimento estava ali consolidado.

"Caramba... Kenshin caiu no sono logo agora que eu consegui. Que pena." pensou ele enquanto olhava o amigo em repouso.

Seigen estava satisfeito, pois havia entendido por completo o conceito de controle de chakra. Economia de energia vital. Mas ainda havia algo novo para tentar.

- Certo! Agora vamos ver como funciona na prática! - murmurou.
Anonymous
Convidado
Convidado
Seigen havia completado o objetivo, mas ainda não estava satisfeito. O Uzumaki queria mais, queria saber como utilizar o que aprendeu na hora de realizar um jutsu.

"Vamos tentar com o meu jutsu mais forte! pensou ele.

Depois de tantas tentativas, o jovem já conseguia perceber com mais facilidade o comportamento do seu fluxo de chakra. Tentava calmamente se desvencilhar de expectativas, como fez momentos antes, desfocando-se do objetivo e se concentrando em seguir todos os passos para a concretização da técnica ninja.

Selos são feitos com ambas as mãos, e calmamente o Chuunin se posicionava em pé, firme em sua base. Aos poucos, a quantidade de chakra recrutado aumentava exponencialmente. Era possível perceber aquela aura pálida de energia constante em torno de si. Notava-se a diferença de antes, em que inconscientemente a maior parte do chakra pulsava em suas mãos, parecendo um animal raivoso, louco para se libertar. Agora era diferente, o poder era intenso, mas constante, sem torrentes, sem descontroles. A aura de chakra tinha sintonia. A fera estava domada.

- Fuuton! Jūha Reppū Shō!!!! - o nome do golpe fora conjurado com firmeza, seus olhos fixos em uma das poucas árvores no oásis. O último selo fora feito, e o resultado era inevitável.

Seigen liberou o chakra de vento, impulsionando-o apenas o necessário, mas sem subdosá-lo. Era a quantidade exata, no tempo exato, com o esforço na medida. Formou-se garras imaculadas de vento, partindo do seu punho direito e pairando no ar. O brilho era intenso, a força a mesma⁸ de sempre, assombrosa. A diferença é que Seigen não estava ofegante. Naquele momento ele sabia que realmente conseguiu.

O golpe fora desferido num rapido movimento, estraçalhando aquela arvore com a ferocidade tipica daquele tipo de técnica. A poeira subiu e o estrondo fora ensurdecedor.

Kenshin acordou assustado, aos gritos. Olhos arregalados.

- UZUMAKI-SAN!!! VOCÊ CONSEGUIU! EU SABIA! - gritou o garoto.

- Hehe! E nem me cansei! Deu certo, meu camarada! - respondeu Seigen.

Os sorrisos estavam estampados em seus rostos. Ali começara de fato uma grande amizade. Mais que isso, daquela noite surgiu uma importante lição. A lição de que todos tem algo para ensinar, independente de sua posição. E há tanto para aprender, tantos caminhos a percorrer... cada ensinamento é precioso, seja ele de um grande mestre, seja ele de um pequeno e novo amigo.

- AZZASU!!!! KENSHIN-CHAN! -

FIM.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados
Anonymous
Takane
Jōnin
[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

[Cena - SOLO] Bom Controle de Chakra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido