Fama: 05 & 00
Sexo: Masculino
Idade: 14
Aniversário: Outono
Estado: Vivo
Arquétipo: Individualista
Vilarejo: Konoha
Graduação: Genin
Conhecimentos: Iniciais Acadêmicos; Conhecimento Geográfico do País; Conhecimento Geográfico Mundial Básico; Conhecimento Básico da História do Vilarejo; Conhecimentos Básicos de Ninjutsu; Conhecimentos Básicos de Genjutsu; Conhecimentos Básicos de Taijutsu; Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos; Conhecimentos Básicos dos Clãs (Nível Genin): Hyuuga, Aburame, Inuzuka, Yamanaka, Nara, Uchiha, Senju, Uzumaki;
Altura: 1,69 m
Peso: 59 kg
Cabelos: Castanho
Olhos: Roxo
Braço dominante: Destro
Outros: --
Descrição Geral: Ojin tem um corte de cabelo muito peculiar, no qual quase todo é cortado extremamente curto, exceto por uma pequena quantidade, que é amarrado em um longo rabo de cavalo. Ele geralmente usa um quimono verde-claro com detalhes em verde escuro e mangas muito curiosas, que parecem ser costuradas com um cordão grosso, e calça preta simples amarrada em seus tornozelos. Quando Ojin não está vestindo suas roupas habituais, ele geralmente está usando sua roupa Ninja completa, com uma máscara, uma faixa na cabeça do seu vilarejo e um grande lenço preto.
Personagem Base: Susumu Yamazaki, Hakuouki Shinsengumi Kitan.
Coisas que gosta: Entender as pessoas e as coisas; uma boa peleja; comida boa; banho gelado; manifestações artísticas e culturais.
Coisas que não gosta: de quem fica choramingando e se fazendo de santinho; tagarelas; egocêntricos; pessoas de mente fechada.
Motivações: me aperfeiçoar e alcançar o meu potencial máximo antes de morrer; ser verdadeiramente útil e digno às pessoas que amo; poder trazer respostas a esse mundo caótico; honrar a memória do meu avô; proteger a pureza e a bondade no mundo.
Medos: morrer antes de descobrir o real sentido da minha vida; tornar-se um monstro; cometer algum ato irreversível de desonra.
Transtornos/Defeitos: posso ser um pouco orgulhoso, insolente, presunçoso, desaforado e preguiçoso às vezes.
Descrição Geral: Ojin tem uma maneira criativa e imaginativa de pensar e costuma ver conexões que outras pessoas não vêem. Ele não está interessado nos fatos tediosos de uma situação, preferindo interpretar seu significado e implicações. Ele não tem medo de apontar o que há de errado nas coisas, e seus pensamentos são contundentes e impiedosos no julgamento.
Ojin valoriza a realização e o aperfeiçoamento pessoal. Ele não espera pela ajuda de ninguém e, em vez disso, põe a responsabilidade em si mesmo para alcançar o que deseja na vida. Como ele sente que as pessoas são responsáveis por suas próprias necessidades, geralmente não está disposto a gastar tempo ou energia ajudando os outros. Ojin valoriza a competência, a auto-suficiência e uma busca implacável da sua própria essência e identidade.
Ojin tem um amor genuíno por idéias e valoriza a originalidade, a criatividade e a imaginação. Ele valoriza o desafio intelectual, a profundidade do pensamento e a percepção. Ojin acredita que o aprimoramento da mente é uma meta importante e digna.
Genealogia
Ojin Hakara nasceu no final de um severo outono, do ano 54 DG, na terceira hora da noite de um sábado, no vilarejo da Folha, localizado no país do Fogo. É filho ilegítimo de Gendō Ikari, um tabelião, e Ritsuko Akagi, uma órfã de 17 anos, camponesa. Ojin não tem um sobrenome no sentido atual; "Hakara" significa simplesmente "de Konoha": seu nome completo de batismo é “Ojin Ikari Gendō no Musuko” que significa "Ojin, filho de Gendō Ikari”.
Seu nascimento foi registrado no diário de seu avô paterno, Kōzō Ikari. O pai de Gendō narra informações básicas, como data e hora do nascimento de Ojin, assim como o nome das testemunhas.
Infância
Pouco se sabe da infância de Ojin. Provavelmente passou os seus primeiros quatro ou cinco anos nos arredores de konoha com a mãe. E depois do casamento de sua mãe com um lavrador de nome Ryoji Kaji, arranjado por Gendō, mudou-se para a casa da família de seu pai, então casado com uma jovem de vinte anos chamada Yui Ikari, com a qual Ojin tinha uma boa relação, a quem chamava de “Yui-san”. Vivia em companhia de seu avô, Kōzō Ikari, e tio, Shinji, nas imediações da floresta de Konoha, em um ambiente bucólico aconchegante, no qual foi significativo para a personalidade de um Ojin ligado à natureza. Yui morreu muito cedo e sem filhos. A morte do seu avô Kōzō, a quem muito estimava, deu-se logo após, e Ojin, apesar de ilegítimo, continuou filho único no segundo casamento do seu pai Gendō.
Além de suas perdas, Ojin só se recorda de um incidente significativo de sua infância. Ocorreu enquanto ele brincava nas montanhas da região, e depois de vagar por alguma distância entre as rochas projetadas acima, “cheguei à boca de uma imensa caverna, diante da qual me quedei por algum tempo estupefato, pois ignorava a sua existência (…) e após ficar ali algum tempo, de repente despertaram dentro de mim duas emoções — medo e desejo — medo da escura e ameaçadora caverna, e desejo de ver se haveria alguma coisa maravilhosa lá dentro.
O Começo da Vida Shinobi
Desde menino, Ojin já se interessa sobre a natureza e a origem dessa misteriosa energia chamada chakra. Na multiplicidade imensurável da utilização e aplicação do chakra. E foi com o seu avô que ele conversava sobre essas coisas. O seu avô, Kōzō, era um homem com muita sabedoria, e sempre incentivava as especulações do neto, benignamente. Kōzō não era um ninja, mas conhecia muitas pessoas do meio Shinobi, e lia muito sobre o assunto – era um autodidata. Não possuía o talento necessário para moldar o próprio chakra, mas sabia plenamente a parte teórica. E foi o seu avô o seu primeiro professor.
Aquele incidente da caverna trazia consigo um simbolismo forte. A caverna representava o desafio perante um mistério, no qual era a vida Shinobi agora. Ojin teve o tempo necessário para poder maturar esta ideia, este novo objetivo, um novo caminho a se desbravar em sua vida.
Essa partida para a carreira ninja, graduando-se como genin na academia de Konoha, mostrava o início de uma pulsão em sua personalidade: em algum canto começava a ganhar corpo a vontade de se tornar forte. Mas afinal, o que significava ser forte?
QUALIDADES Inatas [05/05] ✓ [02] Habilidade em Ninjutsu ✓ [02] Inteligência Aguçada ✓ [01] Hábil em Selos
Treináveis [02/11] ✓ [02] Perito Elemental - Doton ✓ -- | DEFEITOS Inatos [04/04] X [02] Código de Honra: Guerreiro X [02] Receptor Incompatível X -- |
[5] Inatas
[1] Extras
[10] Treináveis
- 01 Tōken: 5 espaços
- 02 Kunai: 02 espaços
- 04 Hikaridama: 04 espaços
- 03 Kemuridama: 03 espaços
- 30 Kibaku Fuda: 08 espaços
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 11 (6 Ninjutsus)
[06] Rank D
[03] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fuuinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fuuinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
Flying Sword Technique (飛行剣の術, Hikōken no Jutsu)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 30 m
Selos: Cavalo - Tigre - Cão - Pássaro
Duração: 3 turnos
Descrição: A técnica da espada voadora (飛行剣の術, Hikōken no Jutsu) é um jutsu único, criado e desenvolvido por Ojin. Este jutsu permite ao usuário levitar a sua espada e atacar o inimigo a distância. A lâmina se move de acordo com a vontade do usuário. O ninja usa a sua espada infundida em chakra para rapidamente governa-la de acordo com a força do seu espírito.
Você sabe qual é o ponto fraco de uma espada? O seu portador. Uma arma voadora é uma arma capaz de lutar sem que ninguém a toque. Ela flutua no ar, se move como se houvesse uma mão invisível guiando-a e ataca livremente.
Os praticantes desta técnica desenvolvem uma conexão inquebrantável com a sua arma, podendo lutar ao seu lado com total sincronia. Dizem que quando esse vínculo é formado, o praticante consegue até mesmo perceber as emoções de sua espada durante o combate. Ele confia em sua espada como a sua espada confia nele, um verdadeiro elo com a espada é o que o usuário valoriza a todo custo.
Regras: A espada movimenta-se com força e velocidade de acordo com o ninjutsu do usuário. Apesar de ser incomum, as espadas não são as únicas armas que podem ser manipuladas com esta técnica, porém, o limite é de uma sozinha por vez. Duração de três turnos, tendo o gasto de metade do valor integral da técnica para manter. O dano da espada será de rank B enquanto a técnica estiver ativa, porém, como toda técnica, caso seja combatida por outras técnicas ou outros danos terá seu dano diminuído, ou até zerado. E caso esteja zerado a espada irá precisar receber novamente a técnica para ganhar novamente essa habilidade. Para ativação da técnica, a espada precisa estar pelo menos a 5m do usuário, podendo percorrer até 30 metros livremente até ser desativada ou combatida completamente.
- Doton:
Doton: Kyojin no Jutsu (巨人手の術)
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton e Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 40m raio
Selos: Javali - Carneiro - Rato - Dragão - Coelho - Cobra
Duração: 2 turnos
Descrição: Com esta técnica, o usuário cria duas mãos gigantescas de terra maciça que levitam e são movidas de acordo com a vontade do seu criador. Primeiro, o chakra é moldado em natureza terra dentro do corpo, e depois dos selos, o usuário cospe uma substância escura e opaca que instantaneamente toma a sua forma. O usuário pode também utilizar a terra pré-existente no ambiente para formar a técnica rapidamente, mas precisará transferir o seu chakra para região, seja diretamente com um toque, ou de forma indireta, utilizando meios alternativos. Há chakra fluindo através das mãos gigantescas, tornando sua dureza incomparável a rocha comum.
Regras: As medidas das mãos são: o comprimento, a partir do topo da mão aberta até à base da palma é de 10m. A envergadura da mão, do polegar até o dedo mínimo é de 10m também. O gasto de manutenção é o mesmo da ativação. Caso uma das mãos, ou ambas, excedam o limite do alcance da técnica elas são automaticamente destruídas.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --