NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
189 Mensagens - 9%
Jhin
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
173 Mensagens - 9%
Shion
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
170 Mensagens - 9%
Brum'my
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
57 Mensagens - 3%
Raves
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
93 Mensagens - 22%
Deidara
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Biskka
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Agony
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Argo
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Yūhi
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Jhin
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[C.J] Tanjiro Vote_lcap[C.J] Tanjiro Voting_bar[C.J] Tanjiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#0cbccc][b]Nome[/b][/color]
[color=#0cbccc][b]Rank[/b][/color]:
[color=#0cbccc][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#0cbccc][b]Descrição[/b][/color]:<span style="color:#000;font-size:12px"></center>


Última edição por Winter em Qui 6 Fev 2020 - 14:38, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[C.J] Tanjiro Tumblr_pwgjxdF5x11qgio5qo1_500
Mizu no Kokyū (水の息吹, Breath of Water)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Suika no Jutsu, Perícia em Suiton e Gousuiwan no Jutsu
Descrição: Usando dos conceitos tanto da liquefação do corpo, o Suika, quanto o aprimoramento do Gousuiwan no Jutsu, Tanjiro desenvolveu uma técnica que aprimora sua movimentação, sem necessariamente deixar os músculos expostos como no Gousuiwan, nem transparecer a água através do Suika. Tanjiro ativa o estilo de luta fazendo a umidade correr pelo seu corpo como se fosse um estímulo, além de tornar o ar mais úmido em um raio de 5m. Esse estímulo permite uma fluidez melhor em seus movimentos e força, dando-lhe um acréscimo na velocidade e força em um  ponto. Além disso,as técnicas de Suiton ganham aumento em seu poder de ataque, tornando golpes com armas básicas mais fortes quando aplicado o Chakra Flow, dando uma vantagem de +50 de Força nos ataques. A técnica exige uma quantidade de 50 de pontos para ser ativa, e metade para manter por até três turnos.
Anonymous
Convidado
Convidado
Mizu no Kokyū (水の息吹, Breath of Water) - A nova regra de EDL permite apenas um buff por vez, e os demais através de evolução. Escolha um dentre os que você colocou para ser mantido, dentro força, velocidade, aumento de dano e tudo mais. E retire esse trecho por favor: além de tornar o ar mais úmido em um raio de 5m.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Tanjiro Tumblr_pwgjxdF5x11qgio5qo1_500
Mizu no Kokyū (水の息吹, Breath of Water)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Suika no Jutsu, Perícia em Suiton e Gousuiwan no Jutsu
Descrição: Usando dos conceitos tanto da liquefação do corpo, o Suika, quanto o aprimoramento do Gousuiwan no Jutsu, Tanjiro desenvolveu uma técnica que aprimora sua movimentação, sem necessariamente deixar os músculos expostos como no Gousuiwan, nem transparecer a água através do Suika. Tanjiro ativa o estilo de luta fazendo a umidade correr pelo seu corpo como se fosse um estímulo. Esse estímulo permite uma fluidez melhor em seus movimentos e força, dando-lhe um acréscimo na velocidade em um ponto. Além disso,as técnicas de Suiton ganham aumento em seu poder de ataque, tornando golpes com armas básicas mais fortes quando aplicado o Chakra Flow, dando uma vantagem de +50 de Força nos ataques. A técnica exige uma quantidade de 50 de pontos para ser ativa, e metade para manter por até três turnos.

Feito @Sly
Anonymous
Convidado
Convidado
Mizu no Kokyū (水の息吹, Breath of Water) - "Além disso,as técnicas de Suiton ganham aumento em seu poder de ataque, tornando golpes com armas básicas mais fortes quando aplicado o Chakra Flow, dando uma vantagem de +50 de Força nos ataques." Segundo a regra agregar bônus de dano ou rank à outros jutsus também é proibido. Mantém esse bônus de velocidade e retira esse trecho aí também fazendo favor (Tu pode agregar algo no EDL que lhe dê uma vantagem narrativa ao manipular o chakra flow, mas o dano é complicado de passar mesmo. Se for querer algo do tipo recomendo GCC/BCC na técnica).
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Tanjiro Tumblr_pwgjxdF5x11qgio5qo1_500
Mizu no Kokyū (水の息吹, Breath of Water)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Suika no Jutsu, Perícia em Suiton e Gousuiwan no Jutsu
Descrição: Usando dos conceitos tanto da liquefação do corpo, o Suika, quanto o aprimoramento do Gousuiwan no Jutsu, Tanjiro desenvolveu uma técnica que aprimora sua movimentação, sem necessariamente deixar os músculos expostos como no Gousuiwan, nem transparecer a água através do Suika. Tanjiro ativa o estilo de luta fazendo a umidade correr pelo seu corpo como se fosse um estímulo. Esse estímulo permite uma fluidez melhor em seus movimentos e força, dando-lhe um acréscimo na velocidade em um ponto. A técnica exige uma quantidade de 50 de pontos para ser ativa, e metade para manter por até três turnos.

Feito @Sly. Vou manter assim, e numa evolução faço algo mais complexo tentando adicionar o que fiz como conceito inicial.
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido