NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Vote_rcap 
517 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
60 Mensagens - 3%
Sevenbelo
57 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
99 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
56 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
36 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

- Treinamento para dominação do Juinjutsu Nivel 1 -
-Cinco Posts-

Posts - Horario
1P - 14h25
2P - 17h25
3P - 20h25
4P - 23h25
5P - 02h25

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳

Estava caminhando com B1 e B2 pela vila, os mesmos estavam com os rostos cobertos por capuzes, visto que alem de anciões eram iguais em tudo, apenas um pouco diferentes em personalidade, ambos dois estavam me seguindo em direção ao gabinete de King, pois iriam confessar o sequestro e execução em minha pessoa e assim aceitar a punição dada pelo tsuchikage, mesmo que essa fosse a morte, enquanto estávamos quase chegando ao gabinete B2 fez uma pergunta  - Como foi utilizar o selo amaldiçoado que lhe dei em missão? - uma pergunta simples e que não havia formas de eu responder sem mentir - Eu não usei, não foi preciso - foi minha resposta curta, B2 olhou para B1, ambos entendiam minha força, mas pararam e disseram - Bom, não sabemos o que vai acontecer conosco daqui pra frente, se vamos ser mortos, precisamos deixa-lo realmente mais forte, vamos ao campo de batalha antes de seguir para o gabinete - E assim foi feito, fomos os tres ao campo de treinamento de iwa, não sabia o que estavam para aprontar, mas fiquei atento a todos movimentos de ambos, B2 tomou a frente, pois como foi ele que me deu o selo amaldiçoado, talvez em sua cabeça, ele deveria lutar.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Convidado
Convidado

De acordo bom B2, eu precisaria estar em perigo para que o selo se ativasse, me acostumar com o nível um e após isso partir para um possível nível dois, mas isso apenas aconteceria após a dominação do primeiro nível e que ambos seriam feitos no mesmo treino, visto que não havia tempo para esperar e nem mesmo ele sabia se ficaria vivo após a conversa com o tsuchikage, mesmo que ele e B1 tivessem evitado que jounins lutassem durante a invasão de King. O mesmo deu inicio ao treino com um sinal de mão, fui em direção a B2 em velocidade maxima para ataca-lo, não com a intenção de mata-lo, apenas de causar algum ferimento basico em seu corpo, não sabia como iria ser, mas no momento que eu estava a chegar para ataca-lo vi B2 desaparecer e aparecer atras de mim, deu-me um chute nas costas que pude ouvir os estalos do mesmo, sua força e velocidade eram incriveis e aquilo me deixava um pouco confiante, pois não consegui perceber o momento que B2 se moveu, talvez, eu precisasse utilizar o selo amaldiçoado, mas como ativa-lo? teria que descobrir, caso não quisesse morrer.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Convidado
Convidado

Concentrei-me, o suficiente para que o primeiro selo fosse ativado, a marca da maldição começou a tomar conta do meu corpo, senti que estava mais leve e mais forte do que antes, estalei o pescoço e nesse momento, B1 vibrou, acendi um cigarro e coloquei na boca, acendi e traguei em seguida. Respirei fundo e parti em velocidade maxima em direção a B2, ele se moveu e nesse momento consegui vê-lo, mas não era o suficente, tentei golpea-lo mas ele usou o kawarimi no jutsu para sumir e reaparecer em outro canto, mas nesse momento, percebi que seus olhos mudaram, não sabia como, mas sentia o medo neles, utilizei o sunshin para ir em direção a ele e tentei golpear com um soco, foi recebido no peito, mas nesse momento, percebi que ele segurou minha mão e me jogou ao chão, pisou em meu rosto com força e disse que eu estava subestimando ele, B1 gritou para parar, porem B2 apertou com força, utilizei as mãos para segurar sua perna e tentar desiquilibra-lo mas não foi possivel, então concentrando-me, traguei o cigarro e moldei um rasengan em minha mão, direcionando em direção a seu joelho na intenção de quebra-lo.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Convidado
Convidado

Consegui atingir o joelho de B2 com o rasengan, o joelho dele se destroçou em diversos pedaços e nesse momento acabei ouvindo uma risada maléfica que jamais havia notado antes, o mesmo ria de forma bizarra e até senti um certo receio nisso, quando pisquei e abri os olhos novamente acabei vendo que seu corpo estava inteiro, o mesmo possuia uma regeneração incrivel, a partir desse momento não consegui me mover, estava parado e congelado por uma especie de tecnica e rapidamente ele se moveu atingindo-me no estomago, mandou-me para longe e voltei a me mover, o selo amaldiçoado lv1, havia conseguido aguentar a tecnica.

B1, logo mandou B2 pegar leve e recebeu um não, disse que eu precisava dominar aquilo de uma vez, pois havia passado tempos, B2 se preparou para atacar e disse que era o ultimo ataque, que eu estava quase dominando o nivel um, me coloquei em posição de defesa esperando seu movimento, mas parecia que ele estava a esperar o meu, estalei o pescoço e fui em direção a ele, ele sumiu e mandou-me deixar de afobação, respirei fundo e vi que o selo amaldiçoado se espalhava pelo resto do meu corpo
Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 02 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳

O Selo amaldiçoado havia se espalhado por quase todo meu corpo, sentia uma energia incrível vindo de mim mesmo era algo que atingia qualquer patamar desumano, suspirei fundo e estava preparado para aquele ataque. B2 jogou uma kunai e fez selos e diversas outras kunais surgiram e meu tempo de reação era curto, mas o suficiente para conseguir concentrar chakra e expandir meus cabelos em uma especie de casulo, após isso, fiz com que diversas cabelos em formato de agulha fosse em direção a B2 na tentativa de perfura-lo, mas não poderia acabar ai, as agulhas estava com chakra do kanashibari e caso ele as vi-se iria paralisar seus movimentos por completo, mesmo que por alguns segundos, utilizei o sunshin e apareci nas costas de B2 com uma kunai em mãos e atingi seu ombro com facilidade, o mesmo gritou após ser perfurado pelas agulhas, usou o sunshin e apareceu diversos metros de mim, disse que a luta ia começar de verdade, e que eu havia dominado o primeiro estagio do selo amaldiçoado, deveria ficar esperto, pois as coisas agora só iriam piorar. B2 concentrou chakra em seu corpo fazendo com que o selo amaldiçoado se formasse no mesmo e passasse a dar origem a uma transformação
Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição:Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Latest?cb=20150114130731&path-prefix=pt-br

Hari Jigoku
Rank: B
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.

Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido