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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Tipo: Normal/Humana.
Descrição:

Mecanismo 1:
Mecanismo 2:
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5: [/quote]

Nome: Toru.
Rank: A
Tipo: Normal.
Descrição: Essa marionete, homônima a sua criadora, foi criada para suprir a deficiência da titereira em lutas que envolvam alguma aptidão física. Toda feita em madeira, possui uma pintura com um tom que imita o da pele de mestra, com o mesmo tapa-olho sobre a órbita direita, e até mesmo com cabelos humanos pintados de branco sobre a cabeça. Contudo, o propósito principal da marionete não é o de mimetizar fielmente os traços nem mesmo de se passar por humana no lugar de sua criadora, mas simplesmente espelhar sua imagem na forma de uma criação para combate.

Mecanismo 1: O corpo, apesar de feito em madeira, é extremamente resistente, reforçado em pontos chave — como nas articulações dos braços e pernas — para que os golpes aplicados gerem uma força considerável, equivalente a cinco pontos no databook de força. Porém, aplicar mais que dois golpes com força total num mesmo turno poderá danificar a carcaça da marionete. Usar essa força para defesa ou até mesmo conter um alvo não causa danos às estruturas da marionete.
Mecanismo 2: Há, contido no interior do corpo, um conjunto de cinquenta facas bem afiadas, com poder de penetração ligeiramente superior a de kunais, que podem ser disparadas pela boca ou por orifícios contidos nas palmas das mãos, dos pés, nos joelhos e nos cotovelos. Para o lançamento, leva-se em conta, para todos os fins, os pontos em Ninjutsu do titereiro que controla.
Mecanismo 3: Dentro do estômago a marionete guarda uma corrente de quinze metros, enrolada como se fosse o próprio intestino, com uma pequena lança na ponta. A corrente é capaz de ser usada para ataque, como um ferrão, mas também pode ser usada para restringir movimentos alheios, considerada como força quatro. Ela pode ser lançada diretamente do abdômen ou então pela boca.
Mecanismo 4: Usando a natureza elemental da titereira, a marionete possui um mecanismo, espalhando em regiões chave do corpo, capaz de conduzir chakra do Raio para banhar tanto a corrente como as facas com este, dando às armas propriedades paralisantes ao toque. Esse mecanismo tem um custo de vinte e cinco pontos de chakra por turno utilizado, independentemente da quantidade.
Anonymous
Convidado
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Convidado
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Toru — Mecanismo 1; 4 de força. Coloca que aplicar mais de dois golpes causa danos diretos na resistência da marionete, sendo estes, metade da resistência atual dela.
Mecanismo 2; Força de lançamento equivalente a 4 e não em ninjutsu, como foi proposto por você. Essas facas tem dimensões iguais a kunais? Se for, deixe especificado. Escolha dois membros/orifícios para disparar as facas. Com relação a perfuração superior a kunais, coloque que é igual não superior.
Mecanismo 3; Coloca que pode ser usada pelo abdômen e só. A força de lançamento será igual a 4.
Mecanismo 4; 50 de CH, reutilizando a cada dois posts. Quando for utilizado, tem que escolher entre as facas ou a corrente.
Anonymous
Convidado
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Nome: Toru.
Rank: A
Tipo: Normal.
Descrição: Essa marionete, homônima a sua criadora, foi criada para suprir a deficiência da titereira em lutas que envolvam alguma aptidão física. Toda feita em madeira, possui uma pintura com um tom que imita o da pele de mestra, com o mesmo tapa-olho sobre a órbita direita, e até mesmo com cabelos humanos pintados de branco sobre a cabeça. Contudo, o propósito principal da marionete não é o de mimetizar fielmente os traços nem mesmo de se passar por humana no lugar de sua criadora, mas simplesmente espelhar sua imagem na forma de uma criação para combate.

Mecanismo 1: O corpo, apesar de feito em madeira, é extremamente resistente, reforçado em pontos chave — como nas articulações dos braços e pernas — para que os golpes aplicados gerem uma força considerável, equivalente a quatro pontos no databook de força. Porém, aplicar mais de dois golpes causa danos diretos na resistência da marionete, sendo estes, metade da resistência atual dela.
Mecanismo 2: Há, contido no interior do corpo, um conjunto de cinquenta facas bem afiadas, com poder de penetração e tamanho equivalentes a de kunais, que podem ser disparadas pela boca ou por orifícios contidos nas palmas das mãos. Para o lançamento, leva-se em conta, para todos os fins, pontos equivalentes a quatro em força.
Mecanismo 3: Dentro do estômago a marionete guarda uma corrente de quinze metros, enrolada como se fosse o próprio intestino, com uma pequena lança na ponta. A corrente é capaz de ser usada para ataque, como um ferrão, mas também pode ser usada para restringir movimentos alheios, considerada como força quatro tanto para restrição como para lançamento. Ela pode ser lançada diretamente do abdômen.
Mecanismo 4: Usando a natureza elemental da titereira, a marionete possui um mecanismo, espalhando em regiões chave do corpo, capaz de conduzir chakra do Raio para banhar tanto a corrente como as facas com este, dando às armas propriedades paralisantes ao toque. Esse mecanismo tem um custo de cinquenta pontos de chakra, com espera de dois turnos após ser utilizado e só pode ser usado num dos outros mecanismos: ou correntes ou facas.
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