NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Gabinete] Shodaime Kazekage Vote_lcap[Gabinete] Shodaime Kazekage Voting_bar[Gabinete] Shodaime Kazekage Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Gabinete] Shodaime Kazekage Vote_lcap[Gabinete] Shodaime Kazekage Voting_bar[Gabinete] Shodaime Kazekage Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Chazer
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Gabinete do Kazekage  

O escritório do Shodaime Kazekage é localizado na área nobre da aldeia, na torre centralizada onde todos os demais Kazekages ficaram. O escritório é relativamente convencional aos padrões da Vila Oculta; é um espaço amplo em redoma com uma mesa centralizada e uma poltrona ao líder sentar-se. Há sempre pilhas de documentos ou pergaminhos espalhados na sala, mas isso é comum também. Pela lateral direita da visão do Kazekage encontram-se os retratos dos Kazekages anteriores. Na lateral esquerda da visão do Kazekage, uma estante com livros diversos e o mapa-múndi. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

• Todos os posts para conversas com o Kazekage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.

• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Kazekage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.

• Sempre que o Kazekage se retirar por algum motivo, um clone dele estará presente no gabinete.

BY AKEIDO

[/quote]
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Gabinete] Shodaime Kazekage Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1575 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Há semanas Miyamoto Musashi II, o jovem ruivo, vem atuando nas variadas frentes de missões, treinamentos e evolução. Ter-se dedicado tanto, o carregou a um patamar maior na hierarquia da vila, agregando-lhe, em compensação, uma maior responsabilidade sob os ombros, não apenas lhe exigindo dedicação particular a problemas avançados, mas também, tinha a consciência da visibilidade perante os moradores, principalmente, aqueles dependentes direto da força ninja de Sunagakure. Pensar e lembrar deles, me põe em estado de motivação anormal. Nada se compararia à determinação contaminada no peito deste chunin, aprofundada em raízes firmes e grossas. Suas palavras ditas antes ao famigerado líder da vila ressoam fortemente seus sentimentos. Torna-se-á a grande ventania capaz de erguer as cinzas da vila, elevando o fogo tímido a labaredas, como fênix renascida nas chamas, se preparando a tomar seu lugar no sol, abrilhantando a nova era iminente da vila da areia, que de algum modo demora anos, décadas e talvez séculos para ocorrer.

Um passo após o outro, e de repente se via frente ao edifício detentor do líder supremo. Lhe ocorria pensamentos turvos contidos no país cujo entendimento não passa apenas de intenções verdadeiras e o ensinamento acadêmico. Deseja obter ainda mais entendimento referente a este, para que continuasse a contribuir, em consciência maior sob nos pontos fracos e fortes, ainda mais quando escutara através de um criminoso um possível equinócio encarnado nessa era. Turbulência verídica ou não, trataria de estar a par dos propósitos do nosso líder supremo, bem como pretende auxiliá-lo independente da dificuldade. O Símbolo mor escutaria, portanto, três suaves "toc"s. A voz precede tom respeitoso e firme. Aguardaria o comando subsequente.

Considerações:

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado

HP:???CK:???ST: ??/??

O moreno encontrava-se sentado à mesa cheia de papéis e também problemas a serem resolvidos e eliminados da lista de potenciais prejuízos à Sunagakure, o não tinha muito a fazer a não ser trabalhar incessantemente e quanto mais trabalhava mais entendia que a vila da areia teria um futuro difícil, poucos ninjas com futuro brilhante surgiam em seu campo de visão, a quantia comparada as demais vilas era inferior, mas quem sabe um deles valeria por uma dezena ou mais?

O líder da areia sentiu a presença atrás da porta de seu gabinete, sabia que ou um problema ou uma solução surgiria assim que fosse dada a autorização, então rezava que fosse a segunda opção - Entre. - sua voz reverberou por todo o ambiente, o tom grave que parecia esconder mais poder do que as pessoas normais foi o suficiente para que o chunnin ouvisse por trás da madeira pesada, junto dela a ordem. Assim que o mesmo adentrasse aos domínios do Kazekage seria recebido com um sonoro - O que precisa, jovem Musashi? - junto com um breve e respeitoso sorriso, não muito demorado devido a fadiga do mais velho, a função era onerosa ao extremo para um ninja mais ''experiente''.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Dotado de um trajar incomum aos shinobis de Suna, Miyamoto Musashi II, embala três passos calmos, imediatamente, a reclinar a cabeça na demonstração total de respeito perante este. Inclinou à posição original, retomando a postura resoluta de um jovem na sua imponente altura de um metro e oitenta centímetros. Logo transformaria pensamentos em palavras, assoprando um conjunto de palavras diretas e determinadas, o semblante firme o acompanha. — Meu senhor, venho reiteirar meu posicionamento diante das palavras ditas no nosso encontro anterior, no entanto, em minha overdose de criar uma nova suna auxiliando-o ou ajudando-a de qualquer que seja a maneira, entrei em um certo conflito.— Abaixa a cabeça em tom de pesar... —Como posso ajudar por completo minha vila amada, se nem ao menos sei nossa situação política ou ideológica ? Recentemente confrontei e venci um ninja criminoso experiente e suas últimas palavras, embora não houvesse mais chance de viver, fez questão de dizer, talvez como premiação por tê-lo vencido, que o mundo vive uma situação caótica demais, e eu necessito me preparar pois o futuro é muito incerto. Aquilo não me assustou, afinal me preparo todos os dias pensando no pior, imaginando as piores situações, porém, me alertou o quanto me falta de entender as pessoas que vivem nesse país, nessa vila, meus superiores, o senhor, bem como o qual é nossa ideologia, qual é nosso grande objetivo além de apenas reerguer a vila, será que alguém poderia vir a destruí-la? Todas essa questões me agonizam.— A indagação era sincera e verdadeira, talvez por se sentir à vontade frente ao Kazekage, porém, cerrou os punhos, assimilando tudo aquilo e direcionando um olhar sereno ao Kage...—Saiba que minha devoção à Suna nunca mudará, e saiba também, que sempre serei a ventania responsável por erguer as chamas da nossa fênix chamada Sunagakure no Sato. Continuarei, independente do que possa me dizer ou não. Entrego em suas mãos a decisão de compartilhar tamanhas preciosidades com esse humilde guerreiro, para saciar suas dúvidas e pesares.—  Assumia um tom, agora, profissional o suficiente para fazer jus ao cargo de chunin, diferente das palavras profundas, a pouco, atreladas a um verdadeiro herdeiro da vontade da areia.

Considerações:

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Hoshimura
[Gabinete] Shodaime Kazekage 100x100
[Gabinete] Shodaime Kazekage 100x100

HP:???CK:???ST: ??/??

O homem mais velho ergueu os olhos para o mais jovem e fechou a pasta que se tratava de documentos - Sim a situação do mundo está caótica, mas atualmente você não tem acesso a isso, nem poder o suficiente para enfrentar o mundo... - respondeu à frase do ninja de maneira direta e também sucinta - A ideologia é proteger Sunagakure e seu povo, evitando baixas desnecessárias... - comentou cruzando os dedos das mãos à frente do rosto questionando-se internamente sobre o que ele estaria falando com certeza seria sobre Shion e Shaka, porém ele não tinha motivos para deixar um chunnin de sua vila adentrar nesse âmbito.

- Suna se reerguirá, no tempo certo, então não se preocupe com isso. Apenas se torne mais forte e competente, fortaleça a si mesmo antes de querer impactar o geral, esse é o objetivo que lhe dou. - o homem decretou, limitando o assunto a apenas o que o chunnin poderia fazer - Caso tenha mais alguma dúvida me pergunte, se não tiver está liberado, concentre-se em si mesmo, depois na vila, temos muitos homens competentes trabalhando incessantemente, então fique tranquilo. - sinalizou com a voz, como se estivesse tentando dar um momento de lucidez ao ninja que estava tentando pular degraus, lhe faltava o essencial para conseguir cumprir todos aqueles objetivos, experiência.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
[/quote]
Hoshimura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Compreendeu a receosidade no falar do Kage da vila, minha hierarquia propunha uma barreira ainda a ser ultrapassada. Não poderia vir a incomodá-lo mais, sua resposta havia sido definitiva, tampouco teria outra reação a não ser me qualificar quanto ninja e quanto guerreiro dessa iminente safra da nova era...— No tempo certo, então.— Devolveu-lhe uma frase um tanto sucinta e firme, e em cumprimento respeitoso, virou-se, retornando à porta, porém, não deixou de largar uma deixa...—Acredito que quem constrói o tempo somos nós, e meu vento é impetuoso...— As aflições embora estagnadas por parte do líder supremo, passariam a ser obtidas no campo de batalha, dentro do vasto terreno do mundo e seus perigos. Talvez nem o Kage tivesse tais conhecimentos, porém, até estar apto dentro das linhas da hierarquia, coletaria o máximo de informações antes dela. Por fim, carregou um cigarro na altura da boca, passando o dedo no isqueiro e revelando uma fumaça sob o ambiente, em tragadas calmas e profundas. Resta-me muito caminho a ser andado.

Considerações:

Julian Kyor
Shion
Game Master
[Gabinete] Shodaime Kazekage Giphy

[Gabinete] Shodaime Kazekage 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0
História de Um Hattori
Áreias Gelidas

O Hattori enviou um pouco de seu poder em um clone de gelo a Suna, Suna que havia sido comprado pelos líderes anteriores em um leilão, Shion precisava ir para ver como andam as coisas na vila e orientar o líder posto naquele cenário, ao adentrar o chapéu de Hokage o identificava e sua passagem foi facilmente aceita por todos, ao entrar na sala do Kazekage ele logo se apresentava
-Ola sou Hattori Shion atual Hokage,
O Kazekage se levantou e deu lugar para Shion se sentar
-Senhor Hokage seja bem vindo.
Shion fez um gesto desconfortável mas aceitou se sentar
-Relaxa vou ficar poucos dias para organizar as coisas.

Considerações:

[Gabinete] Shodaime Kazekage Scre1755
[Gabinete] Shodaime Kazekage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 775 • 775 ❳CH: ❲ 1975 • 1975 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Fez-se presente velozmente sob o portão principal do prédio principal da vila, haja vista um tema urgente a ser tratado com ninguém menos do que o Kazekage. Assumiu recentemente a posição de Tokubetsu Jounin, e certamente, lhe agrada a fato de poder guiar a próxima geração ao esplendor das habilidades shinobis, reiterando fortemente as palavras dita ao Sr. Kage tempos atrás. Agora, acima de tudo, poderia contribuir ainda mais intensamente no futuro e nas glórias vindouras à Sunagakure no Sato. Em três ressoantes batidas, requisitou a sua presença na sala do comandante geral da nação. Portas abertas, explicaria toda a situação, e o desejo em treinar a nova geração de ninjas de Suna, aguardando sua aprovação para iniciar os trabalhos.

Considerações:

Julian Kyor
Shion
Game Master

Kazekage

O Kage autorizou a entrada do jovem Musashi
-Ola, diga no que posso lhe ajudar

Considerações:

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Adiante a sua vista, erguida em respeito, e demonstrando a seriedade no tema abordado, ameaçou as primeiras palavras, porém, reorganizou a mente, e disse o seguinte: -- Kazekage-dono, tenho o desejo de guiar e ensinar a próxima geração de ninjas no caminho a qual o senhor sabe que tenho no fundo do meu coração, desejo prepará-los como guerreiros shinobis bons o bastante para não só serem capazes de proteger nossa querida vila e si mesmos, mas também sermos um esquadrão que antes de tudo é voltado à passagem da mensagem principal, de que seremos o vento capaz de erguer nossa fênix chamada Sunagakure às suas glórias merecidas nessa era. -- Afirmou em tom nada menos firme, destacando as informações importantes no decorrer da fala. Seus olhos, sincronizam à presença do comandante máximo da aldeia, o homem mais poderoso nessa região e sua aguardada resposta.

Considerações:

Julian Kyor
Shion
Game Master

Kazekage

As palavras dele penetrou forte no coração do Kazekage, ele se viu ali ao ver o garoto com tanto empenho em seguir adiante com a proxima geração
-Não existe maneira de recusar esse pedido tão maravilhoso, confio em você para guiar a próxima geração pelo caminho de Suna

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Suas palavras mexeram na alma do tokubetsu jounin, o permitindo elevar ainda mais o poder e a mentalidade dos outros integrantes da vila, criando realmente um exercito focado em batalhar até a morte pelas glórias da nossa Sunagakure no Sato. Incluindo a mim mesmo, afinal, ensinar é um passo importante para aprender e evoluir. Agradeço ao comandante geral, e prometo não deixar nunca de dar meu máximo pela vila, retiro-me então na direção da academia ninja para encontrar alguns rostos interessantes, ascendendo um cigarro na saída do prédio.

Considerações:

Julian Kyor
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido