NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
254 Mensagens - 43%
Jhin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Coca
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
243 Mensagens - 44%
Jhin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
RØNIN
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Zero
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Nan
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Coca
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Shion
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 P5OpjVT
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.



_______________________

Mako

Lazy
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 475/575 - Sta 1/5

Via que aquela mulher era um pouco problemática, ela estava segurando o orientador e pelo que eu conseguia ver ele estava sangrando bastante, isso parecia uma cena de filme de terror, nunca tinha visto algo do tipo, e acharia difícil ver isso novamente. - O que está acontecendo? Previamente me perguntava, pois meu corpo não estava me respondendo direito, ´sera o medo?! me recompunha rapidamente, pois apesar de estar com medo eu não poderia ficar daquele jeito para sempre, não passava muitos segundos e já via a mulher lançando um ataque contra a gente.

Minha respiração aumentava, e a tentação de estalar os dedos ainda mais, então rapidamente estalaria meus dedos e ao mesmo tempo via uma parede de terra aparecer em minha frente, não dava tempo para saber quem tinha feito isso, ´ Mas pelo menos o ataque tinha sido parado. Isso era o que eu pensava, por milagre ouvia a voz de um dos companheiros, e ele gritava. ´´ATRÁS`` graças a ele eu teria uma chance de esquivar do ataque do inimigo. Logo faria um movimento com minha perna direita, ela iria para baixo, logo depois para cima impulsionando ela e me fazendo esquivar do golpe que vinha atrás de mim.

Sem muitas escolhas eu teria que atacar ela, e com o movimento que eu fiz eu tinha acabado de sair da parede de terra, isso era bom, pois eu poderia efetuar meu ataque sem fazer muito esforço. Como naquele momento eu não tinha ninjutsu, minha unica opção seria mandar meu genjutsu na mulher, e como forma dela me notar eu pegaria uma shuriken e mandaria na direção dela, claro que a shuriken era só uma forma de fazer a inimiga olhar para mim, e na hora que ela tivesse contato visual com meu corpo, seria a hora de lançar meu jutsu. Kokuangyo no Jutsu. Esse poder faz a pessoa que caiu nele fica cego, não sabia se conseguiria fazer tal feito com ela, mas não poderia deixar de tentar.




Jutsus:
Consideração:
Armamento:
Lazy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88565-f-lee-four
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88602-gf-four#731909
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy



Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

O Último Hattori
Hinka não demonstrava nenhuma simpatia aos jovens ali presentes, um por um ela foi anulando cada movimento com sua velocidade e seu taijutsu absurdo e claro sempre com um sorriso no rosto, um dos garotos Ayako a surpreendeu e por algum motivo o gelo funcionou, Hinka sorriu e  criou garras em seus dedos e rasgou o peito do garoto o jogando para longe de todo o bando. Hinka se movimentou em direção ao restante do time e criou uma orb negra maior, era a junção das três primeiras e as jogou em direção de Denrakka, antes que a orb o atingisse Hinka abria as mãos e todos os 50 clones de Sora eram mortos pela explosão criada do impacto desse ataque. - Vejo que a morte do Hokage conseguiu fraquejar alguns ai haha, Relaxa logo logo a filhinha morre também, aí papai e filha vão ter tempo para conversar no inferno.

Hinka começa a concentrar chakra em suas duas mãos preparando um ataque




Enquanto isso um dos garotos que parecia esta morrendo começava a sentir um calor em seu corpo e memórias no qual ele nunca teve começam a aparecer em sua mente, ele viu uma mulher com um rosto familiar esta mulher era sua mãe ela aparecia em sua mente para revelar toda a verdade no qual o garoto ainda não sabia.
-Ola filho…
O garoto apenas a observava sem muitas reações ele acreditava estar morrendo devido ao último golpe tomado. O garoto começa a ver varias memorias, mas essas memórias não eram dele, ele olhou para baixo e viu um corpo que não era ele, se viu mais alto e se viu em uma batalha com um homem de pele pálida e cabelo branco, logo as memórias mudou para ele ao lado de uma garota de cabelos azuis, essa garota ele conhecia muito bem era Angell Hyuuga, a lendária Sannin quem Ayako almeja se comparar o poder um dia, Ayako começar a ver várias memórias ao lado de Angell, ele a viu como o pai dela ele ainda não entendeu o que estava acontecendo mas o momentos era como se ele estivesse naqueles locais, como se ele tivesse vivido cada um daqueles momentos.
-Não faz ideia do que está acontecendo né? - Ayako voltou para seu corpo ainda mais confuso, e a sua mãe se aproximou dele, se ajoelhou no chão e puxou sua cabeça para cima das pernas dela para se acomodar confortavelmente, demonstrando todo carinho de uma mãe, pois ela contaria uma história para ele - O homem no qual você chama de pai, ele não é ser pai verdadeiro, seu pai verdadeiro… É um homem bem mais extraordinário, você já deve ter ouvido falar dele, Hattori Shion. - A imagem de Shion de costas é vista pelo garoto, ele conhecia bem aquele homem era seu Hokage e pai da pessoa no qual ele se inspirava, o homem se virava e Ayako poderia se ver diante daquele homem. - Seu pai sempre foi um homem ocupado, sempre carregou o peso do mundo em suas costas, ele não poderia lhe dá o amor que você precisava naquele momento e eu não o quis o incomodar com isso ele tinha um dever a cumprir, algo que sempre foi maior do que eu ou você.

Enquanto isso uma pequena aura azul com um tom mais escuro começava a rodear o corpo do garoto ali deitado e sangrando. Ainda dentro de seu interior sua mãe sorria pra ele e desaparecia e ele se viu em uma caverna com cinco tronos, dois desses com os nomes Hattori Shion e Grey Katsura, logo aparece Shion e Katsura sentados um do lado do outro, Shion sentado com os dois braços sobre os encostos de seu trono e sua perna direita sobre a esquerda cruzando e encarando Ayako, Katsura com a pernas esquerda sobre a direita e duas mãos sobre seu joelho e tinha um olhar distraído quanto a presença do garoto, abaixo três tronos um pouco menores, Hattori Shaka sentado com o cotovelo no encosto e sua cabeça apoiando em sua mão como se não ligasse para aquilo, no meio Hattori Angell sentada mais encolhida, com as mãos unidas em cima dos joelhos encostados um no outro e um pouco tensionados para cima, o rosto ruborizado de leve e o olhar alternando entre Ayako e qualquer outra coisa atrás dele, e por fim no terceiro trono um nome aparece Hattori Ayako, Shion então responde ao garoto.
-Ola filho… Acho que você já sabe a verdade agora, demorei séculos para nos encontrar mas aqui estamos novamente, sei que tem perguntas a fazer e serão respondidas na hora certa… Agora derrote o inimigo a sua frente, mostre ao mundo quem você é. - Ayako que estava caído e sangrando se levanta e uma queimadura começa a aparecer em seu peito, até formar a uma marca do lobo a marca dos Hattori.
O Garoto começa a gritar um grito tão forte que se assemelhava a um uivo de um lobo ao ver a lua cheia.

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Persona-5-gif



-Você é Hattori Ayako, mostre a este mundo o que o sangue de sua família é capaz.
Ayako era tomado por uma chama azul que toma conta de todo seu corpo, seus cabelos que eram negros se tornam azul, seus olhos atingem as cores amarelas e uma força gigante começa a sair do corpo do garoto, diante de todas as ilhas era possível sentir um frio absurdo e ao mesmo tempo um calor, do  céus um fogo gigantesco azul queimava e abria as nuvens e o centro de tudo isso era o garoto Ayako que renasceu. No rosto do garoto um sorriso debochado, seu corpo agora emanava uma força que beneficia todas as ilhas ele despertou como um Hattori e o poder descontrolado começou a ajudar todos os companheiros, Hinka viu aquela cena e chegou a da dois passos para trás.
-Não… Nãoo. NÃÃÃOO!! Hattori Shion vive no corpo desse garoto.

Um suor de pavor no rosto da sádica ditava o quão poderoso aquele poder do garoto se tornava ela sabia que não seria uma luta fácil.
-Se eu lhe matar aqui e agora o Mestre Shaka vai me da muito amor em casa, eu consigo você não é o Shion, seu poder nem se aproxima do dele.

Hinka fazia selos de mão e invocava duas estátuas de pedra, antes que as estátuas pudessem avançar uma nova aura toma conta de toda a ilha congelando as estátuas, em algum lugar ali próximo um novo Hattori liberava seu poder, Hattori Angell sem perceber e sua vontade de curar a todos acabou liberando um poder curativo que afetou a todos os aliados os dando uma cura momentânea, Ayako olhou para as estátuas e piscou seu olho esquerdo e as duas são despedaçadas, o garoto demonstrava uma aura de arrogancia  provavelmente era o sangue Hattori que corria em suas veias.

Hinka enfurecida avançou em direção do garoto e tentou atacá-lo com cortes, Ayako mantinha um sorriso provocativo no rosto e desviava com facilidade dos golpes da mulher, ela recebia uma pressão de gelo e era lançada para longe sendo arrastada no chão e sujando suas roupas de terra. Hinka se levanta e ao passar a mão em seu rosto sente um pequeno corte superficial, ao olhar para suas roupas suja com a terra do local ela fecha os olhos.
-Tudo bem… Tudo bem seu desgraçadinho, eu gostaria de brincar mais com vocês mas você realmente me tirou do sério.

Os olhos da mulher ao se abrir estava o Rinengan uma das técnicas ocular mais temidas da história, a mulher bate sua mão direita no chão e grita
-INVOCAÇÃO! - Um terremoto começa a fazer a ilha toda se tremer e se abrir. - GEDOU MAZOU!

Uma estátua enorme saia da terra, o monstro poderoso caminhava em direção time de Gennin e com socos e pisadas tentava esmagar todos, acima da estatua a mulher sentava em sua cabeça e com uma respiração calma se concentrava para um nova técnica que ela preparava, enquanto isso a estátua seguida tentando esmagar os garotos.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Sora, cuidado com as suposições encontrei vários quase metagaming ai isso pode ser prejudicial se o juiz ou avaliador não for tão bonzinho
-> Bending, você não postou as descrições dos jutsus e todos anulados e qualquer um que seguiu os jutsus dele para formular seus ataques tiveram a ação ignorada ou negada
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> Ayako você por 3 turnos também ganhou alguns ataques de Shion e aqui segue a lista com gastos e efeitos

Jutsu de Shion:

->Gedou Mazou vai tentar atacar vocês com pisões e esmagamentos


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
'Sora.
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 100x100
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 100x100



HP: 475/475 - CH: 475/365 - ST: 01/03

Parecia brincadeira mas o ataque da jovem kunoichi da pedra havia sido defendido em um piscar de olhos, Sora precisaria fazer muito mais do que apenas aquilo ali, se quisesse sair viva daquele local, com apenas um levantar de mãos, todos os clones de Sora foram destruídos e isso a frustou até certo ponto, mas a jovem se manteve acreditando em suas habilidades e apesar de serem poucas, sabia que tinha poder suficiente para fazer algo grandioso ali dentro, não deixaria a gloria apenas para uma vila, ela tinha que mostrar que Iwagakure no Sato era forte e tinha poder o suficiente para defender invasões de todos os países, independente de quais eram. Hinka era mais forte do que havia demonstrado até o momento, criou uma esfera enorme em direção a um dos participantes, antes de destruir os clones que outrora, Sora achava imortais. Hinka parecia ter surtado com alguma coisa, mas não era hora de pensar sobre isso, apenas se mostrou concentrada no campo de batalha, Hinka tentou invocar alguma coisa que fora destruida e isso fez com que ela apenas senti-se mais raiva e acabou invocando algo que parecia mais poderoso que as outras, mantendo-se em cima de cima.

Socos e Chute foram dando em direção aos Genins, Sora utilizou sua velocidade com a intenção unica de defender-se dos ataques fisicos, teria que utilizar sua velocidade maxima dessa vez, visto que não havia mais clones no campo de batalha que pudessem enganar a adversaria e não adiantaria cria-los novamente. Assim, Sora tomou uma decisão unica de ir para a linha de frente, devido ao fato da estatua invocada ser forte e Hinka estar acima dela a Jovem uzumaki, notou que precisaria tentar tirar Hinka de cima da estatua, caso o contrario, todos poderiam morrer ali. Assim, concentrando chakra nas mãos, Sora as bateu e aumentou sua velocidade e passou a correr em direção a estatua, quando veio um chute a menina dos cabelos rosas utilizou o Sunshin no jutsu e apareceu a vinte metros para cima, utilizando chakra na sola dos pés na intenção de manter-se correndo sobre a estatua, visto que a mesma se mexia e atrapalhava a movimentação, Sora mantia em velocidade maxima e constante e quando estava em media de 30m de Hinka, passou a concentrar chakra na palma da mão e usando o sunshin novamente, tentou encurtar mais ainda a distancia entre as mulheres e assim, utilizando seu Jūha Shō mirava em direção as pernas de Hinka na tentativa de arranca-las ou faze-la descer da estatua.

Considerações:

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Spoiler:
 


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Bending
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 VMNipg0
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 VMNipg0
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy

O frágil corpo movia-se pelo campo de batalha, desacreditado de qualquer possibilidade de vitória. Nenhum golpe parecia surtir efeito perante os poderes e habilidades daquela sádica mulher. Se ela já tinha um nível tão elevado, nem gostaria de imaginar o de seu mestre, Shaka. O pior de toda a história era saber que aquele implacável vilão tinha algum interesse no garoto. Era melhor morrer, portanto, ao invés de permitir que seu potencial fosse utilizado para algum propósito sórdido. Sem hesitar, preparou-se para correr na direção inimiga, até que um curioso evento chamou sua atenção.

O garoto de sua vila, aquele que havia avançado tão imprudentemente na direção da silhueta, foi tomado de súbito por uma chama azulada. E, dali em diante, uma sucessão de eventos passou a ocorrer diante de seus olhos, sem que conseguisse fazer nada a respeito. Não era necessário ser nenhum gênio para concluir que a proporção daquela batalha havia se alterado substancialmente. O que faria naquela situação? Era preferível que buscasse apenas a própria sobrevivência diante do monstro invocado, ao invés de tentar ajudar e acabar se colocando no caminho dos que possuíam maior capacidade.

Por outro lado, não deseja sobreviver de forma tão patética e covarde. Os orbes, apesar de estarem trabalhando em dobro devido ao alto volume de elementos para captar, conseguiram notar estratégias sendo colocadas em prática por alguns de seus colegas. Enxergou a tentativa precipitada da garota de cabelos roseados em realizar um ataque, e se envergonhou por ter cogitado fugir ou se esconder, enquanto todos arriscavam suas vidas diante de seus olhos.

O extremo pessimismo anterior foi substituído por uma enorme vontade de ajudar e se destacar. Uma sensação que, combinada com o externo chakra azul que percorria seu corpo, lhe concedia forças para continuar e até a colocar sua vida em jogo para superar as adversidades que viriam. Com o humor renovado e bastante determinação no olhar, passou a observar o campo de batalha e os seus colegas de equipe, enquanto se movia em velocidade máxima (3) para desviar dos golpes e pisadelas da criatura.

Em alguns segundos, conseguiu bolar uma ideia que, embora arriscada, poderia conseguir abrir uma vantajosa brecha de ataque para o garoto das chamas azuis. Se falhasse, poderia morrer. E, mesmo que atingisse sucesso, iria se ferir e sofrer. Um dilema, definitivamente, muito difícil de ponderar. Era a primeira vez, afinal, que era colocado sob uma situação tão alarmante. Entretanto, independentemente das possibilidades de insucesso, tinha o desejo de se provar. Queria mostrar que era um ninja de verdade, e que nada estava acima de seus ideais, nem mesmo a própria sobrevivência. Se morresse, ao menos, teria conseguido cumprir o sonho de ter uma vida normal, e partido para a morte como um ninja.

Ô loirinho! Loirinho! Escuta aqui, tenho um plano! — esbravejou, chamando a atenção do temível rapaz de Uzushiogakure, o mesmo que só sabia falar de batalhas. Conseguia se recordar dos momentos iniciais do Exame Chūnin, quando ambos adentraram a ilha. O companheiro havia destruído uma enorme árvore com facilidade, somente encostando nela. Se alguém conseguia ajudar no que tinha em mente, esse alguém era ele.

Seguinte. Eu quero que você tente me lançar na direção dela, ok? — aproximou-se rapidamente do alto rapaz, enquanto buscava se esquivar dos ataques alheios. — E depois, me ataque com alguma habilidade sua que consiga me perfurar. Não hesite, eu sei o que estou fazendo. — declarou, posicionando-se para que sua estratégia fosse colocada em prática. Em seguida, concentrou-se e aumentou a produção de células na região torácica, usando uma de suas mais úteis técnicas, o In'yu Shōmetsu. — É pra acertar aqui, tá bom? Aqui! Só assim conseguirei me curar. — bateu a mão no peito entre os ombros, deixando claro onde desejava ser acertado.

Com aquele cenário finalizado, respirou fundo e aguardou seu colega, decidindo fazer tudo de acordo com os comandos dele. Caso ele acatasse ao plano e tivesse força suficiente para lançá-lo para cima, realizaria o selo Bode no ar, rezando para que o seu pensamento desse certo. O rosto temeroso e assustado do garoto baixo, magro e sujo daria lugar a uma bela e inocente moça de cabelos castanhos, seios fartos e uma fina curvatura. Era sua técnica suprema... o Oiroke no Jutsu.



HINKA-CHAAAAAAAAAAN! — exclamaria, gemendo o nome da adversária em um tom sensual. O objetivo era simples: seduzi-la ao produzir uma sensação de conforto e familiaridade. — Oh, senti tanta saudade de você, Hinka-chan! — diria, tentando envolvê-la em um forte e carinhoso abraço. — Shaka-sama ficou muito preocupado, sabia?! Ele me disse que se você fizer tudo direitinho hoje, nós teremos uma festinha foda mais tarde! — sussurraria no ouvido dela, tentando convencê-la com a rápida sucessão de palavras e ações. Caso conseguisse distrai-la, esperava receber um poderoso ataque durante o pronunciar de seu discurso, com o intuito de atravessar seu corpo e acertar a mulher em cheio, diminuindo suas possibilidades de defesa e/ou contra-ataque.

No instante em que sentisse o golpe lhe acertando, tentaria usar o contato físico anterior para aplicar o Ranshinshō, uma técnica avançada de paralisia. Em seguida, usaria suas mãos no intuito de empurrá-la para longe de si e, enfim, despencar em direção ao chão. Suas forças, provavelmente, não demorariam para se reestabelecerem, devido a sua habilidade de cura. Por conta disso, assim que seu corpo atingisse o solo, esforçar-se-ia o máximo possível para se afastar dali e evitar que ficasse na frente de seus aliados, acreditando que já havia feito sua parte e que poderia atrapalhar caso continuasse ativo na luta.

Se tudo ocorresse como havia planejado, rezaria para que o garoto abençoado por Shion finalizasse a ação. No final das contas, era somente um coadjuvante naquela batalha. E seu destino, sem sombra de dúvidas, dependeria unicamente dos esforços daquele desconhecido rapaz. Sentia-se impotente por colocar tantas fichas em alguém que desconhecia, mas não havia alternativa. O que tivesse que ser, seria. E não se importava que sua tentativa soasse suicida, pois um verdadeiro ninja valorizava o orgulho de sua vila acima de tudo.

Informações Gerais:
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Denrakka
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Doffy Denrakka
永遠の平和


Hinka se desespera ao ser maculada, e esquivando cada ofensiva idiota, devolve e ensina cada qual o seu lugar, a impressão era que estavam brincando de ninjas, não realmente vendo o grande mal que esta representava. Recebo embora não a tivesse mostrado hostilidade, um orbe recriada em tamanho proporcionalmente maior, felizmente, a precaução em termos de habilidades e distância permitiriam poder encaixar uma boa esquiva em pleno ar, acionando o poder do meu clã, a kekkei genkai senninka, no conjunto da alta complexidade de movimentos de quem domina o taijutsu, agraciado na arte do mover imprevisível, assim tentaria frustra-la novamente e esquivar flutuando ainda no ar. No meio disso tudo, inclusive, um deles foi severamente machucado, um rasgo profundo no peito providenciaria um morte lental e gradual ao perder sangue. Mas contrariando tudo e todos um novo poder ressurge do malucão de gelo, uma aura em tons azul escuro lhe rodeiam, adornando completamente aquele sujeito, uma energia diferente do chakra normal, explodia sem precedentes e encarnava um super poder regenerativo, contradiz toda a lógica humana, pois ia além de ser uma cura normal, e quem melhor identifica isso é a própria Hinka, levemente preocupada, ainda sem entender e aceitar, ressoa termos interessantes de seus lábios. "Pensei que estivesse morto", a faz lembrar de alguém que matou, e o quebra-cabeça simples leva a Shion. Será que esse moleque encarnou um Kage ? Como assim ? Nunca ouvi falar disso em toda minha vida. Revelações e supresas consolida um bom título a tudo aquilo. Um berro em tons dramáticos, a vida retornou, a vitalidade perdida retornou, o sentimento de poder subiu, a princípio, não apenas a este genin mas a todos à volta. Quanto tempo até essa nega pirar pergunto-me, foi tempo o bastante para a demônia criar diversas estátuas, imediatamente transformados em nada graças ao alento do poder abençoado deste maluco de Konoha. Era realmente impressionante, e olhos roxeados preenchem a córnea visual, no meu entendimento, uma contra-medida a essa manifestação tão singular e inesperada do gélido representante de Konohagakure. Resultado disso? Talvez agora possamos ver toda a extensão de poder de quem venceu nosso examinador, é no mínimo excitante demais. Se soubesse disso antes não me conteria de animação e ansiedade. A língua balança em frenesi sob a província dos lábios, os olhos em êxtase, brilham avistando tamanha cena, afinal, uma estátua de respeito  toma o campo, diferentemente das outras, essa tinha a capacidade de vencer um exército de ninjas facilmente. "AI PAPAI! VEM MAIS QUE NÓS GOSTA", enormes pisões começam a mudar o cenário da ilha, simplesmente assim. A ação mudou de realidade.

Informações são a vitória de uma batalha, se tu têm elas no tempo certo, qualquer Jounin vira pato na onda do bom uso de informações em uma luta. Por isso, me mantive calmo e longe desses ataques inúteis. Ao menos, vejo a pouco toda a extensão de poder da Hinka, dona da porra toda. Mas acima de tudo, conquistamos dessa vez, uma aliado sem precedentes, e farei de tudo para extrair toda a capacidade dele, serei a isca dessa vez, ele mostra o porque tem todo esse poder latente. Tenho a esperança que ele seja esperto o bastante para não me decepcionar, SENHOR GELO DE KONOHA.

Na possibilidade de ter esquivado da grande orb, por todas as razões elencadas, propulsiono-me a uma localidade próxima a um dos garotos de Konoha, que me chama a seu encontro para de repente planejarmos um plano de batalha, já tinha a minha em mente, contudo, sempre existe algo a se acrescentar e melhorar, dada as vastas habilidades existentes nas terras ninjas diversas. Não parariamos de tentar esquivar dos pisões a todo vapor e velocidade, todavia, trocamos uma ideia simples e efetiva, evitando a perda de tempo escasso nessa altura do campeonato. Ele pretende ir como uma isca para surpreendê-la com uma técnica secreta, usando minha força como propulsão. "Hm Talvez de certo e se encaixe bem no que pensei agora a pouco." Não bastaria os recentes feitos surpreendentes, a ruiva corajosa e ingênua, parte sem plano algum, por conta própria, abusando da sorte anterior para tentar fazer o impensável, de repente infestar ainda mais poder nela a fez perder a cabeça. Dou então minha resposta ao genin de Konoha, apontando o dedo ao abençoado do dia. Beleza, vou tentar derrubar a estátua com uma técnica de minha assinatura, caso consiga fazer isso, teremos um obstáculo a menos para seu ataque suicida, aumentando a chance deste, então espere eu dar o sinal e esteja próximo para que eu te lance lá, acredito que essa ofensiva individualista com pouca velocidade da genin de iwa não vai dar em nada, então usaremos a distração dela impondo maior problema ao causar à queda da enormidade!  E continua. Te lançarei e tu faz sua surpresinha, eu farei flechas te perfurarem já que tem tamanho poder, assim as chances dela não conseguir esquivar são imensas, afinal quem espera uma decisão tão cruel de ninjas! E você, Maluco do Gelo, use nossa brecha e isca para acabar com ela, ponha pra fora todo esse poder de gelo, não sabemos o que pode vir dessa concentração toda dela, mostre porque merece todo esse poder!  Apontando o dedo a este, partiria sem perder um segundo sequer, coordenando o ataque quando a estátua além de tentar pisar em todos, está com um incômodo caminhando sobre seu corpo, assim iniciaria meu avanço, destruindo tudo atrás de mim, por conta da velocidade imensa impressa.

O combo alta complexidade em taijutsu ligado ao estilo de luta imprevisível e à alta velocidade, me põe em patamar privilegiado para fugir dos pisões da estátua, assim tento. Porém, um detalhe seria o ponto-chave, na medida que cada pisada ocorre um outro pé, reside no solo para haver apoio, isso é um ponto base da arte do taijutsu. Pensar nisso, me trouxe anteriormente a ideia de dificultar um pouquinho as coisas para nossa carniceira Hinka. Afinal ninguém consegue se concentrar quando está prestes a cair de uma altura considerável, não é mesmo ? Era como se fosse tirar o melhor dos suportes. Portanto, a última esquiva que me propulciona ao outro pé, não só dando um nó tático quanto também, aguardo seu pé se erguer para me pisar. Nesse instante, o outro pé seria o apoio, sem isso a queda seria inevitável ainda mais considerando esse tamanho. Quanto maior o inimigo maior a queda. Sequer daria tempo de um piscar de olhos, o musculoso Doffy já aparece próximo ao outro pé, direcionando toda sua força ao solo, a manifestar sua técnica de assinatura, alguns socos, e de repente, toda uma área em que o pé se apoiaria seria transformada em uma imensa vala, funda e irregular, objetivando retirar completamente o apoio da estátua, e derrubá-la por completo retirando esse grande incômodo da nossa batalha, e permitindo a uma chance de vitória.

Logrando êxito, indico com as mãos e um olhar claro o comando, a chegada do companheiro, para finalmente impulsioná-lo com toda minha força latente, claramente capaz de fazer estrago a qualquer estrutura e erguer toneladas. Portanto, lançar um garoto tão esguio não será problema. Este seguiria na velocidade da minha força sendo arremessado para o encontro do nosso carma, dona Hinka. Onde aguardaria este se aproximar um tanto suficiente, para ainda flutuando no ar, atirar cinco flechas a partir de meu arco sobre a estrutura do seu corpo, na região torácica, tão velozes e fortes que fariam buracos imensos em quem estivesse na frente. Usaria um ângulo perfeito para cobrir meus movimentos, sob a sombra do corpo deste garoto suicida, inclusive, as temíveis flechas seguiriam escondidas também por seu corpo, até perfurá-lo e tentar pegar em total supresa a nossa inimiga número um. Talvez nunca tendo visto tamanho plano cruel criado por ninjas, sacrificando suas vidas em prol da coragem e da honra de suas vilas.

Viro-me de imediato ao nosso poderoso maluco de gelo, e saio de seu caminho, confirmando com um sinal o momento para ele atacar com tudo que tem direito. Abrindo alas ao nosso companheiro abençoado pelo poder shinobi sem precedentes. Era seu momento de brilhar em nosso combo de ataque, não teremos tantas chances quanto esta em que a inimiga abdica da batalha para preparar alguma supresa. Não esquecendo, que caso consiga preparar esses olhos certamente irão trazer uma fúria indescritível ao campo de batalha.





Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 250 • 250 | CH: 480 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 07 • 08  | FOR: 05 • 06
Denrakka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081
Batsuki
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 W4HWh0n
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 W4HWh0n
Hinka foi surpreendida pela ação de seu gelo e ele, também. Por mais que estivesse se aproximando dela, por mais que estivesse usando seus poderes ao máximo, ele mesmo não confiava na capacidade de fazê-la algum mal. Conhecia muito bem os limites de seu corpo e mente, alma e espírito, e vencer uma ninja com uma força absurda capaz de matar o examinador do exame e provocar com tanta confiança em si mesma não soava como algo possível para ele, um mero genin ainda tão despreparado e inexperiente. Porém, ele devia ter parado ali. Quando o gelo funcionou e suas combinações cessaram, mas não. Sua inexperiência o lançou mesmo assim até ela, como se fosse um super-herói ou coisa parecida, e isso abriu espaço para Hinka lhe causar um terrível dano, arrebentando a prisão de gelo e rasgando seu peito com garras fortificadas numa força tremenda que o lançou para longe, passando por entre todos os demais envolvidos na batalha, com sangue respingando pelo caminho como uma suave chuva de verão.

A consciência de Ayako foi tornando-se um borrão escuro, o cheiro da floresta e do sangue apagaram-se lentamente e os sons da batalha não chegavam aos seus ouvidos. Seu último pensamento antes de não ver mais nada foi um sonoro eu vou morrer para si mesmo. Ele sentiu o peito arder, de onde o sangue fluía, e se viu dentro de um plano diferente do real. Ouviu a voz de sua mãe e ergueu o rosto a encontrando com sua face de sempre. Ayako já havia lido algumas vezes sobre as experiências de quase-morte e sobre teorias a respeito do que acontecia ao morrer e tudo indicava que ele estava naquele exato momento apenas vivenciando o mesmo. Abaixou a cabeça com um sorriso derrotado, com o orgulho ferido e as lágrimas enchendo seus olhos. Morrer sem completar seus sonhos é muito pior do que simplesmente cair morto em combate. Então ocorreu um estalo em sua mente e diversas memórias passaram diante de seus olhos, fazendo-o arregalá-los com as lágrimas quentes ainda caindo.

O chakra azulado começou a rodear o corpo do menino no meio da floresta. A mãe o tomou em seu colo carinhoso e lhe contou a verdade. Uma verdade que não fazia o menor sentido para ele naquele momento. Hattori Shion era seu pai. O Hokage, o homem cuja morte fora anunciada por Hinka, o pai de Hyuga Angell, um homem que enfrentava uma divindade era na verdade seu verdadeiro pai. Ele não era Yuki Ayako, mas sim, Hattori Ayako. Cinco tronos surgiram diante de seus olhos e neles estavam todos os membros da linhagem Hattori. Seu pai, a esposa, e também seus recém-descobertos meio-irmãos. Os olhos dele passaram por todos, mas se focaram principalmente em Shaka. O mesmo cujo nome causava arrepios em muitos, o mesmo que Hinka falava abertamente como um ser divino. Hattori Shion pronunciou-se e os olhos do menino voltaram-se a ele, sentindo aos poucos um calor envolver cada célula de seu corpo, dando-lhe a vida que antes fora-lhe retirada.

Ayako levantou-se no meio do combate, dominado pelo chakra azul e intenso que lembrava uma chama poderosa. Gritou sentindo o ferimento em seu peito se fechando com uma marca de lobo sobre ela, cobrindo até mesmo a enorme cicatriz que permanecia ali, e então seu grito rompeu os céus como o uivo de uma besta. Os fios negros de seus cabelos tornaram-se azuis e ao abrir os olhos, eles estavam amarelados. Hinka assustou-se, percebendo a gravidade da situação e os demais shinobis também podiam ver que alguma coisa muito absurda ocorria. Hinka tentou invocar alguma coisa, mas com um mero encarar e piscar de olhos ele desfez a habilidade e trouxe a cólera da kunoichi ao seu ápice. Com um impulso ela se aproximou, mas ele desviou facilmente e balançou a mão para frente, emitindo uma rajada de energia que a empurrou e causou-lhe um corte superficial na bochecha; a gota d'água.

O Rinnegan nasceu e Ayako se colocou entre os ninjas. — Vamos acabar com esse joguinho e voltaremos vivos para casa — ele diz num tom confiante, quase como se não fosse mais o garoto egoísta de antes. Hinka trouxe à campo uma enorme estátua usando os poderes dos deuses. Ayako observou o tamanho daquilo, mas não demonstrou nenhum medo ou hesitação. O chakra que o cobria lhe dava toda a determinação necessária para enfrentá-la. Sentia-se revigorado e com seus poderes aumentados. Além disto, uma estranha presença parecia estar lhe acompanhando, como se Hattori Shion estivesse às suas costas. A enorme besta veio na direção deles, causando uma enorme destruição no campo inteiro, mas Ayako não sentiu a menor dificuldade em esquivar, saltando na direção oposta de cada golpe, tentando manter-se numa proximidade boa dos demais aliados a fim de participar de suas estratégias e ajudá-los a derrotar aquela inimiga com seus novos poderes.

Após desviarem-se de uma quantidade significativa de golpes, ele ouviu o jovem de Konoha aliando-se mais intimamente com o loiro de Uzu que mais parecia interessado em causar discórdia. Porém, ele não esperava ouvir aquilo do loiro. A maneira como Doffy falou com ele era arrogante e prepotente, mas só o fez abrir um sorriso cínico, entendendo a gravidade da situação. "Maluco do Gelo" dava um ótimo apelido. Observando o momento e analisando o melhor timing possível, ele usou uma das técnicas que não sabia que dominava, mas a presença com ele parecia lhe incentivar a usar; assoprou uma quantidade de vento frio e coberto de cristais de gelo contra as pernas da estátua, com a finalidade de paralisá-la e congelá-la, para auxiliar na combinação dos dois ninjas; e, assim que o garoto fosse lançado e o ataque ocorresse, dando certo ou não, ele usaria outra habilidade concedida pelo chakra que lhe dominava: uma técnica de teletransporte.

Se o garoto conseguisse derrubá-la, ele se dissolveria em gelo e surgiria se reconstruindo acima da mulher para lhe acertar um tremendo soco contra o estômago, forte suficiente para lançá-la ao solo e destrui-lo. Se ela não fosse derrubada, mas a distração adiantasse, mesmo que minimamente, a técnica seria usada para deixá-lo atrás dela e, da mesma forma, acertar-lhe um chute na coluna, lançando-a para fora da cabeça da estátua. Em ambas as oportunidades, após o golpe físico ele usaria de mais uma técnica concedida pelo seu pai e lançaria mil cortes de gelo contra ela, na tentativa de danificá-la o máximo possível.

— Ninjas! Ataquem! — gritaria caso conseguisse realizar as ofensivas desejadas, incentivando todos a avançarem contra Hinka que estaria machucada e desnorteada. Caso os golpes funcionassem e ele ainda estivesse no alto, ele apontaria para a mulher, formando um triângulo com as mãos e começaria a preparar uma técnica mortal; do contrário, se por algum motivo tivesse falhado, apenas continuaria descendo, fortificando suas pernas com sua nova força para absorver o impacto da queda e manter-se saudável.

HP [ 600/1200 ]  CH [ 1166/1550 ]  ST [ 01/06 ]

Consid.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Starrk
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Era assustador o que estava se passando ali e ao mesmo tempo impressionante, eu estava animado com a situação mas Hinka substituía esta animação por literalmente frustração, nem o nível do meu Taijutsu alinhado com a minha força era o bastante ele anulava um ataque atrás do outro, eu não chegava nem perto de acertá-lo e quando digo nem perto, era nem perto de causar um danozinho por mais simples que fosse e isso era assombroso, o nível daquele rapaz que um bando de Gennins estava enfrentando sem qualquer sinal de reforço ou algo do tipo parecia que estávamos simplesmente cavando a nossa sepultura para que quando Hinka resolvesse nos matar, jogasse nossos corpos nela._ Sempre resolvi tudo com o meu Taijutsu, mas ele é completamente inútil contra esse cara, ele parece não ter vulnerabilidades. Como todo grande vilão, Hinka proferiu um grande discurso e foi o tempo que ganhei para recuar e me manter a uma distância segura, retornando a minha posição anterior na formação que pude observar, houve mais uma baixa.
Foi então que notei que Hinka atacou e estava prestes a assassinar mais um de nós, o que diabos está se passando? É um tipo de genjutsu que tortura psicologicamente ? Pois aquilo estava virando um matadouro e nós os animais, fechei os olhos e como quem reza disse baixo _ Raikage-sama onde você está? Ao abrir os olhos o menino estava estraçalhado e meu companheiro era alvo, os clones da menina foram devastados e o poder de Hinka era demais para gennins vencê-lo, mas algo estranho começava a acontecer o menino estraçalhado levantava-se ainda mais forte e de alguma forma intimidou finalmente aquela besta que estava enfrentando-nos como se algo nele causasse pavor aquele monstro, eu olhei e era realmente incrível o menino que eu já havia dado como morto exalava poder e era como se aquela aura que dominou o ambiente ali contaminasse a todos ali presente, era mais poder do que eu jamais havia visto na vida, seu cabelo mudou de cor, ele era uma nova pessoa e eu não entendia o porquê até ouvir de Hinka que ele era uma espécie de Hattori Shion ou algo assim, não sabia nem se eu estava vivo naquele momento, talvez tenha morrido e estava no céu tendo alucinações? Os ataques que Hinka lançou para matar o novo Shion começaram a não surgir o efeito assombroso que tinha, agora eu tenho certeza ele é mortal e podemos sim derrotá-lo.
_ Hattori Shion o cara do teletransporte está aqui, temos sim poder para vencê-lo. Os ataques que Hinka lançava eram todos anulados até num último ataque ele invocar umas coisas estranhas que eu não fazia ideia do que era mas que tentava esmagar-me com socos e golpes de cima para baixo, a aura que o novo Shion exalava me dava mais poder e eu me sentia mais ágil o que me dava mobilidade para rolar para trás evitando o primeiro golpe, pular para o lado evitando um segundo e o meu corpo estava leve e mais rápido eu fui me movendo cada vez mais rapidamente e evitando os golpes daquela coisa até cessarem. Era a hora de contra-atacar, e a menina tomava a linha de frente era a minha chance de obter sucesso avancei com a velocidade máxima e saltei quando estava próximo buscando um soco de cima pra baixo ele tinha a cabeça de Hinka como alvo primário, mas para o caso de uma esquiva continuaria o golpe mirando naquela estátua horrível que ele conjurou. _ Eu mantenho ocupada, destruam essas coisas vocês, principalmente você, maluco do gelo. O nome que meu companheiro de time achou era perfeito para o rapaz que morreu e voltou por nós, nem sei se ele chegou de fato a morrer não conheço tão bem o corpo humano mas não importa, eu segui avançando e senti mais leve e revigorado, minha força física que era o meu ponto forte estava ainda maior e eu continuei correndo na direção de Hinka socando sempre alternando os braços mas mirando sempre no seu rosto, por último tentei um chute rodado com a direita de encontro ao seu estômago e a esperança era machucá-la.
Eu estava disposto a enfrentá-la até sozinho se necessário até que aquela monstruosidade fosse destruída, todavia, confiava que o maluco do gelo me desse suporte caso algum ataque surpresa por parte da mulher viesse, havia também meu companheiro que estava no alto auxiliando a todos e por precaução quinze metros de distância eram mantidos entre mim e aquela aberração, mas a intenção era ficar a frente da estátua de modo que não pudesse controlá-la e eu iria usar todo meu Taijutsu para não deixá-la passar e retomar o controle.



Zakuro

HP: 550/550 CH:365/375 03/05

Umas parada aí:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lazy
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 475/575 - Sta 0/5

O ataque que eu tinha mandado não fazia nenhum arranhão, pelo visto ela era tao forte que não caia em meu genjutsu.´ sera que não vou conseguir fazer nada? meus pensamentos corriam sobre minha cabeça, e por não ter conseguido fazer nada eu ficava frustado, aquele era o meu jutsu mais forte no momento,´ o que mais eu poderia fazer? me perguntava enquanto via Hinka ser acertada por um garoto, e num piscar de olhos o garoto era jogado longe e aquele ninja era de konoha. Minha cabeça estava a mil, não fazia a minima ideia do que fazer, e com varias coisas acontecendo ao mesmo tempo ficava difícil de pensar.

Não demorava muito e o ninja ficava com uma aura azul,´ o que é isso? era um fenômeno novo para mim nunca tinha visto algo parecido, mesmo eu não reconhecendo aquilo, eu não tinha tempo para fazer perguntas, não estava muito motivado para tal coisa, mas mesmo assim eu tinha que agir de alguma forma, ficar parado não daria em nada.

Quando começava a ir para cima da mulher outra coisa acontecia, ela invocava uma estatua gigante de madeira. - Tá de sacanagem. Falava um tanto surpreso, ´afinal como a gente iria lidar com aquilo?

Via todos começarem a agir então para não ficar para trás eu tinha que fazer algo, primeiramente teria que esquivar dos ataques da estatua, não seria fácil pois os punhos dela era gigante, mas eu não tinha escolha, minha unica opção seria desviar de todos os ataques, rapidamente começaria a correr,  com a intenção de não ser atingido pela estatua.

Unica coisa que poderia fazer seria esperar a mulher cair da estatua, enquanto ela estivesse la em cima eu não poderia fazer nada, qualquer genjutsu que eu usasse ali só atrapalharia os meus companheiros.



Jutsus:
Consideração:
Armamento:
Lazy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88565-f-lee-four
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88602-gf-four#731909
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy



Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Glória!

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 C046ae710ea2ef2c31f7d54f1270a35d

Se alguém dissesse que aquelas crianças ao sair de casa hoje teria a batalha de suas vidas eu não acreditaria, uma inimiga com um poder absurdo capaz de fazer até mesmo kages tremerem diante dela, em fúria ela invocou um jutsu antigo e proibido uma estatua capaz ate mesmo de subjugar o poder de bijuus, e ainda no meio de toda essa bagunça uma criança que parecia não esta nem ai para tudo isso acabou despertando um poder divino, o mundo ninja está em total evolução mesmo.



Hinka concentrada em sua estátua nem percebeu quando a garota de Iwa avançou em sua direção e em um golpe rápido a desequilibrou anulando a técnica porém o chakra lançado causou um dano equivalente a rank A na garota, antes que Hinka pudesse ser equilibrar um garoto imprevisível da folha usou sua técnica mais poderosa, Hinka ao se defender se viu diante de uma mulher e por um instante Hinka hesitou e nesse momento sua derrota foi determinada, todos os garotos bolam suas estratégias e juntos um por um foram atacando a mulher, sem o comando de Hinka que distraída pelo jutsu do garotinho de cabelo verde a estátua foi completamente destruída pelo gelo Hattori as combinações de todos ali derrubou a estátua e enquanto seus pedaços em pedras desabava sobre aquele cenário de batalha, a mulher sofria um combo de ataques, Uzu, Konoha, Iwa e Kumo já fazia anos que essas 4 vilas trabalharam tão bem juntos e no rosto daquela nova geração de agora Chunnins, o demônio foi completamente derrotado.

A mulher despencou no chão com suas roupas rasgadas, seu corpo completamente quebrado e sujo de sangue ela ao tocar no chão só conseguia chorar pela derrota e humilhação sofrida, em sua voz cansada e abatida pela vergonha e pela derrota completa ela disse algumas palavras para alguém.
-Por favor… me salve.
Hinka continuava no chão chorando e aguardava um possível aliado que viria lhe resgatar.


-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS.
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> Ayako você por 3 turnos também ganhou alguns ataques de Shion e aqui segue a lista com gastos e efeitos

Jutsu de Shion:

->Hinka está caída no chão e chorando, recomendo não se aproximarem muito dela o inimigo pode ser imprevisível


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
'Sora.
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 100x100
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 100x100




HP: 475/335 - CH: 475/365 - ST: 00/03

A investida da Uzumaki conseguiu ser forte o suficiente para desestabilizar Hinka de uma maneira incrível, nem mesmo Sora acreditou nisso a menina em conjunto com um nivel, porem acabou sendo atingida por um chakra massivo e forte o suficiente para lhe causar danos serios em seu corpo, havia um imensa dor no seu corpo, porem, mesmo com essa dor ela foi capaz de deslizar na parede, enquanto concentrava chakra na sola dos pés, estava a cinco metros de Hinka que estava caida ao chão, completamente desestabilizada pelo poder conjunto daqueles com patente mais baixa em suas vilas, mesmo com uma imensa dor, a Jovem uzumaki ria de forma descontrolada, olhava para Hinka e puxava tres kunais com selo bomba entre os dedos e mirava em direção a Hinka e gritava algumas palavras enquanto jogava as kunais - Novinha, vê se não mexe comigo, que eu sou é neurotica e o que corre em minhas veias é sangue de bandida, por isso eu digo novinha, não mexe comigo não. Eu vou matar você, vagabunda, eu realmente vou matar você - Nesse momento as kunais ja haviam avançado em força e velocidade maxima em direção a garota na intenção de aproveitar sua desestabilização para mata-la, mesmo com uma dor imensa em seu corpo, Sora sentia um pouco de seus ferimentos sendo curados devagar por um chakra que parecia abençoado e vindo de outra dimensão.

Considerações:

Spoiler:
 


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Bending
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 VMNipg0
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 VMNipg0
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 9a80a938b392b478ebba8a15a8e95a4b

Em um movimento cortante e veloz, o esguio corpo despencou do ar e caiu de encontro com o solo firme e rochoso. Sangue jorrou da boca e dos buracos no peito do garoto. Para sua surpresa e alegria, a estratégia havia dado certo, e a sua turva vista agora presenciava dezenas de ataques sendo dirigidos a sua adversária. Os lábios, em resposta, ergueram-se em um sorriso, e a mente descansou em desmaio por alguns segundos. Quando enfim retomou sua consciência, levou a mão ao tórax e notou que suas vestes estavam danificadas, mas sua pele não. Começou a rir e a chorar, emocionado por ter sobrevivido mesmo com tantos argumentos sugerindo o contrário.

Conseguimos... Conseguimos! — berrou fortemente, por só agora a ficha ter caído. Em seguida, ergueu seu tronco e permaneceu sentado no chão, com os olhos fixos na moça que chorava e clamava por alguma salvação aleatória. Sua felicidade diminuiu um pouco, sentindo dó dela, apesar dos acontecimentos anteriores. Ninguém, ao seu ver, era inerentemente mal. Sem sombra de dúvida, algo havia acontecido para que ela agisse daquela maneira. E era triste saber que essa era a realidade dela. — Bem... Nós ag- — dizia aos seus colegas, até que a frase da garota de cabelos roseados tomou sua atenção. Em uma reação desesperada, gritou ao gigante de Uzushiogakure. — Loirinho, rápido! — Não tinha certeza, mas dado a velocidade que havia presenciado anteriormente, sentia que ele era a melhor alternativa para impedir aquele ataque ridículo.

Se a alegria do garoto havia diminuído, agora já era inexistente. O ato imaturo e impulsivo de sua colega acabou com todos os seus ânimos, motivando-o somente a se erguer por completo. Não conseguia imaginar o que se passava na cabeça de alguém para agir de forma tão cruel, rebaixando-se ao nível daqueles que pretendia combater. E, ainda por cima, se não tomasse cuidado, poderia acabar inutilizando todos os esforços anteriores. Naquele momento, era necessário agir com sabedoria e muita, mas muita cautela. Duas coisas que não estavam sendo seguidas.

Você está louca?! — esbravejou, questionando a cidadã de Iwagakure. — Essa mulher não é um inimigo comum. Em um ataque desses, você pode acabar condenando a todos nós. Saia de perto dela! — irritou-se, mas percebeu que era preferível agir pacificamente naquele momento. — Por favor, amigos... Nós precisamos ter cuidado. Esqueceram-se de que ela invocou aquele monstro em questão de segundos? Não podemos subestimar os poderes dela! — disse, com uma voz preocupada. — E, além disso, essa mulher tem informações sobre a morte do Hokage... E talvez também tenha sobre os líderes de vocês. Livrar-se dela pode ser prejudicial para todos nós, considerando que não temos nenhuma noção do que está acontecendo aqui. — suspirou, sentindo que suas palavras não seriam facilmente escutadas por eles. — Só peço que mantenham distância dela e não a ataquem, por favor. O único que consegue lidar com ela é o maluco do gelo. — finalizou, realizando os selos de mão Boi e Tigre.

Caso alguém afastasse a garota de cabelos roseados ou ela mesmo tivesse se afastado, aproximar-se-ia dela com as palmas erguidas em sua direção. O chakra normalmente amarelo-alaranjado agora assumia um padrão verde-claro, com o intuito de acelerar o processo de cura da colega e a tratar de seus ferimentos. — Shōsen Jutsu. — exclamou, posicionando suas mãos diretamente no local do machucado e buscando curá-la completamente. Sentia-se fraco, apesar das bençãos azuis que inundavam seu corpo, e tinha noção de que não conseguiria impedir seus companheiros de fazerem besteira. Faria sua parte, permanecendo longe da assassina e evitando quaisquer interações diretas com ela. Com sorte, os egos alheios não obscureceriam seus julgamentos. Era importante ter noção dos próprios limites, sempre.

Informações Gerais:
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Denrakka
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Doffy Denrakka
永遠の平和

Era impressionante ver aquela figura gigante bem como sua dona, caindo em derrocada, tremia de excitação imensa ao abrilhantar aquele cena maravilhosa, da nossa vingança, ao menos minha ideia era também vingar "meu amigão", nosso ex-guia de prova. Porém, minha face de incredulidade não cabia no rosto, tamanha a reação de compreensão, ao entender que a técnica secreta suprema era um jutsu pornográfico, nunca mais na minha vida esqueceria disso, e não atoa funcionou perfeitamente, ainda mais, porque o ego do nosso maluco do gelo não o impediu de acompanhar o plano, o sentimento de prazer chega quase um orgasmo naquele ápice de batalha. Relutei alguns minutos a acreditar nessa vitória relâmpago, mesmo confiando plenamente em nossa estratégia. Era uma honra partilhar essa batalha junto a companheiros tão dignos do título shinobi. Ah mas ela tinha que agir denovo né. "O que fiz pra merecer essa pessoinha nessa ilha comigo ?! Agrr". Ótimo nas palavras, e no gatilho de entender e berrar o som exato naquele momento, bastou o primeiro apelido ser ressoado, e uma troca de olhares entre nós, indicou o próximo passo.

Quem não estivesse atento veria uma enorme poeria subir, nesse deslocar ultra-veloz, e perderia facilmente de vista, apenas presenciando o loiro de seus cabelos preencher o visual do ambiente. Bastou menos milésimos de segundos, para tentar enrolar a companheira, em velocidade muito superior à de reação desta e uma discrepância de força abismal, lançando-a para perto do garoto suicída, ela nem saberia o que lhe atingiu, e antes que as kunais com kibaku fuudas pudessem ameaçar perfurar a carne da vilã e explodir, uma vala seria criada bem abaixo desta, em um piscar de olhos, antes mesmo da genin de iwa sem neurônios chegar perto do garoto suicida. Para assim, evitar uma morte desnecessária, sem contar que havia segredos ali nela que não saberíamos e outras coisas que deveríamos deixar a cargo dos nossos superiores. Uma atitude escandolosa e infantil da nossa companheira poderia simplesmente perder até mesmo uma chance de descobrir os segredos do líder desta vilã, o denominado Shaka. A técnica aplicada, é feita 5m antes dessa, e me permite evitar qualquer tipo de contato ou proximidade com esta perigosa inimiga, e me afasto na mesma agilidade que cheguei ali, apenas um ali presente conseguiria realmente me ver, todos os outros, apenas veria um vulto indo e voltando, bem como um desmoronamento rápido que faria a vilã cair em uma vala. Nem olharia para a mulher de cabelos vermelhos, já puto com suas atitudes hostis e egoístas. Estou total de acordo com o curandeiro de Konoha, peço que todos fiquem aqui, não sabemos o que poderá sair do corpo dessa mulher caso façamos algo a mais, ela é totalmente imprevisível, não sejam bobos de achar que seremos heróis, somos apenas sobreviventes, e isso é o bastante! Devemos tentar trabalhar com a máxima cautela possível e não querendo assumir a glória de vencê-la sozinha, se formos vencê-la que trabalhemos em conjunto para isso e de forma bem pensada !  Meu olhar segue pesado à genin de Iwagakure.   Até mesmo você Maluco do Gelo, espere um pouco, vamos ver o que acontecerá com ela, mas se prepare para o pior ! Finalizo, preparado para impedir quem tente, e ponho uns docinhos no boca, saboreando-os.







Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 250 • 250 | CH: 410 • 250 | ST: 00 • 04
VEL: 08 • 08  | FOR: 06 • 06
Denrakka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081
Batsuki
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 W4HWh0n
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 W4HWh0n
A estratégia tinha surtido efeito. Os ninjas uniram poderes entre as vilas e derrubaram a grande Hinka, mesmo diante dos poderes do terrível Rinnegan, ela foi assaltada por uma força ainda mais incrível: a união. Ao vê-la caída e chorando, o ninja desfez o triângulo de suas mãos e usou sua manipulação de gelo para criar plataformas no ar, servindo como chão para ele descer com calma até perto dos seus novos aliados. — Conseguimos — disse voltando ao seu tom indiferente, se colocando novamente como o jovem Ayako, não mais como um Príncipe. A humanidade venceu o monstro, mas dentro dele o pesar pela vida de Hattori Shion ainda causava desconforto. No entanto, precisava ser racional. Hinka era uma fonte de informações valiosa e atacá-la naquele momento seria um desperdício de chances.

Sora começou a rir descontroladamente e Ayako virou rapidamente o rosto na direção dela. Vindo daquela garota, qualquer coisa podia acontecer. Ao vê-la sacando e atirando kunais na direção de Hinka, ele fez o selo do tigre e obrigou as plataformas de gelo a se desfazerem totalmente ganhando forma de andorinhas gélidas que viajaram contra as kunais, na esperança de impedir que ela finalizasse definitivamente a mulher com as informações mais preciosas do mundo. — Não sejam idiotas como ela! Se alguém possuir Genjutsus de espionagem ou mesmo técnicas de paralisia, é o momento de usar, não ataques brutos — ele anunciou com um misto de deboche e liderança, mas, por sorte ou azar, Doffy já havia se movido em uma velocidade absurda.

O chakra despertado em Ayako ainda estava em seu corpo, mas parecia mais fraco a cada segundo.


HP [ 700/1200 ]  CH [ 989/1550 ]  ST [ 01/06 ]

Consid.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Starrk
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501
O trabalho em equipe era realmente impressionante eu pude observar enquanto tentava me manter atento a Hinka todos terem êxitos em estratégias bem construídas e efetivas o que machucou bastante a mina, inclusive o meu Taijutsu que enfim numa brecha criada pelos outros gennins foi finalmente eficaz acertei-a bastante e os outros também, o maluco do gelo realmente mudou completamente a situação onde parecíamos enfrentar um adversário invencível e agora era questão de mais alguns golpes para consumar a derrota de Hinka. Sem a necessidade de me expor recuei e voltei para a formação ficando ao lado da menina gennin, ela era impulsiva e até meio doidinha mas estava com bastante determinação naquele confronto.
O clima estava bom agora, era uma sensação boa de poder, de se sentir no ápice, de ser capaz de derrotar até o mais amedrontador dos oponentes isso era bom demais, ouvi Hinka que antes debochava de nós agora suplicar pela vida e ergui a minha guarda, poderia ser um truque para nos pegar desprevenido (?), enfim fiquei na formação parado ao lado da menina até que ela debochou da suplica de ajuda e arremessou algumas facas kunai com explosivos para matá-la, eu não fiz absolutamente nada quanto a isso entendia tanto o lado dela de querer acabar logo com aquela monstra, como o lado de termos precauções enfim, eu me mantive sem nenhuma ação apenas observei o maluco do gelo tentando parar o ataque como se soubesse de alguma coisa mas ainda assim fiquei estático apenas fitei os companheiros gennins e todos pareciam bem melhor agora, voltei a atenção a Hinka aguardando o desenrolar daquela situação.



Zakuro

HP: 550/550 CH:365/375 02/05

Umas parada aí:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lazy
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 275/575 - Sta 0/5

Finalmente conseguíamos derrotar a Hinka, aquela mulher era realmente forte eu não tinha feito muita coisa além de desviar, mas mesmo assim os outros genins conseguiram lidar com ela, após a caída dela no chão esperaria para ver o que aconteceria.

Dava para ver que o clima tinha ficado mais calmo, pois as coisas já tinha se resolvido, mesmo assim eu não poderia abaixar a guarda, a mulher podia estar apenas brincando com nossa cara, ou ela podia dar um golpe surpresa, tudo era possível.

Após isso via uma shinobi falando algo, logo depois dela falar ela mandou uma kunai na Hinka. -O que? antes de eu fazer qualquer coisa os meus companheiros agiam, afinal ela era um poço de informação seria um desperdício matar ela. Não demorava muito e já via o cara de gelo falando sobre genjutsu, então me pronunciaria. - Eu tenho genjutsu, mas não sei se seria uma boa ideia usar genjutsu nela, pois já tentei uma vez e não teve efeito nenhum, e como eu sou um genin meu genjutsu não vai durar muito tempo.

falaria enquanto me agachava. -mas não custa tentar né. Então ativaria o meu Ketsuryūgan e ainda de longe olharia no olho dela, logo após isso efetuando um genjutsu na Hinka. - Com isso eu posso mandar ela fazer algumas coisas, mas nunca tentei fazer um interrogatório em alguém, então agora é a hora. Continuava a falar só que agora com a Hinka. - O que aconteceu com os kages?? Não sabia se ela iria responder, pois esse genjutsu não é para interrogação e sim para outras ocasiões, caso ela não respondesse eu colocaria ela em um estado de sono.



Jutsus:
Consideração:
Armamento:
Lazy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88565-f-lee-four
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88602-gf-four#731909
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Reconstrução do Mundo

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4a01689cb31056ed5f5f6473f53d37b4

Completamente acabada Hinka se desaba em lágrimas no chão, alguns dos gennins idiotas resolveu a atacar mas foram impedidos pelos demais, ao um dos ninjas tentar se aproximar da mulher uma barreira poderosa impede que isso aconteça e uma mulher sai de dentro da barreira, Korra a mulher que esteve em Rotoro importunando os Genin estava diante deles, embora a mulher estivesse quase derrotada ela ainda tinha forças para lutar.
-COMO SE ATREVE A TOCAR NO CORPO DE HINKA-SAMA? COMO SE ATREVEM A SUJAR AS ROUPAS DE HINKA SAMA!

Korra bufava de raiva e gritava com todos ali.
-EU VOU DILACERAR CADA PARTE DO CORPO DE VOCÊS, EU VOU ARRANCAR A PELE DE VOCÊS AINDA RESPIRANDO!
Ao olhar para o garoto Ayako e ver aquela forma divina.
-Ele é o filho dele?
-Sim - Disse Hinka enquanto tentava se levantar
-Consegue lutar? - Korra pergunta a Hinka
-Não consigo, e você pelo visto também não, e enquanto aquele garoto manter aquele poder ativo não temos chances, vamos recuar por enquanto e os matamos outro dia, vencemos essa guerra, Hattori Shion morto é questão de tempo para que tudo seja nosso.

Korra levanta Hinka e a apoia em seu ombro, Hinka olha para os garotos
-Gennins, essa vitória hoje é de vocês mas… vocês não fazem ideia do que Shaka planejou para vocês, voltaremos outro dia e nesse dia todos estarão mortos, temos Deus do nosso lado.

Korra e Hinka desaparecem em um teletransporte e enfim se encerram as batalhas, todos ali poderiam descansar aliviados.


-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS.
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> Ayako você por 3 turnos também ganhou alguns ataques de Shion e aqui segue a lista com gastos e efeitos

Jutsu de Shion:

->Acabou galera, descansa ai


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Bending
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 VMNipg0
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 VMNipg0
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 BWhRbue

Suor escorreu pelo rosto do jovem, que não esboçou reação ao discurso das duas mulheres. Medo. Somente isso conseguia explicar tanta impotência em um momento tão crítico. Chegou a pensar em diversas maneiras de fugir, ou mesmo de contra-atacar, mas nenhuma delas era convincente o suficiente para que decidisse realmente agir. Para sua sorte, não precisou fazer nada. Depois de algumas ameaças, as duas partiram. Não que isso melhorasse muito a situação dele ou de seus colegas. Se elas tinham Deus ao seu lado... Qual era a chance deles? Em resposta, sentou-se aflito, passando a divagar sobre os acontecimentos que havia presenciado até então.

Chegou, depois de alguns minutos, a conclusão de que não fazia sentido enxergar as coisas com tanto pessimismo. Sua cabeça doía, e suas memórias se embaralhavam, mas não conseguia esquecer a curta e traumática batalha contra Hinka. Quando a iniciou, sentiu o mesmo temor, e também duvidou de sua própria sobrevivência. Enganou-se naquela oportunidade, e agora sentia que estava se enganando novamente. Era necessário sair dali de cabeça erguida, alegre por sua sobrevivência, mas igualmente triste pelas perdas sofridas. Uma vitória amarga, certamente, mas que não deixava de ser uma vitória.

Wham, Koji, Pan, Shion... Odiava o fato de que não conseguia memorizar nomes, sempre os confundindo ou simplesmente os esquecendo. Dessa vez, não. Como tributo aos sacríficos deles, nunca se esqueceria, independentemente de conhecê-los há tão pouco tempo. Essa amargura exaltava até mesmo certos questionamentos. Sempre buscou por uma vida normal, motivação que o fez decidir pela carreira ninja. Contudo, por alguma razão, já não sentia tanto prazer nessa alternativa. Era algo duro, rodeado de morte e decepção. Só tinha quinze anos. E, pelo aspecto de seus colegas, sabia que muitos ali eram até mais novos do que ele.

Ninguém ali merecia passar por uma situação assim. Eram somente crianças, afinal. E não deviam estar expostas ao frio, a sujeira, e a possibilidade constante de morrer. Estava carente de um objetivo, mas agora sentia tê-lo encontrado. Somente precisava de algo ou alguém que lhe mostrasse o caminho para alcançá-lo, mas esse não era o momento para isso. — Renji, Mikan... Por favor, espero que estejam bem. — murmurou, acertando o nome deles pela primeira vez desde que tinham se conhecido. Só queria voltar para casa, descobrir o que havia acontecido, reencontrar seus amigos e, acima de tudo, abraçar seu pai.

Informações Gerais:
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Denrakka
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Doffy Denrakka
永遠の平和


Por grande ímpeto e boa coordenação impedimos o pior de acontecer, nossa companheira sem noção foi salva, pouquíssimos instantes antes de uma nova inimiga comparecer ao campo de batalha, não só expelindo raiva e ódio, mas também a mesma intenção assassina da já abatida companheira. Assustamo-nos frente a uma possível luta contra a dupla, não sabíamos poder de seu entrosamento e muito menos se teríamos a mesma chance como tivemos com Hinka. Certamente, a situação era crítica, no entanto, não recuaríamos, e como antes tentaremos ser dignos do título shinobi. Toda a apreensão, se desfez em palavras ameaçadoras de ambas e simplesmente sumiam como um brisa invisível. "Novamente técnicas de transporte entre dimensões, que poder útil". Sem obstáculos no caminho, o dia provavelmente terminaria aqui, e embora não quisesse, toda a diversão se fez desaparecer, porém tínhamos novas figuras marcadas tanto em nossos livros de inimigos número um, quanto elas dado a o estrago provocado neste fatídico dia em que perdemos vários ninjas por conta de vacas imundas e desprezíveis.

Ainda atento minimamente a tudo, entro em imediato tédio, porém, me aproximo do corpo destroçado de nosso ex-guia da prova, me pondo de joelhos, em símbolo de respeito, curvando-me frente a um herói de Uzu, não havendo dúvidas a quanto lutou para tentar nos proteger. Resta-me entregar um enterro ao menos digno a esse homem já destroçado pelo poder desumano inerte em nossa recente adversária. Que tenhamos a dignidade de vingar sua vida ! Um dia ainda farei sob essa mulher a mesma carniçaria feita em ti, amigão, seja entregue à ilha que tanto tentou proteger  E inclinei-me uma última vez, ao fechar a cova, e limpar-me do sangue já gélido do Pan.

Enterro feito, retornei ao centro dos companheiros genins. E chego dando uns tapas meio fortes, por força do hábito, nas costas dos dois chatos mas eficientes parceiros de batalha.Hahah, Konoha de fato tem ninjas bem treinados, vocês foram muito bem, gosto de gente forte, não sei como acabará aqui, MAS espero reecontrá-los em uma futura luta contra essas vacas e dessa vez, definitivamente matando-as, afinal tenho certeza que não me decepcionarão e ficarão mais fortes! Bagunço o cabelo dos dois, em tom de simpatia e respeito, pois de fato era o que definia o sentimento pelos dois.




Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 250 • 250 | CH: 410 • 250 | ST: 00 • 04
VEL: 05 • 06  | FOR: 04 • 05
Denrakka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081
Batsuki
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 W4HWh0n
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 W4HWh0n
Com o encerramento da batalha, os poderes ficaram cada vez mais fracos no corpo do shinobi. Completamente destronada, Hinka se viu incapaz de fazer alguma coisa e precisou deixar-se levar pela companheira de batalha após profetizarem a vitória da aliança Karma graças a morte de Hattori Shion. Os olhos imponentes do ninjas por detrás dos óculos soavam arrogantes. Quando elas desapareceram, os poderes dados a ele através da ligação espiritual com Shion também desapareceu, apagando-se como se toda sua energia fosse drenada. Seu corpo ficou pesado e ele caiu sobre os próprios joelhos, ainda tonto e confuso. Ele estava consciente, mas, ao mesmo tempo, não estava. Como se sua mente estivesse dissociada do corpo.


HP [ 800/1200 ]  CH [ 989/1550 ]  ST [ 00/06 ]

Consid.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Starrk
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Arrastada e humilhada era como se encontrava a mulher e pensar que sairíamos vivos daquele confronto, grande em parte por causa do maluco do gelo, Shion Jr. Sentia-me bem, a mulher tinha uma companheira e eu só observei elas decidiram não nos atacar mas fizeram uma ameaça bem intimidadora e pessoal ao Shionzinho, enfim, já estava mais descansado e que fizemos jus pelos que não sairiam daí estava orgulhoso e vi um a um após a saída de Hinka e seu companheiro partirem, fazerem o mesmo e eu então decidi por partir também, era a hora de ir embora o Chunnin Shiken acabou eu acho. Meu companheiro proferiu algumas palavras, eu também queria dizer mas optei por me distanciar e me afastar logo era a hora de retornar pra nuvem, havia adversários extremamente poderosos ao redor do mundo e não havia tempo a perder, elas recuaram mas sabe-se lá quando atacariam de novo e quantos eram fiquei ao lado de Pan por algum tempo em respeito pela sua morte e comecei a me afastar cada vez mais do grupo.



Zakuro

HP: 550/550 CH:365/375 01/05

Umas parada aí:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lazy
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Afd27789aceda022377ce846808c8aae
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 275/575 - Sta 0/5

Aquela mulher estava realmente destruída, e se não fosse a amiguinha dela chegando provavelmente a gente iria interrogar ela, minha tentativa de mandar o genjutsu foi falha, pois como eu falei anteriormente outra pessoa chegou e ajudou a mulher. - Sera que ela vai embora? - Vários pensamentos passava pela minha cabeça, pois se a outra mulher fosse lutar com a gente, provavelmente não duraríamos muito.

Depois de algum tempo elas iam embora, olharia para o menino de gelo pois a maioria da fala foi direcionada a ele. Mas deixando isso de lado, acho que as lutas tinham acabado, e isso queria dizer que o Exame Chunin também tinha. - Foi uma honra lutar do lado de vocês. -

Unica coisa que passava na minha cabeça era o que tinha acontecido com os kages, pelo que eu fiquei sabendo o Hokage foi morto, e os outros kages estavam junto dele, tomara que eles estejam bem, mas a unica coisa que eu realmente queria naquele momento era sair daquela ilha.

Jutsus:
Consideração:
Armamento:
Lazy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88565-f-lee-four
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88602-gf-four#731909
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy



Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Ajuda enfim Chegou


Enfim aliados de Uzu chegou, entre eles um grande médico um homem alto de cabelo vermelho se aproximou e começou a fornecer uma aura de cura em todos.
-Garotos por favor me contem tudo que aconteceu aqui e não poupem detalhes, se cada um poder contar sua versão eu agradeço.
Enquanto isso ele se aproxima de Ayako
-Você parece bem abatido deixe-me ajudá-lo.
O homem sorri de leve e coloca sua mão na testa do garoto e emite uma cura.
-Relaxa vai ficar tudo bem agora, me fale um pouco de que aconteceu aqui.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Agora será 24 horas gerais para todos contando a partir deste post, vocês podem ou não postar nesta rodada fica a critério de vocês
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> Todos vocês se tornaram Chunnin
-> alguns ganharam mais fama devido a grandes feitos, outros ganhou fama negativa por erros graves e por fim quem ganhou menos foi por te feito pouco comparado aos demais.

Fama:


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Giphy



Ilha de Nakaoshi
Alvorada
1 dia

Encerramento
Equipe médicas foram chegando e colocando os feridos em macas, demais feridos foram colocados em macas, e os mortos tiveram seus corpos cobertos e também colocados em marcas e todos foram para o encontro de seus líderes






_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido