Vestimenta; Palavras: 1.331; O.B.J.: Colonização em nome de Iwagakure.
Meus olhos negros que avançavam nas entranhas daquela noite observavam a conclusão próxima do objetivo que o destino trazia até mim, encurtando o processo planejado.
"Não diria frustrada." Não para mim mesmo. Aquela visita ao castelo havia me apresentado a tenebrosa alma que lá habitava e as poucas frases esboçadas junto de sua postura fúnebre naquele mausoléu, convenciam-me da carga ímpar de vetor recíproco que carregava. Pousei atentamente sobre o topo de uma das inúmeras tubulações que dominavam aquela região do vilarejo; eram becos estreitos onde a chuva pouco tocava o chão e as ventilações expostas pelas paredes dos prédios formavam telhados improvisados sobre aquelas passagem. O que me ocultava ali era a intempérie e sua intensidade naquela altura, onde, de cima para baixo sem a agressão da água sobre meus olhos tinha certa dificuldade de observar o solo -muito embora a movimentação frente as marquises iluminadas fosse notada com excito-.
"Quantos ainda são?" Nada do que me levava até ali era em vão e nada do que observava deixaria passar. Analisava quantos ainda restavam desde meu ataque ao Quartel General e se restavam muitos, qual era o nível da procura por quem havia cometido o atentado. No entanto, ninguém além de civis passavam sobre os pontos estratégicos alcançados pela minha visão. O próprio pranto dos céus apagou o fumo e o amargor que me descia pela garganta.
"Tudo bem, não me deixem entendiado." Para trás apenas a fumaça remanescente em meus pulmões onde antes habitava minha presença.
-Entenda Sanada, precisamos de alguém de confiança para manter o lugar até que eu retorne com a informação e possamos enviar alguém para liderar as terras. O caminho entre edifícios e reflexões revelou-me um grau de certeza; havia enfraquecido de algum modo aquele local. A decisão de encontrar Sanada ocorreu como precaução, necessitava além de tudo de alguém que soubesse o que estava prestes a ser feito ali, além da pessoa certa para controlar os respingos da Chuva enquanto estivesse fora.
-Escute Reken, não tenho suas pretensões. Jashin o colocou como aluno em meu destino e isso é o suficiente para que tudo o que você me pediu até hoje eu tenha dado um jeito para o ajudar. Ele suspirou enfiando as mãos para dentro do casaco vermelho.
-Mas não sei se posso te ajudar nisso. Alguns passos me colocaram a frente dele.
-Você não entendeu, Mestre. O sorriso que floresceu em minha face ele conhecia, carregava um igual, mas nunca antes havia temido tal como daquela forma.
-Iwa irá dominar todas essas terras cedo ou tarde, Ame é só o começo. Eu estou lhe dando a oportunidade de deixar a relação de amizade de lado e entrar no início de algo único que irá revolucionar o mundo shinobi. Distanciei-me retirando um cigarro do maço.
-Você mesmo me falou sobre os boatos que ouviu, entende a ideia que estou passando e sabe que ela não irá se repetir. Sua oportunidade é esta, Sanada. Retirava-me dali de forma lenta quando a voz dele soou tão imparcial e fria quanto meu discurso.
-E qual será seu sinal? A fumaça marcava meu caminho.
-Você saberá! Gargalhei.
As sombras que os escombros formavam sobre o chão eram o que me mantinham longe dos primeiros olhos militares e realmente atentos sobre mim. Após abandonar a região dominada pela insanidade do Jashinista migrei entre o concreto até alcançar novamente aquele que havia sido o local chave da minha missão anterior.
"É hora de finalizar o plano." E dali podia observar o grupo de cinco em uma ronda visivelmente forçada. Dois cobriam uma entrada aberta pela explosão enquanto três faziam um perímetro longo que ia dali até o outro lado. O teto quase não existia mais.
"Se bem me recordo é por aqui." A escadaria me levou de forma silenciosa até uma posição privilegiada poucos metros atrás dos dois garotos distraídos. Eram visivelmente jovens e o assunto que discorriam era tão tedioso que acelerou minha ofensiva. Meu corpo já carregava consigo aquela propriedade de folhas que demonstrava ao avançar de forma mortal pelas costas das duas crianças; a Nuibari sempre demonstrava seu teor mortífero. Atravessou o pescoço daquele que estava a direita fazendo sua bandana cair sobre o solo.
"Rápido!" Devia ser algum prodígio com a vida recém interrompida o companheiro morto em seguida, após a mesma lâmina ser apanhada e como um vulto deposita sobre o coração do oponente. Virou-se para mim com a mão portando sua kunai, no entanto, lhe faltou experiência ou até mesmo reflexos para se manter vivo ali.
Aquela espada permitiu-me costura-los e jogando-a sobre uma rocha presa entre as demais desorganizadas no topo da passagem, mantive os dois corpos em pé enquanto aguardava o retorno dos demais. Meu corpo completamente desfeito e oculto nas frestas dos escombros enquanto podia escutar aqueles passos aproximarem-se gradualmente do campo preparado. Os garotos postos de costas tinham logo atrás de si, por onde havia visto seus companheiros saírem e certamente por onde retornariam, uma vastidão de papéis sob os pedregulhos, junto deles, os característicos kanji explosivos.
"Agora." Escutei dois passos adiantados, e enquanto o último alcançou o destino que almejava o futuro tornou-se presente. Em meio aquela explosão inevitável que englobou os três corpos dos sentinelas avancei de maneira desforme apenas apanhando aquela que servia como auxilia na armadilha e ao pousar tomar forma no região central do pátio, recoloquei-a no coldre novamente.
"Ainda foi muito pouco."No entanto, aquele pensamento realmente atraiu para a situações mais impertinências do que eu imaginava.
"Cercado?" A percepção da situação não foi tão difícil; minha atenção aos flancos e o desespero de perder aquele posto formou o ato. Um dentre eles era mais velho e carregava consigo o colete da elite militar, enquanto os outros dois demonstravam ser seus alunos ou bons sobreviventes dos ocorridos anteriores naquele lugar. O sorriso diabólico estampou-se no meu rosto quando de forma simples, ao ser alvejado fisicamente pelo mais experiente e de forma bélica pelos demais notei minha chance de equilibrar aquela batalha. Sua lâmina atravessou meu corpo que, deixando olhos arregalados, conquistou o ar onde residia com uma quantidade incontável de origamis.
-Acabou! Minha voz projetou-se do além junto com aquelas inúmeras estacas há centímetros do corpo daquele mestre. Eu era papel mas ele que fora perfurado com tal facilidade; notei os mais novos atônitos.
-E então crianças, vamos brincar? Não me desanimava o fato de serem todos filhotes do rebanho massacrado, a morte e o seu perfume doce eram o que me guiava naquela empreitada. A massa espessa de papéis que vagava no vazio avançou contra eles e então se desfez em inúmeras senbon na direção daqueles se movimentavam no sinal de um selo manual não concretizado com sucesso ao serem alvejados por tamanha velocidade do ataque.
Sanada parou ao meu lado.
-É, realmente uma explosão é um sinal inconfundível. Diante de nós meia dúzia de homens convencidos de que aquela luta por uma aldeia a muito tempo vencida não era mais honrosa ou necessária.
-Sabia que entenderia. Retirei um cigarro do maço e o levei aos lábios.
-Senhores... Soava irônico e distante, superior a eles.
-Essas terras agora são de Iwagakure no Sato e este homem ao meu lado será o líder de vocês por enquanto. Não aceitamos rebeldes, fugitivos, espiões, impostores, discórdia e qualquer um que vá contra este sistema de liderança aproveite a oportunidade única que estou dando para se retirar, caso contrário, a próxima será fechado em madeira. Busquei a alma dentro deles e eles a esperança em seus companheiros mortos ao redor. O Jashinista posicionava-se frio e imparcial, analisava o que era dito e parecia compadecer com os dizeres por hora. Ninguém havia se manifestado.
-Faremos com que estas terras prosperem, cresçam. Faremos com que o trabalho chegue até aqui e com que vocês não temam mais suas fronteiras, pois elas também serão nossas. As palavras materializavam-se em fumaça abaixo da chuva.
-Vivam suas vidas e sigam nossas regras, assim não terão problemas. Dispensados!Deixar para trás Sanada e Amegakure após todos aqueles acontecidos era cansativo, porém, fazia com que King e eu riscássemos do papel um objetivo que por mais adiado que tivesse sido, havia chegado a hora de ser concluído. Vagava novamente para a Pedra, desta vez com novas notícias e decisões urgentes a serem tomadas.
CH: 4025/4025; HP: -/-; ST: 1/6
- considerações:
NPCs enfrentados: 5 Genins (Rank D), 2 Chunins (Rank C), 1 Tokubetsu Jonin (Rank B). Velocidade: 25 m/s. Força: 3. Devido à Recuperação de Chakra não contabilizei o gasto. Este tópico será utilizado como saída para Iwa.
Colonização feita em nome de Iwa. O NPC Líder será Sanada e sua ficha será feita em breve, segue link das rps onde tivemos interação:
O médico e a maldição.
Passos Inesperados. *Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana guardada e bolsa e armamentos básicos à cintura.-
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.
Grande Experiência em Batalha: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
Velocidade: 5 [22m/s]; 6 [25m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+402]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Combate: 7
Aparência!
Arquétipo: Vilão
- Itens e afins:
Bolsa Personalizada(67/100)Kunai: 20x
Kibaku Fuudas:
108 unid./70 unid.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]Link: Click.Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.
- Utilizados:
Shikigami no MaiRank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
ImplosionRank: B
Duração: 1 turno.
Tipo: Ninjutsu.
Selos: -.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra. Shikigami no Mai. Paper Needles.
Descrição: Concentrando parte de sua energia vital o usuário expele seu corpo de maneira repentina em inúmeros origamis moldados como agulhas. Estas agulhas são altamente resistentes e viajam com angulação de trezentos e sessenta graus.
O.B.S.: As agulhas tem tamanho normal de uma senbon. Pela fonte infindável de papel que é o corpo do usuário, ele expele oitenta senbons. A técnica tem um raio de alcance de cinco metros, após isso, os papéis assumem sua forma padrão e podem ser reutilizados pelo usuário
Thorn StormRank: A
Duração: 1 turno.
Tipo: Ninjutsu.
Selos: Oito.
Requerimentos: GCC. Shikigami no Mai. Hab. Ninjutsu.
Descrição: Após aprofundar-se no domínio da sua principal ferramenta de batalha, Reken acabou por desenvolver técnicas de cunho mais estratégico como esta, que utilizando-se de papeis pré-existentes no local ou mesclando seu próprios origamis ao solo, o usuário cria inúmeras estacas de forma instantânea. Estas estacas de papel enrijecido podem se encontrar mescladas à selos explosivos que dependem do comando do usuário.
O.B.S.: As estacas possuem dois metros de altura. Podem ser criadas num raio de vinte e cinco metros tendo o usuário como epicentro. Ao todo podem ser moldadas doze estacas a partir do papel, sendo três metros o raio da explosão. Não podem ser criadas a menos que quarenta e cinco centímetros do alvo.