Amargo estava achando tudo aquilo uma aventura prazerosa, porém, avançava sempre com cautela. Paisagens aparentemente intocadas hora e outra testemunhada com uma curiosidade infantil tomavam conta da sua mente. O mundo é vasto e certamente pode ser hostil, mas sendo cauteloso era também administrável. À distância, observava vagamente silhuetas de criaturas um tanto familiares. Enquanto elas mostravam pouco interesse, tentava evitar se aproximar demais. A direita ouvia sons e gritos, apesar de mal dar-lhe atenção, percebia que era melhor não chegar muito perto. Leve como uma pena, flutuava suavemente acima dos troncos das árvores, aquele era um sentimento de liberdade, liberdade para explorar a vastidão do mundo. E aquele foi apenas o primeiro dia…
No final da noite, em uma cabana construída com tijolos cor de trigo e com decorações de tijolos brancos apresentava-se como uma opção aconchegante para que a dupla descansasse. A placa do lado de fora quase não entregava a sua mensagem, mas ao se aproximar e tirar a poeira com a mão podia ver claramente o que dizia:
"Vende-se — Entrar em contato com o proprietário através da rede de inteligência Pombos Correios SA, para o número 04567."Cercada por painéis pendentes de vidro a dupla podia ter uma visão privilegiada da vizinhança, como animais que pudessem estar à espreita, e assim teriam um aviso prévio se algum perigo se apresentasse.
– Um minuto, Laxus-sama, irei ver se o local é seguro. – Levantaria o seu braço direito para o alto, como uma mensagem para o Uchiha se manter imóvel e seguro, tomando a porta de entrada da cabana. Tratava-se de uma cabana modesta, com uma cozinha comum e um banheiro pequeno, com uma única sala e uma cama.
– Aqui o proprietário deveria fazer suas refeições e também dormir, não deve ser uma moradia fixa, mas um point para praticar a caça. – Imaginava consigo em voz alta.
– Sinal verde, o local é seguro. – Comunicaria ao seu aliado, abrindo a porta e sinalizando para que entrasse.
Então, Laxus-sama, você havia comentado sobre o clã Senju e essa é uma boa oportunidade para conversarmos a respeito. – Indagaria o membro do clã Uchiha.
– Recomendo que descansemos por turnos, podemos sair logo ao amanhecer, por volta das 07h00min da manhã. Cada um de nós descansa um tempo suficiente de 03h30min enquanto o outro faz a guarda da cabana, o que acha? – Indicaria um plano, mas também estava aberto para acompanhá-lo caso Laxus tivesse outra ideia em mente.
Na manhã seguinte seu relógio biológico despertou antes do previsto, ganhando assim alguns minutos extras para se preparar para a partida.
– Está pronto, Laxus-sama?! Mais alguns dias de viagens intensas e estaremos em nosso destino. – E assim deixou a cabana com destino a Shimogakure.
[...]
A viagem já perdurava por quatro dias em ritmo constante, com um intervalo de 7 horas de sono máximo para que a dupla dividisse e a comida racionada, sempre comprada em quantidade suficiente pelos estabelecimentos encontrados pelo caminho, a maioria deles sem estrutura alguma, vendendo apenas peixe a arroz. Uma névoa espessa pairava no ar e obstruía a visão além de alguns metros. Com os olhos no horizonte avançava, pois, havia um mundo de maravilhas nas pontas dos dedos.
Era por volta das 14h00min quando a dupla acessou aquela região aparentemente serena e neutra, o céu era coberto por muitas nuvens de cor escura e alguns raios de luz passavam por ela. Esperava por algum sinal divino que os guiassem em alguma direção, porém a vegetação quase morta e gélida não se movia, nenhum vento ou barulho ecoava pelas árvores nas quais não havia folhas, o mais perto de um sinal divino que chegou até a dupla foi uma neblina fria e densa que piorava toda a visibilidade, que já era complicado por conta das numerosas árvores que ali havia.
Olá meus jovens. Meu nome é Miyagi e vocês estão nos limites da Vila Oculta na Geada. O povo aqui dentro é caloroso, apesar do frio, e muito orgulhosos de sua cultura. Vocês irão se deparar com muitas histórias pessoais e que envolvem diretamente o nosso vilarejo, temos as melhores tecelãs e artesãs e por isso não é difícil de encontrar produtos artesanais em nossas lojas, é claro, que com um toque especial, bem como eu, um idoso disposto a contar sobre os grandes feitos do nosso vilarejo, engrandecer nossos ninjas, fazendo da vila um lugar bastante harmonioso. – A voz vinha de um idoso com bastante vigor, alto, de cabelos grisalhos e rebeldes, seus olhos eram castanho-avermelhados. Possuía uma expressão séria e centrada, exalando autoridade ao se posicionar. O mesmo devia estar fazendo seus exercícios rotineiros, pois, era dessa maneira que era apresentado diante da dupla. Não possuía nenhum item consigo ou coldre de armas, apenas o seu corpo poderia representar a sua maior arma.
Olá! É um prazer conhecê-lo, senhor Miyagi. Eu me chamo Amargo Senju Caramelo e o meu amigo aqui é Laxus Uchiha. Nós estamos aqui com a bandeira do País do Relâmpago, depois de alguns dias de viagem esse é o primeiro grande vilarejo que encontramos e deve servir para descansarmos, se o seu povo é assim como apresentou creio que isso não será um problema, será? – Anunciava ao homem que mudara o seu semblante subitamente.
– Você disse País do Relâmpago?! Pois vocês não são bem-vindos aqui. Aconselho que dêem meia volta e retornem para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. – Nesse instante um número de quatorze guardas cercou a dupla, em circulo - esses sim com armamentos pesados como espadas, lanças e nunchakus.
– Nosso último colonizador... Em resumo, foi desse vilarejo que ele veio, tinha um discurso conservador e aparentava ser muito forte e, depois de assumir a liderança do vilarejo a força nos deixou escanteados, aproveitou-se dos nossos recursos e acabou morrendo antes que nos preparasse para o futuro prospero que prometia. Agora que estamos nos reerguendo, após montar um sindicato de liderança e dividir o poder e as responsabilidades. Não é do nosso interesse permitir que desconhecidos controlem a nossa terra. – Disse o homem.
Em resposta a fala do homem e ao cerco montado entre a dupla, Amargo esboçou um sorriso e colocou sua mão direita atrás da nuca, como se a estivesse coçando e dizendo
"É, estamos com problemas!". – Estava pensativo.
– Tudo bem, acredito no senhor. Vocês podem ter sido influenciados por um membro de Kumo, mas não necessariamente ele pertencia a Kumo. Eu e meu companheiro, por exemplo, nós não estamos sendo beneficiados em nada estando aqui, apenas arriscando as nossas vidas. A maior das recompensas é podermos explorar novos cantos do mundo e conhecer novas culturas, como você bem apresentou, é um cenário muito animador. – Nesse instante faria uma breve pausa.
– Tem algo que queira complementar, Laxus-sama?! – Daria uma abertura para que ele tecesse sua opinião sobre os fatos e continuaria em seguida.
– Basicamente o nosso projeto aqui é anexar o País da Geada em nosso portfólio, um vilarejo irá ajudar o outro a progredir, conseguem enxergar? Arthuria-sama, a nossa líder, essa sim irá determinar as regras e quem sabe ela não indique um de vocês como líder. Ela tem o meu respeito e tenho certeza que conquistará o de vocês. – Explicaria.
O cenário apresentado por Amargo não empolgou em nada as testemunhas ali presentes que responderam de maneira imediata com uma ofensiva. Nesse instante pode observar o que seria uma névoa que sorria para ele, de início acreditou que fosse uma característica particular proveniente das geadas, no entanto, o marisco gigante invocado no campo de batalha era um novo elemento e se apresentava como a origem daquela névoa. Outro detalhe importante ressaltar foi a parede de Katon levantada contra Amargo e um número par de adversários o que para o usuário da Raiton no Yoroi era uma grande oportunidade a se tirar proveito. Mas espera, aquele recurso estava sendo empregado pelo seu aliado? Confirmado, utilizaria do terreno manipulado pelo Uchiha, também ao seu favor.
Com duas adagas em mãos, o primeiro a esquerda investiu contra Amargo lançando às duas contra ele, que rapidamente conseguiu ler o ataque e revidou acertando ambas antes mesmo que atingissem sua pele. Frente a frente com o inimigo pensou.
– Isso será um problema… Prepara-se, Laxus-sama. – Balbuciou.
Em complemento ao ataque do homem das adagas, o segundo a direita golpeou sua perna direita, fazendo-o cair para trás, mas a agilidade era precisa e no momento em que caiu de costas sobre o chão, no mesmo instante ergueu ambas as pernas para cima como um mortal para trás, na altura do queixo do atacante, rolando pelo chão e utilizando seus braços para fazer impulso para trás se levantou em seguida, mas sem conseguir parar para respirar, recebeu um terceiro avanço, esse no que lhe concerne buscava para atingi-lo no momento em que ficou de pé, em um golpe na vertical, de cima para baixo, com uma espada empunhada, buscando acertar a cabeça de Amargo, que precisou agir imediatamente. Ativando sua armadura do relâmpago, posicionou ambos os antebraços em formato de X, na altura do ataque, colocando a ofensiva inimiga em teste ao pressionar o seu tronco para frente e lançando-o contra a barreira.
Sua Raiton no Yoroi chamava a atenção daqueles que se mantinham em pé contra ele, pois, a batalha travada por seu aliado não era nada que podia controlar, e nem era do seu interesse.
– Não sejamos arrogantes! Se quiser nos enfrentar, tragam todos os seus homens disponíveis. Ainda que eu esteja lutando na defensiva, posso perdurar por semanas e tenho certeza que com meu aliado não é diferente. – Sem sucesso, uma dupla se levantou contra o membro do clã Senju. Destemidos e com o que haviam enfrentado com o último homem que tentou colonizá-los, não cederiam assim tão facilmente. Naquela altura do campeonato Amargo havia tomado o cuidado de condicionar os seus movimentos totalmente silenciosos ao envolver-se com chakra. Sentia-se leve como as penas de uma coruja, estava pronto para honrar sua palavra.
O primeiro tomou a frente do grupo, recebendo a espada do seu aliado ainda no ar e a empunhando com ambas as mãos, investiu contra Amargo, redirecionando sua lâmina em direção ao Kumonin, porém, graças aos seus poderes, Amargo pode ler completamente o movimento do seu adversário antecipadamente, dessa forma, desviando facilmente da lâmina. Com um impulso veloz, Amargo desferiu na altura do braço direito do homem, vulnerável ao redirecionar a espada contra ele, um soco com a sua mão dominante, na vertical, de baixo para cima.
"Quebrou?" Podia sentir pelo estalo… Enquanto a mão livre ia à altura do abdômen do homem, que com seu conhecimento anatômico, conseguiu fincá-lo suficientemente sem que viesse a matá-lo, mas colocando a nocaute. O segundo queimava em fúria e investia preparando um soco. Amargo fez o mesmo, e o impacto do soco dos dois criou uma fina camada de ar, por milésimos de segundos, no cenário ao redor. O atacante acertou um golpe no rosto de Amargo, que sorriu em resposta, como alguém que debochava da fraqueza do seu oponente. Sua resposta final viera com uma cabeçada contra a cabeça adversária e, como imaginou, havia saído vencedor e derrubado o quinto homem no campo de batalha.
Três outros inimigos correram em sua direção impedindo seus passos. Um entre eles, bastante conhecido, aquele que recebeu a dupla minutos atrás, educadamente, agora, com uma postura completamente ofensiva. Nem parecia mais ser o mesmo homem.
– O avanço deles não cessa... TSC! – Preparou-se para combatê-los, agora com seu item lendário empunhado. De maneira ágil desviou da primeira investida de seu inimigo e enfiou o pomo de sua Hiramekarei na garganta do homem que caiu agonizado no chão. Os dois que restavam correram em sua direção para atacá-lo, mas antes que fosse fatalmente atingido pela ofensiva dos inimigos posicionou a sua arma na vertical, perante a extensão do seu corpo, fazendo com que servisse como seu escudo, por sorte, a tempo, impedindo o ataque duplo! Amargo então, utilizando de sua máxima agilidade girou a arma batendo com precisão a parte não cortante, sendo essa a sua superfície lisa, na cabeça de seu segundo oponente que caiu desfalecido. Miyagi, o terceiro homem que restara em pé, aproximava-se furioso, com suas mãos nuas! O anfitrião avançou pela segunda vez, logrando êxito ao atingir o Kumonin na altura das orelhas, com ambas as palmas das mãos abertas e ainda acertaria uma joelhada em seu estômago, mas Amargo bloqueou o ataque com o seu próprio corpo, bonificado pela armadura do relâmpago e rolou empunhando a Hiramekarei, investindo um poderoso golpe que cortou a garganta do seu inimigo, sem querer! O sangue jorrou em grande quantidade sujando seu rosto.
– O que eu acabei de fazer? – Não era a sua intenção tê-lo matado, mas era uma das consequência que ambos os lados haviam assumido naquela empreitada.
Civis que acompanhavam a cena nem sequer esboçaram uma resposta, apenas se dirigiram até o local que o ancião havia caído e procuraram, sem sucesso, dar algum tipo de suporte.
– Agora, se conseguimos a vossa atenção. Vamos conhecer Shimogakure como pessoas civilizadas que somos sem fazer dela um palco de batalha desnecessário. – Vociferava em um tom audível e furioso pelo sangue indesejado que carregava, queria chamar a atenção, aguardando pela conclusão das ações do seu aliado e pela resposta dos Shimonins.
- Considerações:
Viemos daqui:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70704-rp-investigando-o-territorio#535668.Lutei contra: 3 Guardas C; 2 Guardas B & 3 Guardas A. Da um total de 8 Guardas, os outros 7 ficara a cargo do nosso amigo Hideki'. Trata-se de uma colônia Rank-A. Desses 8, matei apenas 1 e foi por acidente.
Minha
força e
velocidade são em
8, com o primeiro nível da armadura do relâmpago. Também possuo 10 pontos em Combate, Habilidade em Taijutsu em seu 6º ponto, o que me coloca em uma situação confortável. Minhas ações foram construídas com foco no meu principal recurso, meu corpo, e também com a Hiramekarei, campo em que sou Perito. A especialidade do meu personagem, vitalidade sobre-humana, permite que ele se adapte bem a climas diferentes, logo, também não será um problema, bem como funcionará como vantagem no combate corpo a corpo. Hiramekarei estará sendo utilizada selada, apenas para fins narrativos.
Muon no KenRequerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes. Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
Raiton no YoroiRequerimentos: Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina, morar em Kumogakure & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição: É um Ninjutsu usado pelo Sandaime e Yondaime Raikages na série. A técnica envolve o usuário em uma armadura elétrica que estimula o sistema nervoso, aumentando a velocidade das sinapses nervosas, aumentando assim as capacidades físicas do usuário ao máximo.
- Nível Utilizado:
Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.
Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu); Combate (+200 Dano); Ninshuu (+80 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Regeneração (+10% HP p/turno); Recuperação (+10% CH p/turno).
Custos: Raiton no Yoroi (-100) // Descontei 2 de STA por medida de segurança, mas creio que 1 já seria suficiente, está tarde da noite...
- Jutsus usados:
- Item:
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]