NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Sewer
3º Lugar
Hit
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
164 Mensagens - 28%
Shion
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
120 Mensagens - 21%
Biskka
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Hit
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Sewer
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Mako
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Isagi
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
24 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Agony
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
88 Mensagens - 59%
Angell
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
18 Mensagens - 12%
Biskka
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Hit
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Sewer
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%
Agony
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 2%
Zero
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 2%
Raves
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Vote_rcap 
2 Mensagens - 1%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00

O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores e plantas para decoração. A mesa do Raikage fica localizado no centro do local, de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila. Existe alguns sofás espalhados pelo local, objetos que foram posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Apesar de não ser uma área de batalhas, aqueles (exceto a Raikage e Assistente) que ficarem mais de 48 horas sem responder, poderão ter seus personagens ignorados e considerados, para efeitos narrativos, fora do gabinete.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
Naquele dia Kaido chegou tarde em seu escritório, havia passado a manha em reuniões externas com empresas diversas, cuidado para que os planos de desenvolvimento de Kumogakure saíssem dos papeis.
Quando o homem cruzou sua porta, seu assistente lhe informou sobre a chegada dos shinobis que haviam ido para Uzhishiogakure prestar o exame Chunin. Kaido pediu para que fosse marcada uma reunião com esses shinobis, afinal, o homem devia uma satisfação por sua ausência durante e após a prova. Kaido, no entanto, pediu para que essa reunião fosse marcada para dali a pelo menos um ou dois dias. O líder da Nuvem iria se ausentar naquela tarde, viajaria para um país próximo, onde uma nova etapa de seu plano de desenvolvimento teria inicio.

Kaido escreveu uma carta que deveria ser entregue para Artemo, shinobi que havia mostrado seu valor e lealdade durante o último episódio e que seria colocado como responsável pela defesa da vila durante a ausência do Raikage.
Após escrever a carta, Kaido a entregou para seu assistente e então deixou o local, indo em direção aos portões da vila.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
Dois anos haviam se passado desde que Kaido dera inicio ao seu projeto de expansão e desenvolvimento, muita coisa havia sido feita, mas ainda mais coisas ainda viriam a ser realizadas nos próximos meses.
Kaido se encontrava sentado em sua poltrona, admirando o mapa mundi em sua parede e esperando pelo homem que ele havia recentemente convidado para uma reunião. O homem que fora convidado era relativamente conhecido dentro da elite de Kumogakure, um homem que havia provado sua competência e valor para a vila... Era realmente curioso como após anos Kaido não havia tido nenhuma oportunidade de conhecer pessoalmente aquele rapaz.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Era suposto Erwin iria para sua grande casa com Surtr, afinal, ele teria de executar um novo procedimento em si mesmo, com o corpo recém adquirido na sua última missão de nível S, então agora voltava para sua vila com mais outra vitória, e para além disso com uma cara mais madura, agora ele teria os seus 19 anos, para além que as suas reservas de chakra estão maiores que a última vez, então as pessoas que podiam sentir o chakra, vendo também o enorme Tigre ao seu lado, a presença dele era sentida, e o conheciam, sabia que outra vez, ele tinha quebrado mais outra parede, como alguém com um crescimento infinito. Surtr já sabia o caminho para casa, afinal ele tinha deixado o corpo lá, então ele sabia que pelo percurso que Erwin estava tomando, eles não estariam indo para lá, então ele logo questionou – Aonde estamos indo? Pensei que íamos passar pela casa primeiro. – Erwin estava sempre esquecendo que agora não poderia estar sempre em silêncio, afinal tinha Surtr agora companhando ele, assim liberou algumas palavras calmas e focadas – Fui convocado pelo novo Kage, não pensa que Arthuria-sama, fosse retira-se tão cedo. Não vamos demorar tanto a chegar também ao gabinete, apenas apresse seus passos Surtr, ainda temos muito para fazer.

— Os guardas reconheceram Erwin, se colocando em posição, enquanto ele apenas acenou, com seus olhos vazios como sempre, subindo para se dirigir ao gabinete, cruzando o enorme corredor, com Surtr do seu lado, não era como se ele fosse tratar Surtr como um animal de segunda categoria, afinal ele tinha inteligência suficiente para se comunicar. Não demorou muito para chegar a porta, e como se estivessem sentido a sua presença, a secretária do novo Kage, abriu prontamente a porta, baixando levemente a cabeça para presença de Erwin, ele apenas sorriu e entrou acompanhando de Erwin, assim limpou sua garganta e começou a liberar algumas palavras, sobre o que não seria nenhum segredo para o Kage a sua frente – Espero que me dê a honra de falar, Kage-sama. Prazer, sou Erwin Schrödinger, membro da Kinkaku Butai & da Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai. Sou o cientista da vila, e efetivamente o melhor ninja médico nela, acredito eu. Esse é meu companheiro Surtr, estamos aqui porque acredito que fui convocado, a razão, não sei. Fiquei ausente por um bom tempo, executando missões Rank S. – Erwin tinha falado o suficiente e bem resumindo, acreditando que o mesmo fosse até consultar a sua ficha ninja, como uma vez Arthuria terá feito. Surtr, fez algo de uma espécie de vênia quando foi citado o seu nome, e logo sentou a sua parte traseira, olhando para tudo. Erwin, só esperava que nada extremo acontecesse naquele local, afinal Samehada afirmava que a pessoa a frente de Erwin tinha um chakra ainda maior que o seu, e tinha algo escondido no seu interior.

HP: 3300/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo — Surtr: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
Assim que Erwin cruzou o portal do gabinete, Kaido desviou seu olhar do grande mapa mundi para o homem. Kaido abriu um carismático sorriso, que no fundo esboçava um pouco de malicia.
Antes que Kaido pudesse falar, Erwin tomava a frente da conversa, se apresentando. Kaido não deixou de sorrir e esperou seu momento – Olá, Erwin, é realmente um prazer conhece-lo. É lamentável que a gente não tenha conseguido se conhecer antes, não é mesmo? Mas estivemos trabalhando em prol de Kumogakure, você realizando suas missões e eu administrando nossa vila... Erwin, eu não quero te enrolar, então serei direto... Eu preciso que alguém assuma o controle de uma de nossas colônias. Você é alguém que conquistou a confiança de Kumogakure e provou seu valor em suas inúmeras missões e realizações... Gostaria de pedir que assumisse o cargo de líder de Yugakure durante algum tempo, pelo menos até que eu consiga resolver algumas coisas -. Kaido deu uma pausa em seu discurso – E futuramente gostaria de contar com você para a execução de alguns projetos do interesse de nossa vila -.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin estava focando na forma que Kaido-sama, agora falava, demonstrando respeito na categoria de Erwin, o que dava enter, que ele já tinha conhecimento sobre tudo que tinha sido registrado pelo quartel general de Kumo, Surtr é que liberou palavras baixas, tentando apenas se focar em Erwin – Parece que não vamos passar muito tempo em Kumo, Erwin-san. – Erwin apenas olhou para cima, ficando calmo, afinal ele gostava de ficar em movimento, assim ele voltou a liberar palavras calmas e focadas, em respeito ao novo Kage – É vida de um ninja, Surtr. Realmente é um desprazer, Kaido-sama, dois anos até chegaram a se passar. Obrigado pelos elogios, e está bem, eu irei assumir o controlo de Yugakure, tenho algumas coisas para tratar em Kumo, mas pelo fim da semana, eu já lá estarei. Precisa de algo especialmente, ou apenas preciso manter o controle sobre Yugakure no Sato? Estarei disponível, deixei-me só terminar uns assuntos pessoais, e prometo que lá estarei presente. – Erwin estava meio curioso, mas não entrou em detalhes, afinal ele precisaria terminar as coisas, o quanto antes, para dirigir-se para Yugakure no Sato.

HP: 3300/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo — Surtr: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
O sorriso do homem se alargou ainda mais quando percebeu que Erwin havia aceitado seu convite para tomar conta da colonia – Confio em você, Erwin, cuide de nossa colônia da maneira como achar melhor. O fato de um shinobi experiente como você estar lá já faz com que os criminosos pensem duas vezes antes de invadir ou saquear o local. Agradeço por ter aceitado o convite para a reunião e para o cargo... Em breve iremos nos ver de novo, tenho certeza disso -. Kaido estendeu sua mão para o homem em forma de respeito. Aquele gesto encerraria a reunião.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Tumblr_nwhzi6SPGg1sdhuzuo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Retorno

O mundo se enganou em uma falsa paz por dois anos, Shaka e sua organização estiveram trabalhando bastante durante todo esse tempo, recrutando e criando, no entanto chegou o momento de Shaka conferir seus frutos em Kumo, esses dois anos foram importantes para ele, uma reflexão profunda e enfim conseguir aceita a morte do pai. Shaka mudou bastante e Kumo iria ver este novo Deus em breve.

Sua vinda a vila já havia sido anunciado a semanas e ao chegar acompanhado de suas duas companheiras Shaka se viu diante de uma multidão que organizou uma grande corredor onde ele passou, e a medida que podia estendeu sua mão esquerda as pessoas de Kumo que tentava tocá-lo para ser abençoados pelo seu Deus, aqueles que conseguia sentir a mão de Shaka caíram em lágrimas no chão de emoção, Shaka sempre mantia um sorriso em seu rosto e fazia questão de olhar para o povo de Kumo, no entanto Hinka e Korra se mantinham sérias. Em pequeno momento uma criança atravessou a rua passando na frente de Shaka, Hinka a segurou pelo braço com bastante violência, Shaka encarou Hinka e ela largou a criança, Shaka se aproximou da criança se abaixou e a abraçou, a população gritava em alegria pela presença de seu salvador, pobres ignorantes enganados por esse falso Deus mal imaginava o monstro que escondia atrás daquela face.

Após uma longa euforia que foi a chegada de Shaka em Kumo ele enfim chegou ao gabinete do Raikage, Hinka e Korra entraram na frente e retirou todo mundo que não é o Raikage de sua sala, após isso Shaka a adentrou e Hinka e Korra ficaram de guardas na porta do lado de fora para que ninguém entrasse. - Ola Kaido-Kun, a quanto tempo? - Dizia Shaka ao se apresentar ao homem. - Me fale como conseguiu crescer tanto nesses 2 anos ? - Shaka então se senta de frente ao Raikage e segue o encarando

Considerações & Descrições:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
Do lado de fora do gabinete, em meio a uma das maiores e mais movimentadas ruas da vila, um burburinho anormal teve início. Kaido desviou sua atenção de Erwin para as janelas, tentando localizar a origem do alvoroço. Kaido, que não deixara de sorrir um segundo desde que Erwin havia adentrado em sua sala, continuou a manifestar felicidade por meio de sua expressão fácil, no entanto, ele não pode deixar de escapar uma rápida e leve risada – Devo admitir, ele tem estilo -. Kaido acompanhou o deslocamento de Shaka até o pico rochoso onde o escritório dos Raikages era localizado. Enquanto observava Sahak se deslocando, interpretando seu papel de Deus e sendo aclamado pela população, Kaido não podia deixar de sentir certa admiração “Ele sabe fazer algo que Hattori Shion nunca mostrou ser capaz de fazer, ele é inteligente... Me impressiona que o mundo todo não tenha se curvado ainda. Bom, talvez isso seja apenas questão de tempo”.

As portas do gabinete se abriram e Kaido se virou para receber seu convidado. Assim que Shaka adentrou no local, Kaido de imediato se curvou, mostrando respeito para com o homem. Por alguns segundos Kaido permaneceu travado em sua reverencia, vitima da imponente presença que era exercida por Shaka, mesmo esse não manifestando muito de seu poder ou vontade. Uma gota de suor escorreu pela testa de Kaido, que precisou respirar fundo algumas vezes antes de conseguir voltar a ficar ereto – Shaka-dono, é uma honra recebe-lo -. Assim que Shaka perguntou sobre Kumogakure, Kaido soltou uma leve e simpática risada – Gostou do que viu? A dois anos demos início a um projeto de desenvolvimento, em breve teremos grandes construções e monumentos sendo inaugurados, isso sem contar com nossos planos de expansão territorial... Em um futuro próximo o relâmpago irá se tornar um império como ninguém nunca antes viu -.
Kaido voltou a se acomodar em sua poltrona, ficando frente a frente com o líder da aliança Karma – E como é que foram esses últimos anos para o senhor? Faz tempo que não recebo notícias, mas duvido muito que isso signifique que o senhor tenha recuado em seus objetivos -. Kaido, como um bom líder político, procurava obter informações sobre o cenário mundial e sobre a disputa entre as alianças.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Tumblr_nwhzi6SPGg1sdhuzuo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Retorno

Shaka não deixou de notar o quanto o homem cresceu Kumo em pouco tempo, Kumo se tornou algo grande e Shaka presenteia seus melhores filhos, ele ergue sua mão em direção a Kaido e um brilho saiu de sua mão indo ao encontro do corpo de Kaido. - Aceite este presente em forma de agradecimento pelo seu trabalho e honra até agora. - Todas as cicatrizes e feridas do corpo de Kaido foram curadas, seu corpo estava perfeito sem nenhum arranhão. Kaiko comentou sobre o crescimento evidente de Kumo e perguntou sobre Shaka. - Kumo irá expandir muito e com certeza o trovão será a maior potência deste mundo, só deixe Konoha fora disso prefiro eu mesmo lidar com meus irmãos.  - Disse Shaka em tom mais calmo e convincente. - Zan minha organização estava se infiltrando em potências pelo mundo, já temos informantes em Uzu, Iwa e em breve Suna embora aquela vila tenha algo diferente, faz dois anos que percebi um poder esquisito naquele lugar e ao mesmo tempo familiar. - Shaka então fechou seus punhos após concluir a cura a Kaido e lhe diz algumas palavras. - Nesses dois anos eu refletir muito sobre o quão benevolente eu me tornei e devido a um problema de saúde nosso plano de expansão mundial está parado, mas isso não me irrita por enquanto, dois anos sem a presença de meu pai me deu uma paz e agora talvez o mundo consiga viver melhor sem ter que recria-lo, mas estarei o observando mais.  - Shaka então aponta para Kaido e sorri. - Mas não foi pra isso que vim aqui, nos últimos anos eu soube do excelente trabalho que vocês tiveram no Chunnin Shiken e não pude prestigiá-los, soube que inclusive conseguiram capturar umas da bijuus que enviei de presente para vocês e para mostrar que sou grato lhe darei um presente hoje, informação, me diga algo que gostaria de saber sobre o mundo. - Shaka permanecia encarando o Kaido aguardando para saber qual seria sua resposta

Considerações & Descrições:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
Com enorme facilidade o homem fez com que as marcas que Kaido possuía em seu corpo, resquícios das queimaduras e traumas que ele havia recebido durante o Chunin Shiken, simplesmente desaparecessem. O rapaz levou seus dedos até o rosto, apalpando sua pele e a sentindo, após anos, macia e lisa novamente. Apesar de sua postura, quase sempre insensível, Kaido não pode deixar de se surpreender e de se emocionar um pouco. Foram necessários alguns segundos para que o rapaz recuperasse sua concentração. As palavras saírem com certa dificuldade inicialmente – Si... Sim, não se preocupe, meus planos não envolviam Konoha, ela é toda sua -.
Quando Shaka expos parte de seus planos, mencionando inclusive sua organização e o crescimento de Sunagakure, Kaido esqueceu o que havia acontecido alguns segundos atrás, focando mais uma vez “Zan?”. Rugas surgiram na testa de Kaido – Sunagakure comprar sua própria liberdade foi algo que me surpreendeu, aliás, surpreendeu a todos... Quem diria que uma vila instável, que a dois anos atrás foi incapaz de comparecer a um evento tão importante como o Chunin Shiken, de repente conseguiria prosperar tanto... É um feito impressionante! Se for de seu interesse, Shaka-dono, posso tentar enviar alguém ou eu mesmo me infiltrar em Sunagakure para descobrir seus segredos... Minhas habilidades são ideais para isso -.
Shaka revelava peças de um quebra cabeça que Kaido nunca antes havia sequer imaginado “Hattori Shion é pai de Shaka? Mas então... Aquela garota que andava com Shion, a Princesa dos Hattori...”. Os pensamentos de Kaido foram interrompidos pela oferta de Shaka, que fez com que o famoso sorriso do shinobi, recheado de malicia, mais uma vez se abrisse – Agradeço profundamente, tanto pela Seis Caudas, selada em Artemo, um de nossos aliados, quanto por sua oferta, senhor!! Existe uma coisa que  gostaria de saber, algo que nenhum livro ou pergaminho foi capaz de me mostrar, uma vez que para os padrões da raça humana, eu já me encontro no ápice de meu poder... Eu gostaria de saber como obter mais poder... Como me tornar mais forte, ser capaz de feitos que nenhum shinobi um dia sonhou... Acredito que você entenda melhor do que qualquer um o que eu busco -. Kaido confiava que Shaka, um ser dotado de um poder digno de um Deus, poderia lhe indicar um caminho para que ele conseguisse saciar sua sede de poder.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Ea3df14d96b6fb345c0dabe12b52b49765734cea_hq
DEUSES ENTRE HOMENS
Poder

A conversa sobre Suna demonstrou o interesse do Raikage. - Por enquanto aproveite mais sua vila ainda não é o momento ideal, vamos nos concentrar em Uzu e Iwa, Iwa tinha um Tsuchikage insolente a algum tempo, mas desapareceu completamente, provavelmente se enforcou em sua própria arrogância, agora eles têm um palhaço de Líder acho que dominar esse território não será problema para um homem como você. Em Uzu existe uma criança que acha que é homem sentado como Kage, no entanto seu corpo fede a Hattori acho que o velho Shion tem algo com o moleque de Uzu, sugiro enviar alguém para observar aquele local e vamos tentar iniciar com o diálogo, caso ele se recuse arrasamos aquela vila em pedaços e sobre as cinzas construiremos algo melhor. - Kaido fez a escolha do que ele gostaria do presente de Shaka. - Poder? - Shaka sorriu a ponto de gargalhar alto. - Tudo bem… Tudo bem… me desculpe por isso.- Shaka então começa a explicar algo a Kaido. - No mundo existem três tipos de pessoas, usarei minha família como exemplo. Existem aqueles que nascem com o poder esses são chamados de gênios, minha mãe e eu tivemos essa vantagem, nunca precisamos de treino ou semelhante, fomos dotados da capacidade de ser extraordinários, por outro lado existem aqueles que precisam se esforçar para conseguir o poder nesse caso temos meu Pai Hattori Shion . - Shaka dá uma pausa rápida e continua falando. - E a minha irmã Hattori Angell, esses dois precisaram se esforçar e correr atrás para se tornarem extraordinários  o poder veio do esforço, e claro existem aqueles dotados do poder e nunca fazem ideia disso que é meu irmãozinho caçula Hattori Ayako, nascido de um relação de uma noite, ele herdou as habilidades extraordinárias dos Hattori e demorou anos para descobrir esse poder. - Shaka conclui e olhou nos olhos do Raikage. - Qual o tipo de pessoa você é Raikage? Primeiro descubra quem você é, depois trace um objetivo assim que tiver esse objetivo faça o que for possível para atingi-lo, isso inclui se livrar dos pesos morto em seu caminho, ou então tenha um pai poderoso para lhe abençoar. - Shaka estala seus dedos e uma aura dourada poderosa que em seguida começa a ficar negra começa a exalar poder do corpo do Raikage, seus olhos ficam vermelhos como de um demônio e garras e chifres começam a aparecer em seu corpo, o Raikage sentia um poder que jamais pensou sentir, isso era até mais poderoso que um bijuu. - Poder é algo que Karma tem de sobra, lembre-se disso você sempre terá poder enquanto for devoto a mim. - Shaka abaixa seu dedo e então a transformação termina, mas naquele pequeno instante Kaido sentiu o quão poderoso ele foi. - Espero que tenha respondido sua pergunta, de resto é isso por enquanto, continue exercendo seu excelente trabalho e nos veremos em breve. Tenho um compromisso em Konoha eu e minha irmã temos muito que conversar. - Shaka se retira da sala com suas assistentes e vão partindo para fora de Kumo abençoando a vila com seu coração justo.

Considerações & Descrições:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
Kaido não deixou de sorrir um minuto, Shaka entregava informações muito relevantes para Kumogakure e para os planos que ele havia traçado para o futuro da vila. O sorriso do rapaz só foi substituído mais tarde, quando o homem começou a explicar sobre os diversos tipos de poderes e de pessoas. Kaido ficou sério, se limitando a ouvir com muita atenção aquilo que era dito.
Em determinado ponto da conversa, Kaido foi tomado por uma energia que ele nunca antes havia sentido, uma energia que lhe contaminava por dentro, fazia com que cada célula de seu corpo gritasse e sua mente ‘acordasse’ de repente. O poder fazia o rapaz se sentir um Deus, uma divindade capaz de criar e destruir a vida com nada mais do que um toque.
Tão rápido quanto o poder lhe foi dado, esse também lhe foi tirado. O corpo de Kaido voltou ao seu estado normal, mas a mente do rapaz não. A experiência o havia mudado, fizera com que ele soubesse exatamente atrás do que ele deveria ir...
O sorriso de Kaido nunca antes fora tão malicioso, ele escancarava a ambição do homem.
Assim que Shaka se levantou, Kaido repetiu o gesto, fazendo uma nova reverencia para o homem – Agradeço por turno! Até mais, senhor! -.
A mente de Kaido gritava, fazia com que ele não conseguisse voltar a se sentar ou se aquietar, era necessário que os planos do homem fossem colocados em pratica naquele momento.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

Consideração:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
Kaido retornou aos eu gabinete, o rapaz se arrastava, estava cansado, mas aquilo não importava tanto, afinal, Kaido já havia suportado diversas noites mal dormidas devido a influencia de Shukaku dentro de si, mas aquilo havia sido em outra época, uma época onde a besta e o shinobi não se entendiam muito bem.
Kaido logo percebeu que seus convidados ainda não haviam chego, agradecendo pelo atraso dos homens, Kaido se sentou sobre sua poltrona e esperou.
Enquanto esperava Kaido pousou seus olhos mais uma vez para o mapa mundi e deixou que sua mente fosse transportada de seu gabinete para seus sonhos “Estamos tão perto... O grande dia... Falta pouco”.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin estava completamente limpo, apenas andando com dois pergaminhos gigantes em suas costas, que continham suas armas mais especiais, que na maioria das vezes, preferia que ninguém as visse, afinal também era um carta surpresa, mas para muitos, até os feitos dele pareciam ser uma mentira, afinal Erwin vestia-se na maioria das vezes como um cientista, mas parecia que ele sempre escondia algo que basicamente ninguém sabia. Ele se dirigiu a porta principal, cumprimentando os guardas, em seguida abriu ela, e atravessou o enorme corredor que leva-lhe até ao gabinete, assim que aproximou-se da mesma porta, abriu-a normalmente, e falou palavras calmas, moderadas, dirigidas ao Raikage, segurando a carta em sua mão, ele falou — Com a sua licença, Kaido-sama. Tenho aqui uma carta falando sobre uma missão alto risco. — Erwin após falar manteve-se calmo e moderado, apenas apreciando a vista que podia-se adquirir atráves do gabinete do Kage, que realmente era uma vista única.

HP: 3300/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado




Os passos rápidos me lavavam diretamente ao gabinete do Juudaime, hospedado no fim de um extenso e solitário corredor. Além da monotonia decorativa, apenas o barulho dos passos fazia companhia ao corpo apressado para o compromisso marcado através de uma carta convocatória. Rá ficou do lado de fora do prédio e as únicas pegadas a ecoar eram as minhas, interrompidas logo à frente da porta que me esperava.

– Artemo, se me permite entrar – anunciei depois de três rápidas batidas na porta e um aceno aos guardas. Quando autorizado, me postaria à frente da mesa que antecedia o Kage e as enormes janelas do prédio.  

– Raikage-sama – Cumprimentaria e a ele seria oferecido o curvar sutil da coluna que seu cargo demandava. Ao rapaz que também preenchia o interior do cômodo um aceno com a cabeça bastaria, por ora.

 
HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
Kaido ainda se encontrava preso em seus devaneios quando Erwin chegou. Quando o guerreiro mal havia terminado de comunicar o motivo de sua visita, o barulho de golpes sendo desferidos contra madeira anunciou a chegada de uma nova pessoa, Artemo, o Demonio dos Olhos Vermelhos.
Kaido sorriu para os dois homens e os convidou para se sentarem – Senhores, como sempre, serei extremamente breve... Já faz dois anos que planejo a expansão dos domínios e do poder de nossa vila. Hoje nós começaremos uma nova página na história de Kumogakure, iremos deixar de ser apenas uma vila e iremos dar um passo em direção a construção de um verdadeiro império... Senhores, hoje nós tomaremos a posse de diversos territórios, iremos coloca-los sobre a supervisão de Kumogakure e transforma-los em um único e grande país... Ninguém nunca antes fez nada parecido, será um desafio sem igual, mas eu confio que juntos a gente consiga rapidamente conquista-los e fazer com que esse sonho se torne realidade... Se vocês aceitarem participar dessa missão, peço que se apressem, apanhem tudo que precisarem e partam para o noroeste do país da folha... Inicialmente Artemo ficará responsável de dominar Amegakure, Erwin, você deverá dominar Kusagakure... Eu ficarei encarregado de Takigakure... Quem terminar o trabalho primeiro avança para os próximos alvos, Ishigakure e Takumigakure -. Após dadas as instruções básicas, Kaido se levantou de sua cadeira – Vocês estão dispensados. Partam quando conseguirem e amanha, nessa mesma horas Kumogakure marcará seu nome na história graças aos nossos esforços -.
Kaido deixou a dupla em seu escritório e se retirou, ele pretendia tirar um rápido cochilo antes de partir para a missão.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado




As palavras do homem que representava o vento a soprar a Nuvem foram atentamente ouvidas e compreendidas no instante em que saíram para vibrar ao ar e alcançar meus ouvidos. Tanto quanto nas vezes anteriores em que convivemos, sua fala fora breve e objetiva, dessa vez carregavam os almejos profundos do Raikage.

– Considere feito, Kaido-sama – respondi com a rapidez que a pressa do homem parecia pedir, assim como a minha. Ainda que eu estivesse ajudando a construir seus objetivos, também seria o início dos meus e não existia nada que eu desejasse tanto o início.

Pousei o sharingan preguiçosamente sobre o homem que me fazia companhia na designação das ordens, estudando o que fosse possível no pouco tempo que antecedeu minha saída do gabinete. Assim que deixei de observá-lo a atenção foi roubada para o mapa mundi que ornamentava boa parte da parede. Mirei-o com o vermelho dos olhos e o memorizei após encontrar o que talvez fosse meu destino, vagamente representado. Era mais um ornamento para o lugar que um informativo propriamente dito. Larguei os aposentos e enfrentei o vazio do corredor outra vez.

 
HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin era a pessoa mais alta naquela sala, algo que parecia incrível, mas a presença de ambos, parecia mudar completamente o clima daquela sala, ele apenas se limitou a ouvir o Raikage, enquanto sentava-se, aproveitou se focar no que era dito, sobre um novo império, isso agradava Erwin que poderia finalmente estender suas pesquisas, para horizontes, mais largos e mais corpos. O bom de Kaido, é que era objectivo e não consumia o tempo de seus súbitos, ainda que Erwin tivesse algumas curiosidades agora. Nisso, ele liberou um pequeno sorriso e falou palavras com um certo entusiamo — Então vou para Kusa, agora. Virei logo que tiver colonizando a mesma em nome da vila, Kaido-sama. — Erwin após falar, levantou-se da cadeira, afinal não queria gastar o tempo de ninguém, ainda assim na sua cabeça ficou presa a questão dos belos olhos, que podia ver no canto do seu olho, como se estivesse sendo analisando, que colocaram sua presença contra o cientista, mas isso tornou-se em algo que Erwin podia consultar assim que voltasse. Erwin não decidiu olhar para o mapa mundi, já que ele sabia aonde fica Kusa, e ainda poderia pergunta por mais informações quando fosse para o quartel general, assim ele acenou e logo se dirigiu para o quartel general, antes ir para o portão.

HP: 3300/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
De volta ao seu escritório, Kaido voltou a se sentar em sua poltrona. Por um momento o homem admirou a vila por detrás dos vidros que delimitavam o gabinete “Ainda falta tanta coisa para ser feita. Muita coisa foi conquistada nesses últimos anos, muitas coisas foram construídas, no entanto, para alcançar essa visão, esse sonho quase utópico... Muito trabalho ainda precisa ser feito”. Kaido fechou seus olhos e passou a revisar seus planos.
Ao final de alguns minutos de reflexão, Kaido percebeu que algumas coisas estavam de fato fora de ordem ou mal elaboradas, era necessário que a Sombra obtivesse mais informações a respeito do cenário político mundial antes de agir “Talvez eu precise mudar um pouco meus planos”.
Kaido apanhou um papel em uma de suas gavetas e escreveu uma breve mensagem no mesmo. A mensagem se destinava ao seu braço direito, Artemo, que agora governava as terras recém conquistadas de Ame no Kuni.
Após escrever a mensagem para Artemo, Kaido se encarregou de entregar a carta para seu assistente, que deveria cuidar para que a mesma fosse enviada para o rapaz. Tendo feito isso, Kaido deixaria seu escritório, rumando para um lugar que já lhe era bem familiar.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado




Acenei aos que estavam na recepção – ignorando a breve tensão a cair com a minha presença – e mirei diretamente o corredor, em seguida a porta do gabinete.  Três batidas soaram pouco antes da minha voz.

–  Artemo – anunciei em tom decidido.
 
HP [1100/1100] | CH [1575/3150] | ST [0/14]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
A Sombra retornou para seu gabinete após ter verificado o andamento das obras do Coliseu. Ao terminar de subir o último lance de escadas do edifício, Kaido vislumbrou seu aliado, Artemo, em frente as portas de seu escritório – Artemo, chegou mais cedo do que eu esperava... Entre comigo -. Kaido foi até as portas que separava a recepção de sua sala e as abriu.
Após Artemo adentrar ao gabinete, Kaido o imitaria e então voltaria a fechar as portas – Soube das novidades? -. Enquanto questionava o rapaz, Kaido foi até sua cadeira e logo se acomodou sobre a mesma – A poucos dias visitei o líder de Otogakure. Acredito que eu havia comentado que faria isso... Mas enfim, encontrei Hawk e fiz um acordo com ele. Otogakure se juntou a outras colônias que eram propriedade de Kumo e fundamos então uma nova grande vila -.
Após uma breve pausa, Kaido continuaria – Estamos prosperando... Mas não foi para isso que eu te chamei aqui, existe algo que eu preciso compartilhar com você, principalmente agora que você lidera uma nação instalada entre três outras grandes vilas. Bom, a algum tempo atrás me encontrei com Shaka, ele elogiou o serviço que havíamos feito até então e me fez um pedido... Ele pediu para que eu não me metesse com Konoha... Eu não possuo interesses em Konoha, mas você talvez tenha, por isso me senti na obrigação de lhe alertar... Fique longe daquele lugar -. Uma nova pausa seria feita antes de Kaido continuar – Shaka também compartilhou comigo sua impressão sobre Iwagakure e Uzushiogakure... Ele acredita que os líderes dessas vilas são... Despreparados para o cargo que ocupam... E que não seria difícil que algo fosse feito para lhes usurpar o poder -.
Kaido se acomodou melhor na cadeira e então olhos nos fundos dos olhos de Artemo – Você também é uma Sombra agora, por isso estou compartilhando essas informações com você. O que fará com isso, é com você agora... Não lhe dou mais ordens, trabalhamos juntos para fazer esse império prosperar e crescer -.
Kaido se levantou de sua cadeira – Peço desculpas, Artemo.. Mas eu preciso comparecer a uma reunião. Lamento não poder ficar mais tempo com você e ouvir sobre como tem sido o desafio de administrar Amegakure... Acredito que em um futuro próximo conseguiremos nos encontrar e conversar mais. Faça uma boa viagem de volta e venha nos visitar quando tiver algum tempo livre -.
Após se despedir, Kaido deixou o gabinete, deixando Artemo sozinho no local.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado




Kaido veio logo após as batidas, trazendo consigo a breveza em todas as características que o compunham.

– E como eu poderia não saber?! – respondi, sentando-me e dando corda a conversa que se desenrolava ali dentro.

Entreguei às palavras a atenção rígida que sempre atraíam, assenti e comentei o que as pausas demandavam, o diálogo todo não durou cinco minutos. Shaka ecoou junto ao ar, vinha como relato da sua aparição ao líder da Nuvem e como informações sobre duas potências aparentemente em mãos decadentes. Saber daqueles detalhes despertava um interesse curioso no meu cerne, mas ainda incapaz de sobrepor a estranheza que o breve encontro com o líder de Kumo trazia.  

Os olhos correram pelo cômodo uma última vez antes de deixá-lo, apenas meu corpo preenchia a sala após uma reunião repentina descartar o motivo da minha convocação. A suposta missão a me requerer ali subitamente sumia, ainda que deixasse para trás informações que compensassem uma viagem desperdiçada. Ignorando a porta, fiz da janela aberta minha saída.
 
HP [1100/1100] | CH [1575/3150] | ST [0/14]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
A Sombra se encontrava em seu gabinete, sentado sobre sua poltrona e verificando importantes documentos ligados a vila. A porta do gabinete estava aberta e o assistente de Kaido não se encontrava em sua mesa como de costume, ele havia sido dispensado mais cedo. Qualquer pessoa que quisesse falar com Kaido poderia entrar livremente pela porta sem pedir autorização, uma cena rara para Kaido, que gostava que os protocolos de segurança fossem seguidos a risca. Apesar do pequeno detalhe, Kaido ainda conseguia vigiar os arredores, utilizava seu Kanchi para sentir o chakra das pessoas no edifício e próximos dele.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  ST: ❲00 • 14❳  
ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Criança Prometida

Já se fazia um tempo desde que Shaka chegou a Kumo, após ser recepcionado pelo público ele recebeu a bandana de Tatsuo e guardou por baixo de sua manta, com um sinal de me siga ele escoltou Tatsuo ate a sala do Raikage, os ninjas de Kumo logo abriu alas para Shaka que foi subindo a sala, um assistente abriu a porta para que Shaka e Tatsuo pudessem entrar, ao notar a presença de Kaido na sala Shaka sorriu para o homem. – -Meu velho parceiro, a quanto tempo? – Shaka se aproximou um pouco mais e estendeu sua mão direita a Kaido, assim ele poderia ver que ele recuperou, e pudesse o cumprimentar. – -Aliás trouxe um tesouro de Konoha. – Shaka aponta para Tatsuo, e em seguida o Sharingan do garoto desperta instantaneamente. – Ele tem olhos no qual nossa pequena família irá precisar, seu nome Uchiha Tatsuo era um garoto perdido, ainda seguia os ensinamentos que minha irmã nutria, mas eu abrir seus olhos para o real poder. – Shaka aguarda uma ação de Kaido.

Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage To2whn10

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Tumblr10
Kaido sentiu aproximação dos forasteiros de longe. O chakra de Shaka, familiar para o shinobi, foi logo identificando, no entanto, ao seu lado havia um chakra menos intenso, mas ainda forte, pertencente a alguém da elite shinobi. Kaido franziu a testa, pensando quem poderia ser o acompanhante de Shaka “Nunca vi Shaka acompanhado de outras pessoas que não fossem Hinka e aquela outra mulher, estranho”.
Kaido recolheu os papeis e pergaminho sobre sua mesa, organizando o espaço para receber seu aliado. Antes das portas se abrirem para o homem que era recebido como um deus pela vila, Kaido se levantou de sua poltrona, um sinal de respeito para com o visitante e também um sinal de que a Sombra já o aguardava.
Quando as portas se abriram e Shaka adentrou ao gabinete, Kaido se curvou ligeiramente para frente, cumprimentando o homem, que logo lhe estendeu a mão. Kaido olhou com estranhamento para o membro de Shaka, mas não se recusou a estender sua própria mão para corresponder aquele gesto – É realmente um prazer recebe-lo em Kumogakure. Como tem passado? Vejo que está melhor do que dá última vez que nos vimos -. A constatação de Kaido era um sinal de que ele havia notado a recuperação do membro.

Shaka comentou sobre o presente oriundo de Konoha e de imediato os olhos da Sombra pousaram no forasteiro que acompanhava o semi-deus. Kaido olhou o rapaz dos pés a cabeça e quando os olhos vermelhos despertaram, Kaido imediatamente arregalou seus olhos “Iguais aos de Artemo e de Laxus”. Kaido já conhecia o poder daqueles olhos, ele havia roubado conhecimentos relevantes durante suas viagens. Quando Shaka interrompeu seu discurso, Kaido voltou a encara-lo – Entendo, bom, por favor, sentem-se... Irei providenciar um pouco mais de privacidade para nós -.
Kaido realizou um selo de mãos e deu origem a uma réplica de si, que imediatamente foi em direção as portas do gabinete, atravessou as mesmas e as fechou. O clone permaneceria de guarda lá, cuidado para que a reunião do trio não fosse interrompida – Se me permitirem -. Kaido realizou outra sequência de selos e fez com que seu chakra se espalhasse pela sala, iniciando aquela que talvez fosse a mais bela das técnicas que ele já havia criado, a Conexão Mental. Caso todos fossem apanhados pelo chakra, ouviriam dali em diante a voz de Kaido ecoando em suas mentes – Quando os assuntos são relevantes eu prefiro que eles sejam tratados nesse plano -. A próxima frase de Kaido seria ouvida apenas por Shaka – Pronto, estamos sozinhos aqui, e então, que novidades do mundo você tem para me contar, Shaka? O que tem feito? E quem é o garoto? Roubou ele de Konoha? Dá última vez que nos vimos você partiu para a Folha com a intenção de ‘cuidar’ de sua irmã, o que aconteceu? -. Enquanto o corpo original de Kaido conversava com Shaka em particular, Tatsuo ouviria em sua mente os questionamentos do clone de Kaido, que também fazia parte da Conexão Mental – Uchiha Tatsuo, interessante... Conte-me mais, quem é você? Quais são os seus planos? -. Tatsuo talvez imaginasse que falava com o corpo original de Kaido e que esse pudesse lhe ouvir junto a Shaka, mas naquele plano mental, Kaido poderia criar, mudar e inibir a comunicação entre todos os participantes, ele administrava a rede e a utilizava para conseguir manter o maior numero de comunicações possíveis, para ocultar e descobrir informações de todos os envolvidos.
O corpo original de Kaido olhava de Tatsuo para Shaka, apesar de sua mente estar conectada unicamente a Shaka naquele momento. Enquanto mantinha a técnica e realizava a comunicação, Kaido mantinha um selo com sua mão esquerda.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲3.500 • 7.000❳  ST: ❲01 • 14❳  
ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Hawk
Kojin Mizukage
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 2
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 2120/2150 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤConforme o indicado por Shaka, não demorou para segui-lo em meio àquela nova vila. Enquanto seguia o caminho outrora ocupado pelo divino, seus olhos eram levados aos cantos, observando todos em sua volta, e era visível o quanto de respeito aquele ser possuía ali. Talvez, para eles, ele fosse um salvador, e o Jounin admirava isso, pois pudera sentir a imponência que ele tivera naquela região. Era algo surpreendente, cujo nunca fora visto por ele, nem mesmo em sua antiga vila com a presença de antigos kages. O destino finalmente viria, e era em um gabinete, mas que fora, pelo menos na visão do Uchiha, mais belo do que o de sua antiga vila. Adentrando à tal, tendo passos calmos e suaves ao solo, apenas seguindo e aguardando para quem quer que estivesse ali dentro, pôde ouvir que Shaka o conhecia, e muito provavelmente aquele ali era Kaido, e realmente fora o kage daquele vilarejo. Isto, é claro, fizera com que o Uchiha mostrasse respeito, fazendo um breve movimento com a cabeça, abaixando-a suavemente. Enquanto as falas ocorriam, o Uchiha pôde despertar o seu sharingan através de um movimento de Shaka, e os olhos carmesins eram bem-vistos por ali. Estando com eles ativos, o Uchiha tratou de fitar toda a sala do kage e o próprio kage, a fim de perceber suas reações ao ver seus olhos, imaginando se ele já havia tido contato com eles ou não. Solicitado a se sentar, o Uchiha apenas o seguiu e fora ao encontro da cadeira designada para si, sentando-se ali e aconchegando suas costas e braços na cadeira. Isto, no entanto, fora tão rápido, vide que ao terminar das palavras dele e de fazê-lo, uma espécie de conexão mental ocorrera entre todos os membros ali da sala, semelhante, porém não igual, aparentando mais potência, do que a conexão que tivera com uma ninja em seu exame chunnin. Seriam eles, membros de uma mesma família? Pudera pensar sobre tal, mas não havia indícios, sequer tinha contato com esta tal ninja também.
 
    ㅤEm seguida, a voz do kage ecoou em sua mente, e realmente era algo privado e muito bem pensado, jamais poderiam escutar uma conversa daquela maneira. Logo que as palavras proferidas pelo kage, novamente tomaram sua mente, vindo de perguntas e da afirmação de tê-lo achado interessante, o Uchiha trataria de respondê-lo em meio àquela comunicação interligada mentalmente. ──── Nascido no clã Uchiha, vivi em meio a mentiras durante toda a minha vida. Seja em âmbito familiar ou em prol da Folha, em momento algum obtive resultados satisfatórios, referentes aos meus ideais. Conforme o tempo passou em minha vida, conforme estes olhos foram evoluindo e chegando a habilidades cujo faziam todas as células de meu corpo se contorcerem, a minha ânsia por poder tornou-se ainda maior. Em Konoha, eu sentia que não havia desafios, que não representavam perigo para a minha evolução. O comodismo imposto dentro do vilarejo me incomoda. Vivem em prol da vontade do fogo, mas afinal, do que se trata tal vontade? A chama é incansável, e não há comodismo dentro dela, diferentemente dos ninjas que lá habitam. Eles não podem empregar uma vontade, sendo que não possuem o sangue de meu clã em suas veias. ──── A primeira pergunta fora respondida com êxito, sem papas na língua referente ao seu antigo vilarejo. Mas agora, quais eram os planos dele? ──── Os meus planos... ──── Quando proferira em meio à comunicação, lembrava-se da visão de Shaka. ──── Eu planejo entrar na apoteose de meu ser. ──── As vontades do Uchiha eram nítidas: a deificação de seu ser, transcender de um mero mortal a alguém conhecido como um Deus, onde seus olhos seriam temidos – ou aclamados – por onde quer que ele passasse. ──── Eu acabei aprendendo – da pior maneira possível – que só haverá paz, se por poder, nunca de uma forma harmônica. Creio que aqui, em meio a vocês, poderemos revolucionar o mundo ninja. Este é o meu desejo. ──── Indicara, sem retirar o olhar do kage. ──── A propósito, é um prazer conhecê-lo, Kage. ──── Não soubera qual kage fora, mas deveria tratá-lo como tal, vide sua posição. 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Criança Prometida

A curiosidade do Raikage era algo que sempre agradou Shaka, ele o achava divertido, e claro ele merecia suas respostas sempre foi um homem tão devoto a causa. – Bem por onde eu começo, o nosso mundinho está mudando rápido demais, Laxus caiu, Sued Caiu e agora dois novos rostos estão liderando Uzu sendo Squall e Iwa Takane, são fragmentos da folha que se vendeu para uma brincadeirinha minha. – Shaka falava isso em uma comunicação onde ele e Kaido poderiam se ver, e nesse momento se Kaido olhasse bem poderia ver a imagem de Shion no rosto de Shaka. – Mesmo morto o meu velho consegue comprar vários idiotas, temos agora mais duas vilas em nossas mãos. – Shaka concluía sobre as mudanças no mundo shinobi e agora olhava para o garoto e voltava a falar apenas com Kaido. – Durante a minha visita a folha eu pensei em levar a minha irmã, mas... Ela ainda será útil ali dentro existem pessoas que a seguem cegamente, no entanto enquanto eu estive na folha eu sentir uma criança me chamando, alguém tão faminto por poder quanto você. – Shaka sorria provocando Kaido. – Este garoto jurou a vida dele por nós, pegue-o para você, treino-o e o pinte com suas cores, eu acredito que você conseguirá da bons utilitários a estes olhos. – Shaka dessa vez voltou a falar entre Kaido e Tatsuo. – Provavelmente logo o rostinho lindo dele estará nos livros do bingo, eu recomendo cuidado, ate por que um aluno de minha irmã seria facilmente detectável, não é mesmo Tatsuo? Haha – Tatsuo dizia algumas palavras interessante e Shaka enquanto ouvia olhava para Kaido para ver a reação com as palavras do garoto. – Ele fala bonito, não é? – Shaka coloca sua mão sobre a mesa para repousar. – Vamos lá arrume um lugar para ele, de um uniforme desses de Kumo para ele, acho que vocês dois serão grandes amigos, e em troca Kaido me diga do que precisa dessa vez? – Novamente o mesmo sorriso desafiador no rosto de Shaka

Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido