NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA Vote_lcapcena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA Voting_barcena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
cena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA Vote_lcapcena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA Voting_barcena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
90 Mensagens - 21%
Deidara
81 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 12%
Biskka
45 Mensagens - 11%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Jhin
31 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 4%

Kaden
Jōnin
cena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA Tumblr10

Em tempos de Chuunin Shiken, todos os ninjas se preocupavam em se tornarem mais fortes, não só para competirem como Gennins e ficarem marcados na história do torneio, mas também para os outros cargos, como se tornarem guardas do Hokage ou simplesmente para se tornarem úteis em tempos de torneio. Enquanto isso, Indra estava em um bar, lugar que nunca gostou muito de frequentar. O garoto nunca fora fã daqueles lugares, mas aparentemente era ali que os homens iam para se divertir. Indra nunca havia sido aquele tipo de homem, por isso não conseguia ver graça naquilo.

Mas enquanto estava sentado em uma das mesas, o garoto fazia alguns desenhos dos projetos que estava planejando para o futuro. Ficou sozinho por alguns minutos, desenhando o protótipo de uma arma de fogo que ficaria presa em seu pulso, enquanto a outra poderia ser um sabre de luz. De repente um homem de quase 1,90m e conhecido de Indra parou na sua frente.

- Indra-san, será que posso me sentar com você? – perguntou o homem alto, bem mais velho que o garoto, que já tinha visto ele pequeno. Indra não discordou, deixando que o homem se sentasse. Ele pediu uma garrafa de sakê, e se voltou ao garoto, que continuou desenhando. Como já conhecia a sua personalidade, não reclamou. - Seu pai costumava vir para cá quando era mais novo e ainda tinha um pouco de moral com a vila. Mas você é bem diferente dele: está aqui buscando inspiração, não mulheres! – Disse como um elogio.

- Preciso evoluir, e a minha casa começou a ficar silenciosa demais. Ainda estou pensando se vou me voluntariar para a guarda do Hokage ou não. Não quero participar de grandes eventos, e sei que deve ter gente melhor do que eu para isso. – falou preguiçoso, fechando o livro e sentindo a mente cansada. - E você, o que anda fazendo da vida, Hiroshi-san? – perguntou ao amigo de longa data do seu pai, Seizen.

- Digamos que agora ando com uma outra galera, do tipo que gosta de ficar nas sombras. Eles andam falando de você… Alguns dizem que você é louco e tagarela, outros elogiam os seus feitos. Mas olhando pra você agora, vejo que está diferente.

- Diferente como? – perguntou Indra, vendo o barman trazer uma garrafa de sakê para o homem.

- Bom, você nunca quis ser um shinobi, até porque a preguiça e o medo eram maiores em você do que a coragem. Mas quando começou a seguir carreira, você se tornou determinado. Você tinha aquele olhar… Olhos de tigre! Você se tornou Chuunin em tempo recorde, algo que poucas vezes eu vi acontecer, e depois foi subindo de rank. Foi um dos ninjas que salvou Konoha quando ela foi invadida pela Primeira Ordem, prendeu o seu pai antes que ele vendesse armas para os inimigos da vila e ainda matou o traidor da vila, e isso é muito bom! – ele fez diversos elogios, mas logo veio a sentença. - Mas você perdeu aquele olhar, a fome… E isso é perigoso para um shinobi. Sem um objetivo a perseguir, sem a vontade de vencer, o shinobi morre. Olhos de tigre, Indra… Olhos de tigre!

Indra fechou os olhos, não querendo pensar naquilo. De fato, Hiroshi podia ter razão.

- Confia em mim, garoto? – ao ouvir a pergunta de Hiroshi, Indra teve vontade de dizer não. Já fazia algum tempo que desconfiava de tudo e de todos de Konoha, e se o amigo do seu pai fosse da ANBU, não iria simplesmente confiar nele de primeira. Mas a sua cabeça balançou positivamente ao mais velho. - Muito bem. Venha comigo! Vamos recuperar a sua força!

Chakra: 1600/1600 ▵ HP: 1675/1675 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06
Cena ▵ (O1/O4)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Última edição por Indra em Qui 19 Mar - 19:52, editado 1 vez(es)

cena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin

Indra e Hiroshi foram caminhando até a casa dele, onde entrou sem nenhuma cerimônia. A família do shinobi estava lá, e pelo que Indra sabia sobre a ANBU, nenhum deles sabia que ele era um ninja mascarado. Apenas estavam ciente de que ele era um Jounin da vila, e apenas isso. Hiroshi avisou a esposa e aos filhos que iria dar uma volta com o garoto, enquanto ia no porão rapidamente procurar por uma coisa que Indra não sabia o que era. Mas quando o homem voltou com um pergaminho enorme na mão, o inventor mexeu a sobrancelha esquerda.

- Não quer que eu fique carregando isso por aí, não é?

- Isso é um pergaminho de invocação. Você não precisa caminhar com ele, mas assinará um contrato nesse pergaminho. -  Avisou ao garoto, o encarando com confiança. Os dois então saíram da casa e foram correndo para o campo de treinamento, usando o Shunshin no Jutsu para isso. Hiroshi acabou ficando espantado quando o mais novo demonstrou tamanha velocidade que ele tinha. - Nada mal, garoto. Agora vamos a verdade: seu pai sempre foi um idiota, um patife com todos, e depois de um tempo, o apreço que eu tinha por ele se transformou em desprezo. Mas meus sentimentos por você e sua mãe não mudaram, e eu sempre gostei de vocês. Seu pai me deu um belo presente quando eu virei Jounin, uma espada que uso até hoje. Então acho que devo lhe compensar de alguma coisa. Não a ele, mas a você. Acho que ele iria gostar, lá no fundo. – O ninja realizou selos de mão, e então bateu no chão, invocando um grande tigre que se manifestou diante daquele cenário esverdeado.

- Quem ousa me invocar nesse cenário maldito? – gritou um tigre gigante, encarando tanto Hiroshi quanto Indra.

Cena ▵ (O2/O4)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin

- Quem ousa me trazer para esse local infernal? – questionou de forma esbravecida, rugindo e encarando os dois shinobis. Indra acabou dando um passo para trás, olhando para a criatura de pele azulada. Hiroshi não ficou nenhum pouco assustado, cruzando os braços com um pequeno sorriso no rosto.

- Olá, Raijin! Imagino que esteja ocupado com algo mais interessante não é? – Ironizou, ouvindo o rosnado do tigre gigante. - Mas você não tem escolha, porque temos um contrato, e você deve cumprir a sua parte. Bom, tem mais um ninja que gostaria que aceitasse como um dos nossos. Esse é Kobayashi Indra, um garoto que conheço desde que ele nasceu. – Esperou que o garoto caminhasse para frente de Raijin, que ficou analisando o mais novo e não gostou muito do que viu.

- Não acho que ele esteja muito afim de ser invocado por mim, Hiroshi-san.

- Acha que gostamos de sermos invocados por criaturas vulgares como vocês? A humanidade é a destruidora de todos os mundos que encostam. Graças a vocês, tivemos que nos isolar em Shizukesa no Yama, para que não fossemos eliminados por vocês! E agora você, Hiroshi, traz mais um ser humano para nos aprisionar! Me dê um motivo para que eu não mate vocês dois agora mesmo! – gritou, rugindo outra vez.

Indra percebeu que o céu começou a escurecer, talvez uma manifestação mais grosseira do seu poder. Não gostava muito do que estava vendo, mas não poderia abaixar a cabeça para aquela criatura. Respirando fundo, ele deu três passos para frente, ficando mais próximo da criatura.

- Por que acha que todos os humanos são iguais? Sim, tem os bandidos, os colonizadores, aqueles que se acham deuses, e os calhordas cachaceiros que fogem de casa e abandonam a família, mas também existem pessoas boas, pessoas que querem melhorar o mundo. Ou todos os tigres são bondosos por natureza? Não ferra! Aposto que conhece tigres que são tão cruéis quanto os humanos que você odeia! – bradou, sem medo das consequências, por ora.

- Ousa me desafiar, moleque? QUEM VOCÊ PENSA QUE É!?

Cena ▵ (O3/O4)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Kaden
Kaden
Jōnin

- Meu nome é… Kobayashi Indra! – gritou, mantendo os punhos fechados, olhando para o tigre sem nenhum medo. O tigre pariu rapidamente contra o Jounin, usando uma das patas para bater contra o garoto, que apenas fez um único selo, desaparecendo imediatamente das vistas do animal, aparecendo em cima dele sem o mesmo nem ao menos perceber. Ele deu um berro incrédulo, enquanto o homem segurava as suas orelhas. - Não precisa ficar tão emocionado! Não foi tão difícil assim subir em cima de você! Agora deixe de ser zangão e me deixe assinar um contrato com vocês. Prometo deixar você aniquilar todos que forem contra os tigres, ou contra qualquer animal! – sussurrou, sendo chacoalhado por Raijin, que balançava a cabeça com força.

Aquilo durou por alguns minutos, enquanto Indra mantinha-se determinado a não sair da cabeça de Raijin. O que parecia ser uma provocação no início começou a mexer com a mente de Indra, que se recusava a desistir daquele desafio autoimposto. Aquilo transformou-se em coragem, algo que fez com que Hiroshi pudesse perceber aquele olhar nos olhos de Indra novamente. Um sorriso brotou em seu rosto, quando viu Raijin movimentando-se furiosamente para tentar afastá-lo, sem sucesso.

- Olhos de tigre, garoto… Olhos de tigre. – sussurrou, dando um sorriso.

[…] - Não acredito que permiti que firmasse um contrato comigo tão facilmente. Outros tiveram que suar para conseguirem isso. Sannins, Kages… Seremos desmoralizados desse jeito. – falava Raijin com fúria, enquanto Indra mordia o dedo e passava o sangue no espaço em branco, assinando o seu nome no pergaminho. Não conseguia acreditar que permitiu ele se tornar um invocador de tigres só para ele sair da cabeça dele. - Mas a partir de agora, você é um dos nossos, garoto. E quando nos for solicitado, iremos atendê-lo. – Ao ouvir as palavras de Raijin, Indra acenou com a cabeça, feliz por ter completado aquele estágio da evolução.

Chakra: 1800/1800 ▵ HP: 1775/1775 ▵ VEL: 07/07 ▵ ST: 00/06
Cena ▵ (O4/O4)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Kaden
Luishturella999
Jōnin
cena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA 100x100
cena/solo: OLHOS DE TIGRE, por INDRA 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido