NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Cena] Encurralado Vote_lcap[Solo - Cena] Encurralado Voting_bar[Solo - Cena] Encurralado Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo - Cena] Encurralado Vote_lcap[Solo - Cena] Encurralado Voting_bar[Solo - Cena] Encurralado Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[Solo - Cena] Encurralado KiAlB0m
-影-

HP: 500/500 - CH: 500/500 - ST: 00/06
Era manhã, mais uma vez. De alguma forma, conseguira passar por mais um dia. Seus olhos se abriam cansados, pesados. Não queria se levantar, não queria encarar a bagunça que havia criado para si mesmo. Visto por um terceiro, sem dúvidas, o rapaz estava encurralado, em uma situação impossível. "...Vamos lá, Suuichi... Levanta, droga.", pensou, forçando-se a se mexer. Contou mentalmente até três e, com um salto, aterrissou no chão do seu quarto, em pé. Suspirou e deu três tapas do próprio rosto. ー Esse não é o momento pra você desistir...!

Ainda não havia contado a história verdadeira para a sua irmã... de que Sawa estava sendo mantida sob custódia no quartel general para interrogatórios. Havia apenas inventado desculpas e arrastado a explicação para outro dia. "...Não vou mais fugir desse assunto, eu vou até lá vê-la.", pensou. Aproveitou que Ichigo ainda estava dormindo e pôs sua roupa o mais rápido que conseguiu. Sequer alimentou-se direito e voou pelos corredores, saindo de casa.

Correu por entre as rochas e passou pela passarela ao lado de sua casa. Desta vez, nem parou para apreciar as nuvens e a atmosfera, como sempre fazia. Um assunto urgente o esperava.

Ao chegar perto do edifício, abriu o portão com um empurrão e se deparou com um dos líderes do alto escalão à sua frente.

Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

-影-

ー Você... o que faz aqui? ー Perguntou o Jounin em um tom sério e seco. De fato, sua missão, por hora, havia terminado. Não havia motivos para mostrar seu rosto no quartel por alguns dias. "...Justo quando eu finalmente fico livre de missões... eu sou forçado a continuar visitando o quartel.", pensou.

Tomando coragem, o menino retrucou o líder imediatamente. ー E-eu vim aqui ver a Sawa! Preciso me certificar de que está tudo bem com ela...! ー O homem levantou uma das sobrancelhas, com uma expressão de desentendimento. Com a mesma voz monotônica, o homem continuou a falar.

ー Sawa...? E quem seria esta pessoa? ー Respondeu, breve. Suuichi se lembrou de que Sawa demorou muito para contar seu nome para Ichigo... era de se esperar que os ninjas do quartel não soubessem como ela se chamava também.

ー ...Nada, esquece. ー Se ela ainda não estava confortável em compartilhar suas informações, não seria ele a sabotar seus planos. Por hora, talvez o melhor a se fazer fosse se manter calado. O Jounin deu um suspiro e coçou a cabeça. ー Garoto, de qualquer forma... foi bom você ter vindo. ー O Nara levantou a cabeça, surpreso com a resposta. ー Acredito que temos mais uma missão onde seus serviços serão necessários.

Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

-影-

ー Uma missão? ...Mais uma? ー Falou da boca para fora. Apenas segundos depois percebeu o quão rude foi seu comentário. Felizmente, o líder pareceu não se importar com a entonação do rapaz. Ele pôs ambos os braços nas costas e começou a explicar. ー Sei que deve estar cansado, mas a vila da nuvem não apenas tem sofrido diversos acidentes com queimadas... como também infrações internas. ー Continuou. ー Não há como se dar ao luxo de descansar em um momento desses.

O chuunin viu-se sem opções, a não ser assentir. Foi um tolo em pensar que realmente teria um momento de descanso, ainda por cima em tempos como esse, onde diversos incidentes têm ocorrido no vilarejo. ー O que eu devo fazer? ー Indagou.

ー ...Há uma passagem subterrânea no centro do vilarejo. Originalmente ela era utilizada como um escape rápido para civis em caso de conflitos, ou guerras. ー O homem cruzou os braços e apoiou as costas na parede do edifício. ー Hoje esta passagem se encontra interditada. ...Mas aparentemente nossos homens detectaram a presença de um certo grupo de pessoas locomovendo-se pelos tuneis.

"...Um certo grupo de pessoas?", pensou, "Teria isso a ver com o grupo que causou as queimadas no país do trovão?". ー Então o meu trabalho é investigar e resolver esse problema, acredito.

ー Você aprende rápido. Se já entendeu até aí, minhas explicações se fazem desnecessárias. ...Deve se preparar o mais breve possível. Esse é um problema urgente.

Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

-影-

O rapaz voltou para casa sem perder tempo. Estava preocupado com Sawa, mas no momento, não havia nada que pudesse fazer. Arrumou-se, recolheu seus equipamentos e partiu para o centro da vila.

Sua casa ficava próxima à periferia, por isso, o caminho até o centro do vilarejo era custoso e demorado. Suuichi não costumara ir até lá, visto que todos os produtos que precisava adquirir já estavam disponíveis na região próxima à sua casa. No entanto, já houve momentos que precisou ir até lá, como na época em que seus pais foram presos. "...É verdade, não é? A prisão... fica naquela direção.", pensou, olhando para a aglomeração de prédios. "...O centro do vilarejo realmente é um lugar caótico.".

Ao chegar lá, caminhou por entre os volumosos grupos de pedestres até encontrar a abertura do túnel. Alguns ninjas vigiavam a entrada, agora que o local se tornou alvo de investigação. Ao perceberem a chegada do chuunin, o chamaram com um gesto de mão. O mesmo obedeceu e caminhou até eles.

ー Escute, garoto. Se não ouvirmos notícias suas até a próxima hora, desceremos com reforços, ok? ー Disse o homem. Suuichi se sentiu aliviado de não ter que lidar com tudo sozinho desta vez. Mas uma hora ainda era um intervalo de tempo grande.

Determinado, acenou com a cabeça e desceu pelo túnel até o subterrâneo do vilarejo.

Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

-影-

O interior do túnel era escuro e úmido, o ar que permeava o local dava ânsia de vômito para o garoto. "...Realmente, este lugar está abandonado há muito tempo.", pensou, "...Podiam ter pelo menos contratado uma equipe para limpar os túneis de tempos em tempos". Relutante, forçou-se a seguir pelos corredores subterrâneos à procura de alguma atividade suspeita. Seus passos foram cautelosos e fez questão de manter-se furtivo durante toda a jornada. A última coisa que queria era ser pego por algum ataque surpresa no meio da escuridão.

[...]

"...Essas passagens não têm fim não?", reclamou. De fato, os tuneis seguiam desde o centro do vilarejo até a periferia, como era um método de escape de civis para caso de guerras, os túneis seguiam até a borda da vila. Suuichi estava cansado de tanto caminhar, seus pés estavam molhados e seu corpo fedia. Talvez essa tivesse sido uma das piores missões que já foi designado.

Foi quando enfim ouviu um barulho diferente da sua respiração. "...Esse som, com certeza não se trata de mais ratos.", pensou, "...Isso são passos... de pessoas.". Havia caminhado uma longa distância para chegar até ali, não era surpresa que ninguém havia encontrado este lugar até então. Suuichi sequer sabia se ainda se lembrava do caminho de volta. Quando ouviu os passos aumentando de intensidade, se escondeu por trás de uma rocha.

Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

-影-

Suuichi estava escondido. Parando para pensar, já havia se passado quase uma hora desde que começara a procurar por pistas no túnel. Se não retornasse logo, haveria reforços chegando por entre os corredores. O rapaz botou a mão na testa, estava suando. Essas missões que requeriam furtividade não foram feitas para ele. "...Espere, estou ouvindo algo.", pensou.

Os passos foram ficando mais altos, e Suuichi pôde perceber um grupo de pessoas caminhando mais à frente. Eram dois homens de um lado, e por trás da escuridão, uma mulher se revelava. Os dois indivíduos carregavam um enorme pergaminho que logo foi aberto. Com um selo, o corredor foi tomado por fumaça e dois corpos de civis surgiram, caídos em uma plataforma. "...Isso são... cadáveres?!", pensou.

Quando a mulher sacou uma maleta enorme de ryous e entregou para os dois, Suuichi teve a confirmação que precisava. "...Então essa passagem abandonada se tornou um ponto de troca ilegal...? De todos os lugares... logo este que se conecta com o centro do vilarejo?", pensou. Realmente, um lugar inusitado, mas talvez por esse mesmo motivo fosse tão genial. Sua arquitetura velha e inexplorada pelas gerações atuais tornava esses túneis um verdadeiro labirinto. Se os negociadores conhecessem essa estrutura na palma da mão, seria impossível serem pegos pelo quartel general.

O ninja sacou uma kunai. "...Tenho que aproveitar essa chance antes que eles escapem.".

Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

-影-

O jovem sacara sua kunai, no entanto, nesse instante, antes que pudesse perceber, um dos homens sumiu da sua vista. "...Eh? Para onde ele foi?", pensou. Foi quando uma voz ecoou nos seus ouvidos: ー Sabe que é feio ficar espiando, não, garoto? ー O ninja sentiu um calafrio e virou-se o mais rápido que pôde, dando de cara com o inimigo desferindo um soco em sua direção. Com um salto para trás, escapou por um triz do impacto, que por sua vez despedaçou a rocha onde o garoto se escondia.

ー Ei... O que faço com ele? ー Perguntou o homem para os outros dois adultos presentes. A mulher terminou de selar os corpos e acenou para ele. ー Apenas mate-o e sele seu corpo. ...Está vendo a bandana? Isso quer dizer que o quartel general está atrás de nós. ー O homem assentiu e virou-se para o garoto. Após isso, a mulher foi embora junto do segundo homem.

"...Tsc, eu não vou conseguir cuidar desses caras sozinho. ...A diferença de força é grande demais. Meu Kagemane é inútil.", pensou. Segurou sua kunai com força, esse era um momento onde precisaria pensar mais do que nunca. "...Heh.", riu, "...Parece que dessa vez eu estou mesmo encurralado.". Com um pouco de dificuldade, levantou-se e recuperou sua compostura. Fechou os olhos e parou para pensar em um contra-ataque.

ー O que que você tá fazendo? ...Por acaso já aceitou sua morte e está rezando, é? ー Brincou, dando uma risada medonha.

O garoto, após alguns segundos, abriu novamente os olhos. Agora cheios de determinação. "...Minha única chance vai ser apostar nisso.".

ー Ei, brutamontes. ー Disse ele. ー Eu aposto que consigo te derrotar em exatos cinco segundos.

Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

-影-

HP: 500/500 - CH: 400/500 - ST: 01/06
ー Heh, cinco segundos? Você ficou louco por causa do medo, é isso? ー Disse o homem. Suuichi ignorou suas falas, se apenas começou a contagem. "...Eu nunca realmente tentei usar esse tipo de técnica... mas nesse momento, estamos no melhor cenário possível para isso.", pensou, "Essa é minha única chance.". O rapaz apontou para o inimigo, e pôs-se a falar:

ー Cinco. ー O homem ergueu o punho, ameaçando um ataque. A provocação do ninja havia feito o inimigo perdeu um pouco o controle do temperamento. ー Um pirralho como você, me derrotar em cinco segundos? Pode vir, então. ー Dito isso, começou a caminhar na direção do chuunin, enquanto o mesmo caminhava para frente, Suuichi caminhava para trás na mesma frequência. Quando atingiu a parede, botou as mãos na mesma, vendo-se sem saída. No entanto, não parou a contagem. ー Quatro...

O homem preparou mais uma vez seu soco devastador, enquanto o Nara proclamava o próximo digito. ー Três. ー Dito isso, o mesmo, infundiu seu chakra na parede do túnel, tentando desesperadamente manipular as rochas do teto, criando uma fina rachadura que rapidamente se expandiu. Como um último truque de distração, o garoto exclamou: ー Dois...! ー E o teto desabou em cima do criminoso antes que o mesmo pudesse reagir.

ー O que... diabos... ー Praguejou, esmagado pelas rochas. Suuichi limpou a poeira das mãos, ainda não acreditando que sua ideia havia funcionado. ー ...A parte boa de se fazer uma contagem...  ー Disse o garoto.  ー É que as pessoas sempre esperam que algo vai acontecer só quando chegar no "um".

[...]

Alguns minutos depois o reforço havia chegado no subterrâneo. Um ninja médico averiguou as feridas do chuunin, enquanto o mesmo olhava para a sua mão. Aquela havia sido a primeira vez que manipulara rochas com sucesso. Sempre negligenciou o seu talento com Doton, mas talvez estivesse na hora de explorar esse seu lado. ー Obrigado. ー Disse. ー Estou bem. Já que a situação foi normalizada, estarei voltando.

O ninja assentiu e o garoto voltou para o centro da vila. Deparando-se mais uma vez com a movimentação da cidade. Com um suspiro, tomou alguns segundos para descansar. Ao menos um problema já havia sido removido da sua cabeça. "...Mas ainda restam muitos", pensou, "...Principalmente...": à sua frente, ao longe, um enorme prédio se erguia... A prisão do vilarejo. Já se passaram anos desde que seus pais passaram a viver ali dentro. "...Será que um dia irei vê-los de novo...?", pensou, mas logo abandonou essa ideia. "...Espero que não.".

Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido