A saída de rumo ao leste de Otogakure era uma opção meticulosa, apesar de acontecer de maneira inesperada para todos. Em busca do conhecimento a cerca dos países vizinhos, o Shodaime Otokage partiu em rumos desconhecidos. O palco de sua passagem se dava de maneira misteriosa. Lawliet caminhou por entre florestas na intenção de expedir pelo mundo. A busca pela mudança seria feita com as mãos limpas, seja através da guerra ou da paz. O caminho era extenso, apesar disso, seguiu de maneira tranquila preocupando-se apenas com aquilo que o cercava. A intenção de L era ser rápido, não podia perder tempo, entretanto, correr poderia faze-lo perder grande parte da paisagem que o cercava. Enfim, a vila da qual protegia tinha seus próprios problemas, apesar disso, a expansão ergueria aquela nação. A Nação do Som. Pelo menos, essa era sua intenção.
[..]
Tomou um rumo cada vez mais distante de Otogakure. O cenário por onde passava era, normalmente, desconhecido e por isso fazia uma varredura assídua ao seu redor. As habilidades que possuía era realmente de grande valia, entretanto, tudo que via era uma paisagem vegetal e pedrosa se erguer ao seu redor. Nem mesmo tinha certeza se algo seria encontrado ali, apesar disso, era necessário a busca. Se nada fosse encontrado, aquele local seria alocado às imediações de Otogakure e, posteriormente, se tornaria parte de seu território. Na necessidade de não se perder, traçou uma rota de movimento baseado na rosa dos ventos. Havia vindo ao leste e ao oeste retornaria assim que possível. Por isso, manteve sua rota por algum tempo, mesmo que o caminho parecesse entediante e solitário
[..]
Não demorou muito para que cruzasse os limites de seu país e depois de algum tempo encontrasse um misterioso vilarejo exatamente ao leste de Otokagure, apesar desse estar escondido, Lawliet podia revela-lo. Sua posição era observada através dos olhos da mente que pairavam ao redor do Shodaime, mesmo à distância, isso graças as habilidades únicas do jovem rapaz de cabelos negros e olhos azuis escuros. Não sabia o que ali lhe aguardava, por isso, manteve sua movimentação em direção ao local, prestando devera atenção à presença de algumas figuras no local. Não demoraria muito para chegar até lá, apesar dos passos calmos, por isso, era necessária a precaução. Nada havia lhe cercado até ali, pelo menos, podia sentir e até mesmo ouvir a naturalidade das coisas fluírem ao seu redor. Enfim, não sabia o que o esperava.
[..]
Atravessou a cachoeira, molhando seu corpo coberto pelo manto dos pés a cabeça. A recepção ocorreu de maneira inesperada para os anfitriões. A presença e maneira com que adentrou pareceu assusta-los. Aquilo trazia certa nostalgia a sua mente. Os homens repreenderam sua passagem e Lawliet apenas parou a frente dos mesmos. Seus olhos ainda cerrados deixaram sua fala tomar conta do local. A pergunta fora lançada. Onde o Líder deles se encontrava. Nenhuma resposta fora dada, até a chegada de um homem cujas feições pareciam um pouco surradas com o tempo. Este lhe questionou sua presença e como havia encontrado o vilarejo naquele local. L fora cordial, explicando-lhe a causa que trazia da Nação do Som e a aliança que propunha diante aos anfitriões. O homem pareceu sentir-se ofendido, gritando palavras sobre outro líder que ali havia passado, que, entretanto, sumiu com a promessa do erguimento de uma nova nação. Lawliet apenas foi capaz de ficar em silêncio diante àquela revolta que se apresentava na alma daqueles homens.
[..]
O silêncio lhes pairou um bom tempo, mas o homem a sua frente o quebrou mais uma vez. Gritou em busca de respostas, o que, de certo modo, irritou os ouvidos sensíveis de Hawk. O Governante da Nação do Som dessa vez os respondeu, buscando explica-los a causa que buscava. Apesar disso, a resposta não fora positiva. A hostilidade ainda pairou o local e na busca de expulsa-lo, o homem o ameaçou. O Shodaime pediu mais uma vez, que a batalha não fosse um meio, entretanto, o homem dessa vez fora mais impulsivo, lançando em sua direção os homens que o acompanhavam. A reação de Lawliet fora imediata e feita através de reflexos puros. Antes mesmo do ataque ocorrer, a tensão já havia sido sentida.
Cinco homens vieram em sua direção. Todos estes armados e dotados de uma velocidade um tanto quanto surpreendente. Lawliet então recuou para o lado, saindo da trajetória dos golpes dos inimigos. O homem de cabelos longos e negros parou próximo a cascata, olhando aqueles seres através de sua visão da mente. Por fim, tentou mais uma vez convence-los a não lutar; mais uma vez, não fora possível. Os homens avançaram novamente, dessa vez, a abertura do terceiro portão aconteceu imediata e unicamente. Lagrimas de sangue escorreram dos olhos fechados do governante cujo aspecto mudou totalmente. Os homens pararam ao ver a revelação daquele poder, apesar disso, a pausa não durou muito tempo.
Vieram em sua direção de maneira linear, dessa vez, L armou-se velozmente enquanto movia-se entre os mesmos de maneira indistinta. Seus pés bailavam no solo modificando sua trajetória a cada passo e utilizando de sua movimentação, começou o desarmamento daquela tropa. Seus pés dançaram rumo ao homem da ponta em sua direita; todos os outros pararam, apesar disso, os movimentos não eram acompanhados. L lançou sua perna na direção da nuca do homem, ao se mover ao seu lado, sua canhota tocou o chão, mesmo portanto uma das laminas gêmeas; este já havia percebido a movimentação do homem ao seu lado. A tentativa do mesmo de atingi-lo fora frustrada pelo seu corpo que girou através do impulso feito com a canhota. O giro ocorreu horizontalmente, fazendo seu corpo lançar suas pernas em direção a barriga desse segundo homem, lançando-o em direção a um terceiro, através de uma espécie de coice.
O Governante se ergueu novamente, vendo os homens ainda dispostos a lutar. Seus olhos dessa vez se abriram e esse perpetuou um movimento de um nível totalmente diferente. Moveu-se as costas dos dois restantes, exalando uma forte intenção assassina. Ambas as mãos uniram o crânio dos homens num impacto um com o outro, fazendo-os desmaiar. Por fim, sobrava apenas o velho homem.
[..]
O velho então se posicionou, demonstrando certo estilo de luta diferenciado dos outros. Lawliet então moveu-se mais uma vez, dessa vez, utilizou de um estilo de luta diferente. Antes mesmo da posição do homem totalmente ser feita, Lawliet estava a sua frente, com a espada tocando seu pescoço. O Governante da Nação do Som dessa vez ordenou a união daquele lugar com Otogakure e que tudo deveria ser informado a este a partir dali. Sua frieza fazia o homem tremer, o que por fim, o fez aceitar. Lawliet então adentrou ao local e lá encontrou o povo que ali vivia. Seu discurso fora rápido, sem muitas frases de efeito. Anunciou sua liderança e que uma nova nação se ergueria através dos punhos de todos que o ajudassem, tal nação: A Nação do Som.
[..]
Ficou ali mais algum tempo, conversando com os homens. Estes perceberam que ele na realidade era um homem diferente do que haviam imaginado, apesar disso, ainda não acreditavam totalmente em suas palavras; Lawliet podia sentir através das flutuações de suas energias. Por fim, se despediu, decidindo voltar em direção ao Oeste. O caminho havia sido longo e por isso imaginava que houvesse perdido algo durante o trajeto. Desse modo, decidiu que voltaria pela mesma rota, dessa vez, com intenção de perder-se pelo caminho.
1400 HP
1525 CH
ST: 00/05
- Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto, sem atrapalhar o possível saque da espada. Manto entreaberto e com capuz sobre o corpo.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Kokutou embainhada, colocada na parte traseira da cintura.
- Atributos usados ao máximo durante a batalha, assim como estilos de luta citados e quotados abaixo. Terceiro Portão = +2 de vel
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
Saida:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70211-chegada-contato-com-o-trovao-ii#530752
- OUTROS:
HachimonRequerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
.
Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la
Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, atingindo ou cortando um oponente, removendo o sangue da lâmina e, em seguida, recolocando a espada na bainha. O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada.
A velocidade na qual essas técnicas podem ser executadas - o ataque inicial em particular - é tal que, quando executada por um usuário experiente, pode impedir que os shinobi inimigos formem selos manuais (e, portanto, ninjutsu), explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficazes contra a maioria dos shinobi e potencialmente, os do calibre de Hanzō, se executados por alguém como Mifune, que dominou o estilo.
Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassin;ato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Chakura Tō (Aian Nakkuru)Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Kagura ShinganRank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
- Bolsa de armas 20/70: