NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Vote_lcap[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Voting_bar[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Vote_lcap[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Voting_bar[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Love/Hate
Chūnin
[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn J6tHqz7
Aqui serão realizados os Treinamentos solos de Love/Hate.
Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Love/Hate
Chūnin

Hate
Cartas para Love...

— Thank you, Love. (Obrigado, Love) — Agradeci minha contra-parte, ela havia me deixado no comando temporariamente. Era a maneira dela dizer: “Vou precisar ficar no comando por muito tempo, fica aí e me deixa em paz”, mas com suas ações que raramente me irritavam.

Coloquei uma roupa confortável, um tipo de legging preta e uma regata de mesma cor. Coloquei em meu bolso um bloquinho de notas que tanto eu quanto Love usávamos para passar mensagens importantes, uma para outra. Digo, ela me passava mensagens importantes, eu só faço desenhos obscenos. Com minha bolsa ninja em minha perna, era hora de sair e ir para um lugar mais confortável: o campo de treino.

O local estava deserto, era muito cedo até mesmo para os ninjas que gostavam de treinar de manhã. Isso para mim era uma vantagem, pois eu poderia começar a treinar uma carta em minha manga: Um jutsu que eu apenas havia pensado ser possível, mas que até o momento era apenas suposição.

Dobrei meus joelhos próximo a um dos troncos de alvo e saltei para cima dele, parando delicadamente no local. Logo em seguida, me sentei no tronco ficando com as pernas dobradas na posição borboleta, subindo e descendo meus joelhos, como se exercitasse minhas articulações ou treinasse minha elasticidade.

Comecei a focar em minha respiração e em meu fluxo de chakra, tentando fazer com que ambos entrassem em sincronia, a verdade é que eu tinha uma única habilidade que me tornava uma ninja, a habilidade de ser criativa com o meu fluxo de chakra. Eu não tinha nenhuma família que me desse um poder incrível de clã, ou um sensei que me ensinasse jutsus muito bons, na verdade, nada disso me interessava.

Minha única arma como shinobi era expelir chakra em objetos, como kunais. Mas e se eu conseguisse fazer isso sem objetos? E se eu pudesse liberar o chakra a partir do nada e criar a partir disso uma técnica de assinatura, algo só meu. Conforme meus pensamentos iam ganhando calma e forma, eu conseguia sentir que o chakra queria sair do meu corpo por todos os meus poros.

A frequente sensação de desgaste começou a surgir em mim, me obrigando a abrir meu olho e ver a escuridão emanar do meu corpo. Não era uma escuridão comum, era o meu próprio chakra que formava pequenas chamas pelo meu corpo, me permitindo ver essa exteriorização e apreciar a beleza dessa habilidade que lentamente ia se transformando e se adequando a mim.

Me espreguicei um pouco, abrindo meus braços para exercita-los, antes de levantar dali. Escrevi no bloquinho de anotações: “Meu trabalho está pronto, bitch (vadia) ” e o guardei no meu bolso novamente, era hora dela assumir o controle novamente e fazer tudo que ela tinha que fazer.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 225/225 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 225/225 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

Última edição por Love/Hate em Dom 29 Mar 2020 - 12:55, editado 1 vez(es)
Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Love/Hate
Chūnin

Love
Podemos conviver em harmonia...

— É bom estar de volta no meu corpo. Desculpa, Hate, mas tive que forçar a sua saída por que eu preciso fazer algo por nós duas. — Eu falei comigo mesma. Eu precisava de um bom tempo sozinha para realizar minhas missões e tentar encontrar alguma forma de podermos nos comunicar diretamente.

Passei a realizar uma leitura sobre as ações de Hate e fazer uma análise parcial sobre sua personalidade, não de forma profissional, claro, e ver o que ela havia feito enquanto estava no controle. Minha surpresa maior foi ver que ela estava começando a se adaptar com a ideia de escrever as coisas no diário. Uma poética legalzinha? Sim. Com informações que me ajudem? Não.

Aproveitando o tempo que eu tinha até que ela assumisse o controle de volta, eu me dirigi até a biblioteca de Iwa e peguei ao todo 5 livros: 2 para análise comportamental, para ver se os comportamentos de Hate eram seguros para a sociedade, afinal, eu não queria liberar uma assassina por ai; peguei 1 livro sobre os limites dos jutsus medicinais, para ver se eu conseguiria separa-la de mim em algum momento; peguei um livro sobre jutsus mentais, para saber até onde eu conseguiria separar as nossas mentes sem nos prejudicar; e, por fim, um livro sobre divisão corpórea.

Os primeiros 2 livros eram quase guias para que eu pudesse entender um pouco mais sobre a mente dela. Sua personalidade irritada e que está sempre ofendendo os outros e a mim, demonstravam traços de insegurança, talvez. E mesmo que não fosse insegurança, era algum tipo de repressão de sentimentos, talvez pelas coisas que eu mesma havia reprimido, acontecimentos de infância.

Sobre jutsus medicinais: A criação de corpos ou clones eram bem comuns no mundo ninja, aparentemente. Mas para essa utilização era necessário um treino muito grande e um enorme conhecimento em cima disso. Coisas complicadas de alcançar para uma genin de 13 anos que não sabia nem ao menos usar o próprio chakra direito. Esse foi o conhecimento que tirei do terceiro livro.

O quarto livro, no entanto, era um freio em meus planos, uma pedra no caminho que me impedia de traçar toda minha rota sozinha. Jutsus mentais eram mais complexos e poucos ninjas conseguiam realiza-los, tanto que quase não haviam registros sobre esses tipos de jutsu e eu teria que viajar para outros lugares para conquistar tal poder. Mas o quinto livro reacendeu minhas esperanças: Eu conseguia me dividir com uma técnica da minha própria vila, o Bunretsu no Jutsu, talvez essa técnica me permitisse me separar em duas consciências se fosse evoluída.

Qualquer que fosse a resposta, valia o tempo para aprender essa tal técnica e tentar me separar de Hate. Fechei todos os livros, já com minha mente trabalhando em um tipo de solução para esses problemas e segui para fora dali, pensando no que fazer em seguida.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 225/225 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 225/225 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

Love/Hate
Takane
Jōnin
[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

@

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin

Love
Podemos conviver em harmonia...

Eu estava no campo de treino. Hate não havia tentado assumir o controle ainda, devia estar ciente de que eu precisava de um tempo para mim. Especialmente agora que eu tinha uma meta: eu precisava treinar meu chakra para poder, de alguma forma, estudar jutsus medicinais que eu havia aprendido na minha sessão de estudos.

Meu fluxo de chakra já era o mais perfeito possível para o meu nível, mas existia algo que eu poderia aprender ainda: Como aumentar as minhas reservas de chakra. Isso era algo que eu já tinha um pouco de conhecimento, pois cheguei a fazer isso ainda enquanto estava na academia, e já tinha um chakra extra, maior do que o de outros genins.

O princípio da expansão de chakra era conseguir aumentar a minha produção e acumulo de chakra, no entanto, essa era a versão difícil. A versão fácil é através de um intenso treino de resistência que aumentaria minha capacidade de me manter em luta. Essa versão fácil era o que eu pretendia fazer agora, enquanto eu ainda não tinha que me preocupar com uma grande luta.

De frente para um dos troncos de treinamento, eu retirei minha bolsa de armas. Hate havia sido inteligente em escolher essa roupa, não machucava, era extremamente fresca e não restringia meus movimentos com risco de rasgar. Com a mão aberta, era hora de começar a bater no tronco, com minha maior velocidade até me cansar, só assim eu poderia aumentar minha resistência.

Após algumas horas, já ficando completamente ensopada de suor e com minhas palmas vermelhas de tanto dar golpes na madeira, finalmente eu poderia começar o meu treinamento de verdade. Segui até uma das poucas áreas de água corrente da vila, um tipo de cachoeira que saía de um túnel e irrigava a grande área florestal da vila. O local não era muito diferente do restante da cidade, cheio de pedras e com apenas o risco de água, que era o que me interessava.

Tirei meus sapatos e deixei junto com minha bolsa de armas, adentrei a água, e me banhei, molhando toda minha roupa e cabelo. Em seguida comecei a correr de um lado para o outro naquela área. Mesmo com a água cobrindo apenas as minhas canelas, já era o suficiente para me cansar ainda mais, para treinar essa fraqueza que eu tinha e me impedir de cansar muito cedo em uma batalha.

Forcei o meu limite, forcei o meu cansaço, mas segui em frente, sem parar nenhum minuto mesmo que minhas pernas parecessem pesar toneladas com aquela água. Naturalmente, meu corpo começava a se acostumar com esse limite forçado, e provavelmente ficaria mais resistente nas próximas vezes, e sim, teria que ter mais treinos como esse. Especialmente pois eu desabei, cai para o lado, com minha cabeça ainda para fora da água, mas sem forças para me levantar dali: eu finalmente desmaiei...

[...]

Ao tempo que acordei, não havia mais tanta claridade, o céu estava dominado por estrelas e provavelmente já era tarde da noite, eu deveria ir para o abrigo que eu estava ficando. Peguei minhas coisas e segui para o abrigo, um lugar onde algumas poucas crianças sem casa podiam dormir e comer, nada muito elaborado, mas era o máximo que eu poderia ter no momento.

O interior do grande casarão de concerto, haviam alguns sacos de dormir no chão e um total de sete crianças se preparando para ir dormir. Eu era a única garota daquele lugar desconhecido pela maioria dos ninjas, portanto ficava em um quarto separado. O lugar era composto por 11 cômodos: O salão principal; cinco cômodos superiores, quatro quartos e um banheiro; e cinco inferiores, também com quatro quartos e um banheiro. Sendo que esse lugar era totalmente vazio, em questão de móveis, e sem a presença de adultos.

Entre o meu quarto e o quarto dos garotos havia um banheiro que todos nós usávamos, já que o superior não tinha água. Uma lamparina era minha única fonte de luz do quarto, e ela ficaria acesa pela a noite inteira, pois havia uma única parte do meu corpo que ainda não estava completamente cansado: Minhas mãos. Eu podia usar esse restinho de noite para tentar acelerar meus movimentos de mãos e minha coordenação motora.

Sentada em meu colchonete, comecei com um caderninho que continha as formas de todos os selos de mãos conhecidos, e treinei-os. Tentava realizar com o máximo de maestria possível, pois tinha consciência que um erro em uma luta e isso poderia ser fatal. Após uma série de repetições eu já estava conseguindo decorar esses símbolos, afinal, a maioria já era conhecido na academia.

Passei então para as duas partes mais difíceis: Trocar de selos o mais rápido possível e os realizar apenas com minha mão direita. Enquanto a troca de selos era questão de treino constante, a realização com uma mão era um pouco mais complexa. A realização de selos com uma mão dependia também de não perder o controle durante uma técnica. Eu sabia que eu conseguia fazer isso com apenas uma mão, mas até o momento eu só havia realizado o Shunshin No Jutsu e nunca tinha me concentrado em tentar outra coisa.

Após começar a realizar esses selos e, o que talvez tenham sido duas horas de treino, minha memória muscular já estava absorvendo o conhecimento da utilização de selos, mesmo com uma mão, e isso me deixava mais ágil na realização dos mesmos. Finalmente pude me deitar e esperar pelo que realmente estava por vir: Uma missão em equipe, minha nova equipe, e a torcida para que Hate não aparecesse no meio do encontro.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 325/325 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 325/325 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

Love/Hate
Takane
Jōnin
@

Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Love/Hate
Chūnin

Hate
Carta de desespero: Preciso de um jutsu.

“Querida Love,
Eu sei que disse que iria me comportar, mas a verdade é que eu não consegui. Eu estou sem missão para fazer e meu nível de tédio já estava chegando a níveis preocupantes. Com esse pensamento eu pensei que era hora de criar alguma coisa que nos diferenciasse dos demais ninjas, alguma coisa que pudesse nos ajudar em uma luta complexa. Sem jutsus seriamos alvos fáceis, e logo estaríamos em um time, eu precisava ter algo para me exibir na presença deles.

Meu treinamento já iniciou a semanas, fazem dias que estou manipulando meu chakra para conseguir criar uma concentração e exteriorização perfeita dele. Sabe qual o meu lema? “Seja livre como um pássaro” e assim tem que ser o meu chakra também, um chakra livre e maleável que poderia ser usado para diversos fins. Esse pensamento me instigou a meditar e canalizar essa raiva que eu sinto, em algo tranquilo.

Toda minha concentração me fez criar, lentamente, chamas de chakra que queimavam todo meu corpo sem que eu sentisse. Essas mesmas chamas de chakra começaram a levitar em minha volta, fazendo uma dança de coloração verde escura em volta de mim. Essas massas de chakra que levitavam não pareciam ser perigosas, mas claro, eu precisava torna-las a minha cara e semelhança.

Então com meu pensamento na liberdade dos pássaros e com um desejo de ter força que queimava dentro de mim, esse chakra começou a se moldar. Criava uma aparência inocente de penas, mas ao mesmo tempo eram traiçoeiras. Essas penas estavam se solidificando como kunais e era visível que essas extremidades finas eram afiadas também. O chakra verde-escuro que compunha essas transformações logo se acalmaram.

Agora elas estavam polidas completamente, não tinha aquela aparência de chamas. Eram legitimas penas voando a minha volta, criadas pelo meu prazer de atacar.

[...]

No tempo que eu aprendi esse novo estilo de luta, eu também estava me aperfeiçoando um pouco mais em meus ninjutsus. Era um estudo que eu estava realizando sobre elementos nas técnicas, sobre como eles se combinam. Era algo que eu já conhecia bem, afinal, já usamos água a um bom tempo e sabemos como ela funciona. Mas será que você sabe que é possível termos mais de um elemento?

Bem, se não sabia, agora sabe. Já que eu sou o cérebro do nosso corpo, tomei a liberdade de entender melhor como podemos fazer isso funcionar, como podemos fazer para que nosso chakra se fundisse a outro elemento e criasse um poder incrível (Ou algo assim). Então peguei minha bolsa de chakra e fiquei sentada, aqui na nossa cama mesmo. Com uma Kunai na mão e tentando utilizar um poder que já somos familiarizadas: o Chakra Nagashi.

Agora você me pergunta: Como eu sei o qual elemento aplicar? E a resposta é simples. Algum tempo atrás eu escrevi o nome dos 4 elementos que não temos e decidi tirar na sorte e tirei dois papéis, o primeiro foi Raiton, o elemento de raios, seria útil para paralisar meus inimigos se fosse necessário. Após isso, eu sempre aplicava chakra em Kunais para tentar criar um tipo de eletricidade no objeto.

Demoraram vários dias até que eu me treinasse para isso, até que eu conseguisse finalmente soltar uma pequena e passageira faísca pelo metal. Eu não era muito experiente e nem tenho certeza se posso fazer um jutsu extremamente forte e poderoso com esse elemento. Porém, sei que consigo utilizar ele, pelo menos em uma pequena escala. E se eu consigo utilizar esse elemento, você também deve conseguir.

Tendo isso em mente, espero que você possa ter alguma serventia e me ajude a treinar melhor esse elemento recém descoberto.

[...]

Bem, minha carta ainda não terminou aqui. Eu ainda tirei um segundo papel, sabe, para caso essa primeira opção não funcionasse. O segundo papel era o elemento Katon, conhecido por criar torrentes de chamas poderosas, chamas que em sua forma bruta se assemelhavam ao próprio chakra. As cores, amarelo, laranja e carmesim, que surgiam em minha mente enquanto eu pensava nesse poder era excitante.

A ideia de poder queimar um inimigo com isso, de poder torturar alguém, de poder corta-lo e, quando estivesse perdendo a consciência, cauterizar o ferimento. Essas ideias, claro, totalmente hipotéticas, me faziam querer ainda mais dominar esse elemento e dominar tudo que ele poderia fazer. Mesmo que eu já estivesse a caminho do Raiton, eu estava treinando Katon em simultâneo.

O treino do Katon consistia em concentrar e mastigar esse poder dentro do peito, a fim de poder mudar sua constituição completa. Esse elemento, nas primeiras vezes que tentei, me fizeram sentir uma queimação interna. Eu deveria estar me machucando com meu próprio chakra, um chakra que eu não sabia controlar. Mas nas vezes seguintes eu havia parado de sentir, parado de percebe-lo.

Até que finalmente, em um dia em que eu estava treinando minha mira com pedras, eu decidi tentar usar esse poder oculto. Os passos eram criar e expelir, e eu já havia aprendido a criar, pelo menos em teoria. Na prática, eu amassei todo esse chakra dentro de mim, pronta para liberar conta a cachoeira que compunha o cenário.

Se você rir, eu vou saber e vou te machucar. No momento certo em que eu ia expelir o chakra, no momento em que eu iria utilizar a minha cusparada de fogo, uma pequena chama surgiu. Até meu coração parecia ser mais quente que aquilo, e aquele tamanho... simplesmente inútil. Pelo menos agora eu sei que também posso usar esse elemento. Faça algo útil, saia dos livros, vá para a prática.

XOXO(Beijinhos)
Hate.”

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 425/425 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 405/425 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

Love/Hate
Takane
Jōnin
@

Template
Takane
Love/Hate
Chūnin

Hate
Cartas Ultimate: Modo.

Minha intenção nunca foi fazer isso, eu apenas queria utilizar minhas kunais para ficar um pouco mais ágil em meus movimentos, um pouco mais precisa, eu queria acertar aquele tronco com tudo que eu tinha. A questão era que eu havia começado uma luta interior também. Por que eu não poderia ter ataques leves e rápidos como Hiroshi? Ou controlar sangue como a Kurime? Tudo que eu tinha era meu chakra, minha enorme quantia de chakra, isso me deixava com raiva, me deixava ansiosa.

Cada golpe contra o tronco era mais do meu chakra que se mexia e se acumulava em meu corpo. Nesse momento eu decidi parar, decidi botar para fora todo aquele sentimento, aquela fúria. Alguns selos de mão seriam o suficiente para que eu pudesse me livrar de todo esse chakra trabalhado que não conseguia ser expelido em forma de taijutsu. A realização dos selos fez com que o chakra dentro de mim se acumulasse fora do meu corpo, em meus pulsos, como braceletes, em meus tornozelos, como tornozeleiras e em volta do meu pescoço, como um gigante cachecol.

Eu não era idiota, eu sabia aproveitar os limões que a vida me dava, e nesse caso, sabia aproveitar essa massa de chakra para fazer algo que eu já devia ter tentado a muito tempo. Aplicando o meu conhecimento que tinha sobre o meu próprio estilo de luta, comecei a moldar esse chakra em penas, criando pequenas asas nos lugares citados e direcionando o chakra em meu pescoço para minhas costas, criando asas. Agora eu realmente era livre como um pássaro, agora eu poderia voar, algo que eu duvidava que qualquer um daqueles dois poderia fazer.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 575/575 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 1075/1075 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5

Considerações:

Love/Hate
Takane
Jōnin
@

Template
Takane
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido