NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[Ficha] Taiyou Senju Vote_lcap[Ficha] Taiyou Senju Voting_bar[Ficha] Taiyou Senju Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Bending
Chūnin
[Ficha] Taiyou Senju VMNipg0
[Ficha] Taiyou Senju VMNipg0


Taiyou Senju
-


Atual Vilarejo: Konohagakure

Alcunha (de Vila): Sem Alcunha

Fama: 21P & 04N

Gênero: Cisgênero

Orientação: Bissexual

Arquétipo: Tolo
 
Clã: Senju

Graduação: Chūnin

Idade: 17 Anos

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: Desempregado

Bijū: Sem Bijū



Coisas que gosta: Jogos de azar, flerte, arte, contato com a natureza, viagens, álcool, calor, carne.

Coisas que não gosta: Falta de liberdade e humor, aglomeração de pessoas, implicância, radicalismo, religião, frio.

Motivações: Conhecer o mundo e suas belezas naturais, promover mudanças revolucionárias na estrutura política dos ninjas, descobrir sua origem e o significado de sua própria existência e desvendar os mistérios da morte, além do que há após ela.

Medos: Ser preso, oprimido, esquecido depois de morrer e/ou não conseguir atingir nenhum de seus sonhos.

Transtornos/Defeitos: Ser excessivamente sincero com as pessoas, incluindo seus poucos amigos próximos, agir com infantilidade ou descaso na maioria das situações que enfrenta e possuir uma frágil memória, que o impede de formar laços com facilidade.

Descrição Geral: Taiyou é um rapaz questionador, excêntrico e que não mede as palavras, costumeiramente não hesitando em expressar e defender aquilo que acredita, ainda mais quando suas liberdades e desejos individuais estão sendo ameaçados. Sempre prefere fazer as coisas de acordo com o seu próprio pensamento, mas consegue colaborar com aqueles que o contrariam caso seja convencido. Por mais que tenha esse tipo de comportamento, leva seu dia-a-dia com bastante leveza, constantemente brincando com as pessoas ao seu redor e tentando impressioná-las a qualquer custo, sendo capaz até mesmo de flertar descompromissadamente.

Em situações complicadas, sua prioridade é achar uma solução que não envolva derramamento de sangue. E, caso tenha que realmente sujar as mãos, evitar o maior número de mortes possível. Esse idealismo eleva-se também a níveis políticos, assim desejando fortemente que o mundo se transforme em um lugar melhor através de caminhos pacíficos. Sabe, contudo, que tal sonho é difícil de ser alcançado, então busca promover, ao menos, a ausência de crianças na guerra, por não achar que elas devam estar expostas a esse tipo de cenário. Por fim, não dá muito valor às leis, acreditando que muitas delas tem um viés autoritário e que beneficia somente os mais ricos e poderosos.


Altura: 1.81m.

Peso: 71kg.

Cabelos: Pretos, com uma leve tonalidade verde nas pontas.

Olhos: Castanhos escuros.

Braço Dominante: Direito.

Outros: Uma pequena e dolorosa cicatriz em sua nuca.

Personagem Base: Yusuke Urameshi — Yu Yu Hakusho.

Descrição Geral: Taiyou exibe uma aparência comum para sua idade, estando denotada de traços rebeldes, mas agradáveis. Sua altura e peso estão na média ideal para a idade, tornando-o um rapaz saudável e de vista magra, com um porte atlético consideravelmente definido, mas pouco visível. O cabelo é naturalmente liso, mas costuma ser espetado ou jogado para trás através de um firme gel que sempre carrega consigo. Costuma não se importar muito com o que veste, geralmente preferindo roupas simples e caracterizadas por somente uma cor. Evita usar o protetor de testa de sua vila, abrindo uma exceção apenas em missões de alta categoria. Sempre que o faz, carrega-o de maneira não-ortodoxa, como na cintura ou no ombro. No final das contas, acaba por não apresentar nada exatamente único, assemelhando-se facilmente a quaisquer outros membros de seu clã.


Informações do personagem



Shinobi no Kami.


O primeiro lampejo de vida de Taiyou precedeu em muitos anos o seu nascimento. Sob as mais profundas camadas sociais da Vila Oculta da Folha, um jovem cientista conhecido singularmente como Kurosawa estudava a antiga história do mundo ninja. Desde a quinta guerra mundial, o conhecimento histórico havia sofrido um forte golpe nas costas, deixando as noções do passado no escuro. O homem, determinado em contribuir para a ciência de alguma forma, esperava encontrar registros de antigas tecnologias abandonadas pelo tempo e pela destruição. Sua pesquisa, contudo, não chegou a atingir seu objetivo inicial, mas algo ainda mais intrigante.

Nas poucas anotações arqueológicas que chegou a encontrar, acabou por descobrir a existência de um ser primordial. Um guerreiro conhecido como Deus dos Shinobi, e o responsável por definir as bases político-sociais de toda a civilização. Sua humildade e força haviam sido responsáveis por construir décadas de paz, um desejo há muito ignorado. O cientista, ao estudá-lo, passou a se fascinar com uma divagação hipotética: quais seriam as mudanças provocadas na sociedade ninja caso alguém como aquele indivíduo nascesse na atual geração, além de carregar consigo a finalidade de moldar as estruturas societárias atuais e progredir para um futuro melhor.

Com o passar dos meses, esse flutuante pensamento passou a se tornar uma realidade palpável na mente do acadêmico, que sentia ter capacidade de recriar seu objeto de fascínio caso adquirisse algum vestígio sequer de seu DNA. Tão obstinado desejo motivou-o a vasculhar templos, cemitérios, catacumbas e ruínas, destruindo patrimônios e invadindo terrenos para dar início ao seu projeto. Estando agora com inúmeras probabilidades de sucesso em mãos, o rapaz construiu um laboratório há alguns minutos de viagem em relação a sua vila e dedicou seus dias a desenvolver uma réplica genética do homem mais poderoso que já havia existido.

Seu esforço, contudo, demorou a dar frutos. Quase uma década inteira havia se passado, e nada de atingir um resultado satisfatório. Suas réplicas eram obesas, desnutridas, frágeis, imbecis ou deformadas. E, mesmo os que nasciam fisicamente perfeitos estavam sujeitos a desvios excessivos de personalidade, criando psicopatas, sociopatas, esquizofrênicos e a mais diversa gama de pessoas loucas. Para piorar a situação, até mesmo quando se atingia um espécime sem máculas, descobria-se que o DNA estudado era de outro homem. Não foram poucas às vezes em que a pesquisa resultava em espécimes de cabelos claros como a neve, algo que discordava das características mencionadas nos textos.

Somente após estar próximo de desistir, os frutos caíram da grossa e velha árvore: uma criança perfeita, sem qualquer deficiência física ou psicológica, e que esbanjava potencial ao se analisar seus grandes reservatórios internos de chakra e a resistente vitalidade que carregava consigo. Inspirando-se em um de seus principais guias espirituais, chamou-o de Kan’non, e o educou para que se transformasse no messias que resgataria o mundo das trevas e impediria o surgimento de novas guerras generalizadas, transformando o sistema feudal de vilas ocultas em uma utópica confederação internacional.

O fracasso, porém, não demorou a cair sobre seus pés. O garoto, apesar de inicialmente ter sido categorizado como perfeito, agora demonstrava falhas inaceitáveis. Sendo criado em um ambiente pacífico e monótono, ele não desenvolveu nenhuma vontade ferrenha de preservar a paz, e não se dedicava em aprender como enfrentar os perigos do mundo, considerando que ao seu redor não havia nada a ser temido. Igualmente, não conseguia aturar a vivência de um lugar onde não havia nada mais a ser explorado. Ele era excessivamente curioso, e desejava passear pelo exterior e descobrir as coisas por si mesmo, sem que houvesse influência de nenhum criador.

Seu progenitor, apesar disso, ainda mantinha algum carinho por ele, sentindo que aquilo não passava de uma fase momentânea da vida, algo que, certamente, o Deus dos Shinobi teria enfrentado séculos atrás. Sua paciência, todavia, esgotou-se em um instante quando tentativas de suicídio passaram a se tornar frequentes por parte do garoto, que sentia profunda melancolia ao viver em um meio claustrofóbico e radicalmente limitado. Estando desiludido com os anos perdidos em sua pesquisa e enxergando que não havia a possibilidade de obrigar sua criação a seguir seus interesses, decidiu dar um fim a tudo.

Com um pouco de hesitação, o homem injetou uma substância venenosa criada por ele na cabeça da criança, para que resultasse em uma rápida morte cerebral. Em seguida, selou o laboratório e sepultou o corpo sem vida próximo à entrada. Sem mais nenhuma razão para ali permanecer, seguiu seu rumo em direção ao desconhecido, não deixando nenhum rastro. Ele não contava, no entanto, com a presença de um terceiro elemento na história: um simples comerciante que, andando pela estrada, não conseguiu deixar de escutar barulhos estranhos vindos da floresta. Intrigado, ele se aproximou e viu de longe o enterro, decidindo por aguardar e então checar o que havia acontecido.

Quando sentiu que já era seguro chegar perto, escutou gemidos abafados jorrando por debaixo da terra. Imediatamente, usou suas mãos para encontrar qualquer parte do corpo da vítima e assim puxá-la para fora. Para a sorte da criança, ainda não era tarde demais.

Somente foi acordar daquilo dias depois, deitado em uma cama de hospital. O médico responsável apressou-se em explicar a ele que a toxina inserida em seu cérebro teria matado qualquer pessoa normal, mas que o pequeno rapaz carregava consigo uma saúde invejável. Ele, ainda assim, teria que lidar com a perda de memória, impossibilitando-o de se recordar da infância que teve ao lado do pesquisador. Por outro lado, teria a possibilidade de verdadeiramente experimentar a vida pela primeira vez. Além do mais, o idoso que havia lhe salvado decidiu por adotá-lo, criando-o como se fosse seu próprio filho.

Crescendo agora como um jovem normal, adotou a primeira coisa que viu ao despertar como seu nome e ingressou na Academia Ninja, graduando-se como Genin e decidindo construir sua carreira no campo de batalha, embora sem nunca abandonar seu principal desejo: conhecer o mundo ao seu redor e, quem sabe, descobrir os mistérios que rondavam sua própria existência.



Especiais.



Time.



NPCs.



Outros.






Missões.


Rank D [02]
Rank C [02]
Rank B [02]
Rank A [00]
Rank S [00]


× Rank-D - (Mês do UP) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank-C - (Mês do UP) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Rank-B - (x2) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Treinamentos.


Atributos

+6 Pontos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+6 Pontos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+1 Ninjutsu & +1 Estamina - (Mês do UP) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+1 Velocidade & +1 Estamina - (Mês do UP) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+1 Ninjutsu, +1 Velocidade & +2 Inteligência - (Mês do UP) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Elementos

× Segundo Elemento - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualidades

× [OnePost] Conhecimento Anatômico (01) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [OnePost] Fantasma (01) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estilo de Luta

× [OnePost] Gamu Fūsen - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quests.


Habilidade Secundária

× [Quest] Ninjutsu Médico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pacto de Sangue

× [Quest] Pacto de Sangue - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fillers.


× Filler em Grupo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× Filler em Grupo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Roleplays.


× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Evento Mundial.


Exame Chūnin

× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
× [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Informações do personagem
Ninjutsu: 05

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 05+1

Força: 01

Velocidade: 05

Stamina: 04

Selos de Mão: 02


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshū: 00

Combate: 00

Ilusão: 00


Total (Primário): 23

Total (Secundário): 00

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 15

Reservados: 06



Qualidades (6/11).


+ Grande Controle de Chakra [02]
+ Grande Reserva de Chakra [00]
+ Grande Vitalidade [00]
+ Inteligência Aguçada [02]

+ Conhecimento Anatômico [01]
+ Fantasma [01]


Defeitos (4/4).


- Amnésia Dissociativa [01]
- Brincalhão [01]
- Código de Honra: Humanitário [02]




Naturezas.


Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Doton.


Particularidades.


Primeira Habilidade: Ninjutsu Médico.
Segunda Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Segunda Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: Salamandra.
Limite de Jutsu: +7 Chūnin, +5 Ninjutsu, +2 Rank-S, +1 AG = 15.


Sistema Investigativo.


Encobrimento: 03.
Rastreamento: 01.


Status.


HP Base: 200 (Base) + 25 (Rank-C) + 100 (Filler) + 100 (Filler) + 225 (Promoção de Junho).
Stamina: 04 (25+50+100+150).
Qualidades: —.
Especialidades: —.
Extra: 250 (Senju) + 225 (Promoção de Junho) + 50 (Pacote Amigos).
HP Total: 1500.

CH Base: 200 (Base) + 25 (Rank-C) + 225 (Promoção de Junho) + 100 (Rank-B).
Stamina: 04 (25+50+100+150).
Qualidades: —.
Especialidades: —.
Extra: 250 (Senju) + 400 (Promoção de Abril) + 225 (Promoção de Junho) + 50 (Pacote Amigos).
CH Total: 1800.




Bolsa de Armas (20/20).


4x Ampola Vazia (01)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fūda (01)
5x Kunai (05)
5x Makibishi (01)
2x Senbon (01)
5x Shuriken (05)


Itens Especiais.


Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.




Última edição por Bending em 09/08/20, 04:10 pm, editado 21 vez(es)
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Bending
Chūnin
[Ficha] Taiyou Senju VMNipg0
[Ficha] Taiyou Senju VMNipg0
Arsenal de Taiyou


Informações das Técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu Médico

Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu Médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.


Jutsu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
In'yu Shōmetsu

Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ranshinshō

Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shōsen no Jutsu

Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura no Mesu

Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu

Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar à vontade.


Jutsu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meisaigakure no Jutsu

Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ōdama Rasengan — Reservado

Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rasengan

Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sennō Sōsa no Jutsu — Reservado

Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário sela as memórias do alvo enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado realizou essa operação em seu cérebro e se infiltrou no campo inimigo, ele pode realizar com segurança a atividade de espionagem por um longo período de tempo sem a memória de ser um agente adormecido. Isso pode ajudar a melhorá-lo em seu ato, pois acreditará plenamente que sua lealdade está com os que estão espionando. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo se lembrará mais uma vez de sua missão como agente adormecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura Tensō

Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konbi Henge

Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma versão avançada da Técnica de Transformação, em que dois ou mais usuários se combinam em uma forma para obter as habilidades físicas dessa forma. Como há mais de um usuário envolvido, parte do trabalho de preparação pode ser dividido entre os usuários, por exemplo, ter um fornecendo o chakra enquanto outro executa os selos de mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanashibari no Jutsu

Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oiroke no Jutsu

Rank: E
Requerimentos:
Descrição: Naruto Uzumaki criou esta técnica para fazer brincadeiras com homens. O usuário se transforma em uma mulher bonita, com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura. Quando Naruto ensina essa técnica para Konohamaru Sarutobi, Konohamaru inicialmente se esforça para assumir uma forma atraente; no anime, Naruto o ajuda a melhorar, fazendo com que ele veja mulheres nuas. Com a prática, Konohamaru é eventualmente capaz de usar essa técnica de forma eficaz, apesar de Rin no Sho descrever sua versão como não tendo o mesmo fator "wow" que o de Naruto.

Certos tipos de homens são muito vulneráveis à Técnica Sexy: o Terceiro Hokage fica com uma hemorragia nasal grave, fazendo com que ele desmaie; Jiraiya permanece consciente, mas concorda em fazer qualquer coisa que o usuário - tipicamente Naruto - pede para ele fazer. Por outro lado, Ebisu apenas fica vermelha ao vê-lo e fica impassível; para casos como esses, Naruto criou a Técnica do Harém, que de fato derrota Ebisu. Como o padrão Sexy Technique não tem efeito sobre as mulheres, Konohamaru acaba criando o Sexy: Boy on Boy Technique para atraí-los especificamente.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton

Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.


Jutsu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Doryūheki — Reservado

Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iwa Bunshin no Jutsu — Reservado

Rank: B
Requerimentos: Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário expele a terra de sua boca para formar um ou vários clones idênticos. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando atingidos com força suficiente, mas se separam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Moguragakure no Jutsu

Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton

Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.


Jutsu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suireiha — Reservado

Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenkyū — Reservado

Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirigakure no Jutsu

Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamu Fūsen

Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose no Jutsu

Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.


Pacto de Sangue.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ibuse

Rank: A
Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin. Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo. Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno.



Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.





Última edição por Bending em 20/07/20, 03:38 pm, editado 12 vez(es)
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Angell
Game Master
[Ficha] Taiyou Senju Giphy-downsized-large
[Ficha] Taiyou Senju Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido