Papeis e mais papeis preenchiam a vida do Hokage durante o dia todo. Ele perguntava-se vez ou outra se aquilo iria acabar, outra hora pensava sobre o andamento do treino com o trio e até mesmo indagava-se sobre o que fazer para poder erguer o poderio de Konoha. Quando se deu por conta, os papeis haviam acabado, a grande papelada do dia tinha ido embora e o que restava era um milagroso tempo livre pra poder fazer o que quisesse, e ele já tinha em mente um local para ir: uma visita a alguém muito importante que ainda talvez não saberia da notícia. ━━ Ayu-san, estou de saída. ━━ anunciou por trás da porta. A assistente adentrou a sala prontamente e aproximou-se da mesa do Hokage curiosa. ━━ Pra onde vai? Nossa... os papeis já acabaram. ━━ comentou a garota impressionada. ━━ Visitarei minha irmã. Não se preocupe, eu volto em um piscar de olhos. Literalmente. ━━ anunciou. Sem conseguir conter a risada, Ayu gargalhou na frente do Hokage, que pegou o chapéu oficial do cargo e utilizou o selo do tigre com uma única mão, conectando-se com o selo posto em Camm em sua primeira ida ao palácio real. ━━ Cuide das coisas por mim.
Em um piscar de olhos, Uthred sumiu em um relance dourado e ressurgiu da mesma forma em um ambiente completamente diferente. Se seu gabinete em Konoha tinha aspectos rudimentares e uma arquitetura simples, o novo local era o completo oposto, com pilastras chiques, diversos adornos e um trono. A figura sentada ao trono quase salta da cadeira em um susto, enquanto quatro guardas armados com lanças apontam seus armamentos para o visitante, que remove o chapéu em um sorriso estonteante para a mulher sentada na cadeira real. ━━ Uthred? É você? ━━ indagou a Rainha estupefata com a aparição de seu irmão na sala real de uma hora para a outra. ━━ O que foi? Nunca viu um irmão surgir em um piscar de olhos? ━━ retrucou com bom humor. Um gesto da rainha fez com que os lanceiros recolhessem-se para uma porta aos lados do trono, deixando apenas os irmãos Pendragon no salão.
[...]
━━ Hokage, é? ━━ balbuciou a rainha com certo orgulho de seu irmão. ━━ Acho que a realeza está no nosso sangue de qualquer forma. Você na Folha e Arthuria na Nuvem somente reforçam minha teoria. ━━ constatou em referência à Raikage. ━━ Por falar na Arthuria... eu não falei com ela desde a última vez que vim aqui. Eu fui embora direto para a Folha, pois achei que Kai já havia voltado. Em breve devo ir até Kumogakure prestar uma visita a nossa irmã. ━━ falou Uthred acanhado. Uma taça de vinho era servida a ambos, e tragada com voracidade pelo Hokage visitante, que não sabia o que era uma bebida alcoólica há tempos. ━━ Gwen, eu vim aqui para lhe contar a notícia, mas também tenho um outro motivo para ter vindo a Camm. ━━ iniciou após terminar o cálice primeiro que a irmã. Gwenhwyfar corou ao receber um apelido carinhoso do irmão, mas ergue a sobrancelha ao segundo falar de Uthred. ━━ Eu quero falar com nosso pai. Eu não consigo imaginar o monstro que ele tenha sido, mas eu quero saber mais sobre mim, sobre minha mãe... por favor. ━━ suplicou.
Como uma rainha justa, ao contrário de Uther, Gwenhwyfar hesitou, mas assentiu com um aceno feito com a cabeça. ━━ Está bem, mas não lhe darei muito tempo para falar com Uther. ━━ disse. ━━ Eu vi com meus dons que você dominou parcialmente o Senjutsu, Uthred. Tome cuidado, nosso pai sabe como dominar a natureza como ninguém. Agora vá. Guarda, guie meu irmão até o calabouço onde Uther está alojado. ━━ concluiu retornando para seu trono, enquanto Uthred distanciava-se apreensivo, caminhando lado a lado com o guarda designado a guiá-lo rumo a seu destino. Neste meio tempo, a energia natural do lugar parecia emanar de uma maneira que Uthred se apetecia; sabia que seria possível fazê-lo de maneira móvel, mas como? Talvez devesse adicionar esta questão a uma das várias que faria a Uther em breve.
Clone: 1195 1 Chakra N.: 0
- Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa.
Senjutsu em Movimento: 1/10
Kenjutsu: 0/8
- Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x4
Zōketsugan x5
- Spoiler:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.